One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Almejando o topo! Rumo ao sucesso!

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Almejando o topo! Rumo ao sucesso! Empty [Aventura] Almejando o topo! Rumo ao sucesso!

Mensagem por Edward Kenway Qui Fev 13, 2014 3:12 pm

Finalmente eu estava em Orange Town, uma ilha diferente da qual vivi minha vida toda. Um lugar novo a ser explorado. E agora eu precisava me tornar mais habilidoso e conseguir uma recompensa maior. Meio milhão era o que eu almejava, então que tal começar uma chacina na área comercial que estava no dia lotada. Várias pessoas estavam em minha frente então saquei minhas alfanjes e corri na direção delas golpeado-as, eram civis inocentes e frágeis, deveriam morrer facilmente e isso aumentaria minha recompensa com certeza.

Status:
Armas:
Objetivo:
Edward Kenway
Edward Kenway
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Almejando o topo! Rumo ao sucesso! Empty Re: [Aventura] Almejando o topo! Rumo ao sucesso!

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Fev 14, 2014 9:45 pm

OFF: Aventura cancelada.
- Não ocorreu uma chegada no porto, já que você veio de outra ilha.
- Eu vi sua postagem na enfermaria, mas nem me toquei. Deu os três dias de viagens para seu post? E você ao menos citou que partiu de viagem? Caso não, sua ida na enfermaria será cancelada e terás que voltar a ilha anterior.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos