One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um barquinho

2 participantes

Ir para baixo

Em busca de um barquinho Empty Em busca de um barquinho

Mensagem por Subaru Qui Fev 20, 2014 6:05 pm


shells town ...


A poucas horas havia saído do barco por conta dos outros tripulantes que ainda não estavam ali. Então tive uma ideia, já sabia o nosso próximo destino e então, procuraria um barco qualquer para ir para lá, e então lá esperaria eles.
Então comecei a andar pelo porto de Shells Town em busca de um barco que eu pudesse furtar, poderia ser qualquer um desde que aguentasse uma viagem até meu novo destino, minhas duas meitous estavam embainhadas presas em minha cintura no lado esquerdo, ali era fácil pegá-las para um provável combate contra os tripulantes donos do barco que eu pretendia roubar.



Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:

Objetivos:
                             
credits @


Última edição por Subaru em Qui Fev 20, 2014 6:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor :v)
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um barquinho Empty Re: Em busca de um barquinho

Mensagem por Feitan' Dom Fev 23, 2014 9:53 am

Narrador


O jovem que andava ali no porto a pouca distância dele dava para se escutar -Ataquem marinheiros, vamos destruir esse navio.- Balas de canhão explodiam ali e isso dava para ouvir pela cidade toda era uma guerra entre piratas e marinheiros que estava acontecendo era um navio pequeno apenas mais todos de enorme força poderia ser uma difícil para subaru o que ele iria fazer?
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um barquinho Empty Re: Em busca de um barquinho

Mensagem por Subaru Dom Fev 23, 2014 1:10 pm


a brincadeira vai começar


Andando calmamente pelo porto da cidade de Shells Town escutei algumas vozes que chamaram minha atenção. Pelo que pude escutar parecia que um combate entre marinheiros e piratas estavam acontecendo e aquela de fato era uma boa oportunidade para aumentar minha recompensa e roubar um barco dos piratas.
Não hesitei em ir até lá, em passos não muito lentos rapidamente chegaria lá, de princípio não faria nada e tentaria observar o que estava acontecendo ali, iria matar os marinheiros para que minha recompensa aumentasse e posteriormente roubaria o barco dos piratas alvo, era uma boa tática porém poderia ser bem perigosa. Tentaria aproximar-me até ficar a cerca de 20 metros da batalha, minhas meitous estavam no mesmo lugar.



Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400


Shigure:
Yubashiri:

Objetivos:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um barquinho Empty Re: Em busca de um barquinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos