One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do dinheiro.

3 participantes

Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Qua Set 18, 2013 1:18 pm

Estava no centro da cidade, eu queria comprar um barco mais sabia que precisaria de dinheiro, isso sem contar com a comida, bem eu fiquei andando pelo centro esperando que algo acontece-se.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Set 18, 2013 7:34 pm

Narrador:

O jovem Susuke anda passeando calmamente pela cidade enquanto perdido nos seus pensamento tenta encontrar uma boa maneira de arranjar dinheiro para comprar o seu barco e alguns suprimentos. De repente, um bando de 3 homens seguem na sua direcção rumando á cidade. Passando por Susuke, um deles olha para ele e fala com tom grosseiro:
- Ei garoto sai da frente, deixa passa os piratas - e empurra-o fazendo-o tombar para trás. Ambos os três soltam grandes gargalhadas e seguem em frente conversando, dizendo o outro elemento para aquele que pareçia o chefe da matilha:
- Vamos encontrar um bar e usar o dinheiro que pilhamos para beber até cair ahahah...




Os piratas riram-se de ti e empurraram-te. Dois deles falavam de uma quantia de dinheiro que traziam com ele. Deves decidir se procuras outro local ou atacas aqueles três.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Qua Set 18, 2013 7:45 pm

Eu caminhava calmamente pensando no que iria fazer, meus pensamentos estavam tomando conta de mim, até que um idiota embarra em mim com um grupo de mais 2 idiotas e o que esbarrou em mim falou:

- Ei garoto sai da frente, deixa passa os piratas.

E sairam gargalhando e falaram em seguida:

- Vamos encontrar um bar e usar o dinheiro que pilhamos para beber até cair ahahah...

Depois que ouvi aquilo fiquei irritado, tirei a espada da bainha que estava em minha cintura, e corri a 29 m/s na direção dos 3 idiotas que estava a 93 cm de distancia de mim, segurei firme no cabo de minha espada e com um leve movimento ao lado a 29 m/s, minha espada iria decapitar a cabeça do imbecil que esbarrou em mim.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 8:51 pm

A ofensa que os piratas faziam a Susuke não era algo que ele achava legal. Os piratas se achavam e esnobavam aquele a qual pensaram ser somente mais um cidadão sem forças alguma para enfrentar os piratas, e esse foi o grande erro daqueles que havia esbarrado com ele. Ele era um pirata - mesmo que novato, habilidoso. Enquanto de costas, Susuke fez um simples movimento com sua espada, e foi o suficiente para decapitar a cabeça dele, o último do canto direito. Mas ainda teriam dois, que não estavam de guarda baixa. Recuavam cinco metros para trás, fazendo com que a distância entre Susuke seria de seis metros. Um deles sacava um machado enorme, enquanto o outro ficava com seus punhos livres, mas aparentava esconder algo.

Status - Piratas: (2)
HP: 200/200
ST: 20/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sex Set 20, 2013 9:04 pm

Eu havia matado aquele idiota que esbarrara em mim, só faltava eu deter os outros 2 que estavam com ele. Eles se afastaram bruscamente depois do meu feroz ataque, mais ou menos uns 6 metros, um deles havia sacado um machado e o outro se escondia atrás do mesmo. Eu corri a 30 m/s na direção dos dois, minha espada estava em minha mão ainda, a lamina havia tomado a cor avermelhado do sangue do 1 que havia matado, com um simples movimento eu iria chegar ao lado do homem que estava com o machado e cortaria a mão que o mesmo segurava o machado a 31 m/s.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 10:43 pm

Indo para cima daquele com o machado e tentando cortar sua mão, era facilmente atingido. Utilizando a sua arma, o pirata acertava-o na cara - por sorte, ou talvez piedade, o inimigo não atacava com a parte de corte. Sendo atingido era lançado três metros para trás, caindo-se ao chão. Mesmo que não fosse cortado, o metal daquele machado era resistente. Deixava um calo sobre a cabeça daquele que estava ali ao chão. Os caras não faziam nenhum movimento, apenas esperavam para um contra-ataque.

Lembre-se de colocar status e nunca afirmar que fez algo. Dano total de -20HP.
Status - Piratas: (2)
HP: 200/200
ST: 20/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 8:19 am

Depois de ser lançado pelo brutamonstes, criou-se um galo em minha cabeça, eu realmente estava irritado agora. Eu estava agora a 3 metros de distancia dos dois, eu me levantei e com a espada e em minha mão ainda corri a na direção deles novamente há 30 m/s, quando eu chegasse perto do homem que estava com o machado eu iria dar um pequeno salto de 53 cm e iria cortar a cabeça dele há 31 m/s igualmente como fiz com o 1 homem.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 10:44 am

Levantou-se irritado com aquele galo que se formou em sua testa, e então fazendo proveito daqueles curtos três metros de distância investia contra aquele do machado, que havia acertado sua cabeça. Tentava cortar uma de suas mãos, mas sendo de uma habilidade sem comparações, o homem era capaz de acertar a mão com qual Susuke manuseava sua arma, cessando o ataque.
Em seguida, o homem se recuava por mais cinco metros, enquanto aquele outro que se mantinha atrás se afastava por oito metros.

- Já polpei você, vai mesmo querer morrer?! - com seu machado ao céu

Afirmação. Dano total de -5HP.
Status - Piratas: (2)
HP: 200/200
ST: 20/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 11:37 am

Eu estava de saco cheio daquele babuino do machado, ele havia parado meu ataque aquilo para mim foi a ultima gota, ele se afastara junto com o outro homem que ainda não fizera muito nessa luta, eles se afastaram por uns 5 metros. Estava com minha espada em punho ainda, estava determinado que eu derrotaria ele nesse ataque, corri a ele há 31 m/s, tentaria ficar ao lado dele para tentar com minha espada decapitar novamente a cabeça dele há 31 m/s.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 2:33 pm

Os seus oponentes podiam perceber em seu olhar profundo que agora tinha determinação e confiança, estava diferente de antes. Com uma rápida investida que atingia a velocidade de trinta e um metros por segundo fazia a tentativa de cortar a cabeça de seu oponente, como tinha feito com o primeiro daqueles piratas. Mesmo sendo habilidoso, o seu inimigo não imaginou que Susuke atacaria com tanta destreza, acabou que no fim, sangue voando para tudo qualquer lado. Mais um corpo estava ali no chão, já totalizavam dois.

Aquele outro apenas recuava enquanto colocava a mão nos bolsos de sua jaqueta, ficando á dez metros.

Status - Pirata:
HP: 200/200
ST: 20/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 2:55 pm

Depois de tanto aquele maldito do machado ter me zangado, bem digamos que ele acabou perdendo a cabeça para mim e minha espada, agora só restava um homem que se escondeu a minha batalha inteira, ele ficava com a mão em sua jaqueta parecia que tinha alguma coisa nela, mas antes de eu confirmar tinha que matar ele 1. A espada minha estava com sangue novamente, e o ultimo homem estava um pouco longe a 10 metros de distancia de mim, corri a 31 m/s novamente e com a espada em minha mão, eu tentaira decapitaria aquele homem há 31 m/s igualmente como fizera com os outros dois primeiramente.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 3:37 pm

O homem pulava dois metros para o lado com sua velocidade de vinte metros por segundo, e com isso, desviava do golpe que Susuke havia direcionado a si. Em seguida, se afastava por dois metros e então arremessava uma bomba de impacto que havia pego em seu bolso, a qual lançava aos pés de Susuke. Acertando ou não, uma nuvem de veneno que abrangeria uma área de dois metros quadrado seria criada.

Faça um combo de ataques para matar este oponente.
Status - Pirata:
HP: 200/200
ST: 20/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 4:19 pm

Eu havia ataque ele mas ele conseguiu se safar, ele deu um pulo que se distanciou de mim a dois metros mais ou menos. Ele havia arranjado uma bomba que ele lançou a mim, eu estava vendo ela chegar se aproximar então com um pensamento rapido, peguei a bainha da minha espada que estava na minha cintura, coloquei a espada em minha mão esquerda e a bainha ficou na direita, eu tentei jogar a bomba para longe com um golpe forte da bainha que fiz a 30 m/s. Em seguida disso eu colocaria rapidamente a bainha devolta em minha cintura, e com a espada em minhas mãos eu correria em direção ao homem a 30 m/s, seguraria a espada com firmeza e tentaria cortar aquele cara ao meio.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 5:26 pm

Em uma estratégia totalmente inútil, Susuke pegava a bainha de sua espada e então tentava arremessar novamente a bomba para seu oponente, mas não sabia que ela se tratava de uma bomba de arremesso. Apenas adiantou a sua explosão, fazendo com que a fumaça de gás venenoso fosse inalada por ele. Mesmo que não fosse muito poderosa, fora capaz de reduzir sua velocidade em um metro por segundo, além de afetar sua saúde por um curto período.
Mesmo sendo atingido, uma pequena bomba não seria capaz de pará-lo. Susuke começava a correr até seu oponente e então tentava desferir um corte em vertical de baixo para cima, que acertava pela metade. Um corte tanto profundo que ia da barriga até o peito daquele cara se formava, e sangrava em grande quantia, não demoraria para que ele morresse. Mas tentando levar Susuke com ele, recuava cinco metros e então arremessava uma outra bomba de impacto, desta vez explosiva, que ia á vinte metros por segundo. Caso acertasse, uma explosão de três metros quadrados se formaria.
Um combo de ataques, não ataque com um único golpe. Perca de -5HP durante três posts, contando com este.
Status - Pirata:
HP: 100/200
ST: 5/20
DT: 20/20
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 6:15 pm

Eu acabei inalando a aquela explosão com o gás venenoso, aquilo me fez ficar um pouco tonto mas mesmo assim eu ataquei aquele cara. Ele logo em seguida de meu ataque lançou outra bomba, ele se afastatou 5 metros de mim para lança-la, eu corri há 30 m/s na direção dele para evitar a explosão da bomba, quando eu chegasse perto do cara eu com a espada em punho tentaria cortar a cabeça dele com um leve movimento de minha espada para o lado há 30 m/s.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 7:03 pm

Susuke ainda subestimava o poder daquelas bombas minúsculas a qual aquele cara portava, corria na mesma direção a qual vinha a bomba, se colidindo contra ela. Era jogado três metros para trás, envolvido na explosão a qual ela gerava, mas se levantava e investia contra o último pirata restante. Aparentemente obcecado por cabeças decepadas, tentava um corte em seu pescoço, assim como fez em todos seus inimigos, anteriormente. E por incrível que pareça, pela terceira vez, aquilo dava certo. Era mais uma cabeça que rolava por ali, a lâmina de sua espada quase não exibia a sua parte prateada.

Dano total de -10HP, e ainda continua perdendo o HP do veneno. Caso quiser, finalize sua aventura em seu próximo post, mas ainda deverá -5HP devido ao veneno.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 21, 2013 7:30 pm

Eu finalmente havia derrotado aquele cara, eu fiquei pensando seriamente em ter alguma alcunha depois de ter decapitado aqueles caras, estava tonto ainda por causa das ultimas explosões. Bem como ele estava sem cabeça não tinha nada de mais eu vasculhar as coisas dele e de seus amigos sem cabeça, começei a vasculhar na jaqueta do maldito das bombas para ver se encontrava algo.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 22, 2013 5:08 pm

Decepando a cabeça do ultimo, Susuke começava a revistar aqueles corpos no chão, cobertos de sangue. Sua mão ficava manchada ao vermelho, mas valia a pena, encontrava alguma quantia considerável de berrys, além de algumas bombas de impacto. Após recolher tudo, Susuke seguia em direção o porto.

Aventura finalizada a pedido de Susuke.
Os ganhos serão postados em seguida, aguarde.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 24, 2013 5:51 pm

~ Aventura finalizada ~

Recompensas:
• Machado de dois lados
Feito para ser usado com as duas mãos, é um grande machado, com seu cabo de um metro. Na ponta, possui lâminas de lado opostos.

• Bomba venenosa de impacto (2)
Explodida após colidir com algo, gera uma nuvem venenosa de dois metros quadrados, fazendo com que quem seja atingido perca -5HP durante três posts, além de perder 1 m/s neste período.

• +10 Pontos de Experiência de EdC (10/100)
Prejuízos:
• -45 HP.
Considerações finais:
Sua narração é de um nível básico, precisa de muitas melhoras. Não afirme mais os ataques/movimentos, e sempre treine.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do dinheiro. Empty Re: Em busca do dinheiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos