One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Dez 17, 2013 8:16 am


What doesn't kill you .

makes you stronger

" Talvez seja o Sol que não para de raiar sobre minha cabeça, provavelmente não verei o amanhecer um dia ou outro. Na verdade, agora que me tornei uma pirata , várias pessoas iriam querer me caçar e me prender, ou quem sabe, fazer coisas muito piores comigo. No entanto sabia que em minha aventure eu conheceria amigos, parceiros e quem sabe pessoas que eu pudesse chamar de irmãos e é por isso que a minha Aventura iria valer a pena . Agora que estava sozinha, não havia muito dinheiro comigo, precisava arranjar dinheiro rapidamente antes que começasse minha aventura e quem sabe um bote também seria muito útil.  Ao me levantar, coloquei a minha bota de lutas, não sabia o que me esperava naquele dia, me vesti casualmente com roupas pretas e apertadas (.q)
Aquele dia me soava que algo iria acontecer de diferente, arrumei meu cabelo, médio liso e ruivo e abri a porta de minha estadia, não era uma casa mas era algo parecido com isso e fui para as ruas pensando em como arranjar dinheiro rápido e fácil, para quem sabe comprar um navio ou um bote simples


observações

armas

Bota Uma bota simples preta feita para combate, um toque feminino a deixa sexy ( .q )

poderes ativos
Nenhum
poder ativo i descrição.

poderes passivos

poder passivo i descrição.

Status:
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
.







Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Dez 17, 2013 8:47 am

Off
Objetivos:
Conseguir muito dinheiro rapido e fácil .q
Conseguir um bote ou Barco
Despertar o Haki Rei AHSHASHASHASHSAHASHSAH >_.(Ignore o ultimo)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 17, 2013 8:55 am

OFF: Haki do Rei :claro:


Narrador:

A pirataria era uma actividade colectivamente não muito aceite na sociedade. Se haviam alguns que dela vivam e vangloriavam os seus antecessores que navegavam no mares, a maioria viva no terror, temendo sempre um ataque e assim criando um ódio profundo que ia marcando as gerações.

Natasha era uma garota que recentemente havia escolhido o seu caminho. Ia ser pirata e já elaborava os planos para começar a sua aventura com sucesso. Dinheiro! Era crucial possui-lo e quanto maior a sua quantidades, menores as dores de cabeça.

Saindo para a cidade pelo raiar da manhã, procura um forma de rendimento que não fosse complicada de adquirir. A sua silhueta fina andava passo a passo adentrando no centro comercial da cidade. Eram várias as lojas, que vendiam desde fruta até armamento embora pouco sofisticado e roupa de fraca qualidade. Olhando em volta começa então a procurar algo que possa ser do seu interesse aquando, do outro lado da rua junto a uma taberna, dois homens de aspecto imundo transportam consigo um saco de tamanho médio. O mais interessante é que apesar de não ser de grandes proporções, pareciam extremamente pesado, já que ambos o seguravam e faziam um expressão dura. O que conteria o saco?


Última edição por Nura Minatoevox em Ter Dez 17, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Dez 17, 2013 9:44 am


What doesn't kill you .

makes you stronger

" A Subjetividade que não existia em algumas pessoas era algo extremamente crucial na medida que queriam fazer algo escondido. No entanto, parecia que aqueles dois homens não sabiam fingir o que faziam ou apenas tinham algum tipo de atraso mental, talvez , dependendo do conteúdo do saco poderia ser apenas pois estavam com pressa para se livrar daquilo ou esconde-lo de fato. As lojas que havia passado por algum momento não me interessavam de fato, afinal roupas de má qualidade eram bregas e para mim inúteis, era melhor deixar pessoas que realmente precisavam de roupas novas com aquelas que eram vendidas , ao passar pela comida me lembrei que , se eu quisesse ser uma capitã pirata em minha tripulação deveria existir um cozinheiro de melhor qualidade , pois se não iriamos passar dificuldades na alimentação e nossa subnutrição seria fatal em alguma luta. Eu iria seguir aqueles dois homens para tentar escutar alguma conversa de longe, afinal poderia usar o conteúdo do saco , em minha cabeça aquilo podia ser uma dupla de ladrões que estavam levando um saco pesado de dinheiro para esconder, de toda forma continuei os seguindo


observações

armas

Bota Uma bota simples preta feita para combate, um toque feminino a deixa sexy ( .q )

poderes ativos
Nenhum
poder ativo i descrição.

poderes passivos

poder passivo i descrição.

Status:
Vida :  230
Determinação:  120
Stamina:  150
.







Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 17, 2013 8:53 pm


Narrador
A curiosidade era aquilo que nos fazia ser superiores dos restantes animais, embora por vezes esta nas indique o caminho mais perigoso. O verdadeiro líder sabe quando e como deve abordar cada sinal do que o rodeia e interpretá-lo rápido para conseguir sempre a solução mais indicada em cada cenário. Era isso que a Natasha, a recente membra da pirataria fazia. Aproximando-se cautelosamente, mantém a distância do seu possível alvo. Não sabia quem eram. Não sabia as suas origens e muito menos o seu propósito. Dai a sua cautela.

Alguns minutos se passam vagarosamente enquanto que os dois homens, já no limite das suas forças para conter o peso excessivo do conteúdo que traziam consigo, adentro por um beco desviando a sua trajectória. Tentavam certamente evitar olhares alheios que pudessem de alguma forma comprometer o que engendravam. A garota, sempre no seu encalço avança e ficando atenta vê então uma porta abrir-se

Num ranger de dobradiças de algumas gerações, um rapaz alto sai dela. Uma capa envolvia o seu corpo, cobrindo a cabeça com um chapéu muito peculiar. Avançando na direcção destes olha com desprezo e solta assim algumas palavras:

Até que enfim seus inúteis. Por onde andaram. O saque de ontem já devia estar guardado. Movam-se

Os dois em tom de resignação abanam a cabeça em tom de culpa e rapidamente começam a entrar. O que a garota ia fazer? Entrar em cena e tentar roubar o pequeno grupo ou esperar por outra hipótese?




Considerações
Caso decidas avançar para uma possivel batalha no próximo post irei postar os status dos NPC's


Última edição por Nura Minatoevox em Ter Dez 17, 2013 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Dez 17, 2013 9:32 pm

Na verdade curiosidade é o que nos permitia evoluir ... a prepotência da criatividade , sim nos tornava seres únicos. Uma verdadeira inteligencia saberia que atacar 3 homens sem algo que a deixasse em vantagem era burrice, assim como entrar em uma casa sozinha com 3 homens misteriosos era outro erro fatal.
Pensei por alguns segundos, tentei descobrir algo em minha cabeça que fizesse de mim uma verdadeira ladra . Apenas uma coisa surgiu em minha mente, utilizar de minha beleza para conseguir o conteúdo daquele saco.
Antes que um dos homens entrasse de fato na casa, passei por perto deles e deixei minha luva cair no chão , me aproximei muito de 1 dos homens, o que parecia das as ordens nos que carregavam , geralmente era assim a sociedade: a inteligencia comandava o trabalhador braçal, ao me abaixar deixei que salientasse a visão do homem em meu rosto, ou quem sabe alguma outra parte do corpo. Me levantei mexendo em meus cabelos ruivos e semi-curtos extremamente belos, com meus olhos verdes o olhei nos olhos e mordi, então , o meu lábio inferior. Com uma voz nada sutil e bastante sedutora falei para o homem

- Desculpe deixei cair ...

Seria fácil manipular pessoas que possuem um dos 7 pecados. Nós mulheres , possuíamos o dom de ter os homens nas palmas das mãos, graças a nossa sensualidade e , para algumas , inteligencia . Coloquei a mão com luva na boca, abrindo a mesma como se estivesse surpresa, apontei para dentro da casa com o dedo indicador da outra mão e perguntei de uma forma sutil, em minha mente já havia planejado um exelente plano para conseguir aquele saco - misterioso sem nem precisar lutar direito. Gostava daquela sensação, aquela sensação de que se algo der errado minha vida corre risco, não sabia se era uma doença psicológica ou se apenas era entusiamos pelo dinheiro que podia arrecadar , de toda forma perguntei para o homem:

- Não teria uma estadia para uma pobre moça que não tem aonde ficar ? ...


Status: ▬
Spoiler:
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Dez 19, 2013 10:19 am


Narrador
O charme feminino é um das armas mais poderosas da sociedade. Não existem limites nem barreiras para ele, tornando os homens mais influenciáveis em verdadeiras marionetas comandadas á sua vontade. Natasha optava por esta manobra, pondo ao mesmo tempo a sua vida em risco mas que podia ser bem proveitosa. Avançando, faz um pequeno numero de sensualidade que deixa os dois trabalhadores  corados e desnorteados. A perversidade já invadia as suas cabeças.

O chefe, este sim com um tom sempre sério não era de se deixar levar por pequenos detalhes como estes. Já tinha visto muito na vida e certamente um jovem e bonita moça tentando entrar nas suas instalações apenas por um desculpa tão banal não era algo que o engana-se. Indo na direcção dela agarra no seu braço e fala num tom agressivo:

- Quem és tu garota?? Que fazes aqui?

E olha em volta num misto de susto e prevenção. Talvez ela trabalha-se para algum dos seus inimigos ou para a marinha. A sua cabeça olhava desenfreadamente em várias direcções procurando alguma silhueta suspeita. Mas nada. Acalmando-se contempla a mulher. Analisando-a dá um pequeno sorriso de forma safada.

- Well well, se não tens sitio para ficar em posso arranjar-te algum, vem...

Colocando a mão na parte final das suas costas encaminha-a para a entrada. Fazendo sinal os seus dois capangas, todos entram dentro do esconderijo. Ao passar pela porta, Natasha vê um espécie de armazém. Amontoados de caixas preenchiam o local, apesar de não ser muito grande. Duas salas vidradas ao fundo eram protegidas por dois guardas cada. Provavelmente teriam algo quem sabe. Todos armados, desde bastões a espadas sem esquecer de algumas armas do fogo. O que a mulher pirata iria fazer?




Status dos NPC:
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Dez 19, 2013 10:35 am

I 'll be The Queen



 Muito bem, o primeiro passo de meu plano havia dado certo, mas o segundo deixava a desejar. Aquilo parecia ser apenas uma armazem de algum membro do mercado negro, seria dificil conseguir o dinheiro que eu esperava ali naquele lugar .Queria olhar para coisas mais valiosas e provavelmente estavam sendo defendidas por aqueles guardas armados. Olhei então para os 2 homens que haviam pirado e sedido a minha manipulação mais facilmente e disse para ambos mordendo o meu beiço inferior e colocando um dedo na boca, minha voz saiu fraca como se eu estivesse indefesa apontei para um dos lugares defendidos pelos guardas

- Gomenasai moços, mas tem algum lugar para eu me trocar ? Tipo aquele que está ali ... podem ficar comigo se quiserem ... mas só 1 de cada vez, então pede para eles deixarem eu passar ...

Disse com um rosto muito fofo e delicado, eu realmente era boa naquilo, mas para começar o próximo passo eu iria precisar de um daqueles lugares. Caso conseguisse passar, eu iria apenas com 1 homem para lá e provavelmente fecharia a porta. Meu próximo passo seria então matar o homem de uma maneira habilidosa e sem que ele fizesse barulho, realmente eu havia me tornado uma pirata sem dó.

Status:
Spoiler:


thanks tiago © 2013
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Dez 19, 2013 2:41 pm


Narrador:

A jovem mulher puxava a sua sorte ao extremo, tentando mais uma vez usar a mesma técnica sedutora e tirar partido disso para atingir os seus objectivos. Aproveitando a guarda baixa dos dois membros que rapidamente acenam positivo esperando ver algo dela, tenta adentrar numa das salas para investigar o local e talvez colocar mais alguma coisa em prática.

O lider, que agora já se rendia aos encantos da moça, fruto da sua beleza, acede o pedido sorrindo e apontando para a porta de uma das salas:

- Podes te trocar ali, o Yoshiro irá acompanhar-te. Não tentes nada contra nós pois não irás sair daqui viva garota

Um dos membros, Yoshiro de seu nome, agarrava agora Natasha pelo braço. O seu nariz dilatava e corava com os pensamentos que pensava realizar dentro da cabine. Os guardas, perante a ordem superior desviam-se e abrem a porta. Os dois passam sem problemas, fechando-se a porta atrás de si. Da parte de fora ouve-se

- Enquanto estiverem ai dentro a porta ficará trancada!

O quarto era um divisão bastante escura. O jovem ascende então a luz e um monte de materiais de valor interessante aparece á frente dos olhos de Natasha, que não podia estar mais satisfeita. Entre caixas, livros e algumas estantes, estava um pequeno cofre sobre uma pequena secretária ao fundo. Notava-se que era construído de aço impenetrável e esse mesmo era o motivo para desconfiar que algo de grande valor estava no seu interior.

O membro da gangue senta-se numa cadeira do mini-escritório e contemplando-a espera pelo momento da troca de roupa de Natasha. Olhava com olhos esbugalhados enquanto mexia com as suas maõs na pistola que tinha no coldre, do lado direito da sua cintura provavelmente resultado do nervossismo. Entretanto vai fazendo conversa....

- Tudo neste escritório é meu.... Ohohh.... E este cofre tem algo inestimável dentro... apenas eu sei a combinação ohoho! Bem podes trocar-se aqui, fica á vontade ...ohohohoh!




Status dos NPC: (6/6)
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Dez 19, 2013 7:32 pm

I 'll be The Queen



Consegui o que eu queria de fato, ficar no lugar aonde existia a tal fortuna tão esperada , foi então que eu notei uma coisa ... a marinha ainda não sabia de minha existência e eu poderia usar aquilo para me salvar de algum confronto direto contra aqueles caras. Comecei a abrir minha roupa ao me virar para o homem que estava levemente nervoso tanto que balançava sem parar a arma de nervosismo. Ele estava na palma das minhas mãos e eu , esperta, esperei usar isso contra ele. Ao abrir com um zíper minha jaqueta que eu usava como camisa, afinal não havia nada por baixo, deixei a mesma cair no chão e me aproximei do homem devagar. Ele estava em uma cadeira sentado, então me sentei no colo dele e coloquei minhas mãos no pescoço do próprio, uma das minhas outras mãos iria para a mão do homem , a que segurava a arma e a toquei para tira-la, obviamente enquanto isso para distrai-lo ao máximo dizia a frase de uma maneira muito sexy

- Yoshiro já havia feito isso com outra ? ...


Fui até a orelha dele , a que dava para a mão com a arma e tentei tirar a mesma da mão dele tentando coloca-la no chão e se conseguisse chutaria de uma maneira que ele não visse para longe. Continuei me mexendo para exita-lo ao máximo e fazer com que ele perdesse a cabeça e quando conseguisse isso diria colocando um dedo em minha boca para pensar, também sairia de cima dele afinal queria fazer ele pensar que , se não me mostrasse o que havia no cofre nada de mim conseguiria

- Uma pena você não ser o chefe e o que tem mais dinheiro, o dinheiro me exita e faz eu fazer qualquer coisa ... não sei se o que tem ali dentro é seu de verdade ... ainda não vi em suas mãos ...
Status:
Spoiler:


thanks tiago © 2013
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Sex Dez 20, 2013 7:16 pm


Narrador:

O homem entusiasmava-se. Já fazia tempo que não era cortejado, pensava ele, por uma mulher e logo uma tão bela e sem quaisquer limites. E estava disposto a tudo para tê-la ali e agora. Colocando todo o seu ego para fora, levanta-se e estufa o peito, tentando mostrar agressividade e masculinidade

- Este tesouro é meu, podes vê-lo mas... - e arregalando os olhos corando continua mexendo as mãos de uma forma rápida - ...tenho de ganhar algo em troca teu !!!

E indo até ao cofre, pega começa a rodar a tranca com as mãos, enquanto olha para o corpo praticamente nu de Natasha. Estava tão nervoso que até a combinação de números saia errada. Finalmente e após alguns vagarosos minutos a pequena porta do tão estimado cofre abre e de dentro ele tira um pequeno anel banhado em ouro, exibindo-o como se de uma divindade se trata-se. Não era muito grande mas pelo aspecto podia facilmente valer cerca de 30,000 berries no mercado negro.

O momento é interrompido por três fortes pancadas na porta. Os restantes membros do gangue esperavam ainda lá fora e não sabia o que se passava dentro daquelas quatro paredes. Apenas se ouviu uma voz em tom forte e sério

- Ei o que se passa ai? Se não saírem rapidamente iremos arrombar esta merda




Status dos NPC: (6/6)
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Dez 20, 2013 8:32 pm

I 'll be The Queen



 Vi o que eu mais queria em toda aquela aventura, algo extremamente caro e algo que eu realmente desejava mais que tudo naquele momento, alguma coisa me fazia sentir uma atração por aquele anel que tinha um preço de mercado gigantesco , olhei bem para o anel que era banhado em ouro. Como a maioria das mulheres, eu também era gananciosa e buscava o fruto da queda de muitos reis e rainhas antigos, o dinheiro, o luxo e provavelmente a beleza. Isso poderia ser minha ruina no futuro, mas não no momento. Eu sabia que conseguiria o que eu desejava e eu iria fazer de tudo para pegar aquele anel. Olhei para a arma que havia colocado no chão , eu olhei para o homem e coloquei as mãos em minhas calças e quando iria abaixar para dar um ''prazer'' para o homem chamado Yoshiro, um forte chute iria ser dado no rosto do homem, exatamente no queixo, tal chute seria para nocauteá-lo e fazer com que o anel caisse no chão, não seria um movimento que iria fazer barulho seria até bem silencioso. Caso ele não fosse nocauteado com um chute no queixo, iria pegar a arma dele e apontar para o mesmo fazendo um sinal de silencio, no entanto caso conseguisse pegaria a arma de Yoshiro e colocaria o anel no bolso. Olhei para cima como se rezasse para algum deus e pensei colocando a arma contra meu busto, que nesse momento já estaria tampando pela minha jaqueta preta, afinal não havia tirado completamente apenas semi-aberto a mesma.

''Certo ... agora a parte final .''


Suspiraria profundamente e iria para atrás da porta que seria arrombada pelos homens, afinal eles queriam arromba-la a um tempo atrás. Caso conseguisse passar despercebida pelas costas dos homens iria fazer-lo. No entanto, caso não fosse possível tal movimento, iria utilizar a arma de Yoshiro contra os homens da gangue, tentando dar bala na nuca no maior numero de pessoas possíveis. Era um movimento arriscado, mas eu realmente queria o ''tesouro'' que estava sendo guardado ali , aquele anel era perfeito e iria conseguir muita grana mesmo com o próprio. Provavelmente a utilizaria para comprar mercenários ou quem sabe um barco, também poderia ser utilizado para alguma outra coisa, mas era para deixar para depois, afinal ainda teria que vende-lo no mercado negro.

Obs: Disparo com a pistola de Yoshiro que a momentos atrás havia tirado da mão dele.
Status:
Spoiler:


thanks tiago © 2013
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 21, 2013 3:32 pm


Narrador:

Natasha era uma mulher determinada, fazendo tudo o que fosse necessário para atingir os seus objectivos. E o anel era o mais recentes destes. O brilho dourado havia despertado algo no seu cérebro, algo incontrolável explicando-se apenas pela vontade tremenda do ter consigo

Usando mais umas das suas jogadas que misturam sensualidade e erotismo, apanha de surpresa Yoshiro, atingindo com um forte pontapé no queixo, deixando-o de imediato nocauteado e o anel no chão depositado. Agarrando corre de imediato para as imediações da porta daquele cubículo. Era presiso sair dali. Pegando na arma de fogo tombada no chão, pensa o mais friamente num plano de fuga enquanto que da parte de fora já era audível fortes estoiros resultantes das sucessivas cargas dos restantes membros do gangue para arrombarem o rectângulo de madeira que separava as duas divisões. Era apenas uma questão de segundos até a batalha ter inicio.

Finalmente o que se esperava acontece. A porta cede e dois homens entram para dentro da sala. Natasha, empunhando já a sua arma faz dois disparados seguidos em direcção á cabeça destes. Era puro instinto. Uma das balas perfura a cabeça do primeiro inimigo, fazendo-o jorrando sangue de forma incontrolada e estendido no chão. O segundo, por sua vez consegue com os seus reflexos movimentar-se ligeiramente para o lado é acertado na perna esquerda, deixando-o ajoelhado e sem um possível locomoção. Mesmo assim saca da sua pistola e aponta-á garota na direcção do seus peito dizendo palavras breves

- É o teu fim sua vadia. Vais morrer!

Os restantes membros do grupo de crime organizado tinham já se movido e na outra sala fecham rapidamente a única saída do armazém. Não havia escapatória possível, embora a mulher um arma podia tornar-se bastante ameaçador. O líder, sem mostrar um pingo de medo pega numa das suas caçadeiras e aponta-a em direcção á porta. Esperava o timing perfeito para acabar com a raça da intrusa com um único e simples golpe.




Status dos NPC: (4/6)
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Dez 21, 2013 3:54 pm

Natasha Romanoff escreveu:
I 'll be The Queen



 Olhei para meu plano que havia dado semi-certo, talvez estivesse começando a me arrepender de minha ganancia e egocentrismo. Na biblia, Lucifer havia caido devido ao se egocentrismo e orgulho, no entanto iria acontecer o mesmo comigo por causa de um anel que mexera com minhas intenções ?
Um dos capangas estava nocauteado no chão e o outro estava morto, não havia como voltar atrás, consegui acertar 1 no joelho e o mesmo não podia mais se mover, quando ele fora tentar pegar a arma para atirar em mim chutaria o rosto do mesmo parando . Rolei para o chão e levantei Yoshiro que ainda estava nocauteado, quando o homem fosse atirar , iria usar Yoshiro como escudo e então gritaria de uma maneira artistica no entanto perfeita. Aquilo serviria para demonstrar que a bala havia me acertado e por tanto estava debilitada. Sabia que estando debilitada eles iriam querer checar se haviam de fato conseguido me acertar com o tiro da caçadeira ( Shotgun), por tanto mais um plano estava sendo bolado por mim.

-- AHHHH QUE DOR

Gritei mais uma vez e rolei para a parede, fiquei parada colocada com a parede esperando alguém aparecer, tentei usar meus ouvidos ao máximo para escutar os passos e quando escutasse um bem perto colocaria minha pistola para fora e efetuaria mais os tiros que sobravam. Quando acabasse a munição iria pegar as armas dos homens que estariam nocauteados ( 1 morto ) e as usaria contra os homens que ainda estariam vivos

Obs: Disparo com a pistola de Yoshiro que a momentos atrás havia tirado da mão dele. E peguei as armas dos dois que haviam morrido na sala
Status:
Spoiler:


thanks tiago © 2013
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 21, 2013 9:44 pm



Narrador
As mulheres tinham as manhas de sete raposas. Este era um ditado popular muito conhecido nas ruas e mostrava toda a artimanha e esquemas que estas eram capaz de engendrar para atingirem o que queria

Usando o corpo de Yoshiro que estava desmaiado no chão, Natasha esconde-se atrás de dele e evita assim o golpe fatal. Usando isso como decoy, finge um ferimento letal gritando e gemendo de dor, situação que atrai de imediato os restantes membros do gangue. O líder é o primeiro a correr, adentrando por ali dentro e preparando-se para dar o golpe final, logo seguido dos outros três subordinados. O que a garota iria fazer? Será que conseguiria escapar?




Status dos NPC: (3/6)
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 22, 2013 10:42 am

 O que antes parecia difícil havia ficado praticamente impossível agora, não dava para derrotar 6 homens sozinha, eu deveria ter pensado isso antes de entrar naquele lugar e armar o plano contra os mesmos. Enquanto os homens se aproximavam olhei o anel em meu bolso e depois apontei as pistolas dos homens que eu havia matado, sem ser o Yoshiro para a porta. Fechei meus olhos e rezei enquanto apertava sem parar o gatilho das duas pistolas. Quando a munição acabasse iria pegar impulso na parede oposta a meus pés, com as mãos, e então iria tentar passar por debaixo das pernas dos homens que estava chegando. Caso conseguisse seria um verdadeiro milagre , no entanto quando passasse iria passar socando o órgão sexual do homem mais próximo da porta ( o lider) para assim derruba-lo, obviamente caso ele não tivesse morrido com os tiros antes. Passado os homens, olharia para os homens que sobravam, comecei então uma serie de movimentos com os pés para chutar as armas dos homens para cima e evitar um a garrão com as mãos, começaria a lutar contra os que sobravam tirando as armas das mãos deles com chutes e sempre me aproximando da porta.

Obs: Usei as armas dos 2 que haviam morrido depois de Yoshiro.
Status:
Spoiler:
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Qui Dez 26, 2013 12:05 pm

Obs: Narre menos acções e as narre com mais precisão, narrou acções a mais, assim tive que cortar seu poste pela metade, pois deixar você sair com facilidade seria tenso demais.

___

Os disparos conseguiriam defacto ser ferozes daquela mulher algo desesperada para sair daquele local que seria bastante perigoso. Assim ela após balear com sucesso todos os individuos, ficando somente um dos membros e o líder, sendo que até mesmo esses dois seriam acertados por uma bala de raspão em cada braço, conseguindo usar-se de sua esquiva para conseguir esquivar o máximo da balas possíveis.

O líder notava a mulher que se apróximava dele, assim ele vendo que a pessoa agressiva tentaria passar por debaixo de suas pernas, ela conseguia ter sucesso, surpreenderia o membro, porém o líder já estaria à espera e assim tentaria atacar ela com um disparo de uma arma de fogo que ia a uma velocidade de 60 m/s. Esse disparo mirava a cabeça da mulher, que ao sair do meio das pernas do membro seria vista e depois tentando ser alvejada por tal bala.


Obs: Como falei menos acções, tirando isso tá ok, falta um membro e o líder do gangue.
Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 280/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Dez 26, 2013 8:12 pm

Tudo ocorria como o planejado , exeto a parte que ainda havia homens inimigos restando. Quando passei pelas pernas do homem, me deparei com uma shotgun , o homem estava preparado para atirar em mim. Primeiramente um ''Merda '' surgiu em minha cabeça, no entanto quando vi que ele iria atirar em minha cabeça, sabia que não poderia morrer ali, minha aventura ainda nem havia começado .Tive, então que aproveitar do máximo possível da sorte e da minha agilidade. Me joguei de novo no chão sem me importar com o que o homem iria fazer com o próprio membro da gangue que estava atrás de mim. Ao me jogar no chão, e após o tiro que iria em minha cabeça quando estava em pé, chutei o saco do homem com minhas botas para faze-lo soltar a arma, que por sinal deveria precisar de fazer aquele ''click'' para atirar novamente afinal era uma ''caçadeira'. Depois disso, iria com um movimento arriscado no entanto preciso dar uma imobilização voadora com os pés, com o alvo sendo o pescoço do lider,  iria girar no ar puxando a cabeça dele para baixo enquanto o meu outro pé prendia, quando ele descia iria virando lentamente para torcer o pescoço sem piedade. Aquele movimento poderia ser fatal, no entanto não era meu desejo, apenas queria faze-lo cair, havia algumas perguntas para serem respondidas e muitas delas eram se havia algum outro tesouro no local, mas era preciso derrubar o membro e o lider que ainda restavam [/blur]

Foquei em ações nesse post ç.ç
Desculpe a fraqueza do mesmo , estou mal :/

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 27, 2013 1:21 pm

Obs: Muito bom post, gostei imenso dele =)
Darei somente uma dica, paragrafe seus posts, um paragrafo ali na parte que muda da defesa para o ataque ficaria bem melhorado =)
___

A jovem pirata conseguiria com sucesso desviar da bala, porém seria por realmente muito pouco a sua esquiva da mesma. Assim provocando com que o contra-ataque do líder do gangue fosse defacto não havia tido sucesso contra a mesma. Então o mesmo verificando a movimentação rápida da oponente, em forma de tentar pegar a sua pescoço, com suas próprias pernas, sendo que demoraria um pouco para conseguir levantar toda a perna e ainda realizar o movimento em torno do pescoço.

Porém o líder seria um pouco habilidoso em agilidade a golpes corporais, conseguindo com eficaz agilidade, esquivar-se da tentativa de ataque corporal com as pernas da oponente, desviando e recuando cerca de 2 metros e após isso tentando balear com duas balas quase que seguidas nas pernas da pirata. Porém ele mesmo conseguindo desviar do ataque corporal, ainda levaria algum dano, porém não muito substancial, levando com um dos pés no peito.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 260/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Obs: Peço que poste a sua velocidade, visto que não pediu mudança ali ao lado e tal. Para eu ter uma noção da diferença de velocidade sua e dos npcs.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Dez 27, 2013 1:48 pm

Finalmente conseguia ver uma luz naquele fim de tunel. No inicio aquilo era um plano arriscado afinal era uma gangue inteira contra uma pequena moça, mas agora era pessoas desarmadas contra uma moça que havia utilizado estrategias inteligentes para ultrapassar a arma de fogo e de fato, a inteligencia estava superando as armas de fogo. Isso graças a um homem chamado Yoshiro que caiu na minha lábia, de toda forma agora faltava pouco para a aventura acabar.

-- Ótimo...


O homem tentava me atirar na perna, então apenas pulei, quando a bala fosse me acertar, já estaria no ar , com um pequeno giro e habilidade iria descer com um chute no rosto do homem mudando o percurso do mesmo para baixo, o meu pulo teria impulso para a frente em uma tentativa de acertar o chute no rosto do homem Nada iria me parar, não depois de tanta estrategia para conseguir todo aquele dinheiro

Spoiler:

Após o chute,tentei pegar a arma da mão do homem, caso não conseguisse pegar iria apontar com o chefe segurando a arma na direção do próprio membro , rolaria então por cima do chefe , antes pressionando o gatilho em uma tentativa efetuado o disparo. Quando tentaria rolar pelas costas do homem que estaria provavelmente levemente acuado pelo chute na testa, aquilo tudo que eu estaria tentando fazer aquilo tudo não era apenas para afetar o chefe fisicamente, mas sim psicologicamente, afinal ele estaria matando o próprio amigo, com isso iria deslizar-me para o chão e com mais um chute desta vez no membro sexual do chefe, iria querer derruba-lo. Caso conseguisse derruba-lo, chutaria o mesmo no rosto para faze-lo desmaiar , afinal aquela luta estava tomando grandes proporções e os tiros poderiam ter atraído a policia/marinha ou pessoas curiosas


Meu Theme Song:

Spoiler:
Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s


Última edição por Natasha Romanoff em Sex Dez 27, 2013 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 27, 2013 3:15 pm

Off: Desculpe eu até podia narrar que seria tudo na base da tentativa, mas você afirmou claramente as acções e isso resultaria normalmente em auto hits, edite o post para algo que determine uma tentativa, após isso eu editarei meu post de acordo a dar continuo à aventura.
Informe isso pelo chat caso esteja on lá ou por mp.

___

A jovem conseguia com sucesso esquivar-se de uma bala que a tentava atingir na perna, fazendo com que ela fosse capaz de as desviar mesmo aquela curta distância, usando-se de toda a sua percepção visual e auditiva. Ela após isso daria uma sequência após a esquiva, desferindo um poderoso pontapé, porém a resistência do líder era elevada e assim não provocava tantos danos.  Imediatamente após isso a pirata tentaria pegar a arma de fogo do Líder, porém ele até que teria um nível de força física bem considerável, tal como resistência também ela muito elevada conseguindo resistir ao golpe com somente ferimentos moderados. Fazendo com que ele assim fosse mais forte que ela e conseguisse manter a sua armas em mãos e evitar também a tentativa dela manipular a direcção dos possíveis disparos da sua arma.

Enquanto o líder tentaria fazer isso o membro se apercebia de tal situação. Assim o membro tentava prender os braços da pirata, enquanto o líder tentaria colocar a arma de fogo próxima a uma zona da face da pirata. Fazia isso a uma velocidade defacto muito alta e podendo premir o gatilho tanto caso ela se mantenha e ela fale algo que ele não goste, como também caso ela tente fugir.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 230/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 29, 2013 12:05 pm

Quando o homem tentasse segurar os meus braços, o deixaria fazer isso, no entanto usaria a minha esquiva e agilidade para derruba-lo de uma maneira que era necessária um pouco de sorte. Quando ele fosse me prender, iria tentar forçar meu corpo para baixo fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, afinal antes de fazer isso eu tentaria pisar nos pés do homem com a minha bota com um pequeno salto-alto mas que seria necessário para deixar um furo usando uma certa força. Feito isso, iria dar uma cabeça no homem atrás de mim para tentar quebrar o nariz do mesmo, não era precisa muita força para quebrar um nariz , mas a dor que era causada era algo intenso quando o nariz é quebrado, forçando o meu corpo para baixo iria dar um pequeno rolamento para parar em pé.

-- Muito Bem.

Com o nariz dele quebrado, caso acontecesse, iria olhar para o homem se aproximando com a arma de fogo, iria aproveitar que ele se aproximasse e desta vez iria tentar dar um chute na barriga do mesmo, mas com a ponta do salto exatamente na parte que mais doeria, exatamente perto da costela que fica na barriga. Isso provavelmente iria quebrar a costela do mesmo, mas então voltaria para o homem que haveria por ter dado a cabeçada para quebrar o nariz, e dependendo se ele estiver caído no chão ou em pé , ou tentando se levantar, apenas iria tentar chuta-lo no rosto para nocaute-alo de uma vez por todas chutando enquanto estava olhando para o Líder.

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Superkick

Caso conseguisse nocaute-alo com isso, iria correr na direção do líder e fazer mais uma vez o movimento, seguraria um soco eminente que viria em minha direção, caso viesse, e então pisaria no pé dele terminando com outro chute desta vez no queixo e com o salto da bota.

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Dom Dez 29, 2013 12:42 pm

A jovem pirata conseguia acertar com sucesso uma forte pisadela no homem e um posterior desequilibro da sua parte o deixando assim de a prender. Depois a jovem pirata usava-se de uma cabeçada invertida, danificando ainda mais o homem, deixando-o inconsciente de tanta dor, porém também dava bastantes danos nela própria com a cabeçada.

Porém a jovem pirata resistia à dor e quando o líder se aproximava de si ela utilizar-se-ia do seu salto alto de forma a acertar com sucesso a barriga trespassando um pouco a mesma e danificando um pouco as costelas. Após isso, ela se viraria para trás, para ver o homem que estaria atrás dela, este que estaria já meio inconsciente e assim ela o acertaria com um golpe que o deixaria inconsciente. Imediatamente após isso ela viraria a sua atenção para o líder do grupo, onde ela tentaria golpear o mesmo com um pontapé no queixo, enquanto outro pé o tentava pisar, porém o homem tentaria uma série de disparos à queima roupa, estando queimado de raiva e disparando varias balas consecutivas, que mirariam vários pontos do corpo dela.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 10/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 180/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Obs: Coloque menos 30 no seu hp pela cabeçada.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 29, 2013 12:56 pm

Estava armando um chute contra o chefe, já preparada para derruba-lo com o chute .... De uma maneira arriscada e até mesmo imprudente. No entanto ao ver que ele iria se defender atirando em meu corpo e que provavelmente isso causaria minha morte, joguei-me para baixo para tentar fazer com que ele erasse o tiro fatal dando um rolamento na diagonal e ficando atrás do mesmo.

Sabia que ao tentar fazer isso, era como uma tendencia a pessoa virar para ver o que iria acontecer. Contando com isso, quando ele virasse iria desferir um chute preciso e cruel no pescoço do mesmo para feri-lo de verdade e tirar a maldita arma da mão do mesmo. Tal chute seria com a ponta da minha bota e era um chute sem piedade.

Caso conseguisse derruba-lo, a luta provavelmente já estaria acabada afinal era fácil lutar contra um atirador sem a arma.

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s


Última edição por Natasha Romanoff em Dom Dez 29, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Dom Dez 29, 2013 1:17 pm

off: Refaça, isso causa a sua morte, já fez isso antes e eu deixei isso como sucesso, porém você é mais lenta, teria que atacar o outro primeiro e só depois atacar o líder, sendo que teria que levantar toda a perna para o movimento e tal, até lá já estava baleada à bastante tempo.
Also desconsiderarei aquela última parte do ser fácil, esse tipo de coisas não deve ser narrado anão ser que o próprio narrador autorize, isso seria meio que god mode ou auto hit, mas irei simplesmente desconsiderar essas duas últimas linhas.
___

Com agilidade a jovem pirata se moveria a trinta e oito metros por segundo, de forma a tentar desferir um chuto directo, mas verificando a arma, ela somente simulava o chuto, pois saberia do risco iminente que teria contra o atirador.

Assim a mesma utilizar-se-ia de um rolamento na diagonal, ficando atrás dele, com um pouco de distância lateral, mas não sendo muito, não chegaria nem a 1 metro. Assim ela desferia com sucesso um poderoso pontapé na zona do pescoço, fazendo ele sangrar bastante e caindo morto no solo. O seu parceiro era igualmente morto pelos disparos que falhariam a pirata, mas acertariam com sucesso o seu companheiro.

Assim a pirata novata teria terminado a batalha com sucesso e agora poderia pegar o que queria daquele gangue e após isso sair do local.


Obs: Todos os caras morreram.
Escolha o que quer deles, o anel vale somente 30 mil, um gangue normal ter maior grana era bem irregular.
Porém tem bastantes armas de fogo que pode pegar e outros afins do local.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos