Nova aventura de J.W
2 participantes
Página 1 de 1
Nova aventura de J.W
Após sair da enfermaria, com meu braço já curado, sente algo: Fome. Já fazia muito tempo que eu não comia nada. Na balsa havia comida, mais eu não tinha dinheiro para compra-lá. Então decidi ir até o centro da cidade para ver se arranjava algo para comer.
Status:
HP: 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:
- Spoiler:
Nome: Yamato
Descrição da arma: Yamato é uma katana de prata com uma lâmina longa e ligeiramente curva. Comprimento 80 cm: 25 cm de cabo e 55 cm de lâmina.
Imagem da arma:
J.W- Pirata novato
Re: Nova aventura de J.W
Narrador
Depois de tratar de seus ferimentos o pirata aparentemente faminto vai a procura de algo para fazer uma boquinha! Porém sem dinheiro para comprar comida que estava na balsa, acaba por ir até o centro da cidade! Lá um mercador estava recarregando seu estoque, havia apenas 3 seguranças, mediam 1,80 cm cada! Um estava ao lado caminhão com uma espada de 70 cm de comprimento, o outro na porta do mercado com uma pistola de 9mm, o ultimo segurança estava andando de um lado para o outro se certificando que ninguém iria tentar arrumar problemas, este não carregava nada, porém era muito bombado, parecia ser extremamente forte. O faminto pirata estava a mais ou menos 12 metros deles!
Yuuko Von Kanoe- Administrador
Ficha do personagem
Haki: