One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 22, 2013 10:42 am

 O que antes parecia difícil havia ficado praticamente impossível agora, não dava para derrotar 6 homens sozinha, eu deveria ter pensado isso antes de entrar naquele lugar e armar o plano contra os mesmos. Enquanto os homens se aproximavam olhei o anel em meu bolso e depois apontei as pistolas dos homens que eu havia matado, sem ser o Yoshiro para a porta. Fechei meus olhos e rezei enquanto apertava sem parar o gatilho das duas pistolas. Quando a munição acabasse iria pegar impulso na parede oposta a meus pés, com as mãos, e então iria tentar passar por debaixo das pernas dos homens que estava chegando. Caso conseguisse seria um verdadeiro milagre , no entanto quando passasse iria passar socando o órgão sexual do homem mais próximo da porta ( o lider) para assim derruba-lo, obviamente caso ele não tivesse morrido com os tiros antes. Passado os homens, olharia para os homens que sobravam, comecei então uma serie de movimentos com os pés para chutar as armas dos homens para cima e evitar um a garrão com as mãos, começaria a lutar contra os que sobravam tirando as armas das mãos deles com chutes e sempre me aproximando da porta.

Obs: Usei as armas dos 2 que haviam morrido depois de Yoshiro.
Status:
Spoiler:
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Qui Dez 26, 2013 12:05 pm

Obs: Narre menos acções e as narre com mais precisão, narrou acções a mais, assim tive que cortar seu poste pela metade, pois deixar você sair com facilidade seria tenso demais.

___

Os disparos conseguiriam defacto ser ferozes daquela mulher algo desesperada para sair daquele local que seria bastante perigoso. Assim ela após balear com sucesso todos os individuos, ficando somente um dos membros e o líder, sendo que até mesmo esses dois seriam acertados por uma bala de raspão em cada braço, conseguindo usar-se de sua esquiva para conseguir esquivar o máximo da balas possíveis.

O líder notava a mulher que se apróximava dele, assim ele vendo que a pessoa agressiva tentaria passar por debaixo de suas pernas, ela conseguia ter sucesso, surpreenderia o membro, porém o líder já estaria à espera e assim tentaria atacar ela com um disparo de uma arma de fogo que ia a uma velocidade de 60 m/s. Esse disparo mirava a cabeça da mulher, que ao sair do meio das pernas do membro seria vista e depois tentando ser alvejada por tal bala.


Obs: Como falei menos acções, tirando isso tá ok, falta um membro e o líder do gangue.
Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 280/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Dez 26, 2013 8:12 pm

Tudo ocorria como o planejado , exeto a parte que ainda havia homens inimigos restando. Quando passei pelas pernas do homem, me deparei com uma shotgun , o homem estava preparado para atirar em mim. Primeiramente um ''Merda '' surgiu em minha cabeça, no entanto quando vi que ele iria atirar em minha cabeça, sabia que não poderia morrer ali, minha aventura ainda nem havia começado .Tive, então que aproveitar do máximo possível da sorte e da minha agilidade. Me joguei de novo no chão sem me importar com o que o homem iria fazer com o próprio membro da gangue que estava atrás de mim. Ao me jogar no chão, e após o tiro que iria em minha cabeça quando estava em pé, chutei o saco do homem com minhas botas para faze-lo soltar a arma, que por sinal deveria precisar de fazer aquele ''click'' para atirar novamente afinal era uma ''caçadeira'. Depois disso, iria com um movimento arriscado no entanto preciso dar uma imobilização voadora com os pés, com o alvo sendo o pescoço do lider,  iria girar no ar puxando a cabeça dele para baixo enquanto o meu outro pé prendia, quando ele descia iria virando lentamente para torcer o pescoço sem piedade. Aquele movimento poderia ser fatal, no entanto não era meu desejo, apenas queria faze-lo cair, havia algumas perguntas para serem respondidas e muitas delas eram se havia algum outro tesouro no local, mas era preciso derrubar o membro e o lider que ainda restavam [/blur]

Foquei em ações nesse post ç.ç
Desculpe a fraqueza do mesmo , estou mal :/

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 27, 2013 1:21 pm

Obs: Muito bom post, gostei imenso dele =)
Darei somente uma dica, paragrafe seus posts, um paragrafo ali na parte que muda da defesa para o ataque ficaria bem melhorado =)
___

A jovem pirata conseguiria com sucesso desviar da bala, porém seria por realmente muito pouco a sua esquiva da mesma. Assim provocando com que o contra-ataque do líder do gangue fosse defacto não havia tido sucesso contra a mesma. Então o mesmo verificando a movimentação rápida da oponente, em forma de tentar pegar a sua pescoço, com suas próprias pernas, sendo que demoraria um pouco para conseguir levantar toda a perna e ainda realizar o movimento em torno do pescoço.

Porém o líder seria um pouco habilidoso em agilidade a golpes corporais, conseguindo com eficaz agilidade, esquivar-se da tentativa de ataque corporal com as pernas da oponente, desviando e recuando cerca de 2 metros e após isso tentando balear com duas balas quase que seguidas nas pernas da pirata. Porém ele mesmo conseguindo desviar do ataque corporal, ainda levaria algum dano, porém não muito substancial, levando com um dos pés no peito.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 260/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s
Obs: Peço que poste a sua velocidade, visto que não pediu mudança ali ao lado e tal. Para eu ter uma noção da diferença de velocidade sua e dos npcs.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sex Dez 27, 2013 1:48 pm

Finalmente conseguia ver uma luz naquele fim de tunel. No inicio aquilo era um plano arriscado afinal era uma gangue inteira contra uma pequena moça, mas agora era pessoas desarmadas contra uma moça que havia utilizado estrategias inteligentes para ultrapassar a arma de fogo e de fato, a inteligencia estava superando as armas de fogo. Isso graças a um homem chamado Yoshiro que caiu na minha lábia, de toda forma agora faltava pouco para a aventura acabar.

-- Ótimo...


O homem tentava me atirar na perna, então apenas pulei, quando a bala fosse me acertar, já estaria no ar , com um pequeno giro e habilidade iria descer com um chute no rosto do homem mudando o percurso do mesmo para baixo, o meu pulo teria impulso para a frente em uma tentativa de acertar o chute no rosto do homem Nada iria me parar, não depois de tanta estrategia para conseguir todo aquele dinheiro

Spoiler:

Após o chute,tentei pegar a arma da mão do homem, caso não conseguisse pegar iria apontar com o chefe segurando a arma na direção do próprio membro , rolaria então por cima do chefe , antes pressionando o gatilho em uma tentativa efetuado o disparo. Quando tentaria rolar pelas costas do homem que estaria provavelmente levemente acuado pelo chute na testa, aquilo tudo que eu estaria tentando fazer aquilo tudo não era apenas para afetar o chefe fisicamente, mas sim psicologicamente, afinal ele estaria matando o próprio amigo, com isso iria deslizar-me para o chão e com mais um chute desta vez no membro sexual do chefe, iria querer derruba-lo. Caso conseguisse derruba-lo, chutaria o mesmo no rosto para faze-lo desmaiar , afinal aquela luta estava tomando grandes proporções e os tiros poderiam ter atraído a policia/marinha ou pessoas curiosas


Meu Theme Song:

Spoiler:
Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s


Última edição por Natasha Romanoff em Sex Dez 27, 2013 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Sex Dez 27, 2013 3:15 pm

Off: Desculpe eu até podia narrar que seria tudo na base da tentativa, mas você afirmou claramente as acções e isso resultaria normalmente em auto hits, edite o post para algo que determine uma tentativa, após isso eu editarei meu post de acordo a dar continuo à aventura.
Informe isso pelo chat caso esteja on lá ou por mp.

___

A jovem conseguia com sucesso esquivar-se de uma bala que a tentava atingir na perna, fazendo com que ela fosse capaz de as desviar mesmo aquela curta distância, usando-se de toda a sua percepção visual e auditiva. Ela após isso daria uma sequência após a esquiva, desferindo um poderoso pontapé, porém a resistência do líder era elevada e assim não provocava tantos danos.  Imediatamente após isso a pirata tentaria pegar a arma de fogo do Líder, porém ele até que teria um nível de força física bem considerável, tal como resistência também ela muito elevada conseguindo resistir ao golpe com somente ferimentos moderados. Fazendo com que ele assim fosse mais forte que ela e conseguisse manter a sua armas em mãos e evitar também a tentativa dela manipular a direcção dos possíveis disparos da sua arma.

Enquanto o líder tentaria fazer isso o membro se apercebia de tal situação. Assim o membro tentava prender os braços da pirata, enquanto o líder tentaria colocar a arma de fogo próxima a uma zona da face da pirata. Fazia isso a uma velocidade defacto muito alta e podendo premir o gatilho tanto caso ela se mantenha e ela fale algo que ele não goste, como também caso ela tente fugir.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 70/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 230/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 29, 2013 12:05 pm

Quando o homem tentasse segurar os meus braços, o deixaria fazer isso, no entanto usaria a minha esquiva e agilidade para derruba-lo de uma maneira que era necessária um pouco de sorte. Quando ele fosse me prender, iria tentar forçar meu corpo para baixo fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, afinal antes de fazer isso eu tentaria pisar nos pés do homem com a minha bota com um pequeno salto-alto mas que seria necessário para deixar um furo usando uma certa força. Feito isso, iria dar uma cabeça no homem atrás de mim para tentar quebrar o nariz do mesmo, não era precisa muita força para quebrar um nariz , mas a dor que era causada era algo intenso quando o nariz é quebrado, forçando o meu corpo para baixo iria dar um pequeno rolamento para parar em pé.

-- Muito Bem.

Com o nariz dele quebrado, caso acontecesse, iria olhar para o homem se aproximando com a arma de fogo, iria aproveitar que ele se aproximasse e desta vez iria tentar dar um chute na barriga do mesmo, mas com a ponta do salto exatamente na parte que mais doeria, exatamente perto da costela que fica na barriga. Isso provavelmente iria quebrar a costela do mesmo, mas então voltaria para o homem que haveria por ter dado a cabeçada para quebrar o nariz, e dependendo se ele estiver caído no chão ou em pé , ou tentando se levantar, apenas iria tentar chuta-lo no rosto para nocaute-alo de uma vez por todas chutando enquanto estava olhando para o Líder.

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Superkick

Caso conseguisse nocaute-alo com isso, iria correr na direção do líder e fazer mais uma vez o movimento, seguraria um soco eminente que viria em minha direção, caso viesse, e então pisaria no pé dele terminando com outro chute desta vez no queixo e com o salto da bota.

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Dom Dez 29, 2013 12:42 pm

A jovem pirata conseguia acertar com sucesso uma forte pisadela no homem e um posterior desequilibro da sua parte o deixando assim de a prender. Depois a jovem pirata usava-se de uma cabeçada invertida, danificando ainda mais o homem, deixando-o inconsciente de tanta dor, porém também dava bastantes danos nela própria com a cabeçada.

Porém a jovem pirata resistia à dor e quando o líder se aproximava de si ela utilizar-se-ia do seu salto alto de forma a acertar com sucesso a barriga trespassando um pouco a mesma e danificando um pouco as costelas. Após isso, ela se viraria para trás, para ver o homem que estaria atrás dela, este que estaria já meio inconsciente e assim ela o acertaria com um golpe que o deixaria inconsciente. Imediatamente após isso ela viraria a sua atenção para o líder do grupo, onde ela tentaria golpear o mesmo com um pontapé no queixo, enquanto outro pé o tentava pisar, porém o homem tentaria uma série de disparos à queima roupa, estando queimado de raiva e disparando varias balas consecutivas, que mirariam vários pontos do corpo dela.


Status dos NPC: (1/6)
HP: 10/70
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 15 m/s

Status do Lider:
HP: 180/280
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 30 m/s

Obs: Coloque menos 30 no seu hp pela cabeçada.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Dez 29, 2013 12:56 pm

Estava armando um chute contra o chefe, já preparada para derruba-lo com o chute .... De uma maneira arriscada e até mesmo imprudente. No entanto ao ver que ele iria se defender atirando em meu corpo e que provavelmente isso causaria minha morte, joguei-me para baixo para tentar fazer com que ele erasse o tiro fatal dando um rolamento na diagonal e ficando atrás do mesmo.

Sabia que ao tentar fazer isso, era como uma tendencia a pessoa virar para ver o que iria acontecer. Contando com isso, quando ele virasse iria desferir um chute preciso e cruel no pescoço do mesmo para feri-lo de verdade e tirar a maldita arma da mão do mesmo. Tal chute seria com a ponta da minha bota e era um chute sem piedade.

Caso conseguisse derruba-lo, a luta provavelmente já estaria acabada afinal era fácil lutar contra um atirador sem a arma.

Vida : 230
Determinação: 120
Stamina: 150
Velocidade : 23 m/s


Última edição por Natasha Romanoff em Dom Dez 29, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Dom Dez 29, 2013 1:17 pm

off: Refaça, isso causa a sua morte, já fez isso antes e eu deixei isso como sucesso, porém você é mais lenta, teria que atacar o outro primeiro e só depois atacar o líder, sendo que teria que levantar toda a perna para o movimento e tal, até lá já estava baleada à bastante tempo.
Also desconsiderarei aquela última parte do ser fácil, esse tipo de coisas não deve ser narrado anão ser que o próprio narrador autorize, isso seria meio que god mode ou auto hit, mas irei simplesmente desconsiderar essas duas últimas linhas.
___

Com agilidade a jovem pirata se moveria a trinta e oito metros por segundo, de forma a tentar desferir um chuto directo, mas verificando a arma, ela somente simulava o chuto, pois saberia do risco iminente que teria contra o atirador.

Assim a mesma utilizar-se-ia de um rolamento na diagonal, ficando atrás dele, com um pouco de distância lateral, mas não sendo muito, não chegaria nem a 1 metro. Assim ela desferia com sucesso um poderoso pontapé na zona do pescoço, fazendo ele sangrar bastante e caindo morto no solo. O seu parceiro era igualmente morto pelos disparos que falhariam a pirata, mas acertariam com sucesso o seu companheiro.

Assim a pirata novata teria terminado a batalha com sucesso e agora poderia pegar o que queria daquele gangue e após isso sair do local.


Obs: Todos os caras morreram.
Escolha o que quer deles, o anel vale somente 30 mil, um gangue normal ter maior grana era bem irregular.
Porém tem bastantes armas de fogo que pode pegar e outros afins do local.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Dez 30, 2013 7:27 pm

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Doflamingo_and_smoker___assembly_by_solci_chan-d6xb84v

Peguei uma pistola que estava caida no chão, e outra que estava nas mãos de um membro morto, coloquei ambas no meu bolso, então olhei para o lider da gangue, o que havia me dado mais trabalho .Me sentei no colo do corpo do homem que estava caido, fui checar se ele estava realmente morto o segurando com violência pela cabeça , como se ele fosse muito fraco. Um sorriso sádico que havia se escondido até agora surgia em meu rosto

- Não há como saber quem é o Dono da Verdade. Gangues , piratas e soldados ... não importa. Todos serão mortos por mim.

Disse isso e então apontei a pistola para a cabeça do lider da gangue. Finalizando-o com um tiro na testa. Me levantei e sai daquele estabelecimento sem deixar nenhuma testemunha do ocorrido, obviamente ... com o anel nos meus dedos.
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Genesis Raph Seg Dez 30, 2013 8:25 pm

A pirata assim pegava duas das armas de fogo, conseguindo também com sucesso eliminar todos os membros do gangue, após isso iria partir para cima do líder daquele antigo gangue. Onde verificava com alguma brutalidade o seu pescoço, de forma a verificar se ele estaria defacto morto ou não.

Dessa forma e se confirmando que ele estando morto a mesma pirata apontava a pistola direccionada directamente à testa do membro do gangue que já estaria morto devido à falta de sangue que sairia do seu pescoço. O baleando na testa de forma a se certificar de tal situação. Após ter terminado com sucesso tal acção ela com o anel que roubara em seus dedos e com as armas roubadas sairia do local.

Após aquilo uma pessoa passaria pelo local comunicando que uma jovem havia saído do local, assassinando 7 pessoas e esta levaria duas armas de fogo consigo e também aparentemente teria assaltado bandidos. Fazendo com que ela tivesse agora uma pequena recompensa na sua cabeça de 202.000 Berries.


Recompensas da aventura:
-> 2 Armas de fogo.
-> 1 Anel que vale 30 mil Berries.
-> EDC = + 15 Pontos
-> Aumento de recompensa no valor de:
7 Assassinatos -> 70 mil
Furto Pequeno e Médio Porte -> 7 mil
2 Posses de arma de fogo -> 100 mil
7 Agredidos -> 25 mil
Total -> 202.000 Berries

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff - Página 2 Empty Re: All we need is Money - Aventura Natasha Romanoff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos