One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treino de resistência

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treino de resistência Empty [Barco] Treino de resistência

Mensagem por Alice M.K. Sáb Jan 11, 2014 12:12 am

Treino de resistência (Parte 01)  


 Após terminar meus deveres na cozinha, voltei para a parte superior do barco, onde fiquei encarando o mar... Não importa para onde eu olhe, só há água... De repente me sinto invadida pela insegurança, não há mais volta, o jeito será seguir em frente, não quero mais viver com medo e insegurança, quero ser forte e corajosa, mas ninguém fica forte do nada... É preciso muito esforço e dedicação! Então, por que não parar de lamentações, e começar a treinar?


 Então comecei a olhar em volta, procurando algo que eu possa usar em meu treinamento... Quando minha visão captou algo, uma corda grossa e comprida, que estava por ali... Isso será horrível, selvagem, e perfeito para aumentar a minha coragem e resistência! Não ha nada que eu odeie mais do que a água, então é ela que irei enfrentar! Sem pensar duas vezes, retirei parte das minhas roupas, ficando apenas com um tipo de biquine que sempre uso por baixo, para emergências, amarrei uma ponta da corda em minha cintura, bem firme, e a outra ponta no corrimão traseiro da popa, logo fiquei em pé sobre este, e encarei a água... Este será o meu primeiro, e mais fácil desafio de muitos. Não posso recuar agora! E com este pensamento saltei em direção a água...


 Ai você pergunta, cadê o treino nisso? Então, imagina que você é uma gata de meio metro, que detesta água como se fosse fogo na pele, sendo puxada em boa velocidade por um barco no meio do oceano gelado, engolindo mais água do que outra coisa, sem poder se segurar em nada exceto a corda, tentando manter-se ali o máximo possível sem se afogar de preferência... Ainda ta achando fácil? A parte boa é a meia dúzia de peixe que eu engulo neste processo! Perdi a conta de quanto tempo fiquei lá... Minutos, horas? Pela posição do sol, eu diria umas duas horas... Meus dedos estão enrugados, minha visão esta embaçada e dolorida, devido ao sal da água do mar entrando em contato com a mesma constantemente, meus braços doem horrores por ficar o tempo todo tentando manter o equilíbrio, e a minha cabeça fora da água... E estou com náuseas, além de frio, e tontura...


 Então decido que é uma boa hora para sair dali, antes que eu morra... Com o pouco que me resta de força, me puxo pela corda em direção ao navio, vale lembrar que tal tarefa foi quase impossível, devido ao meu estado atual de cansaço e dor, logo subo pelo casco do barco usando minhas garras, e me livro da maldita corda... Me jogo de barriga para cima sobre o chão de madeira, aquecido pelo sol que ali batia... Pensei em dormir ali mesmo, mas tenho medo de ser pisoteada, então me "arrasto" para perto de onde deixei minhas roupas, e a bolsa, me seco com uma toalhinha que sempre carrego comigo, recoloco minhas vestes anteriores, e vou descansar em qualquer cantinho que possa encontrar por ali, de preferência bem seco e aquecido pelo sol, para me preparar para uma provável segunda rodada.


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treino de resistência Empty Re: [Barco] Treino de resistência

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 11, 2014 5:50 am


Avaliação: 100 pontos em Stamina

A tua narração fica interessante mas seria bom não mudar tantas vezes o tempo verbal numa certa frase. Mas ainda podes melhorar bastante. Tu cometes poucos erros de escrita, mas abusas de expressões como "então" entre outras. Tenta procurar novas sinónimos para estas, o que irá enriquecer os teus textos fortemente. Em relação á descrição do cenário podes também trabalhar mais nisso, descrevendo tudo o que te rodeas e as tuas acções com extremo detalhe. Bem darei esta nota neste treino.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos