One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Haki

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty [Dúvida] Haki

Mensagem por Askins Sex Dez 13, 2013 9:28 pm

Bom, estive pesquisando a área de Hakis... É bastante difícil de se ser forte nela, devo admitir, hahahaha. Ter um bom Haki de um tipo, quase evita que se tenha de outro.

Mas o que mais me chamou a atenção foi algo que, a mim, não ficou muito claro no Busoushoku.

Diz lá, que no quinto estágio, quando o usuário é um perfeito mestre do estilo, é possível envolver objetos de até dois metros em Haki.

Porém, em nenhum outro nível é dito sobre a possibilidade de envolver partes de objetos com Haki, apenas partes do corpo.

Minha dúvida consiste em: Não seria possível envolver objetos menores, ou parte deles - a ponta de uma flecha, como as amazonas, uma soqueira, apenas a parte do gume de uma espada - em níveis inferiores? Coisas pequenas, que aumentariam na mesma proporção que aumenta a capacidade de envolver partes do corpo.

Pergunto isso pois, sinceramente, não considero aquela amazona que salvou o Luffy do afogamento - não me lembro o nome dela - nenhuma mestra do Haki, e ela era capaz de endurecer suas flechas (exemplo usado aqui no fórum mesmo.)

Vergo é um oficial poderoso, certo, mas não acho que ele tenha também a perfeição no domínio do Haki. E ainda assim, pinta e borda com a varetinha de bambu dele.

Então sei lá, são coisas que não ficaram claras pra mim, apenas.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Ginko' Dom Dez 15, 2013 5:32 pm

Antes de comentar qualquer coisa. Vergo é sim um mestre do Haki cara, HEUAHEAUHEUAEH, ta doido? Vergo é o melhor usuário de Haki que já foi mostrado no mangá. http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130829094318/onepiece/es/images/3/36/Cuerpo_de_Vergo_con_Haki.png (isso ae é o haki do negão -q)

Mas enfim. O motivo disso, é manter uma ordem em relação a progressão do poder dos haki. Obviamente não esta idêntico ao do anime/mangá, já que isso tornaria a ordem de poder muito tênue, bom. Claro, caso seja da vontade geral, isso pode mudar.

Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Askins Dom Dez 15, 2013 5:35 pm

Não digo mudar drasticamente. Mas apenas uma pequena mudança, do tipo, poder envolver pequenas partes do armamento, do mesmo tamanho que são as do corpo. Uma coisa simples. Até porque eu interpretei assim quando li, ashaushasuh.

Mesmo porque nenhuma das amazonas é uma mestra no Haki, e envolviam livremente as flechas.

Mas anyways, interpretei errado, no problems, =)
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Dez 15, 2013 5:38 pm

Isso ae é haki do Henry :sifu: -q
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 15, 2013 5:44 pm

Ainda me pergunto como me associam com o Vergo :sifu:
E sério, Gold, você não perde uma chance pra floodar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Dez 15, 2013 6:36 pm

:sifu: Digo a mesma coisa
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Haki Empty Re: [Dúvida] Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos