One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Dom Jan 12, 2014 3:23 pm

Narrador

A luta no chão começava a tomar contornos de um bom e velho Vale-tudo. Utilizando-se de uma manobra pouco usual, a garota tentou cravar as unhas na mão daquele oponente. Bem, uma bela estratégia poderia ter sido, de fato, não fosse o fato de o punho de seu agressor estar completamente revestido com Haki. Aquele poder criava uma película sobre sua pele, firme e resistente. As unhas da moça trincaram ao tentar rasgar tão forte resistência, e o brusco movimento acabou por liquidar com os ligamentos de seu pulso.

Tendo a mão livre então, ele aplicaria um poderoso soco cruzado contra a perna que vinha na direção de seu estômago, atingindo a parte interna da panturrilha da garota. O golpe imbuído naquele estranho poder, acabaria por causar um espasmo no músculo da perna da garota, deixando uma cãibra forte em sua panturrilha, impedindo que os movimentos pudessem seguir.

Da coberta do navio, na parte de trás, o homem que recém havia se adicionado à cena, sentava-se a uma cadeira, riscando um fósforo e acendendo um cigarro. O argento e o recruta haviam também parado para assistir o bisonho show de luta livre que se passava no chão.

As mordidas de dor subiam por todo o corpo da garota, o choque daquele forte punho contra sua perna fizera-lhe subir um estonteante torpor. A mão da arma ainda estava presa, e ela não era capaz de mover a perna atingida devido às cãibras. Aquele implacável adversário agora lançava a mão livre a seu pescoço, na clara intenção de sufocá-la. Como a pirata iria se livrar daquilo?

=========

Off.: Cravar as unhas numa mão com Haki? Sério? e.e'

Um dos teus pulsos - o que não estava com a pistola - está quebrado. O dano referente a isso é de 40 pontos. O golpe na tua perna vou considerar com dano reduzido, já que tu estavas no meio de uma manobra de ataque, então retire mais 60 pontos de HP dali.

A falha só ocorreu porque tu te baseaste em ter uma mão livre pra impedir ele com socos, enquanto usava os chutes. Tua mão não estava livre, mas sim a dele. Motivos já explicados.

Teu HP está em 90. A boa notícia, é que a DT dele está acabando.


Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 0/300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 60/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 60/300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50  - HP do segundo recruta: 20/50
DT: 0
ST: 45/50
Vel: 21 m/s.

Um deles tem a tua segunda pistola, o outro está com os ligamentos de um dos joelhos rompidos e fora de combate.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Jan 12, 2014 10:05 pm

Off - GG izi at 20



Quando o homem colocasse uma das mãos para me enforcar, eu não iria desistir daquela luta. Mesmo sabendo que não sairia dali viva, não seria pelas mãos de um zé babaca qualquer que eu morreria. Deixei toda a minha vontade surgir em minha cabeça, criando tudo o que eu podia imaginar todas as situações possíveis, ignorando ao máximo a dor que eu podia estar sentido por causa de um filho da put. que não parava de atacar, já havia passado do momento de parar de me defender.

''Abandonar meu sonho de me tornar algo maior? Deixar-me cair logo no inicio e ainda por cima nas mãos de alguém fraco?''

Quando eu sentisse o aperto aumentar, empurraria meu corpo para atrás colocando uma as minhas pernas entre o braço do mesmo, não deixaria ele tirar a mão dali de modo algum, minhas pernas eram com certeza a minha melhor arma e eu não havia notado isso até o momento, mesmo com toda a dor possível e existente na minha outra perna ela iria penas servir de base para o movimento que estaria por vir, caso eu conseguisse fazer essas coisas, ou mesmo se não conseguisse eu tentaria forçar de uma maneira que o braço que ele tentasse criar uma fratura externa no maldito braço daquele marinheiro.

- SINTA A DOR E O ÓDIO


Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Tumblr_mtubgudD3s1s6mnb7o1_500_zps8208dac4

Soltaria então a minha mão que segurava a arma, deixando as mãos daquele homem e então minha mão ficaria livre e ainda estava boa e seria então quando meus olhos iriam se abrir com toda a furia que eu havia guardado até o momento. Logo em seguida um chute poderoso com a perna boa no rosto do homem, seguido de vários socos com a mão boa no queixo/boca do miserável. Mesmo ele estando agora com a arma si mesmo, não pararia um segundo de chuta-lo eu queria mata-lo com socos e chutes no rosto e caso ele soltasse a arma neste período iria pega-la e disparar todas as vezes que fossem possíveis até faze-lo cair de uma vez por todas



Status: ▬
Vida : 90
Determinação: 120
Stamina: 135
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Jan 16, 2014 7:38 pm

OFF: Irei assumir a aventura a partir daqui a pedido do narrador Askins




Narrador:

A batalha já durava há algum tempo. E quanto mais se prolongava, maiores era os danos que a garota ia acumulando, golpe após golpe. Ainda assim, a sua força de vontade era enorme, sempre pensando em vencer e derrotar o seu inimigo. Podia ter dado costas e tentado fugir, mas o seu ego não o permitia.

O marinheiro agarra o delicado pescoço da garota que se encontrava deitada no chão terroso. A sua intenção de sufoca-la era fácil e compreensível de entender. Natasha, sentindo a sua vida em perigo, rapidamente tenta um combo improvisado com a sua perna, tentando desprender-se e bloquear a mão dos exímio lutador. Apesar de não conseguir o que pretendia tão eficazmente, alguns dos músculos que suportam o braço do inimigo contrai com a  dor do impacto curto, causam-lhe algumas dores, fazendo-o larga a garota e recuar um pedaço, mas que logo avança, de forma desenfreada e sem cautela, aplicando sucessivos pontapés e murros com o objectivo do nocaute final. Mas o seu adversário, sendo na primeira investida sido apanhado de surpresa, não comete o mesmo erro outra vez e activa o haki na parte lateral do seu ante-braço, cobrindo e resguardando-se. A garota entrava um caminho perigoso.

Seria a abertura que ela procurava e que lhe permitiria inverter o rumo dos acontecimentos? Não se sabe, mas o que é certo é que o membro da marinha, irritado com as dores e rodando o corpo, passando claramente para um "modo de ataque" avança impulsionando o seu pé de apoio com força e rodando horizontalmente o seu tronco ganha o momento da força, aplicando já perto da garota um murro parcialmente embutido de Haki, na direcção do seu peito, logo abaixo do pescoço. A distância deles antes do movimento era agora de cinco metros. Bastante pouco. O impacto, se não desviado seria deveras terrível. Para além disso, reunindo certas pontas dos temas de física, seria fácil entender que a energia cinética que ele trazia do salto iria ser convertida em aceleração. Mas as coisas não terminavam por aqui.

Após terminar o primeiro movimento, ele roda o corpo para a direita, inclinando-se e levantando a perna esquerda levemente, cerca de quarenta

centímetros acima da linha do solo, tenta outra investida e a final do seu combo na parte lateral do tronco dela.

No calor da batalha era por vezes complicado ver o que nos rodeava. E entre vários avanços e recuos estratégicos de ambos, tinham avançado mais para perto de uma das paredes de madeira da embarcação. Nada mais que cinco metros separavam as costas da garota e um "muro" vegetal de aspecto antigo e semi-degradado pelo tempo. Por outros lado, a embarcação balançava ao sabor das ondas ligeiras, suportando todos os presentes sobre si.

Os restantes companheiros olhavam para eles sem se mexer. Esperava um oportunidade para avançar. E não eram só eles. O capitão, bem distante na verdade, observa, embora de forma baço, o que se passava e se seria necessário ele próprio avançar. O que iria a jovem pirata fazer?




Observação: Faz um desconto de - 10 de Hp no próximo post pois os teus murros são rebatidos com haki. Apesar do dano ser mais elevado, a energia dele esta a terminar e ele claramente não domina a arte deste poder na totalidade, ficando mais fraco. Para além disso presumo que após aplicares o primeiro murro irias para e recuar

Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 0/300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP: 90/100
DT: 100
ST: 60/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 40/300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. )
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 18, 2014 11:13 pm

Finalmente o que eu havia querido desde o inicio era feito, ficar em pé durante a luta era algo extremamente difícil para alguém que sempre queria me deixar no chão. De toda maneira, eu havia conseguido uma tarefa árdua, afinal com seu haki e seus conhecimentos de luta, ele era um forte oponente que devia ser abatido, mas seria realmente necessário derrota-lo ali?

Em pé, o homem iria tentar um soco ao meu peito, um alvo um tanto covarde da parte dele, de toda maneira iria me agachar para desviar colocando minha cabeça se fosse necessária para atrás já caindo com um rolamento para atrás, uma semi-cambalhota na verdade. Uma estrategia foi criada em minha mente, uma estrategia que não poderia falhar

Sempre indo para a direção da lateral do navio, iria tentar desviando com pulos e esquivas até encostar no muro do navio, ao encostar iria colocar minhas mãos no mesmo e forçar um desvio do chute na lateral do final do combo do homem feito isso iria tentar saltar para fora do navio, era difícil usar a minha mão machucada mais seria necessário suportar a dor por 1 segundo, apenas 1 segundo seria necessário para eu perder as forças e cair para o mar escapando da luta.

''Ainda não estou preparada ... ''

Pensei enquanto estaria a nadar para longe do navio, o motivo de só pular quando o marinheiro viesse atacar era para escapar do tiro do sargento que não iria querer por tentar acertar seu companheiro

Status: ▬
Vida : 80
Determinação: 120
Stamina: 135
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos