Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?
Bom, eu tenho uma pequena dúvida.
No dia da reabertura do OPM eu estava olhando as raças e então, decidi fazer um personagem anão. Eu fiz, ok, e então fiz aventura para ingressar na marinha. Henry então informou-me que anões não poderiam entrar na marinha, Ginko por skype confirmou. Porém eu quero que me esclareçam, se não pode ter anões na marinha, por quê não diz isso nas regras ?
Na regra de raças, na parte de anões diz:
Então, eu posso ou não entrar na marinha ? Fiz este tópico pois já criei ficha e aventura, perdi tempo para isso.
No dia da reabertura do OPM eu estava olhando as raças e então, decidi fazer um personagem anão. Eu fiz, ok, e então fiz aventura para ingressar na marinha. Henry então informou-me que anões não poderiam entrar na marinha, Ginko por skype confirmou. Porém eu quero que me esclareçam, se não pode ter anões na marinha, por quê não diz isso nas regras ?
Na regra de raças, na parte de anões diz:
- Spoiler:
Anões:
Os anões são uma raça de seres extremamente pequenos. Contudo, apresentam uma força incrível para seu pouco tamanho, podendo mesmo rivalizar com humanos comuns - ou quem sabe, superá-los - em tal quesito. Ágeis e minúsculos, em alguns países este pequeninos são conhecidos como "fadas".
Anões tem no mínimo 10 cm de altura e no máximo 30 cm.
Podem comer Akuma no Mi.
Bônus de +10m/s na esquiva devido a serem muito pequenos e difíceis de acertar.
Recebem 50% a mais de dano devido a sua estrutura física mais frágil (pequenos de mais).
+ 3 m/s de velocidade.
Douriki básico de 40 pontos.
- Spoiler:
Tritões:
Raça híbrida de peixes, habitam o mar, e são espécies dominantes em seu território marinho, são criaturas fortes e possuem uma habilidade única na água, sendo um dos seres mais rápidos no meio aquático, são descriminados por humanos, e possuem uma rixa com os mesmos.
São criaturas rápidas no meio aquático,e por isso ganham um bônus de +5m/s NA ÁGUA.
São discriminados pelos humanos.
Não podem entrar na marinha.
Podem comer Akuma no Mi.
Seu Douriki básico é de 60 pontos.
Então, eu posso ou não entrar na marinha ? Fiz este tópico pois já criei ficha e aventura, perdi tempo para isso.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Dúvida - Anão na marinha ? Pode isso Arnaldo ?
Não vejo motivos para anão não adentrar a marinha, embora eu nunca tenha visto um no anime pertencer a tal grupo Mas se as regras não limitam e nem dizem o porque de não poderem ser '-' Logo deve ser ignorado tal informação dado a você ou esqueceram de add a regra o motivo Por mim,pode ser da marinha.
Yuuko Von Kanoe- Administrador
Ficha do personagem
Haki:
Sim, eu também não vejo qualquer problema de um anão, neste caso, pertencer à Marinha. É meio estranho mas também é estranho vermos um Gigante na Marinha. xD Lembram-se daquele amigo que a Nico Robin teve na sua infância, o Saul? Era originalmente pertencente à Marinha só que abandonou. Na própria guerra dos Melhores (Guerra Marineford) também vimos gigantes a lutar contra os piratas.
Por mim o char do Subaru pode entrar na Marinha.
Por mim o char do Subaru pode entrar na Marinha.
Zoro- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Anões são muito descriminados em todo mundo, em Dressrosa inclusive, eles foram forçados a se esconder pra não terem suas vidas prejudicas por ações externas. Existe ainda um agravante, o Governo Mundial, como todos sabem, é um tanto quanto preconceituoso com certas raças, o que acaba excluindo dos anões a possibilidade de ingressar na marinha. Peço desculpas por isso não estar incluso na regra, o mais logo possível será corrigido.