Mensagens da sala do capitão - loguetown
+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown
Blod finalmente retorna ao quartel general de Loguetown após ter completado com sucesso sua primeira missão, a alegria estava estampada em sua face, não era por menos, para um marinheiro sua primeira missão é algo realmente significativo. Não demorou até encontrar novamente a sala de sua capitã, o jovem recruta abre a porta com ansiedade, e direciona-se a poucos metros da mesa de sua capitã dizendo:
- Senhora,completei a missão com sucesso. Os bandidos foram detidos, um deles teve que ser morto, o outro aparentemente não ira poder mais se mexer, e os pertences roubados foram devolvidos ao respectivos donos.
Após anunciar missão completada, mantem-se em uma postura estável, aguardando a resposta da capitã.
- Senhora,completei a missão com sucesso. Os bandidos foram detidos, um deles teve que ser morto, o outro aparentemente não ira poder mais se mexer, e os pertences roubados foram devolvidos ao respectivos donos.
Após anunciar missão completada, mantem-se em uma postura estável, aguardando a resposta da capitã.
Status:
HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s
Blod- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Aquele homem me pareceu animado com sua aventura, interessante por assim dizer, dispenso-o e vejo que o novato que eu mal tinha enviado, voltara com sucesso de sua aventura, eu ia que ficar de olho nele, embora fosse novato, tinha a animação de um veterano, com as orientações certas, poderá ser um grande capitão um dia.
O mesmo pede outra aventura, mas eu não sabia ao certo o que lhe dar, acaba dando sempre as mesmas missões... decidi dar algo relacionado a sua area...
Bem... acho que agora você mereça uma missão referente a sua area, quimico não é?Bom, é sempre bom ter bombas com certas substancias e etc! Vá até a praça e por lá procure algo que nos possa ser util, uma substancia corrosiva, material para forjar arma, tanto faz, pegue também uma parte para você poder montar suas coisas, por enquanto é só! Dispensado!
O mesmo pede outra aventura, mas eu não sabia ao certo o que lhe dar, acaba dando sempre as mesmas missões... decidi dar algo relacionado a sua area...
Bem... acho que agora você mereça uma missão referente a sua area, quimico não é?Bom, é sempre bom ter bombas com certas substancias e etc! Vá até a praça e por lá procure algo que nos possa ser util, uma substancia corrosiva, material para forjar arma, tanto faz, pegue também uma parte para você poder montar suas coisas, por enquanto é só! Dispensado!
Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
- Spoiler:
- Arma : Sword Legendary
Descrição da arma : Uma espada dada a Ravena por seu pai, essa espada esta na familia da mesma a 5 gerações, ea não possui nada de mais, mede apenas 75 cm de comprimento em sua lâmina e 10 cm de cabo.
Imagem da arma :
- Spoiler:
- Arma : Kokuto Yoru
Descrição da arma : Kokuto Yoru
Descrição:A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Imagem da arma :
Yuuko Von Kanoe- Administrador
Ficha do personagem
Haki:
Esperando ansiosamente pela resposta de sua capitã, a mesma não se demora e logo exclama:
- Bem... acho que agora você mereça uma missão referente a sua area, quimico não é?Bom, é sempre bom ter bombas com certas substancias e etc! Vá até a praça e por lá procure algo que nos possa ser util, uma substancia corrosiva, material para forjar arma, tanto faz, pegue também uma parte para você poder montar suas coisas, por enquanto é só! Dispensado!
Sua missão parecia ser um tanto mais simples que a anterior,onde por enquanto não envolveria nenhum bandido, no em tando, seria de grande utilidade para o quartel general, e também poderia expandir seus conhecimentos sobre química. Com sua postara fixa de costume, responde com entusiasmo:
- Sim senhora! Logo estarei de volta!
Após pronunciar tais palavras, Blod novamente retira-se da sala de sua capitã, rumo a praça em busca de novos matérias.
- Bem... acho que agora você mereça uma missão referente a sua area, quimico não é?Bom, é sempre bom ter bombas com certas substancias e etc! Vá até a praça e por lá procure algo que nos possa ser util, uma substancia corrosiva, material para forjar arma, tanto faz, pegue também uma parte para você poder montar suas coisas, por enquanto é só! Dispensado!
Sua missão parecia ser um tanto mais simples que a anterior,onde por enquanto não envolveria nenhum bandido, no em tando, seria de grande utilidade para o quartel general, e também poderia expandir seus conhecimentos sobre química. Com sua postara fixa de costume, responde com entusiasmo:
- Sim senhora! Logo estarei de volta!
Após pronunciar tais palavras, Blod novamente retira-se da sala de sua capitã, rumo a praça em busca de novos matérias.
Status:
Blod- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Oi...
Já tinha me adentrado para dentro do QG, mas eu acho que seria fácil alguém notar aquilo, pois não é sempre que se vê um cara puxando o pé de um humano e um meio gigante, eu fiquei dando voltas por todo QG mais não encontrava o lugar que mais queria achar que seria a sala do capitão, eu devo ter dado umas duas voltas pelo quartel e estava cansado a ponto de me sentar ao chão e esperar que alguém aparecesse e me levasse há sala; por obra do destino eu havia finalmente chegado há sala, e eu sabia disto porque na porta dizia ‘’ Sala do Capitão ’’ dia isso era bom, pois naquele momento eu ia mesmo me sentar ao chão, por fim deixei os corpos ali no chão bati na porta e fui entrando falando:
- Olá... Desculpe mas estou procurando o capitão deste lugar...
Mizuku D.
Vida: 250/250
Determinação: 450/450
Stamina: 0/0
Velocidade: 31 m/s
- Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Mizuku D.- Recruta
Tai uma visita inesperada, um homem estranho que nunca vi em meu QG entra em minha sala, ele carregava consigo algo similar a partes humanas, mesmo sabendo que meus marinheiros não eram tão bonzinhos, duvido que um deles teria a coragem de trazer uma coisa dessas para minha sala, e me pergunto, quem deixou esse homem entrar...
Sua presença me alertava que de imediato na velocidade de 37 m/s levanto-me de minha cadeira, e fico cerca de 3 metros a sua frente, não iria ataca-lo, mas minha postura era de alguém que não tinha a guarda baixa, minha mão esquerda estava segurando o cabo da Kokuto Yoru que estava pendurada na minha cintura no lado direito, minha outra espadas nas costas como sempre, meu olhar para ele era o mais serio possivel, não sabia quem era e mata-lo ali não devia ser muito complicado, mantendo minha posição digo:
Eu sou a capita desse lugar, me chamo Mikasa, quem é você e porque veio até aqui?
Sua presença me alertava que de imediato na velocidade de 37 m/s levanto-me de minha cadeira, e fico cerca de 3 metros a sua frente, não iria ataca-lo, mas minha postura era de alguém que não tinha a guarda baixa, minha mão esquerda estava segurando o cabo da Kokuto Yoru que estava pendurada na minha cintura no lado direito, minha outra espadas nas costas como sempre, meu olhar para ele era o mais serio possivel, não sabia quem era e mata-lo ali não devia ser muito complicado, mantendo minha posição digo:
Eu sou a capita desse lugar, me chamo Mikasa, quem é você e porque veio até aqui?
Status:
- Spoiler:
Descrição da arma : Uma espada dada a Ravena por seu pai, essa espada esta na familia da mesma a 5 gerações, ea não possui nada de mais, mede apenas 75 cm de comprimento em sua lâmina e 10 cm de cabo.
Imagem da arma :
- Spoiler:
Descrição:A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Cansado de sua missão o jovem marinheiro queria apenas descansar um pouco indo em direção.. Ah esqueceu aonde ele iria a mente estava um pouco ruim pelo seu cansaço apenas queria se deitar um pouco mais precisava virar um comodoro logo com isso chegava a sala da capitã vendo um cara alto falava -Ei quem e você seu merda.- Aquela frase faria chamar atenção da capitã então colocava quatro espadas e a rifle na mesa da capitã e as cabeças dos piratas -Eu irei ficar com uma espada envenenada, E o veneno que consegui.- Assim ficava queto a espera da resposta de minha capitã.
Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 575/725
ST 225/225
DT 575/725
Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.
Imagem da arma :
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.
Imagem da arma :
- Spoiler:
Feitan'- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Tendi uma certe tensão na sala, vejo Lyon, um dos meus marinheiros voltar da sua ultima aventura, eu havia acabado de dizer que meus marinheiros não iria trazer algo tão sinistro como pedaços de corpos, e ele me bota na mesa 5 cabeças, 4 espadas e pega algo para ele, fiquei impressionada com sua rapidez na missão, estava indo rápido demais.
Mantenho minha postura e e meu olhar para o visitante no Qg e digo para meu marinheiro:
Bom trabalho, fez muito bem, ao sair do QG deixe essas cabeças bem na entrada, quero encher esse lugar de piratas mortos, se quiser pode pegar as espadas e tentar revender, devem valer alguma coisa. Sua próxima missão é me trazer armas de fogo, existem marinheiros que só sabem atirar e percebi que não temos um arsenal, traga a maior quantidade de armas que puder, caso ache alguma que não preste pode revender ou ficar com ela, mate quem tiver que matar para conseguir isso. Agora tenho um convidado especial para dar atenção. Dispensado
Mantenho minha postura e e meu olhar para o visitante no Qg e digo para meu marinheiro:
Bom trabalho, fez muito bem, ao sair do QG deixe essas cabeças bem na entrada, quero encher esse lugar de piratas mortos, se quiser pode pegar as espadas e tentar revender, devem valer alguma coisa. Sua próxima missão é me trazer armas de fogo, existem marinheiros que só sabem atirar e percebi que não temos um arsenal, traga a maior quantidade de armas que puder, caso ache alguma que não preste pode revender ou ficar com ela, mate quem tiver que matar para conseguir isso. Agora tenho um convidado especial para dar atenção. Dispensado
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Olhava o cara que estava ali ouvindo a frase da capitã -Bom trabalho, fez muito bem, ao sair do QG deixe essas cabeças bem na entrada, quero encher esse lugar de piratas mortos, se quiser pode pegar as espadas e tentar revender, devem valer alguma coisa. Sua próxima missão é me trazer armas de fogo, existem marinheiros que só sabem atirar e percebi que não temos um arsenal, traga a maior quantidade de armas que puder, caso ache alguma que não preste pode revender ou ficar com ela, mate quem tiver que matar para conseguir isso. Agora tenho um convidado especial para dar atenção. Dispensado.- Eu já havia as duas armas comigo assim tirava a pistola da minha cintura e a rifle também -Espero que sirva pra você capitã.- Ficava ali parado a espera da resposta dela.
Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 575/725
ST 225/225
DT 575/725
Arma
Of Grim Reaper Scythe
Imagem da arma :
Imagem da arma :
- Spoiler:
Feitan'- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Essa foi rapido, não esperava que ele já tivesse armas, embora tenho dito que queria um arsenal, mas enfim, me trouxe o que eu pedi então já de como concluida mesmo. Digo a ele as seguintes palavras:
Bem, acho que por hoje é só, tire o dia de folga ou vá se entreter, dispensado!
Bem, acho que por hoje é só, tire o dia de folga ou vá se entreter, dispensado!
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Quem é esse Marine
chato ?
chato ?
Quando entrei na sala uma linda mulher estava lá sentada em uma cadeira diante a uma mesa, assim que entrei ela sacou sua grande espada que só mais tarde fui notar que era a grande meitou , e assim ela falou para mim:
- Eu sou a capita desse lugar, me chamo Mikasa, quem é você e porque veio até aqui?
Eu não fiquei assustado pelo contrario eu acabei ficando com uma cara de idiota apaixonado olhando a beleza daquela mulher, depois de passar alguns segundos falei para ela:
- Hum... Bem eu sou o caçador de recompensas Mizuku D. e tem dois piratas com recompensas bem grande ali atrás.
Ela iria me responder só que naquele instante outro marinheiro chegou à sala, e me vendo falar com a aquela capitã ele me disse:
-Ei quem e você seu merda.
No mesmo instante retruquei para ele:
- Cala boca seu idiota !
Mas eu acho que ele não ligará, pois ele tinha começado a falar sobre alguma coisa sobre uma missão com a capitã, por isto esperei os dois terminarem de falar sobre aquele assunto para eu resolver o meu. Demorou um pouco até eles acertarem todos os assuntos, mas por fim aquela dama tinha aparentado acabar a conversa com o marinheiro, por isso eu disse há ela:
- Oi ~~~~... Eu estou aqui pela recompensa de dois piratas que eu matei...
Mizuku D.
- Armas/Equipamentos:
Mizuku D.- Recruta
Hum... esse cara era apenas um caçador, mas nem eles são confiaveis, enfim, meu tempo de ficar aqui nessa cadeira estava chegando ao fim, minha aventura ia começar em breve, então tinha que tratar rapido dos assuntos, ele me entrega 2 piratas que estavam sendo procurados por nós, a cabeça de cada um valia bastante, então verifico os corpos e digo:
Hum... desculpa, é costume de ficar em posição de batalha... humph, vejo que capturou um de nossos procurados, bem a cabeça deles juntas da cerca de 3.000.000 de berrys, ok caçado, tome sua recompensa
Hum... desculpa, é costume de ficar em posição de batalha... humph, vejo que capturou um de nossos procurados, bem a cabeça deles juntas da cerca de 3.000.000 de berrys, ok caçado, tome sua recompensa
Recompensa paga: 3.000.000
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Ela me respondeu com um tom de desculpas:
-Hum... desculpa, é costume de ficar em posição de batalha... humph, vejo que capturou um de nossos procurados, bem a cabeça deles juntas da cerca de 3.000.000 de berrys, ok caçado, tome sua recompensa.
Ela dizendo aquilo me entregava o dinheiro pelos dois, assim eu peguei e guardei no meu bolso e pergunte a ela:
- Bem só por curiosidade... Você tem namorado ? E se não tiver gostaria de sair comigo algum dia desses ?
Dizia aquilo com uma cara de apaixonado.
Mizuku D.
- Armas/Equipamentos:
Mizuku D.- Recruta
O caçador me surpreende com uma pergunta um tanto estranha, penso em como responde-lo, com fora? não sua cara dava pena... com jeitinho?, Também não pois ai iria insistir, realmente não sabia como responder tal pergunta, mas a verdade era a melhor saída não é? Mantenho minha cara seria e simplesmente digo:
Mal me conhece e já esta arrastando as asinhas para mim.. homens, sinto em lhe informar, mas não pego homens, prefiro sereias, se é que me entende, enfim, foi um prazer conhece-lo e até!
Retiro-me de minha sala e vou até a entrada do QG, ali daria inicio a minha aventura para a mais alta patente.
[off] Mesmo sabendo que é algo em on, jamais iria ficar com outra pessoa enquanto eu estiver com minha princesa (Adoriabelle) que também possui uma conta aqui, então controle seu amigo ai no meio das pernas :D (isso serve para quem ler também)
Mal me conhece e já esta arrastando as asinhas para mim.. homens, sinto em lhe informar, mas não pego homens, prefiro sereias, se é que me entende, enfim, foi um prazer conhece-lo e até!
Retiro-me de minha sala e vou até a entrada do QG, ali daria inicio a minha aventura para a mais alta patente.
[off] Mesmo sabendo que é algo em on, jamais iria ficar com outra pessoa enquanto eu estiver com minha princesa (Adoriabelle) que também possui uma conta aqui, então controle seu amigo ai no meio das pernas :D (isso serve para quem ler também)
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Bem depois de ouvir aquilo tudo que podia fazer era sair dali, eu iria me dirigir para uma loja torrar meu dinheiro, assim saindo falei para a marinheira:
- Bem agente se vê !
OFF: PQP PQP PQP
Mizuku D.
- Armas/Equipamentos:
Mizuku D.- Recruta
Tolard caminhava confiante, rumando a sala da capitã, onde talvez conseguiria a sua primeira missão, e conheceria a famosa capitã de Loguetown. Se apressava e logo, em frente a porta algo o intrigava, talvez não estivesse preparado, mas de qualquer forma já estava ali, não prosseguir seria desperdício de tempo. Um pouco ofegante e ansioso Tolard dá dois toques na porta e a abre, prosseguindo para a sala. Faz a sua continência e se apresenta.
- Boa tarde, sou o recruta médico Tolard, acabei de chegar aqui no QG, e ... bem não conheço muito bem como funciona, mas eu gostaria de uma missão caso possível. Arriscarei minha vida para o sucesso da mesma.
- Boa tarde, sou o recruta médico Tolard, acabei de chegar aqui no QG, e ... bem não conheço muito bem como funciona, mas eu gostaria de uma missão caso possível. Arriscarei minha vida para o sucesso da mesma.
HP :70
Determinação :17
Stamina :13
- Spoiler:
- Arma :Ebony e Ivory (pistolas)
Descrição da arma :São pistolas gêmeas de pequeno porte porém com um alto poder de fogo, com um recuo baixo e uma precisão mediana, seu alcance não é muito curto nem longo.
Imagem da arma :
Tolard- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Depois de sair da sala e respirar ar puro, decido voltar e ver se tinha alguém ou algo por lá, embora eu saiba que eu deva me mover se quiser ser almirante um dia, pensativa adentro a sala e me sento em minha cadeira, logo em seguida aparece um novato em meu QG,os marinheiros estavam brotando ou meu comando nesse lugar estava ficando conhecido, "interessante" digo em voz baixa, pois esse rapaz aparentemente meio perdido, mas senti que sabia o que queria e não iria perder tempo com coisas toscas.... Respiro e digo:
Prazer sou sua capitã Mikasa Arckeman, hum... meus marinheiros estão fazendo varias missões que você deve acabar encontrando um por ai, enfim, lhe darei algo facil para ver se volta com vida, quero que pegue comida para o QG estamos com uma boa quantidade, mas devido a um aumento de marinheiros aquilo logo acaba. Pode ir na praça central ou no porto, onde acho mais facil por ter a opção de pescar. Dispensado
Prazer sou sua capitã Mikasa Arckeman, hum... meus marinheiros estão fazendo varias missões que você deve acabar encontrando um por ai, enfim, lhe darei algo facil para ver se volta com vida, quero que pegue comida para o QG estamos com uma boa quantidade, mas devido a um aumento de marinheiros aquilo logo acaba. Pode ir na praça central ou no porto, onde acho mais facil por ter a opção de pescar. Dispensado
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Após conhecer sua bela capitã, Tolard faz novamente sua continência e escuta o que a tal tinha a oferecer para o jovem marinheiro.
- Realmente sua aparência faz jus aos rumores. Muito obrigado pela oportunidade e saiba que jamais irei decepciona-la.
Após um curto sorriso, da as costas para seu superior e fecha a porta que separava a sala da capitã das demais. Tolard estava um pouco abalado, parecia um pouco decepcionado por sua missão, mas ainda sim sem deixar abalar a sua determinação.
"Bom não era bem o que eu esperava, mas se fizer a minha parte sei que algum dia poderei estar no lugar dela."
Tolard então se retira do QG e segue rumando o porto local indicado pela própria capitã.
- Realmente sua aparência faz jus aos rumores. Muito obrigado pela oportunidade e saiba que jamais irei decepciona-la.
Após um curto sorriso, da as costas para seu superior e fecha a porta que separava a sala da capitã das demais. Tolard estava um pouco abalado, parecia um pouco decepcionado por sua missão, mas ainda sim sem deixar abalar a sua determinação.
"Bom não era bem o que eu esperava, mas se fizer a minha parte sei que algum dia poderei estar no lugar dela."
Tolard então se retira do QG e segue rumando o porto local indicado pela própria capitã.
Tolard- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Apos me alistar eu iria em busca da sala da capitã para pegar minha primeira missão ,andando pelo QG eu me lembrava que havia ouvido algumas historias sobre as aventuras da capitã de loguetown ,apos andar um pouco pelo QG finalmente encontro a sala , bato 3 vezes e entro bato continência e digo :
Recruta navegador Kelvin solicitando uma missão.
Recruta navegador Kelvin solicitando uma missão.
kelvin vongola- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
[off] Em todos os posts sempre poste seu status, arma e velocidade '-'
On - Mais um ia e outra adentrava a minha sala, esse era sem jeito e vi que ia me dar um certo trabalho, mas fazer o que né, ninguém nasce um marinheiro nato, isso se conquista através de vitorias e claro de derrotas onde a aprendizagem por mais dolorosa que seja, acaba sendo a mais valiosa de nossas vidas! Minha atenção se volta aquele recruta e realmente não tinha ideia do que dar a ele, a té que...
Hum... muito prazer sou sua capitã Mikasa, em breve vou me ausentar do QG, e para isso estou deixando esse lugar cheio de comida, armas e qualquer outro tipo de equipamento que possam precisar caso venham atacar em minha ausência, enfim, nosso estoque de armas só conta com 2 pistolas deixada por outro marinheiro, mas eu quero muito mais, vá até a praça central, procure um loja ou sei lá o que, mas traga-me a maior quantidade de armas que puder, com munição é claro.
On - Mais um ia e outra adentrava a minha sala, esse era sem jeito e vi que ia me dar um certo trabalho, mas fazer o que né, ninguém nasce um marinheiro nato, isso se conquista através de vitorias e claro de derrotas onde a aprendizagem por mais dolorosa que seja, acaba sendo a mais valiosa de nossas vidas! Minha atenção se volta aquele recruta e realmente não tinha ideia do que dar a ele, a té que...
Hum... muito prazer sou sua capitã Mikasa, em breve vou me ausentar do QG, e para isso estou deixando esse lugar cheio de comida, armas e qualquer outro tipo de equipamento que possam precisar caso venham atacar em minha ausência, enfim, nosso estoque de armas só conta com 2 pistolas deixada por outro marinheiro, mas eu quero muito mais, vá até a praça central, procure um loja ou sei lá o que, mas traga-me a maior quantidade de armas que puder, com munição é claro.
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Apos conhecer a capitã e ouvir suas ordem eu digo :
Certo capitã não vou te decepcionar ,pode confiar em mim voltarei com bastante arma para o QG.
Assim bato a continência e dou as costas a capitã pensando "Onde sera que conseguirei essas armas ? pois não tenho dinheiro ,talvez se eu fizesse favores aos comerciantes de armas."- e assim saia da sala com um ar de duvida em seu rosto .
HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s
Certo capitã não vou te decepcionar ,pode confiar em mim voltarei com bastante arma para o QG.
Assim bato a continência e dou as costas a capitã pensando "Onde sera que conseguirei essas armas ? pois não tenho dinheiro ,talvez se eu fizesse favores aos comerciantes de armas."- e assim saia da sala com um ar de duvida em seu rosto .
HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s
kelvin vongola- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Saia do QG
Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 575/725
ST 225/225
DT 575/725
Arma
Of Grim Reaper Scythe
Imagem da arma :
Imagem da arma :
- Spoiler:
Feitan'- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Finalmente passava os grandes portões do edifício - Não que eles fossem realmente grande, mas quando se é uma criança, bem, tudo torna-se gigantesco à nossa vista!-. O pequeno garoto de cabelos loiros parecia bem mais nervoso do que antes. Estava feliz. Isso não podemos negar, todavia, tinha ganho algum receio em não ser aceite.. « .. Eles não me podem rejeitar só poder 13 anos! Quer dizer... acho eu, né?» A passos apresados, caminhava de um lado para o outro do lado de fora da sala do capitão. «Vamos, coragem Kakkhu!» Disse batendo na cara e tomando a iniciativa. Um sorriso nervoso surgiu-lhe no rosto, não que estivesse divertido ou coisa parecida, um reflexo incondicionado pelo nervosismo. Com os nos dos dedos bateu duas vezes na porta e adentrou.
Três passos em frente e com os olhos fechado, a mão direita em punho no peito esquerdo gritou « Sou Kakkhu Ko - Gil, senhor! Venho-me alistar na Marinha, senhor! Quero uma missão, Senhor!» Com as pernas tremendo, o rosto em vermelho e abrindo lentamente os olhos, ainda acrescentou num tom miudinho « Por favor....!»
Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Arma : Adaga Presa de Rei
- Adaga Presa de Rei:
Nome: Adaga Presa de Rei
Dono: Kakkho
Descrição: Adaga Presa de Rei, Uma adaga feita com um dos dentes de um rei do mar, apesar de sua aparência rústica é bem afiado, cortes feitos com ela demoram a cicatrizar, causando sangramento de +5 de dano por post.
Ciel Del Solo- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
[off] Sorry esqueci de narrar aqui
On - Me surpreendo com quem entra no QG, não acreditava que uma criança se unira a nós, fico meio que sem palavras, eu não esperava ter um marinheiro como ele, esperava eu que estivesse certo do que estava fazendo, pois nenhum outro grupo teria pena dele por sua cara e tamanho, estava um pouco tremulo de fato, não era de se estranhar, queria saber quem eram seus pais ou se tinha algum motivo pra se arriscar tanto assim, mas... eu não tinha mais muito tempo, e dou logo o que ele quer:
Devo admitir que é a primeira vez que vejo alguém tão novo em minha sala, pare de tremer, alias não demostre médio frente a seu inimigo, eles não irão ter pena de você por ter essa cara, lhe darei algo bem facil ok? Vá buscar comida no porto, lá tem uma area de pesca, a mesma que usei para trazer meus peixes, traga o quanto puder e se vir alguém tentando mata-lo, não exite, mate-o da maneira que puder! Dispensado!
[off] Area de pesca não tem -_- foi modo de dizer que vc pode pescar lá, afinal é um porto.
On - Me surpreendo com quem entra no QG, não acreditava que uma criança se unira a nós, fico meio que sem palavras, eu não esperava ter um marinheiro como ele, esperava eu que estivesse certo do que estava fazendo, pois nenhum outro grupo teria pena dele por sua cara e tamanho, estava um pouco tremulo de fato, não era de se estranhar, queria saber quem eram seus pais ou se tinha algum motivo pra se arriscar tanto assim, mas... eu não tinha mais muito tempo, e dou logo o que ele quer:
Devo admitir que é a primeira vez que vejo alguém tão novo em minha sala, pare de tremer, alias não demostre médio frente a seu inimigo, eles não irão ter pena de você por ter essa cara, lhe darei algo bem facil ok? Vá buscar comida no porto, lá tem uma area de pesca, a mesma que usei para trazer meus peixes, traga o quanto puder e se vir alguém tentando mata-lo, não exite, mate-o da maneira que puder! Dispensado!
[off] Area de pesca não tem -_- foi modo de dizer que vc pode pescar lá, afinal é um porto.
Status:
- Spoiler:
Imagem da arma :
- Spoiler:
Imagem da arma :
Ficha do personagem
Haki:
Estava nervoso e ao abrir, devagarinho, os olhos, o menino parecia bem surpreso. Nunca passará-lhe pela cabeça que o capitão do QG fosse uma mulher. Porém, tudo levava a crer que assim como Kakkhu, a senhora capitã também estava surpresa pela idade e miniatura de gente de Ko-Gil era.
Aos poucos, ouvindo tudo que sua superior lhe contava, o garoto ia ganhando uma postura mais confiante, apesar de rígido, mostrando-se não muito a vontade. A capitã parecia falar muito, mas de forma perspicaz, dava-lhe conselhos sobre sua aparência e o efeito que esta teria ou não nos inimigos.
- «...lhe darei algo bem facil ok?» - acenando com a cabeça o garoto confirmou. Parecia alegre. Pelo menos, estava a sorrir e com algum brilho nos olhos. Por fim, teria a sua primeira missão, mesmo que fosse fácil, não deixava de ser uma missão. Todavia, o êxtase da felicidade durou alguns segundos, talvez por ser uma criança, mas não conseguia admitir a forma que a capitã falava sobre a morte. Era como se tirar a vida a alguém não lhe fosse mais difícil que contar até dez. Apesar de ter concordado com a superior, o rapaz matutava. « Porque raios alguém me atacaria enquanto pesco? Mesmo que tal sucedesse, acho que não seria capaz de ma... matar alguém!». Pensou o garoto. Dispensado pela chefe, fez uma pequena vénia, por motivo desconhecido, e saiu da sala, pronunciando-se apenas com monossílabos.
Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Arma : Adaga Presa de Rei
- Adaga Presa de Rei:
Nome: Adaga Presa de Rei
Dono: Kakkho
Descrição: Adaga Presa de Rei, Uma adaga feita com um dos dentes de um rei do mar, apesar de sua aparência rústica é bem afiado, cortes feitos com ela demoram a cicatrizar, causando sangramento de +5 de dano por post.
Ciel Del Solo- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Após completar com sucesso sua missão, Blod retorna a salvo e em segurança ao quartel general de Loguetown, não demorou até chegar novamente frente a porta de sua capitã, batendo três vezes na mesma, e entra, mantendo-se em uma posição fixa requerida de um recruta, como já era de costume.
- Terminei minha segunda missão com sucesso! Aqui estão alguns produtos químicos altamente corrosivos.
Após anunciar o sucesso em sua missão,Blod deixa os produtos conquistados amostra de sua capitã.
- Terminei minha segunda missão com sucesso! Aqui estão alguns produtos químicos altamente corrosivos.
Após anunciar o sucesso em sua missão,Blod deixa os produtos conquistados amostra de sua capitã.
Status:
- OFF:
Bom se não me engano, ficarei co metade correto ?
Dessa vez, vou tirar um tempinho para treinar em vez de fazer outra missão ^^
Blod- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5