One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um anão - Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Subaru Seg Abr 28, 2014 9:10 pm

As crônicas de um anão parte 1 - John tenta entrar na marinha

Eu sempre tive um sonho, antes mesmo de minha família morrer eu sonhava com isso, achava ser impossível por conta do meu tamanho porém jamais saberia se não tentasse, era de ser um marinheiro conhecido por todos e temido por muitos.
Alevantei-me cedo, devia ser 8 horas da manhã, eu considerava aquilo bem cedo já que normalmente o horário que eu acordava era 11 horas ou mais. Vesti minha roupa favorita, uma camiseta branca que tinha escrito a frase " Tamanho não é documento ", uma bermuda jeans que estendia-se até a metade de minha canela e um tênis nike. Meu boné e meu brinco deixei em casa pois poderiam atrapalhar meu alistamento. Logo que coloquei minhas roupas, tomei um simples café, não comia coisas finas e nem grandes quantias de comidas, apenas o necessário, o dinheiro era curto e eu esperava que a situação mudasse caso eu me tornasse um marinheiro. Então, após fazer o que tinha que fazer, saí de casa, meu destino era o QG de Shells Town.
Para uma pessoa normal, a jornada de minha casa até o QG seria feita em poucos minutos, talvez 5 ou 10. Porém minhas pernas eram curtas e em lentos passos eu demorava normalmente 30 minutos, eu sabia o tempo pois diariamente ia até a padaria que ficava um pouco mais longe, isso quando não acontecia alguma coisa imprevista como por exemplo algum pássaro de porte grande carregar-me pensando que eu fosse alimento ou até mesmo um humano que me pisava, isso geralmente fazia eu ter que ir ao hospital, de fato eu era bem frágil.
Desta vez, devido a minha pressa eu cheguei rápido, não tive imprevistos pois estava atento e consegui desviar de pessoas desavisadas que passavam na rua e quase me pisavam, malditos humanos, eu odiava a maioria, exceto mulheres bonitas, elas me atraem. De 2 a 3 minutos foi o tempo que cheguei na base da marinha, parei na frente do portão e pensei em várias coisas, inclusive naquela chuva que levou meus pais desse mundo, ela ainda fazia eu ter pesadelos. Enfim, não podia desanimar, em passos moderador fui adentrando naquele local, olhando para cima e atento para que ninguém me pisasse ...

Status:

Thanks Tess
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um anão - Parte 1 Empty Re: As crônicas de um anão - Parte 1

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Abr 28, 2014 9:34 pm

Narrador;
Dois marinheiros estavam sendo responsáveis pela patrulha dos limites do quartel general pela manhã, onde cada um estava sentado em um banco, bem na frente do portão. Conversavam entre si, até que perceberam algo com o tamanho aproximado de um pássaro, e então comentavam:

- O que é aquilo? Uma fada?! - dizia um deles.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Ter Abr 29, 2014 12:45 pm

As crônicas de um anão parte 1 - John tenta entrar na marinha

Logo que cheguei na base da marinha de Shells Town, fui recebido por dois homens que estavam sentados em um banco, na frente do grande portão. Um deles fez uma pergunta, este me identificou como uma fada. Apesar de não gostar muito do suposto apelido que ele me deu, não disse nada a repeito, queria apenas fazer parte da marinha e não queria confusões, pelo menos não por enquanto.
Resolvi então identificar-me e dizer a razão para eu estar ali, não queria que eles me confundissem com um rato ou algo do tipo, e tentassem me pisar. Então aproximando-me de ambos cautelosamente, falei:
- Olá, sou John e gostaria de alistar-me na marinha. Se for possível um de vocês chamarem alguém que lide com esse assunto, ficarei grato. 
Após falar tais palavras, mantive-me parado e olhando para o alto, esse era o único jeito de ver a face daqueles sujeitos embora olhar para cima daquele jeito poderia trazer problemas ao meu pescoço, também pelo fato de que o sol, que brilhava intensamente fazia meus olhos arderem, por fim, apenas aguardei, esperava que eles pudessem me ajudar de alguma maneira.

Status:

Thanks Tess
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Abr 29, 2014 9:23 pm

Narrador;
Assim que o anão revelou seu objeto em questão ao quartel da marinha, ambos marinheiros começaram rir de uma maneira absurda, zombando o pequenino em sua frente. Um deles até mesmo se retorcia sozinho, não aguentando as suas próprias risadas.

- Entrar na marinha? Vai domesticar ratos também? - dizia o mesmo que o definia como uma fada.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Dom maio 04, 2014 3:13 pm

Cancele a aventura. Irei fazer uma nova ficha.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo