One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qua Jan 01, 2014 8:10 pm




Desperate Souls

Depois de ter praticamente destruído com uma gangue inteira de bandidos para pegar um tesouro, olhei para as armas - pistolas - comigo e as toquei, não era realmente perita em atirar no entanto eu sabia apertar um gatilho. Aquelas armas me ajudaram muito a matar os membros da gangue.

Sabia que existia algumas pessoas mundo a fora com poderes especiais, vinha de uma fruta conhecida como Akuma no Mi, a fruta do diabo. Várias e várias lendas surgiam de frutas como aquela eu realmente estava curiosa sobre tais frutas, sabia que não se encontravam muito facilmente , mas a partir daquele dia estaria focada para achar uma que combinasse comigo ou quem sabe fosse util para minha maneira de agir e pensar.

Estava precisando de mais dinheiro , afinal não se vivia sem. Meu oficio era navegadora então não era fácil arranjar dinheiro desta maneira, não tinha uma tripulação ou fazia parte de uma, era inútil eu fora de um navio. Pensei bastante e me dirigi ao porto, meu sexto sentido feminino estava apitando e dizendo para eu ir para lá, como se eu soubesse que algo interessante iria ocorrer ou uma chance iria brotar. Segui meus instintos e fui para o porto, lá fiquei observando a movimentação tentando achar algo suspeito.

Eu realmente queria ser conhecida mundo a fora, mas eu ainda não possuía as '' ferramentas'' que me destacavam dos outros. Inteligencia todos tem, alguns sabem usar e outros pecam em apresenta-la, já estava acima de algumas pessoas ... era hora de crescer ainda mais.

Status: ▬
Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 31 m/s
.
Objetivos: Conseguir uma Alcunha
Conseguir uma Akuma No Mi
Conseguir mais Dinheiro
Aumentar minha recompensa
Conhecer alguém do Mercado Negro.


thanks for @lovatic, cupcake graphics

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Qua Jan 01, 2014 8:55 pm

Narrador

A garota caminhava calmamente nas brancas areias daquela praia. Sim, praia. Vila Syrup era um pequeno reduto localizado no topo de uma ilha completamente rochosa, que tinha por acesso apenas duas baías que serviam como portos naturais. Ambas abrigadas entre íngremes falésias. Não havia ali algo como, de fato, um porto. Era apenas uma praia que as pessoas usavam como ponto para desembarque e embarque - não que fosse, também, especialmente movimentado.

Mesmo assim, o olhar atento da garota foi capaz de encontrar algo do qual pudesse fazer uso. Havia ali, atracado na areia, um simples bote a remos, pertencente a uma embarcação ancorada mais para além, algo como uns duzentos metros mar a dentro. Um navio de proporções médias e que ostentava as inconfundíveis cores da marinha.

Àquela hora a tarde, ele parecia deserto e sem qualquer movimento. Se a garota queria uma oportunidade para ser reconhecida, aquela possivelmente era a melhor que teria: o assalto do ano, uma pirata que entraria sozinha num navio da marinha, sequestrando de la importantes bens.

===

Off.: Bem, vou começar te dando uma boa chance de conseguir tudo que tu quer, tem um navio da marinha te esperando, o que tem ou não nele, tu só vai descobrir se te jogar pra dentro. Quais dos teus objetivos tu vais ser capaz de cumprir, só tua boa narração vai poder dizer.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qua Jan 01, 2014 10:07 pm




Desperate Souls


Vi o navio da marinha, era de porte médio e aquelas cores o denunciaram. Minha chance de me tornar famosa e conseguir tudo o que eu sempre quis estava exatamente na minha frente, sabia que enfrentaria não apenas meros soldados se eu invadisse aquele navio mas também oponentes fortes e até lá eu ainda estaria sem a minha ''ferramenta'' para o futuro.

-- Vamos lá ...


Arquitetei na minha cabeça um plano , mas ele não poderia ser como o antigo plano que me fez ficar contra todos e eu tive que me virar usando as armas dos mesmos contra os proprios, não seria tão facil assim. Primeiramente eu deveria saber mais ou menos quantos soldados existiam ali naquele navio durante aquele tempo que eu iria invadir.

Me aproximei como uma cidadã normal,  não sabia se meu rosto ainda era conhecido, mas mesmo assim fui evitando olhar nos rostos dos marinheiros. Ao me aproximar razoavelmente  contaria quantos marinas estavam de guarda e qual era o tipo de movimentação do Navio , tentei achar uma brecha para que eu pudesse entrar, procurei uma corda que estaria jogada no mar ou quem sabe no solo, um local do navio desprotegido. Caso tivesse poderia começar o ataque de dentro e levar para fora, algo que é muito mais facil do que atacar de fora para dentro.

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
Velocidade : 31 m/s
.
Itens comigo:

Spoiler:


thanks for @lovatic, cupcake graphics

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Qui Jan 02, 2014 10:56 am


Narrador

Off.: Bem, como eu narrei, não há um porto, o navio está em alto mar, então considerarei sua aproximação do mesmo, como no interior do bote à remo que leva naquela direção.

On.:

Natasha notava a presença daquela embarcação que servia à justiça. Pensou que invadir aquele barco podia ser a chance que ela precisava para tornar-se famosa. Para entrar e vez para o ramo da pirataria.  Rapidamente ela sobe no bote encalhado nas areias da praia, levando-o de volta à água e remando na direção da embarcação da marinha.

Enquanto se aproximava, pode notar que o navio estava absolutamente parado, ancorado nas águas seguras e calmas da baía. Em sua proa, a longa e grossa corda da âncora podia ser vista saindo encharcada do mar até a altura do convés. Contudo, daquela posição pouco privilegiada, enxergando a nau tão de baixo, não permitia à garota conseguir perceber qualquer coisa quanto ao número de pessoas a bordo...
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Jan 02, 2014 8:24 pm




Desperate Souls



Olhei para o navio, ele era aparentemente normal não parecia ser muito diferenciado, mas o fato de estar parado não no porto mas sim mais distante era por que algo estava querendo ser escondido, ou porque eles apenas queriam. Havia muitas perguntas e poucas respostas.

-- JÁ SEI! - disse estalando os dedos uma ideia havia surgido

Fui com o pequeno bote para me aproximar do grande navio , comparado ao meu pequeno bote, não pude ver quantas pessoas/marinheiros haviam no navio por estar longe, não parei de me aproximar mas reduzi a velocidade para não levantar suspeitas, eu não podia simplesmente enfrentar tantos marinheiros sozinha.

Eu já sabia o que eu precisava, eu precisava de uma roupa de marinheira. No entanto para isso era necessário eu achar um marinheiro e somente tinha naquele navio as roupas necessárias. Olhei para a corda que estava presa a ancora aquela era a minha entrada

Remei até a corda e comecei a subir, aquela era a minha entrada. Quando chegasse lá em cima iria analisar melhor quantos marinas estavam ali e se havia algum lugar que eu pudesse pegar roupas, como um dormitório.

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
Velocidade : 31 m/s
.
Itens comigo:

Spoiler:


thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Qui Jan 02, 2014 10:30 pm

Narrador


A garota trepava no firme e largo cordame da embarcação tal qual um artista circense faria em seus panos. Em poucos instantes, estava ela se esgueirando por cima da amurada, e chegando ao pequeno espaço elevado em relação ao convés principal, espaço este chamado de castelo de proa.

Nenhum marinheiro parecia ter ainda notado sua presença. À sua vista, apenas quatro homens estavam no convés. Mas como todo o navio, haviam cabines, cozinha e depósitos no interior da embarcação. Nenhum dos homens a havia notado ainda. À direita dela, um dos marinheiros estava completamente distraído. Era o único homem no castelo de proa. Estava costas para ela, pescando do lado diretamente oposto ao lado do qual descia a âncora pela qual ela subira à bordo.

Ela agora precisaria agir rápido. Caso aquele homem virasse apenas um pouco a cabeça, notaria a intrusa. Também não demoraria muito a alguém no próprio convés principal notar que havia uma moça agachada próxima à âncora no castelo de proa...
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 03, 2014 8:45 am




Desperate Souls



''Droga tenho que agir rápido ... ''


Pensei, retirei as botas sem fazer nenhum barulho, as deixei na outra mão carregando e comecei a andar agachado para não fazer algum tipo de barulho. Não podia bobiar , qualquer erro seria fatal. Estava atenta enquanto me aproximava do homem, tanto nos movimentos da cabeça do mesmo quanto nos passos vindos da parte de baixo aonde trabalhavam uns 3 ou 4 marinheiros.

Eu deveria fazer um assassinato, pegar as roupas e depois joga-lo no fundo do mar , tudo isso em poucos segundos. Fechei meus olhos e rezei para os céus enquanto me aproximei , agora estava a mais ou menos 1 metro do homem.

Quando cheguei o suficiente para poder tocar no pescoço, caso ele estivesse ameaçando de virar o rosto para me ver, eu teria corrido e feito isso muito antes. Mas caso não, o que era provável pois meus passos eram leves e agora sem as botas não faziam o barulho do salto. Olhei para o pescoço dele, e com um rápido movimento iria tentar dar um soco, com toda minha força, na nuca do mesmo para faze-lo desmaia-lo. Depois iria pegar as roupas do mesmo e joga-lo ao mar, não era difícil vestir roupas de marinheiros, mas caso fosse necessário eu iria me esconder melhor para coloca-las

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
Velocidade : 31 m/s

Off - As botas estão sendo carregadas por mim com a outra mão .
.
Itens comigo:

Spoiler:


thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sex Jan 03, 2014 9:00 am

Narrador

A intrusa no navio da marinha parecia já ter alguma experiência em invasões. Sorrateira e rápida no bote, como apenas as piores víboras poderiam ser, aproximou-se e de forma bem sucedida conseguiu desmaiar aquele que era o maior risco para si - o marinheiro que pescava muito próximo de si. Um bom soco aplicado na lateral do pescoço que o desorientou, levando-o a inconsciência em um simples instante.

Levou algum tempo despindo o marinheiro, mas devido a seu excepcional silêncio, os demais marinheiros ocupados com seus afazeres - dois jogando dados e outros dois discutindo enquanto esfregavam o convés - ninguém notou o que estava acontecendo. Terminado seu serviço, ela lançou o corpo inerte ao mar.

-Ei Bill, o que foi isso ainda agora?
-Também ouvi, Jony! Será que o imbecil Teddy caiu no sono enquanto pescava e foi parar dentro do mar de novo?


Assim, dois marinheiros, um dos que discutia esfregando convés e outro que jogava dados, ignoraram seus companheiros e viraram suas caras para o castelo de proa, no exato momento em que Romanoff começava a se desencostar da amurada após ter atirado o corpo inútil de cima do navio...


=====

Of.: Bem, atirar o corpo no mar não foi o mais inteligente. Eles te viram, e podem notar que tu definitivamente não é o Teddy, afinal, o corpo de uma mulher é bem diferente do de um homem, e ele era um pouco mais alto que tu. O choque com a água foi capaz de acordar ele do desmaio também, e em breve ele estará gritando por socorro. De toda a forma ele não sabe quem és tu, ou se foi tu, graças ao golpe bem aplicado.

Agora tu precisa decidir como vais agir.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 03, 2014 3:16 pm




Desperate Souls

Consegui entrar no navio e agora estava vestida de marinheira. Ótimos passos haviam sido dados para o fim da aventura, agora eu era uma marinheira novata naquele navio e eu estava bem disfarçada. Não iria aparentar ser o tal homem que havia caído no mar, por sinal iria me fazer de uma pequena e jovem marinheira que estava em sua primeira missão no navio. Entrei na personagem e só sairia quando tivesse tudo o que eu queria em minhas mãos.

Notei os homens me olhando o que paralisou por 1 segundo os meus passos que ainda nem haviam sido dados, se eu esquivasse dos olhares eles acabariam me estranhando eu não podia fazer isso. Como eles estavam distraídos, provavelmente não teriam visto ''alguém'' subindo para a proa, fingi então ter deixado cair um peixe que eu havia pescado, era algo inteligente, mesmo não sendo uma mentira boa era o necessário para esconder os olhares, como o o outro homem estava pescando, segurei a vara de pescar dele momentos atrás como se eu a estivesse usando a um tempo já.

-- Puxa vida ... deixei escapar o maior peixe de minha vida .

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
2 Pistolas - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma




thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sex Jan 03, 2014 6:01 pm

Narrador

Sob os olhares atentos não mais de dois, mas sim de todos os 4 marinheiros, a garota teve um breve momento de hesitação, para logo em seguida começar a inventar uma história de que havia acabado de perder o maior peixe de sua vida...

-Eu tenho certeza de quem estava pescando ali era o Teddy...Você já viu aquela novata em algum lugar, Jony?


-Também pensava que era o Teddy... Mas nunca a tinha visto a bordo ainda, Bill... Rapazes?


Os outros dois marinheiros que também observavam aquela estranha situação negaram com as cabeças, com expressões intrigadas nas faces. Não era uma tripulação muito grande, era estranho que eles não reconhecessem uma companheira... E Teddy realmente estava ali um momento atrás, os marinheiros se lembravam disso.

O clima de tensão começou a se estender até que...

-Homem ao mar! Cof, cof! Homem ao mar! Socorro! Uma boia, uma boia! - A voz vinha de algum ponto do mar, ao lado do navio. Perigosamente próxima de onde Natasha jogara o marinheiro semi-nu e desacordado...

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 03, 2014 6:19 pm




Desperate Souls



''Maldição ''


Pensei e me meti a cara lá fingindo não saber que havia um homem lá caído. Escutei o nome do homem que estava no mar , o nome dele era Teddy.

- GENTE O MEU AMIGO TEDDY CAIU NO MAR !! - Disse aparentemente apavorada apontando para o mar

Meu grito era não tão alto para chamar a atenção de outros homens se não ser os 4 que estavam ali, para acabar com as perguntas que eles se faziam e criar um espanto para eles, enquanto falei virei para eles forçando uma lagrima em um dos olhos, minha personagem era uma novata sem experiencia , aquilo não era um perigo de verdade mas era um grande problemas para novatas inexperientes, o choro era para mexer com o emocional deles e eles me acharem inofensiva

-VENHAM VER RÁPIDO! ACHO QUE ELE ESTÁ AFOGANDO! - Disse mais uma vez um pouco mais alto pedindo quase uma suplica para eles olharem Teddy

Aquilo iria com certeza, em minha mente, mexer com os pensamentos deles para irem ajudar o homem, quando os homens fossem se aproximar para ver o ''Teddy'' caído no mar e passassem por mim , iria me afastar sacando as duas pistolas e atirando na cabeça e na região do Torax deles para executa-los como cachorros. Caso conseguisse mata-los iria checar se eles possuíam armas




Itens comigo:
2 Pistolas - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma




thanks for @lovatic, cupcake graphics

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sex Jan 03, 2014 6:47 pm

Narrador

O teatrinho da garota pareceu funcionar, inicialmente. Dois recrutas subiram ao castelo de proa, para observar ao lado dela Teddy sendo abraçado pelas águas da baía. Porém, Billy e Jony correram diretamente para amurada do navio, já lançando uma boia dali mesmo para o marinheiro à deriva.

Entretanto, não tendo notado que dois deles não haviam subido juntos com os outros, ela pôs seu plano em ação, disparando as pistolas contra os dois recrutas que haviam subido para juntar-se a ela. Tiros certeiros e rápidos, como qualquer disparo à queima-roupa costuma ser. Os dois pobres diabos se quer tiverem oportunidade de se defender.

Contudo, o estrondoso estampido dos tiros chamou a atenção dos outros dois lá embaixo. Billy, o primeiro deles, sacou um longo sabre da anca, enquanto subia rapidamente as escadas - a boia já no mar.

- Intruso no navio! Intruso no navio! - Gritava ele a plenos pulmões, chamando para o convés os demais marinheiros.

Jony, o outro marinheiro, abandonou a boia que deixara para Teddy, efetuando imediatamente um disparo de resposta que tinha como alvo o tórax da garota. Ela agora teria de enfrentar dois marinheiros que aparentavam não ser tão imberbes quanto os demais recrutas.

Billy rapidamente alcançava a coberta to castelo de proa, atacando com seu sabre em um corte vertical, de cima para baixo, que visava acertar a garota entre os olhos. Uma sangrenta luta teria agora início no convés do navio....

====

Os status dos marinheiros serão postados depois do seu post de contra-ataque. Não tens como conhecer a força deles, sem iniciar um combate.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 03, 2014 7:14 pm




Desperate Souls



-2 ...


Notei que enquanto apenas 1 dos dois homens subia o outro sacava uma arma e preparava para me atirar, me joguei no chão para tentar esquivar do tiro e fiquei deitada com as costas no chão.

Escutaria pelos passos que um dos homens continuava a subir, caso eu realmente conseguisse me jogar no chão, não seria tão difícil assim acertar o homem que subia.

Quando Billy colocasse o seu rosto para tentar me atacar com o sabre , iria tentar rapidamente atingi-lo na testa com uma das pistolas, não era esperto usar armas brancas contra pessoas que estavam armadas com armas de fogo. Eu sabia que o atirador não iria tentar acertar seu amigo causando o famoso ''Friendly Fire''enquanto ele estivesse vivo, assim logo após o tiro me levantei já rolando para o lado para sair da mira do atirador, quando conseguisse me estabilizar após o rolamento iria tentar acertar o atirador a distancia com uma das pistolas , indo sempre um pouco mais para atrás, eu precisava das armas que deveriam estar com os recrutas.

-- Vamos lá ...


Usaria o corpo de um recruta como escudo enquanto eu checava os bolsos de outro recruta caído.

Status: ▬
Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
2 Pistolas - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma




thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sáb Jan 04, 2014 10:29 am

Narrador


Um sangrento combate estava para ter início no convés e no castelo de proa do navio; o estampido de um novo tiro foi ouvido quando Jonny disparou. Lento de mais, a impostora deitou-se rapidamente de costas no chão, caindo fora de um disparo que já não possuía a melhor das miras.

No entanto, neste meio tempo, Billy terminara de subir a escada; encontrar a mulher caída no chão fez com que mudasse sua maneira de agir. Antes que Natasha pudesse efetuar qualquer outro disparo, um forte chute atingiu a arma que empunhava, lançando-a para longe do alcance da mulher. Ele depois tentou pisar fortemente no pulso da mão que segurava a outra pistola, que ainda não estava apontada para si. Se conseguisse isso, baixaria sua espada num violento golpe contra a garganta da maldita invasora.

Nesse meio tempo, Jony subia pela escada oposta, buscando um ponto que fosse melhor para fazer mirra com sua pistola. Do mar, Teddy, o primeiro a ter sido "tirado de combate" de todos eles, subia pela amurada, e já corria também para o combate - numa cena um tanto quanto engraçada, já que vestia apenas meias e ceroulas molhadas, depois de ter sido despido por Natasha. Do interior do navio, outros dois soldados subiam, armados com sabres. Eles e Teddy estariam sobre ela em breve.

Quanto a Billy e Jony, estes já estava lutando. A menor brecha, Romanoff poderia ser alvejada pela grande experiência como atirador do homem que já estava na metade da escada oposta; e é claro, se não tomasse cuidado, o sabre de Billy liquidaria com tudo ainda mais precocemente.

=====

Off.: Essa vai ser uma aventura longa. A tua situação é sem uma das pistolas, e o pé de um marinheiro voando na direção do pulso que segura a outra. Tu estás deitada de costas no chão, uma péssima posição até para atiradores experientes efetuarem disparos.


Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 95/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Ainda não está diretamente no combate, mas estará no próximo.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50
DT: 0
ST: 50
Vel: 21 m/s.

Também ainda fora da luta.


Retire 5 pontos da tua Stamina, que é o que custa um tiro.


Última edição por Askins em Sáb Jan 04, 2014 11:14 am, editado 1 vez(es)
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 04, 2014 11:02 am




Desperate Souls



Senti o homem pisando em minhas mãos e soltei um grito de dor, aquilo doía bastante, mas se eu ficasse parada apenas gritando de dor eu seria morta ou nocauteada e não era isso que eu queria. Com a mão livre iria segurar a perna do homem e tentar levanta-la minimamente do chão apenas para tirar o atrito.

Fechei meus olhos e suspirei fundo e vi o sabre nas mãos do tenente, quando ele fosse me atingir com o sabre, tentaria chutar a bunda com meus pés para empurra-lo para frente e soltar minhas mãos, esse movimento serviria para ele errar o golpe ou simplesmente não o faze-lo. Depois disso rolaria para o lado para sair da mira do atirador , tinha que terminar coim aquele garoto do Sabre antes que o outro pelado se aproximasse demais .

Tendo me libertado do homem do sabre , iria tentar antecipa-lo , apontaria a pistola para o mesmo e atiraria para tentar fazer ele desviar para o lado que eu queria, afinal eu atiraria um pouco mais para a direita para faze-lo ir para a esquerda, assim eu já iria tentar acerta-lo com um poderoso chute no rosto, o tiro serviria de uma distração , para fazer ele cair no chão com o nariz ou alguma coisa quebrada quem sabe. Iria rolar para o lado para evitar a mira do atirador , Com ele no chão não exitaria em executa-lo , não permanecia parada de modo algum para não deixar o atirador travar a mira .

Notaria o atirador subindo pelos passos da escada , caso tivesse conseguido matar o homem iria me deitar no chão e quando ele desse as caras iria tentar atirar no mesmo

Considerações:

Spoiler:




Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  140
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma




thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sáb Jan 04, 2014 5:29 pm

Narrador


A invasora conseguia com relativo sucesso se livrar da "imobilização" feita por Billy, pondo-se rapidamente em pé. Seu pequeno rolamento com a intenção de cair fora da mira de Jony foi inteligente, colocando dois metros entre ela e Billy. O Sargento não pode fazer uma mira perfeita, não arriscando atirar, pois poderia atingir seu companheiro; no entanto, tivera tido tempo suficiente para chegar ao castelo de proa, o que lhe concederia mira quase livre contra a garota, naquele espaço limitado.

Billy, por sua vez, recuperou-se muito rápido do breve desequilíbrio. Mal Romanoff terminara seu rolamento, ele já estava de novo se aproximando dela. A garota tentou apontar-lhe a arma, mas antes que pudesse terminar o movimento, um pesado golpe de sabre lançou aquela que era a última pistola da pirata ao chão, para o outro lado do tombadilho. Ele então deu um longo passo com a perna esquerda à frente, enquanto erguia o sabre uma vez mais, acima da altura do ombro, de onde baixaria um corte diagonal que visaria abrir a invasora da clavícula esquerda até próximo da virilha do lado direito do corpo.

Movimentando-se sempre com toda a velocidade, Jony buscava um ponto um pouco mais diagonal, talvez mesmo pelas costas, agora que tinha a maior parte do convés para se mover; de lá, tentaria fazer mira novamente ao peito ou às costas da garota, e abriria fogo a qualquer brecha. Teddy - o semi-nu - agora terminava de subir, enraivecido, as escadas do mesmo lado pelo qual subira Jony (lado este oposto ao que Romanoff e Billy travavam seu duelo mais direto). Ele ainda estava um pouco longe de mais para agir, mas corria na direção da garota por uma trajetória de maneira a chegar a sua direita, enquanto Jony - o atirador - tentava uma brecha de tiro pelas costas, estando mais a vante na proa que todos os outros.

Os recrutas não eram tão rápidos quanto Teddy, e ainda se embolavam na escada.

=====

Off.: Não tiveste tempo de disparar tua pistola, de modo que pode restaurar qualquer ponto de stamina descontado. Teus inimigos podem se mover tanto quanto tu, ele resolveu impedir teu disparo com um golpe de espada, invés de tentar esquivar, o que invalida tua tentativa de chute também, já que não saiu como tu planejavas e tu não especificou que tentaria o chute mesmo que a tática do tiro falhasse. Tem um atirador procurando uma brecha por uma diagonal para as tuas costas, um espadachim tentando te cortar, e um lutador corpo-a-corpo que ainda não teve tempo de entrar efetivamente no combate, mas fecha o teu lado direito. Pense com cuidado. Nenhum dos inimigos é estupidamente forte, mas sabem lutar em equipe.


Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 95/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50
DT: 0
ST: 50
Vel: 21 m/s.

Seguem fora da luta, estão se acotovelando desajeitados para subir as escadas.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 04, 2014 8:33 pm




Desperate Souls



Lambi meus beiços a luta estava ficando interessante. Eu estava perdida no ponto de vista dos marinheiros, um vinha pelo meu lado e o outro estava preparando um tiro fatal , um sorriso sádico, o mesmo sorriso que havia sido dado na ultima batalha quando chegou a um estado critico surgiu no meu rosto ele era largo e assustador . Estava na cara que havia algo de errado comigo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Tumblr_m4hi6s5jqK1rt6znho1_250

Preparei-me e ao ver que o homem do sabre havia preparado um golpe na diagonal contra mim, sem parar de sorrir tentei esquivar me abaixando um pouco e escorregando para o lado durante o momento que eu teria tentado abaixar, ou seja eu tentaria esquivar. Tentei rolar para o lado e para a frente para um campo de visão dificultada para
o espadachim, as suas costas . Era quase que uma coisa do ser humano querer se virar para ver o que acontecia, e caso isso ocorresse ou não iria tentar um forte chute na cabeça do mesmo para coloca-lo ao chão, o chute seria tão forte que tentei tornar possível nocauteá-lo com o mesmo, afinal seria na cabeça o chute, ou no rosto ou na nuca.

Olhei para o bufa-lo que se aproximava a mim em toda a velocidade , quando ele fosse preparar o golpe dele , que talvez fosse um soco de raiva, eu sabia que ele estava muito bravo , mas isso acabava favorecendo a mim pois a raiva servia de cegueira . Rolei para a minha arma e tentei dar um tiro , além de sair da mira do atirador voltaria a ficar armada e então tentaria mais um tiro, desta vez a uma distancia bem próxima do homem, eu não iria ficar parada, caso errasse ou acertasse não ficaria próxima ao homem de Haki . Dirigiria minha atenção para o atirador, que havia me irritado desde o inicio

Dei uma estrela me aproximando do mesmo e seguida de um rolamento e depois um salto para sair da mira do atirador , depois do salto , iria correr a toda a velocidade pulando para escapar dos possíveis tiros vindos a minha direção , era fatal para atiradores luta corpo a corpo . Caso eu conseguisse me aproximar do homem iria tentar chuta-lo no rosto ou em qualquer outra parte do corpo , pois não daria somente um chute e sim vários e vários sem parar para respirar , seriam chutes tão fortes para nocauteá-lo de verdade, com as mãos mandaria tiros para atrás aonde deveria estar o outro homem de Haki .


Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  145
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma




thanks for @lovatic, cupcake graphics

[/quote]
[/quote][/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Seg Jan 06, 2014 11:35 am

Narrador


A luta se intensificava. Tomado por um júbilo quase sádico que os combates ofereciam, a pirata rolou para fora do ataque do espadachim, posicionando-se a a seu lado. O homem ainda com a guarda um pouco aberta devido ao golpe precipitado de espada, não teria sido capaz de se recompor a tempo de impedir que ela ali se posicionasse. No entanto, o tempo que a garota demorou para pôr-se em pé depois do movimentação, e tentar chutá-lo na altura da nuca, permitiu que ele fosse capaz de reagir.

Percebendo o movimento dela com o canto dos olhos, o experiente tenente girou nos calcanhares em sua direção, inclinando o corpo para um dos lados e agachando levemente, de modo com que o chute da garota passasse alto de mais para acertá-lo. Uma vez que a perna dela passasse sem riscos, daria um passo de ajuste atrás, tentando um golpe horizontal com sua lâmina, um arco aberto da esquerda para a direita, com intenção de abrir a garganta da dama em um sanguento esguicho.

Uma vez que a espada chegasse a sua direita, tendo ou não sido capaz de fulminar a adversária, não pararia o movimento. Moveria os pés de modo a andar para a direita, enquadrando o corpo em sintonia com o movimento da espada, revertendo o movimento em uma cutilada diagonal contra o que seria o ombro esquerdo da garota - considerando-se que as pessoas uma na frente de outra tem os lados espelhados - num talho que deveria descer até algum ponto entre os seios.

O irritado homem semi-nu encontrava sua brecha para atacar, assumindo um ponto próximo das costas da garota. Ele tentaria se aproximar desferindo um forte chute contra a altura da articulação do joelho direito dela, chute que seria feito com a perna esquerda; recuando ela e aproveitando o movimento para avançar a perna direita em um longo passo e aplicar uma poderosa cotovelada contra o centro de suas costas, o que a desequilibraria na direção do espadachim.

No meio de toda aquela confusão, o Sargento atirador não era capaz de encontrar um campo de mira favorável. Por hora, estaria fora do jogo. Seus aliados se moviam ambos em uma estonteante velocidade, o que fazia com que se ele atirasse, corresse riscos de acertá-los. Teria de aguardar por uma brecha.

Enquanto isso, os recrutas mais imberbes alcançavam o convés. Armados de sabres, eles circundavam o local da luta. Alguns deles começaram a caminhar nas direções em que estavam as armas de fogo. Não seriam capazes de alcançá-las agora, mas se a garota tentasse, possivelmente estaria exposta às espadas deles.


=====

Off.: Bem, tua única brecha aqui - e foi a que eu explorei - foi que mirar um chute tão alto assim, contra um cara em pé, e que é experiente em lutas e com uma boa velocidade, da tempo o bastante pra ele perceber as tuas intenções. Se tu tivesse tentado um golpe mais baixo, ainda durante o rolamento, teria sido capaz de paralisar ele por alguns instantes e fugir na direção da tua arma e seguir com a narração.

Calma e atenção pro próximo post. O peladão ainda não está usando Haki nos movimentos. Tu não fostes acertada ainda, mas estás com alguns golpes a caminho.


Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 95/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50
DT: 0
ST: 50
Vel: 21 m/s.

De "tocaia", próximos às tuas pistolas. Pela baixa velocidade deles, ainda não conseguiram de fato se apossar delas.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Jan 09, 2014 8:06 pm

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Id_junko_enoshima_gif_by_kyantsu-d6nl50c


I'M THE DESPAIR

Olhei para os homens, eles estavam começando a se aproximarem para me capturar, eu não podia deixar isso acontecer. Suspirei e depois fechei meus olhos para concentra-los, ao abrir os olhos eu acabaria por ver um dos homens tentando me acertar com a espada e escutando os passos vindo de minhas costas, provavelmente outro marinheiro. Era hora do Show.

Me agachei para tentar escapar do primeiro golpe do espadachim, e por ter ouvido os passos vindos de trás iria tentar acertar um chute giratório/rasteira 360 para derrubar o Espadachim e o homem que aproximava, caso fosse possível. Rolaria para o lado para escapar de qualquer tiro que poderia acontecer e acabaria por tentar me aproximar de 1 dos recrutas, lhe daria então um soco na articulação da perna desse tal Recruta, a minha intenção seria a pior : Deixa-lo realmente sem poder mover uma das pernas, uma das minhas pernas tentaria acertar a rasteira no mais próximo do recruta, que provavelmente seria o outro.

Com a pistola livre, eu iria rolar para pega-la e a deixaria levemente abaixada para não chamar atenções para que ninguém notasse que eu estava armada. Os dois primeiros eram fortes e rápidos, provavelmente já deveriam estar se aproximando, mesmo que não estivessem, eu iria esperar o momento certo. Caso um deles estivesse se aproximando, quando ele chegasse bem perto eu iria tentar atirar em ambos ou só um, depende de quantos se aproximassem a queima roupa. Não deixaria nenhuma brecha para que eles tentassem escapar do tiro, afinal era queima roupa

Era hora de virar a luta para meu lado, o lado do Desespero

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  135
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma



Off - Minha Alcunha poderia ser :

A Rainha do Desespero :3
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sex Jan 10, 2014 2:11 pm

Narrador

Ágil como uma serpente, a garota se agachava fugindo daquele que teria sido o letal golpe de espada contra si, entrando em um movimento de uma rápida e rotatória rasteira que pegaria completamente desprevenidos seus adversários, tombando-os no chão. Rolaria então na direção da arma, dando conta de quase nocautear um dos recrutas com um forte soco contra as juntas dos joelhos, enquanto reavia uma de suas pistolas de forma bastante singela a discreta.

A movimentação era rápida e obliqua, e a grande quantidade de aliados em volta dificultava enormemente a vida do sargento atirador, que não havia sido capaz de encontrar um ponto suficientemente estável para alvejar a garota.  O espadachim e o poderoso lutador semi-nu haviam se recuperado do truque sujo da garota, e já se voltavam na direção dela com um propósito assassino. Ambos estavam muito próximos um do outro, mas o primeiro a chegar a uma distância razoável foi Billy. No entanto, no momento em que ele erguia a espada, foi atingido por um tiro vindo de uma arma que ele não havia notado estar presente. Dado de muito próximo, a bala não errou o alvo - seu coração. Menos um adversário no combate.

Todavia, antes que a garota pudesse se preparar para um novo disparo, notou que o sargento conseguira enfim uma mira livre a ela, e disparava três vezes contra si, de uma posição um pouco angulada onde sua linha estaria livre em relação a Teddy. Ele, por sua vez, chegou um mínimo instante após Billy ser abatido, e já lançava um veloz chute na direção do pulso em que Romanoff mantinha sua pistola recém-revelada...

Da esquerda da garota, o recruta ainda não ferido havia recuperado aquela que era sua segunda pistola, e também faria ele um disparo em uma direção que não havia riscos de atingir o companheiro. O outro recruta, encontrava-se impossibilitado de agir devido ao ferimento na perna. Ele não era capaz de mover a perna esquerda de forma alguma.

=========

Off.: Seu post foi bom. Tu ainda poderás notar os disparos que viram contra ti com uma mínima antecedência, pra teres chances de escapar. O chute dele está com Haki.

Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 0/300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 80/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 100/300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50  - HP do segundo recruta: 20/50
DT: 0
ST: 45/50
Vel: 21 m/s.

Um deles tem a tua segunda pistola, o outro está com os ligamentos de um dos joelhos rompidos e fora de combate.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 10, 2014 2:46 pm

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Id_junko_enoshima_gif_by_kyantsu-d6nl50c


I'M THE DESPAIR

-1 marinheiro irritante na luta, agora finalmente a maré havia virado para o meu lado. Notei que o Atirador estava tendo dificuldades para focar um tiro, mas com a morte de Billy ele teria o espaço necessário. O Outro homem iria se aproximar para tentar dar um chute com Haki e o Recruta inexperiente iria pegar uma pistola para focar um tiro, ele provavelmente estaria nervoso por ser um recruta, era comum a mão fraquejar as vezes. Tendo toda essa arena, era hora de começar a agir novamente. A morte realmente era algo doloroso, aquilo poderia mexer com o emocional dos marinheiros que eram amigos.

Com o homem a tentar me acertar com um chute forte, ele era o marinheiro de Haki. Sabia que não daria para me defender 100% de um chute de Haki, afinal eu não o possuía nenhum Haki, mas eu poderia tentar uma coisa no minimo sagaz. Com o chute dele quase me acertando, eu rolaria para atrás me tentando me defender  do chute do marinheiro com os pés, não era necessária a força, apenas parar o homem, desta forma após me tentar defender a pistola em minha mão seria usada para tentar acertar um tiro no peito do marinheiro mais forte, sabia que o parando iria criar uma mira fixa para realmente pega-lo de uma vez por todas. Isso também serviria para tentar escapar dos tiros que haviam sido dados pelo sargento e pelo recruta.

Para escapar de qualquer coisa eminente, rolaria para os lados para perto do Recruta, em menos de 1 segundo iria dar uma rasteira para desarma-lo e com o corpo dele caído no chão, iria usa-lo como um escudo para que o tiro eminente do sargento não me acertasse. Contudo, a pistola que ele teria nas mãos, iria passar para mim e então tentaria estourar os miolos daquele pequeno recruta com uma pistola

Agora o alvo seria o sargento. Sem parar de me movimentar, pisaria na perna machucada do Recruta de proposito para ele sentir dor e não pensar em fazer nada, afinal ele não podia se mover, era alguma parte de meu sadismo crescente pelo decorrer da luta. Como o sargento era um atirador e ainda por cima não era tão rápido quanto eu, iria correr na direção dele, pulando para os lados para evitar os tiros. Quando ele colocasse a mão no gatilho iria saltar para um lado ou escorregar para o outro, não importava o modo eu iria tentar escapar dos tiros para cada vez mais me aproximar daquele atirador irritante. Quando eu chegasse bem perto do atirador, o possível para acerta-lo um poderoso chute seguido de um soco para desarma-lo e quem sabe nocaute-alo, de toda maneira a minha mão livre iria tentar soltar uma bala da pistola depois do primeiro chute, deixando o soco apenas para tentar derruba-lo mais rápido

Status: ▬
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  135
Velocidade : 31 m/s

Obs : Desconto os tiros utilizados no proximo post.

Itens comigo:
1 Pistola - Arma ( ou duas não sei )
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sex Jan 10, 2014 7:56 pm

Narrador

A luta seguia feroz. Romanoff foi pega de surpresa. Mal apertara o gatilho que ceifara a vida de Billy - um dos mais perigosos até ali - uma enorme perna voava na direção de sua mão armada. Por puro reflexo, ela deixou-se cair no chão, dando uma cambalhota para trás que, ironicamente, salvou-a dos disparos do sargento e do inexperiente recruta.

Tentou também um chute reverso, para interceptar o chute do grandalhão, apenas para ter certeza de não ser atingida... A perna dele era mais dura do que parecia. Com uma poderosa energia concentrada na região da canela - com a qual pretendia ter acertado a pirata - quando ela própria o acerta com sua canela naquela região, sente uma forte dor subir por toda a perna, deixando-a "bamba". Parecia que uma corrente elétrica havia passado por ali.

Ela foi tentar levantar a pistola para alvejá-lo uma vez mais, mas ele já estava sobre ela. Um exímio lutador corpo-a-corpo, Teddy deixou-se cair sobre a garota, instantes depois de ter seu chute bloqueado. A enorme mão daquele homem agarrou firmemente a mão dela que segurava a pistola, formando o famoso "gancho", que fazia com que a pirata apontasse a arma para si mesma. Era um tipo de imobilização dolorosa. Forçava os ligamentos do pulso em direções estranhas e os ossos daquela região também eram frágeis. Ele preparou então uma forte joelhada que tinha como alvo as costelas da garota. Ele estava como que "montado" sobre a cintura dela, com uma das mãos a forçar-lhe a pistola contra ela mesma, e a outra apoiada em seu ombro para mantê-la no chão. O joelho direito dele viajava para trás, pronto a voar para frente num firme golpe contra as costelas da moça.

Claro que, no breve momento deste golpe, a imobilização na área de cintura dela iria diminuir um pouco a pressão, mas seria um momento muito breve.

Os demais figurantes da luta, viam-se incapazes de intervir, pois combate TÃO próximo, não permitiria a aproximação de nenhum deles, sem que colocassem seu colega semi-nu em risco...


=========

Off.: O que aconteceu, em parte, é uma punição por tu afirmares que sabe que o cara possuí Haki. Como tu pode dizer isso, se nunca viu ele usando? AGORA, depois de ter sentido a dor na perna, tu podes afirmar. Como foi um golpe interceptando o outro, não considerarei os 100 de bônus de Haki do primeiro estágio nele, de forma que tu só sofrerás 40 pontos de dano no HP, retire-os no próximo post.

Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 0/300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 80/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 80/300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50  - HP do segundo recruta: 20/50
DT: 0
ST: 45/50
Vel: 21 m/s.

Um deles tem a tua segunda pistola, o outro está com os ligamentos de um dos joelhos rompidos e fora de combate.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Jan 10, 2014 9:53 pm

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Id_junko_enoshima_gif_by_kyantsu-d6nl50c


I'M THE DESPAIR

Quando o homem me pressionasse contra as minhas costelas segurando as minhas mãos para atrás em uma forma de imobilização, ele estaria por virar a arma da minha mão para me atirar. E novamente pela enésima vez para o lado deles que simplesmente não morriam. Teria que ter mais que sorte para poder sair daquilo

Fechei meus olhos e me concentrei, quando no momento em que ele fosse preparar o golpe, ou até mesmo da-lo, iria afrouxar a imobilização e neste segundo que eu pudesse me mover mais facilmente eu iria tentar derruba-lo com os pés, os empurrando para atrás, em uma tentativa de levar os pés do homem atrás junto, e assim para que ele cair. Caso eu realmente conseguisse fazer ele meio que cair do meu lado da minha mão livre, as minhas unhas iriam tentar cravar nos olhos do homem para faze-lo sentir uma real dor e então cega-lo, isso provavelmente iria soltar a minha mão que estava presa e com a arma em minha mão não esperaria um momento se quer para dar um tiro na cabeça daquele miserável e mata-lo de uma vez por todas





Status: ▬
Vida :  190
Determinação:  120
Stamina:  135
Velocidade : 31 m/s

Obs : Desconto os tiros utilizados no proximo post.

Itens comigo:
1 Pistola - Arma ( ou duas não sei )
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Askins Sáb Jan 11, 2014 4:42 pm

Narrador

A garota estava desesperada. Sua posição era bastante precária, e o pulso torcido lhe impedia de fazer uso da pistola - bem, ao menos se ela não estivesse disposta a disparar contra si própria. Além disso, uma pesada joelhada se dirigiria a ela naquele instante. Nada bom para aquela garota que tão imprudentemente se lançara sozinha contra um navio da marinha.

Fechando os olhos e tentando buscar novamente dentro de si a concentração faltante para vencer aquela contenda, a calma finalmente retorna a sua mente. Ou pelo menos, um pouco de calma. Quando a pressão em seus quadris diminui levemente, ela utiliza-se de ambas as pernas para empurrar as coxas do homem para trás, desequilibrando-o. O fulminante golpe acaba sendo cortado em meio a sua preparação, fazendo com que Teddy caísse com o queixo sobre a barriga da garota - nada que tivesse algum impacto - e também frouxando seu aperto contra o ombro dela. Contudo, a mão que prendia a pistola da garota seguia tão firme quanto aço. Ele não daria a ela a oportunidade de usar aquele brinquedo.

Rápida e determinada, Natasha tenta então vazar os olhos do cidadão com sua mão livre. Num rápido reflexo, Teddy solta a mão que lhe prenda o ombro no chão, agarrando a mão de sua adversária a meio caminho do rosto, segurando-a a bons centímetros de distância. Ele então tentaria um rápido e movimento de torção contra o sentido de rotação do pulso dela, visando quebrar o pulso de Romanoff, e assim inutilizar aquela mão. Nesse meio tempo, teria novamente se ajoelhado no chão, tentando criar novamente a posição de imobilização contra a garota.

Os outros dois ainda presentes no combate, estariam com medo de se aproximar daquela feroz luta, sem saber se atrapalhariam ou ajudariam Teddy.

Ao fundo do navio, um novo homem começava a surgir...


=========

Marinheiros
Billy
Patente: Tenente.
HP: 0/300
DT: 100
ST: 300
Vel: 33 m/s
(Ele luta com espadas, EdC equivalente ao primeiro estágio. Ele possuí alguns treinos, por isso os status elevados).

Jony
Patente: Sargento
HP:100
DT: 100
ST: 80/100
Vel: 27 m/s
(Um exímio atirador; também tem alguns treinos. EdC de primeiro estágio).

Teddy
Patente: Tenente
HP: 300
DT: 60/300
ST: 100
Vel: 33 m/s
(Possivelmente o mais perigoso dos marinheiros até agora; o EdC dele é de primeiro estágio corpo-a-corpo, mas esse conhece já o 1º estágio de Busoushoku. Estou lhe dando uma chance, neste post ele apenas irá terminar de se aproximar, mas já te cerca por um dos lados.)

Há mais dois recrutas. Estes possuem os seguintes status:

HP: 50  - HP do segundo recruta: 20/50
DT: 0
ST: 45/50
Vel: 21 m/s.

Um deles tem a tua segunda pistola, o outro está com os ligamentos de um dos joelhos rompidos e fora de combate.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 11, 2014 6:14 pm

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Id_junko_enoshima_gif_by_kyantsu-d6nl50c


I'M THE DESPAIR

Não deixaria que o homem conseguisse torcer meu pulso, com as minhas unhas eu iria cravar nas mãos do mesmo no momento que ele tentasse puxar, mas eu iria tentar cravar para realmente fazer sangrar. Como a dor seria grande, afinal quanto menor o ponto de impacto mais pressão é feita e não seria apenas um foco de pressão e sim 3 focos com as unhas para tentar faze-lo parar.

Como ele ainda segurava uma das minhas mãos, a da pistola firme e forte, uma das minhas pernas livres iria tentar passar pela as dele, estando em baixo do mesmo não seria difícil fazer isso, iria tentar fazer com que ele virasse de barriga para cima com os diversos chutes que iria tentar dar, não era difícil fazer isso, alias com a mão semi livre, não iria parar de soca-lo em nenhum momento. Todos os meus movimentos iriam ser para não deixa-lo com saidas, para fazer com que ele tivesse que virar de barriga para cima para conseguir ''aguentar'' melhor

Caso eu conseguisse vira-lo de barriga para cima, a minha mão que ele segurava iria passar pelo pescoço e então com as minhas pernas prendendo as dele, eu iria usar a mão que ele segurava firmemente como uma corda em seu pescoço, fiz força para atrás, toda a minha força que eu possuía para faze-lo morrer enforcado, não o deixaria sair daquele counter de imobilização de modo algum com as minhas pernas tentando prender as dele, caso ele afrouxasse a minha mão, iria solta-la já mirando no atirador e no recruta lançando quantos tiros fosse possivel ( decide ai) para matar os 2 que ainda estavam vivos, como o homem estaria em cima de mim o usaria como um escudo - humano

Era estranho, o sorriso ao ver o desespero das pessoas e ao sentir meu próprio desespero me dava vontade de rir, provavelmente algum prazer sadomasoquista ...


Status: ▬
Vida : 190
Determinação: 120
Stamina: 135
Velocidade : 31 m/s

Itens comigo:
1 Pistola - Arma
Anel de Ouro - 30 mil Berries
Botas - Arma



Off - Gasto o que for para gastar no proximo post
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff Empty Re: Em busca de ser Conhecida - Natasha Romanoff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos