One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Subaru Sáb maio 03, 2014 2:55 pm

Bom, eu tenho uma pequena dúvida.
No dia da reabertura do OPM eu estava olhando as raças e então, decidi fazer um personagem anão. Eu fiz, ok, e então fiz aventura para ingressar na marinha. Henry então informou-me que anões não poderiam entrar na marinha, Ginko por skype confirmou. Porém eu quero que me esclareçam, se não pode ter anões na marinha, por quê não diz isso nas regras ?

Na regra de raças, na parte de anões diz:
Spoiler:
Como podem ver, não diz nada a respeito de não poderem entrar na marinha, ao contrário dos tritões onde diz:
Spoiler:

Então, eu posso ou não entrar na marinha ? Fiz este tópico pois já criei ficha e aventura, perdi tempo para isso.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb maio 03, 2014 2:58 pm

Não vejo motivos para anão não adentrar a marinha, embora eu nunca tenha  visto um no anime pertencer a tal grupo :hum: Mas se as regras não limitam e nem dizem o porque de não poderem ser '-' Logo deve ser ignorado tal informação dado a você ou esqueceram de add a regra o motivo :sifu: Por mim,pode ser da marinha.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Zoro Sáb maio 03, 2014 5:52 pm

Sim, eu também não vejo qualquer problema de um anão, neste caso, pertencer à Marinha. É meio estranho mas também é estranho vermos um Gigante na Marinha. xD Lembram-se daquele amigo que a Nico Robin teve na sua infância, o Saul? Era originalmente pertencente à Marinha só que abandonou. Na própria guerra dos Melhores (Guerra Marineford) também vimos gigantes a lutar contra os piratas.

Por mim o char do Subaru pode entrar na Marinha.  :true:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Ginko' Sáb maio 03, 2014 9:29 pm

Anões são muito descriminados em todo mundo, em Dressrosa inclusive, eles foram forçados a se esconder pra não terem suas vidas prejudicas por ações externas. Existe ainda um agravante, o Governo Mundial, como todos sabem, é um tanto quanto preconceituoso com certas raças, o que acaba excluindo dos anões a possibilidade de ingressar na marinha. Peço desculpas por isso não estar incluso na regra, o mais logo possível será corrigido.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Subaru Dom maio 04, 2014 2:01 pm

Tá bem  então :ókay:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ? Empty Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos