One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

+7
Luke J. Finch
Jimmy Pop
Yuuko Von Kanoe
Genesis Raph
Henry W. Hawk
Alisa Bosconovitch
Cinia J. Pacifica
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Qui Set 12, 2013 11:25 pm

__Arriscava dançar espontaneamente pelos corredores do quartel, que julgava nem tão pequenos quanto grandes. Girava a cada três passos consecutivos, e regredia um deles quando parava, de minuto em minuto. Parecia tocar um instrumento imaginário, e consequentemente invisível, um banjo que poderíamos notar como pequenino devido o quase encostar de suas duas mãos. Rodou e rodou, e quando parou sentiu um enjoo quase esquecido, ficou tonta e tudo girou aos olhos divinos. Encostou dedos em cima do umbigo e apertou desnecessariamente, não se deu por vencida e segurou o embrulho enquanto fechava a boca, aberta pelo incômodo.
__Agoniada por um motivo desconhecido, decidiu abrir a porta escura e áspera à sua esquerda dando de cara com simetria, talvez, primordial ali. Parecia muito limpo para um banheiro, e elegante demais pra cozinha, só restava pensar que seria o aposento do chefe até então desconhecido. Decidiu permanecer quieta, ainda que murmurasse um gemido com tom de música clássica, sentou-se na mesa branca sem nem se preocupar e perguntou a si mesma o motivo de estar ali, aguardando por algo ignoto.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sex Set 13, 2013 10:36 pm

Pensando em diversas coisas, suspirei e continuei a andar pelos corredores do Quartel General dos Revolucionários, e antes que eu pudesse me dar conta estava de pé sobre a porta de carvalho da sala do Superior Último do nosso Grupo. Bati na porta e abri-a, notando a presença de uma garota com um estilo lolita sensual que me fez pensar por um segundo em virar lésbica e adotar um casal de crianças, com a condição de uma se chamar Maria e o outro Carlos. Seríamos uma família feliz, pensei.
Após já adentrar a sala, também notei a ausência do homem-motivo de eu ter ido àquela saleta apertada que quase me deixava claustrofóbica. Não me restou outra alternativa senão sentar-me ao lado da loli para esperar em silêncio enquanto apertando meus lábios contra os dentes, algo passava pela minha mente causando aquela reação desgostosa. Cruzei as pernas e desliguei minha mente até que o General chegasse para designar-me minha primeira missão.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Sex Set 13, 2013 11:33 pm

__Sacudindo num ritmo frenético os membros inferiores do corpo, nesse vai e vem bateu a canela no apoio de estrutura central e sentiu doer, bastante. Berrou, e depois de mais um pouco desse grito esticou os braços tentando no seu psicológico alcançar os pés, se curvando e esticando como nunca antes estrutura corporal. Gradualmente melhorou, e inspirou soltando o ar acumulado no interno da boca.
__Aliviada sentiu o vento gélido entrar pela porta principal e assentiu o prazeroso desejo de receber mais, não deu. Ajeitou a franja que cismava em cair pra testa atrás da orelha, e reparou de imediato no nariz perfeitinha da ruiva. Céus, que lindo, preferiu pensar.
__Analisou brutalmente o corpo e destacou sua cintura - combinava com o resto. Era elétrica o bastante para não pensar antes de falar e quando cessou os estudos, disse. -Oi linduxa, ele não ta aqui né? Pena... Também queria uma missãozinha, se não logo irão dizer que sou uma inútil completa - Continuou com o mesmo ar de indiferença.
__Olhou em volta e coçou o queixo, apalpou depois a perna da outra.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sáb Set 14, 2013 3:52 pm


Entretida com meus próprios pensamentos, voltei à realidade da sala bem arrumada na qual eu estava. Naquele momento, tinha meus cabelos um pouco bagunçados, e então passei uma de minhas mãos para abaixar aqueles malditos fios que insistiam em ficar despenteados. Por outro lado, eu gostava daquilo, pensava que me dava uma aparência mais hippie. Como sempre, não prestava muita atenção nas coisas ao meu redor, mas pude sentir algo apalpando minha perna direita, e julguei como sendo um ato em resposta do meu silêncio diante as suas perguntas que não foram respondidas, apenas por eu ter achado os comentários da garota oportunos e desnecessários. -Não te dei essas intimidades, moça. Disse tirando a mão da lolita abusada da minha perna, meio que com nojo e com medo de quebrar minhas unhas. Esse homem não chega nunca?

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Sáb Set 14, 2013 4:35 pm

__Navegou com os olhos pelas paredes vazias da sala e um silêncio mortal pairou no gabinete. Sentadas formalmente naquele mesmo móvel, recorreram à quebra. Uma das duas arriscou retrucar verbalmente pela audácia da loira, que recolheu as mãos obrigatoriamente.
__Surpresa, parou uns dois minutos ou quase isso para só então tomar uma atitude, diferente. Abriu a boca gesticulando um "Ah!" e depois foi direto ao braço pálido na sua frente, mordeu sem muita força e balançou um pouco ali mesmo. Continuou sem saber quando parar e sem saber o que viria.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 5:00 pm

NPC
Chegando em minha sala, podia ver que dentro delas estavam duas garotas conversando. Nunca tinha as visto no QG Revolucionário, mas conversavam sobre missão, provavelmente eram duas novatas.

- Olá, jovens. - as olhando de baixo para cima, fazendo uma checagem completa - Tenho certeza que estão esperando por alguma missão.

Estava um pouco corrido devido aos meus afazeres, fuçava em uma das gavetas de minha mesa procurando um papel, deixando-a uma bagunça.

- Aqui! - levantando o papel para o alto - Um revolucionário infiltrado me mandou informações em que os Tenryuubitto mandaram tropas para matarem os escravos recém-libertados da construção da ponte, que irão realizar um protesto, lutando por seus direitos. Proteja os escravos... Uma missão realmente de level elevado para novatas, mas se trabalharem em conjunto, com certeza irão obter sucesso. E desculpem-me por ser rude, estou com pressa e não poderei ficar de papo furado, por mais que seria interessante um com as duas belas moças que estão a minha frente.

Após o discurso que eu dizia para as duas, entregava o papel que continha a rota do protesto e a hora em que ele iria ocorrer. Suspirava profundamente e então saía novamente de minha sala, deixando novamente elas sozinhas em minha sala, eu estava com afazeres a cumprir.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sáb Set 14, 2013 10:38 pm

Com violência, empurrei a cabeça para longe de mim. Depois de ficar assustada, aquela fora a única reação que eu pude ter antes de tomar uma ação mais violenta. -Huh... Gosto da sua ousadia, mas na próxima vez eu vou quebrar seus dentes e você não morde mais nem os seus brinquedos de cachorra. Sorri docemente a ela quando o homem que esperávamos chegou no recinto, certa de que com aquilo ela sossegaria sua periquita em chamas.
Escutei as palavras dele, que, ao final de sua fala, desculpava-se. Num misto de raiva e simpatia pela garota, senti-me surpresa por causa da dificuldade que a missão parecia ter, principalmente por se tratarem de duas garotas; embora fosse uma ótima sedutora e revendedora Jequiti nos horários vagos, não sabia se conseguiria com minhas duas lâminas fazer algo como aquilo ao que fora designada. Assenti com a cabeça vendo o corpulento general sair da sala. Pisquei uma ou duas vezes meus olhos escondidos sob as lentes do óculos que eu usava, com ambos os braços sobre o apoios da cadeira esperando que qualquer coisa rompesse o silêncio novamente instaurado ali.


STATUS:

EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Sáb Set 14, 2013 11:10 pm

__Audição resguardada desde o início despertou selvagem quando ouviu o xingamento, aprontando mão esquerda para um tapa muito bem dado naquela cara torta de ornitorrinco. Pena, o altíssimo chegara exatamente nesse momento fazendo com que, mais uma vez, abaixasse a guarda carinhosamente e com bastante falsidade, encerrou, por um sorriso largo, a cena complexa.
__Ainda como antes, prontificou-se esperta e, de uma atitude um tanto besta, comemorou a dificuldade do desafio após o término recitado por único homem. Saltou da mesa e agarrou o braço da menina estressadinha arrastando-a com força para fora - Sem dúvidas não aguentava mais o abafado lá de dentro.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Dom Set 15, 2013 12:33 am

Sem ter mais nenhum motivo para permanecer ali, retirei-me graciosamente como uma dama, isso se não fosse a garota agarrada ao meu braço. Meu destino seria, enfim, minha primeira missão.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Genesis Raph Seg Out 07, 2013 6:02 pm

A revolucionário ia à sala do capitão de forma a tentar assinar o contrato de forma pretencer oficialmente dos revolucionários. Ela tentando assinar ou realizar isso de imediato e mal visse que fosse possível, e questionando ao ser que seria sua autoridade sobre a possibilidade da realização de uma missão, visto que ela precisa de dinheiro e também quer ajudar no que puder, apesar de ter noção que ainda não poderia ajudar muito.

- Eu vim aqui com o objectivo único de me alistar primeiramente e caso possível realizar já a minha primeira missão.

Assim ela mantinha a sua postura tentando assim realizar pela primeira vez uma missão que auxilie o mundo na sua plenitude. Ela que apesar da sua forma peculiar de ave humanoide, tentaria manter a sua determinação e força de vontade de mudar o mundo para algo melhor algo que não rejeitasse a diferença tal como haviam feito para com ela.


Arma:
Status
Hp -> 100
De -> 300
St -> 100

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Out 07, 2013 6:18 pm

NPC

Ao chegar em minha sala noto mais um novato, porém este era diferente, tinha força de vontade nos olhos, senti que ele seria alguém muito importante um dia, não poderia dizer que seria um de nós, até porque a vida nos levas para caminhos bem estranhos.
Este queria se alistar e logo já pediu uma missão, fico com meu olhar frio e digo:

-"Estava reservando isto para outra pessoas, mas... acho que você dará conta, alguns negros(não é preconceito) acabaram de ser libertados e estão fazendo uma greve no porto, estes enquanto gritam, estão contando todos os horrores que passaram, isto deixou o antigo dono bem furioso que mandou alguns capanga mata-los, não sei quem e quantos são, mas seu dever é proteger essa gente!"

Continuo com o mesmo olhar frio!
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Genesis Raph Ter Out 08, 2013 3:29 am

off: Eu narro uma personagem female. Mas de qualquer forma irei considerar que citou female.

on:

Aquela jovem revolucionária começava a verificar que o capitão seria defacto uma pessoa com um olhar frio que trazia muito provavelmente uma história similar à dela por detrás do reflexo da alma, sendo isso os seus olhos frios. Ela mantinha um contacto em seus olhos mesmo com a sua determinação sendo elevada apesar das enormes dificuldades e negativismo que ela retinha na sua mente. Ela assim responderia ao requerido, de forma afirmativa de forma a tentar resolver essa tal missão.

- Gostava de poder realizar essa missão sim, afinal ela reflete um pouco sobre a filosofia de minha vida, onde eu fui descriminada, da mesma forma que essas pessoas foram.

Sem mais delongas ela assinaria a missão após tal fala e perguntaria se poderia sair e em caso afirmativo saindo efectivamente. Ela diria tal citação em um tom algo calmo e um pouco frio de certa forma que poderia ser levada como uma pessoa também algo fria.

- Caso possa me retirar para a realização da missão estarei grata.

Aguardando a resposta do capitão ela estaria. Enquanto estaria já psicologicamente pronta para realizar a tal missão contra o preconceito.


Arma:
Status
Hp -> 100
De -> 300
St -> 100

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 08, 2013 1:34 pm

[OFF] Desculpa, esqueci que seu personagem era menina.

NPC

Aquela menina me encarava de um jeito que me agradava, mas parecia procurar ou até mesmo saber dos horrores de meu passado, de fato, ninguém desde quartel general teve uma vida muito facil, mas aprendemos a conviver com isto e hoje lutamos para que ninguém mais sofra com isto. Ouvi ela dizer algo, mas estava perdido em meus pensamentos, acho que queria permissão para sair da minha sala, mantive a postura e disse:

-" Hum... esta bem, boa sorte em sua missão! E tente não morrer, pois ficarei decepcionado se perder alguém de seu potencial. Pode se retirar!

Saio de minha sala deixando a porta aberta!
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Genesis Raph Ter Out 08, 2013 3:19 pm

A jovem começava a notar um certo interesse indeterminado pelo seu superior o interesse não seria amoroso, até porque seria complicado um ser humano se apaixonar por um ser humanoide. Porém notaria um interesse a termos de trabalho, ela que seria uma revolucionária recente, mas com o seu vínculo bem definido e bem pensado ao se juntar à esse tipo de exercito. Ela sem mais delongas se despediria de forma a ir para a missão após a autorização de saída da sala do capitão do exercito, que seria com toda certeza uma das figuras mais influentes do exercito a que ela pretencia ainda como somente uma novata.

- Obrigado por seu elogio e irei tentar dar o meu melhor para sobreviver, mas como se trata de uma missão de alto risco, ambos sabemos que existe sempre a hipótese hipotética da morte.

Após tal fala ela sairia da sala já com permissão, indo já tendo em mente como iria realizar tal missão de alto risco tendo tão pouco de experiência, mas ela teria a fé suficiente nela própria e na sua espada para fazer a miséria chegar aos malfeitores. Assim ela fecharia a porta ao sair e direcionava-se ao respectivo porto de Tequila Wolf onde iria ter que realizar a missão que seria relativamente próxima daquele local do quartel.


Arma:
Status
Hp -> 100
De -> 300
St -> 100

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Jimmy Pop Sáb Dez 21, 2013 12:00 pm

Corria pelos corredores pensando em oque fazer naquele quartel, era meu primeiro dia e bom obviamente eu tinha que fazer missões para ficar forte e realizar meu maior desejo.Perdido em meus pensamentos não percebo a porta e acabo batendo e caindo, coloco minha mão esquerda em meu rosto e falo:
-Merda quem colocou essa porta ai.
Me levantava e abria a porta dizendo:
-Eu vou acabar com desgraçado que estiver ai dentro.
Quando termino de falar percebo que tinha uma pessoa na sala, estava bem vestido e a sala era bem arrumada com uma grande mesa branca no centro, nunca tinha visto essa sala então olho na porta uma placa de ferro que estava escrita capitão.Olhei para o capitão e disse:
-Oi capitão, esta um dia muito bonito não acha.Tinha uma idiota correndo aqui nos corredores do quartel e ele acabou batendo na porta da sua sala, ele disse que ia acabar com o senhor mas foi embora depois de eu ter elogiado seu poder.
Falava com a voz tremida por causa do medo, estava suando frio e minha corrente enrolada no antebraço direito parecia pesar 1 tonelada.

Hp:250
Determinação:50
Stamina:150

Chain:
Jimmy Pop
Jimmy Pop
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Luke J. Finch Seg Dez 30, 2013 10:01 pm

Luke se apresentando, senhor!

Era com passos suaves que caminhava por dentro do quartel general, entusiasmado. Eu finalmente seria reconhecido como um revolucionário, ou levaria um chute na bunda ali mesmo, sendo expulso do local. Mas não, estas pessoas não discriminavam os outros pela sua raça ou cor, apenas os ajudavam. Era o local ideal para mim.

Parava diante uma grande porta de madeira, engolindo sua própria saliva. Era uma hora muito importante para mim. Empurrava ela após ficar alguns segundos parados, onde esperava encontrar o comandante revolucionário.

- Luke J. Finch se apresentando, senhor. Desejo me tornar um revolucionário, com sua aprovação. - mantendo uma postura de continência.

Status:
Health Points: 150
Determination: 100
Stamina: 250

Armas e Itens:
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Genesis Raph Seg Dez 30, 2013 10:11 pm

O Capitão olhava para o jovem e assim começava a verificar que ele era bastante útil a termos físicos, uma força de um tritão com toda certeza ia ser bem produtiva nos exércitos revolucionários. Assim o mesmo responderia afirmativamente à questão de ele se tornar um revolucionário no exercito.

- Sim você fará parte, nós não descriminamos ninguém, mesmo se notando que você é de uma raça pouco comum na superfície da terra. O que é bastante bom ter um ser com o poder de um tritão para nos auxiliar. Pode sair e aguardar ser chamado para missões ou algo do tipo, ou caso queira fazer algo pelo bem do mundo pode sempre vir aqui também para ver novas missões.

Assim o jovem seria aceito e o capitão voltava aos seus afazeres de controlo em relação ao que os governantes das regiões faziam. Tendo um pouco de poder sobre o oculto ninguém sabendo muito bem a sua identidade, somente sabendo que seria um ser poderoso.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Luke J. Finch Seg Dez 30, 2013 10:16 pm

Arigatou.

Mesmo que eu estivesse gritando de felicidade por dentro, fechava a cara, dava as costas e saía andando para fora, como se fosse alguém totalmente sério.

Agora que eu podia me considerar um revolucionário, tinha coisas a fazer.

Status:
Health Points: 150
Determination: 100
Stamina: 250

Armas e Itens:
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Natsu Qui Jan 09, 2014 3:05 pm

Entrei no QG meio relutante, talvez fosse o medo de finalmente começar aquilo que escolhi para mim. Com passos calmos e firmes, mesmo o nervosismo me consumindo aos poucos, prossegui adentrando no QG.

Quando finalmente cheguei na sala do Capitão, dirigi a ele meu melhor olhar corajoso e me apresentei:

-Capitão, meu nome é Natsu Dragneel e eu gostaria de me juntar aos revolucionários.

Depois de passar por alguns empecilhos, finalmente eu estava ali onde queria e já estava ansioso para fazer algo como revolucionário. Antes mesmo da resposta, já perguntei se já tinha alguma missão para ser feita, queria mostrar serviço.

-Há alguma missão para ser feita capitão? Se sim, gostaria de fazê-la.


Status:

Hp -> 70/70
De -> 15/15
St -> 15/15

Arma:
Spoiler:
Natsu
Natsu
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Jan 10, 2014 9:53 pm

Me Apresentando !


Depois de me adentrar afundo no QG eu andei por alguns minutos até encontrar a sala do capitão, assim eu bati na porta e fui entrando falando:

- Com licença... Estou procurando o capitão do QG...

E quando terminei de dizer isto eu já estava dentro da sala e via que tinha uma pessoa falando com um homem que estava sentando a uma cadeira diante uma mesa grande, com isto eu fiz uma suposição que o homem diante a mesa era o capitão e o que estava em pé era outro revolucionário; assim esperei para ver o que eles iriam fazer.

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 11, 2014 11:26 am

O dia parecia agitado no quartel dos revolucionários. Com intervalos de tempo distintos, dois jovens membros tencionavam apresentar-se humildemente ao líder. Batendo á porta, são mandados entrar pelo próprio.

O líder fita-os com um ar calmo e sereno. O clima fica tenso por alguns instantes até que ele próprio e após ouvir as respectivas apresentações e pedidos dos jovens fala então:

- Bem vindos. Aqui neste quartel aceitamos todos por igual e acreditamos que ninguém deve ser descriminado neste mundo. Natsu não é... queres um missão estou certo. Então pega. Boa sorte aos dois - e entrega uma espécie de papel meio amarelado com algumas instruções dentro



Missão
- Um agente infiltrado reportou que um grupo de 4 marinheiros anda extorquir dinheiro na cidade, usando o medo para calar os civis. O seu objectivo e ir até lá e tratar do problema
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Jan 11, 2014 11:37 am

Entregando e Pedindo !

O capitão tinha me recebido bem visto que fez a mesma coisa com o outro revolucionário, o capitão dava um papel que parecia muito com o que dizia que eu tinha feito minha primeira missão, assim eu falei ao meu chefe:

- Senhor estou aqui para entregar uma comprovação de minha missão feita, e para pedir uma nova missão !

Falava aquilo colocando o papel que meus dois amigos revolucionarios tinham me entregue, e fiquei parado esperando que ele falasse algo.


Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Jan 13, 2014 4:31 pm

Olhando novamente para um dos garotos recem chegados, o lider suspira e fala:

- A missão que dei ao teu colega é a mesma para ti. Na área norte existem mais suspeitas de actividades ilicitas da marinha, usando o abuso de poder para extorquir bens e dinheiro aos civis. Isso é inadmissivel. Vai até e resolve o problema. Boa-sorte
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 13, 2014 4:42 pm

Aceitando a missão.


Ouvia a missão do capitão fiz que sim com a cabeça e falei:

- Ok capitão !

E sai correndo da sala indo fazer minha nova missão.


Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Jan 31, 2014 10:59 pm

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Tumblr_m2p6el5NBG1ru14bao1_500

Vermelho. Sangue por toda parte, como um círculo de sangue, meus olhos os quais se diferenciavam aos outros; sim, por sua beleza natural.

Caminhei um pouco, não tinha más pretensões, afinal ser um sociopata inclui ser inocente pelo menos consigo mesmo. Procurei adentrar a sala e ser direto: ▬ Senhor! Gostaria de uma missão.  Ksha! ▬, era meio direto, mas claro que mantinha o respeito, apesar de tudo ainda era um jovem que tinha se alistado no exército dos revolucionários do mundo.

Conheci muitos e, fui a muitos enterros, uns mais tristes e, outros nem tanto, admito. Agora ali, poderia significar que muitas dessas mortes poderiam ser vingadas ou mesmo lembradas por algo feito em seus nomes. Preocupe-me em saber direito qual era a missão para não falhar logo de início. Mesmo que um pouco mais complicadas que o comum, poderiam ser aventuras bem mais exploradas e, quem sabe não arrematarei alguns itens nessas viagens.

Sinceramente, fumar um baseado e meus delírios não tinha diferença alguma, mesmo quando o delírio era por causa da ervinha... Usei minhas luvas para ajeitar o cabelo longo e esbranquiçado que tinha, o deixava meio solto, geralmente preso por minha máscara de metal que fazia parte de meu traje “a rigor” de sempre. Era algo pela metade, mas ainda sim, num estilo mais sutil e “foda”. Amarrado a minha cabeça dava uma impressão mais masculina a meu ser certamente andrógeno.

Falei: ▬ Sim, quero me alistar ao exército à propósito ▬, novamente me contive ao tom das palavras para não ser rude, mesmo nem ligando.




Status;

Shiro
Sangue: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da sala do capitão - Tequila Wolf Empty Re: Posts da sala do capitão - Tequila Wolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos