One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de dinheiro

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Ter Jan 28, 2014 5:36 pm

O dia estava calmo eu ja tinha saido da minha vila natal em busca de dinheiro o centro da cidade de orange town me parecia um bom lugar pra isso então fiquei andando por ali procurando algo que me dê dinheiro...

Status:

Objetivos :
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Qua Jan 29, 2014 6:37 am

Nunca se deve confiar completamente em momentos calmos como aquele. Muitas as vezes, é essa calmaria que antecede uma tempestade. E literalmente, era o que estava para acontecer. A movimentação nas ruas de Orange começou a aumentar, ao passo que comerciantes apressavam-se para fechar seus estabelecimentos, o que era estranho, uma vez que ainda estavam no meio da tarde. Sem precisar perguntar o motivo, no entanto, o rapaz logo entendeu. Primeiro, sentiu que a leve brisa que soprava estava se transformando em um furioso vento, cada vez mais. A sensação o levou a olhar para o horizonte, e a sua confirmação fora obtida. Uma grande tempestade estava chegando à cidade de Orange Town, aparentemente, forte o suficiente para fazer a cidade toda parar. Dependendo de sua capacidade para aproveitar-se da situação, o jovem aventureiro só dependia de sua competência para fazer a própria sorte.

Em poucos minutos, o vento estava bastante forte, e ainda haviam comerciantes que não tinham fechado a loja. Como um pirata, talvez fosse a chance de Bito tentar roubar algo. A tempestade poderia encobrir uma possível trilha que ele deixasse, então, se agisse rápido, poderia roubar uma das lojas que ainda estavam abertas ou esperar para arrombar uma das lojas que estavam fechadas, e ainda teria uma fuga facilitada. E, no entanto, ele era o único civil a esmo pelas ruas da cidade, os comerciantes olhavam-no desconfiados como se já esperassem algo vindo dele. Um grupo composto por três marinheiros estava no local, ajudando os comerciantes a terminarem suas tarefas para que todos fossem para casa, o que, possivelmente, seria o maior empecilho para o jovem pirata. A chuva começou a cair sobre OrangeTown, mas aquele era apenas o começo da tormenta que viria a seguir.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Jan 29, 2014 11:45 am

Vendo os 3 marinhos na minha frente e uma tempestade vindo olho pra ele e penso que eu so vou conseguir dinheiro se eu derrotar os 3 marinhos e roubar alguma daquelas lojas espero um pouco até que os moradores entrem em suas casas para que nenhuma bala perdida dos marinheiros atingissem eles vejo que os marinhos ja estão indo embora então ando rapido em silencio atras dele esperando uma boa hora pra atacar eles então vou me escondendo por ali e na hora exata apareço na frente deles falando

-Olá senhores

Vejo que o dia está muito ruim então tinha que derrotar eles rapido então corro pra cima deles apoiando as mãos no chão e dando um rodopio com os pés atingindo eles... olho pro céu e vejo que o dia ja estava escuro por causa das nuvens escuras no céu então penso comigo é melhor isso acabar rapido se não vou ser pego pela a tempestade tambem então olho pra eles e falo...

-É melhor a gente acabar logo com isso ou se não a tempestade vai nos pegar.

Espero atentamente por um movimento deles



Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Qua Jan 29, 2014 1:11 pm

Os marinheiros já estavam ajudando a transportar algumas coisas pelas ruas, tinham, de certa forma, esquecido a presença de Bito, já que ele não parecia tão ameaçador. Isso possibilitou com que ele os surpreendesse. Mesmo assim, ele decidiu chamar a atenção deles antes de atacar, e perder o elemento surpresa, dando a eles a chance de se recuperarem do susto e ainda tentar se defender. Dois deles recuaram rapidamente, evitando completamente o combo. O outro, no entanto, foi atingido e jogado ao chão, um tanto quanto atordoado. A ofensiva do rapaz, no entanto, ficou só nisso, a princípio, o que deu aos dois marinheiros que ainda estavam em pé, tempo o suficiente para sacarem suas armas, ambos utilizavam espadas.

-O que é isto? Atacando uma autoridade? O senhor está preso, coloque suas mãos no chão e não e não se mexa, vai ser pior para você!

Ambos observavam a reação de Bito. O terceiro ainda estava caído, mas já se recuperava e logo estaria em pé. No entanto, os outros dois estavam logo à sua frente para que ele tivesse tempo de se recuperar sem que pudesse ser atacado novamente. Seguravam a espada em posição defensiva, esperando que a ordem fosse atendido. A chuva aumentava, o vento soprava cada vez mais forte, e a tormenta começava a tomar conta de Orange Town na mesma intensidade em que os relâmpagos passavam a se destacar no céu nublado. Os comerciantes que ainda estavam por ali recuaram a uma distância segura e torciam em silêncio pela vitória dos marinheiros para que sua segurança fosse mantida.

Embora a chuva caísse pesadamente sobre os telhados e ruas da cidade, a tensão no ar fazia com que o local parecesse um tanto quanto silencioso. Os minutos seguintes poderiam decidir o futuro de algumas pessoas, principalmente o de Bito. Era, de certa forma, um espetáculo, prestigiado pela chuva e assistido por poucos privilegiados que se encontravam no local. O verdadeiro conflito estava prestes a começar.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
50/50

Marinheiro 3:
HP:
50/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Jan 29, 2014 1:32 pm

Vendo que os dois marinheiros estavam na minha frente e o outro ja estava se recuperando e penso tenho que acabar logo com isso então vejo que ja está chovendo e então tento pensar em alguma coisa então falo

-Primeiro eu tenho que acabar com vocês pra poder atacar ele né ? entendi

Vendo eles com as espadas e pedindo pra min se render e ser preso por eles penso agora complicou mas mantenho a calma e olho as espadas deles vejo que eles estão em modo defensivo protegendo seu  outro companheiro até que ele se levante e ele já estava se levantando então quando vejo ja está cheio de gente no local então corro rapido pra atacar os 2 marinheiros de espada então eu  um chuto um dos adversários, com a perna de cima para baixo então me viro sem saber se meu chute deu certo no marinheiro e dou um chute forte no pescoço do outro sem saber tambem se o chute tinha pegado tento pegar uma brecha pra poder atacar o marinheiro que já está se levantando escuto muitos gritos, gritos das pessoas torcendo pelos os marinheiros então espero atentamente o movimento deles

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Qui Jan 30, 2014 6:58 am

Bito estava para descobrir que um ataque frontal não era uma boa ideia, principalmente um golpe direto e previsível. Tentou dois chutes, e não só fracassou, como acumulou ferimentos, ambos os chutes foram bloqueados pela lâmina das espadas dos marinheiros, que acabaram penetrando no sapato do rapaz e cortando o pé do mesmo, embora não muito fundo. O segundo ataque não teve mais sucesso, e acabou com dois ferimentos em seu pé, o que diminuía sua mobilidade. A essa altura, o marinheiro caído já se levantava, e a chuva se intensificava ainda mais.

-Isso vai acabar mal, garoto. Muito mal.

O jovem pirata estava em desvantagem numérica. Talvez fosse hora de rever a sua estratégia. Em um primeiro momento, havia sido capaz de atingir seu adversário, mas depois, fora facilmente bloqueado. A diferença é que, antes, ele tinha o elemento surpresa. Aparentemente, recuperar este elemento surpresa e elaborar melhor as suas ofensivas poderia ser a chave de sua vitória. Apesar de estarem um pouco na vantagem, os marinheiros continuavam adotando uma postura defensiva, como se ainda esperassem que Bito se rendesse para evitar maiores complicações.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
50/50

Marinheiro 3:
HP:
50/50


OBS: Bito perdeu 10 HP e está com a mobilidade levemente afetada.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qui Jan 30, 2014 10:56 am

Vendo que meus chutes tinham sido bloqueados por causa das espadas dos marinheiros penso em algo melhor a chuva já estava muito forte concerteza eu não teria problemas pra roubar alguma coisa naquele lugar então percebo que agora tinha mas um marinheiro em modo de defesa o marinheiro que tinha se levantado tava em defesa e meu pé ja estava com um corte não era profundo mas ainda doí um pouco então me lembro que quando acertei eles eu tinha pegado eles de surpresa então espero um pouco e falo

-Obrigado

Olho para eles com um sorriso então imagino um golpe e tento colocar ele em uso corro pra cima deles quando chego perto da espada deles eu me abaixo e dou uma rasteira no marinheiro 2 e então levanto minha a 180º e dou um chute no peito dele então me afasto deles esperando atentamente um movimento deles e também sabendo que seria dificil pois estava em desvantagem numérica...

Status:

Obejtivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Sex Jan 31, 2014 11:16 am

Os marinheiros ficaram sem entender o que o jovem pirata quis dizer por "obrigado", mas logo ele investiu na direção deles. No entanto, nenhum dos outros marinheiros fez nenhuma menção de ajudar o que estava sendo atacado, afinal, estavam subestimando a agilidade e força de Bito, considerando-o fraco por terem escapado facilmente do ataque anterior. Ainda assim, o pirata surpreendeu o marinheiro quando, ao invés de atacar, deixou que o mesmo atacasse e esquivou-se, por muito pouco. Ao errar o ataque, o marinheiro ficou totalmente vulnerável, sofrendo todo o combo e sendo jogado ao chão, alguns metros atrás, apenas para se levantar logo na sequência, com hematomas pelo corpo, reclamando de algumas dores.

O marinheiro que havia caído no início já não estava mais lá quando Bito parou para olhar, mas o outro o fitava seriamente. Parecia que estavam começando a respeitá-lo como um adversário a altura, e as coisas ficariam ainda mais difíceis apartir de agora. O marinheiro que havia sumido podia estar por aí, ou poderia ter ido chamar reforços. O que quer que fosse, no entanto, o jovem pirata deveria tomar cuidado com o que viria a seguir.

A postura dos marinheiros permaneceu defensiva, o que era bastante estranho. Apenas significava que o que quer que estivesse fazendo o marinheiro sumido, eles estavam apenas ganhando tempo. O perigo era iminente, e, talvez, Bito tivesse que se apressar. A tempestade parecia alcançar seu ápice em meio ao clímax da batalha. Os comerciantes passaram a temer os possíveis resultados da batalha e pegaram as mercadorias que podiam carregar, correndo na direção oposta para buscarem abrigo. No entanto, acabaram por deixando vários sacos para trás, pois não aguentavam o peso. Os marinheiros eram a única coisa que impediam o pirata de consumar o roubo, eram o único obstáculo que restava em seu caminho.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
20/50

Marinheiro 3:
HP:
50/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sex Jan 31, 2014 3:47 pm

Olhando o tempo via que já estava na hora de acabar aquela luta olhei pros marinheiro e vi que um deles tinha corrido dali podia ser pra chamar reforços ou outra coisa mas naquela hora não importava eu tinha que derrotar os dois marinheiros que havia restado, roubar as coisas e sair dali o mas rapido possivel, olhei pro marinheiro que eu derrubei se reclamando de hematomas e dores mas ele já estava de pé foi ataca o terceiro marinho o único que eu ainda não tinha atacado

-Eu repito de novo obrigado

mas precisava de uma boa tatica para atacar ele sem sofrer nem um dano então penso em fazer algo olho para ele encarando ele e pensando seriamente no que fazer então tenho uma boa ideia do que fazer e tento,dou uma rasteira no marinheiro so para enganar ele então quando me abaixo para ele pensar que é um rasteira apoio as minhas duas mãos no chão e chuto para cima tentando acertar em cheio a cabeça dele

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Seg Fev 03, 2014 6:27 am

O marinheiro que acabara de ver o jovem tentar uma rasteira contra seu companheiro, já esperava mais um golpe semelhante, e, assim, acabou sendo pego de surpresa pelo golpe. Preparou-se para cravar a espada no chão, a frente da perna do rapaz para prevenir a rasteira, mas o fato de Bito ter levantado suas pernas, alvejando um chute alto, surpreendeu completamente o marinheiro, que não teve tempo de reação, pois seus reflexos não foram rápidos o suficiente. Foi a vez deste marinheiro ser lançado ao chão, um tanto quanto atordoado.

Em ato contínuo, o outro marinheiro partiu para cima de Bito. Parece que finalmente resolveram abandonar a postura passiva que haviam adotado desde o começo do embate. No entanto, ele parecia mais furioso do que sensato, afinal, era péssimo para a imagem da marinha que estivessem perdendo para um desconhecido, e ele sabia muito bem que havia gente observando pelas janelas das casas ao redor. Manuseando sua espada com ambas as mãos, começou aproveitando o fato de que sua arma lhe proporcionava mais alcance do que o pirata teria com suas pernas e desferiu uma estocada diretamente contra o peito do mesmo, seguido de um corte horizontal, da esquerda para a direita.

Enquanto isso, o outro marinheiro levanta-se, e após alguns momentos de atordoamento, pegou sua espada que havia deixado cair com o golpe que tomara, e preparava-se para partir para cima de Bito, junto de seu companheiro. Dois de uma vez transformaria a tarefa de Bito em algo bem mais difícil. E quanto mais demorasse para finalizar os homens, mais corria riscos de reforços chegarem. A chuva não dava trégua e continuava castigando a cidade de Orange Town impiedosamente, abafando os ruídos da batalha, de forma que só quem estivesse bastante próximo poderia tomar conhecimento do que estava acontecendo.




Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
20/50

Marinheiro 3:
HP:
20/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Seg Fev 03, 2014 8:22 am

Vendo que meu chute deu certo no marinheiro jogando ele para muito longe ele então tentava se levantar e o outro que estava caido ele corria pra cima de min tentando me acerta com um golpe de espada com a ponta da espada então penso já que ele já está nessa velocidade ele não pode parar então vou usar isso contra ele então me abaixo e dou uma rastera para que ele possa cair e eu possa desferir o meu ataque então levanto a minha perna a 180º e descendo com tudo no peito dele dando um chute muito forte.

Ja devia ter passado muito tempo estava com um pouco de medo do outro marinheiro ter ido chamar reforços então eu teria que terminar logo com a batalha que se prolongava a cada um minuto então eu olhava atentamente pro outro marinheiro que tava levantado esperando um bom movimento dele...

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Seg Fev 03, 2014 8:36 pm

O movimento de Bito atingiu com sucesso o marinheiro, que foi a nocaute. Pareciam ser todos recrutas, nenhum deles era realmente forte. A única ação preocupante ali era o sumiço do terceiro marinheiro. Ele poderia causar problemas para o jovem pirata. Mas ainda assim, ele estava focado no último marinheiro, que havia se preparado para entrar em ofensiva, mas que interrompeu seus preparativos ao ver seu colega cair. Ele estava com medo, deu alguns passos para trás, e Bito pode perceber que a espada do mesmo tremia, devido ao peso e da pressão que o homem estava sentindo, para além de seus machucados.

Não havia sinal de reforços, e o último marinheiro parecia ser uma presa fácil. Era a chance do jovem pirata de finalizá-lo, pegar as sacolas com itens e dinheiro que ainda estavam ali e partir. Aquele homem era o único obstáculo que jazia em seu caminho, mas o simples fato de manter-se de pé diante daquela chuva e vento parecia minar as forças que o homem tinha. Embora estivesse "corajosamente" em pé, ele já estava derrotado, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Só o que restava era derrubá-lo e ele provavelmente não se levantaria mais. Ainda que assim fosse, forçou-se a ter alguma bravura e a levantar sua espada em uma posição defensiva. Sabia que estava diante de um pirata, e perder o duelo poderia significar sua vida. Por mais amedrontado que estivesse, estava a ponto de entrar em uma situação de desespero, onde tentaria seu máximo para continuar vivo.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
01/50


Marinheiro 3:
HP:
20/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Seg Fev 03, 2014 9:00 pm

Olhava para o marinheiro que já estava "morto" olhava para o outro via sua espada tremendo e então via ele recuando e com muito medo mas um ataque diretamente naquele marinheiro e seria o fim dele só precisava cuidar dele e pegar o dinheiro para dar o pé dali pois já estava com medo de que o outro estivesse trazendo reforços mas nem tanto medo eu dava alguns passos pra frente passando pelo marinheiro caido e então falo

-Olha eu realmente pensei que vocês não ficariam com medo, parabéns vocês honraram o nome da marinha mas eu sou um pirata...

Olhava com um olhar fixo pra ele e sorrindo então eu andava um pouco então corria na velocidade de 31 m/s e então me abaixo e então apoio minhas mãos no chão e levanto minhas pernas e dou um rodopio com elas tentando acertar o inimigo

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Ter Fev 04, 2014 8:36 am

Bito preparava-se para finalizar o oponente, que parecia derrotado mesmo tentando esboçar uma leve reação. E estava prestes a fazê-lo, mas quando apoio a mão no chão, ouviu-se o som de um disparo de arma de fogo, e logo, sangue escorria da mão esquerda do jovem que sustentava seu peso. A dor fez com que o mesmo se desequilibrasse e o chute pegou apenas de raspão no marinheiro, que mesmo assim, acabou caindo, mas ainda não estava fora de ação. Não se via nada da direção da qual veio o tiro, no entanto. Aparentemente, o atirador havia se ocultado, mas com certeza, ainda estava por ali em algum lugar.

-Não devia subestimar a marinha, garoto.


Sem dúvida alguma, era o terceiro homem. No entanto, a chuva encobria o som de seus passos e ele estava escondido em algum lugar. A visibilidade também estava mais baixa , o que dificultava para que Bito conseguisse captar a movimentação do mesmo, de longe. O que era certo é que o marinheiro estava escondido ao redor das casas e que, toda vez que fosse disparar, estaria em algum lugar que o pirata poderia ver. Mas isso não era tudo com o que se preocupar. Ainda em seus esforços finais, o outro marinheiro se levantou. O último ataque acabou não pegando em cheio, por isso ele ainda estava em pé. Mas se o pirata decidisse focá-lo, seria uma vítima em potencial para o atirador. E, no entanto, se só se preocupasse com o atirador, poderia perecer pelo fio da espada do espadachim.


OBS: Bito perdeu 20 de HP e deve considerar que sua mão esquerda está ferida e com a movimentação prejudicada.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
01/50


Marinheiro 3:
HP:
05/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Ter Fev 04, 2014 9:18 am

Sua mão começava a sangrar muito doia muito tambem eu olhava para o marinheiro caido mas o outro estava se escondendo eu então tento me esconder atras de alguma casa por ali para que o proximo tiro não pegue em min e então vejo que tem pedaços de pano atras da casa então pego um pedaço de pano que estava lá muito molhado e amarro com força na minha mão firida veio uma dor insuportavel mas eu tinha que aguentar até arranjar um jeito de atacar o marinheiro que estar com a arma de fogo mas era muito dificil tentar chegar perto dele já que ele estava se escondendo em algum lugar com uma forte chuva e tbm podendo atacar de longa distancia tudo que eu poderia fazer era ganhar tempo para pensar em algo eficaz mas nada vinha na minha cabeça so pensava que ele traria reforços e não uma arma mas mantinha a guarda esperando que o marinheiro fosse me procurar pois eu acho que ele vai pensar que o pirata fugiu com medo enfim o que me restava naquela hora era o marinheiro vir me atacar não eu ir atacar ele.

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Qua Fev 05, 2014 12:30 pm

Ao invés de partir em busca do atirador, Bito decidiu que ficaria exatamente ali onde estava, jogando um pano por cima do ferimento para tentar conter o sangramento. Mas ficar ali, em campo aberto, onde fora facilmente atingido antes não era lá uma grande ideia. O atirador podia surgir de qualquer lado, sem que o mesmo notasse. Ele estava sendo visto, era algo que precisava levar em consideração. O marinheiro não iria vir até ele, sabendo que ele estava ali, parado. No entanto, o espadachim também estava em pé, meio tonto e fraco, mas estava. Brandiu sua espada e partiu para cima do pirata, jogando a espada para frente em uma nova estocada, gritando alguma coisa que ficou abafada por um trovão. O relâmpago cortou o ar e tudo pareceu estremecer por um segundo, embora o marinheiro não tenha titubeado em sua investida.

Bito sabia muito bem que poderia ter consequências se só focasse no espadachim. Poderia finalizá-lo rapidamente, mas deveria fazê-lo de forma precisa, para que não perdesse tempo, e para que não fosse atingido pelo atirador. A principal fraqueza do atirador seria lutar corpo a corpo, mas com um alcance desses e com sua localização desconhecida, ele tinha total vantagem sobre o pirata, que teria de reverter a situação caso quisesse ganhar, mas isso, só depois de eliminar o espadachim, que além de ser um empecilho para qualquer que fosse a ação de Bito, também sempre denunciaria sua movimentação enquanto estivesse consciente. Alvos em movimento também são mais difíceis de se acertar, o que quer dizer que ficar parado, mesmo que não tivesse de lidar com o espadachim, era uma péssima ideia.




Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
01/50


Marinheiro 3:
HP:
05/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Fev 05, 2014 6:53 pm

Olhando pro espadachim que praticamente estava desesperado pela a minha cabeça simplesmente ignorei e então parti procurando o atirador me virei do espadachim e corri na velocidade de 31 m/s então começava a destruir tudo dando chutes muito fortes arvores,pedras muitas coisas tudo que estava a minha frente eu quebrava a procura do atirador só o que pensei foi em derrotar aquele marinheiro que só estava me atrapalhando naquele momento.

Não estava muito preocupado com o espadachim pois ele já estava muito ferido sua movimentação ja estava mas lenta o problema era realmente só a atirador por isso comecei a caça contra ele destruindo tudo e provavelmente eu acharia ele, ele tinha que estar naquele local por isso eu estava destruindo tudo se não sobrasse nada ali ao não ser os pacotes de dinheiro só restaria ele a cada segundo eu pensava que já estava perto dele...

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Qui Fev 06, 2014 8:14 am

Bito ignorou os machucados que havia adquirido no começo da luta e passou a golpear objetos extremamente duros e resistentes. Cada golpe agravava os ferimentos no pé do jovem pirata. E ele pode perceber uma coisa enquanto quebrava as coisas. O marinheiro não tinha uma localização fixa, ele rodeava o local, achava uma posição e disparava. No entanto, ele não era nenhum grande atirador, e o fato do pirata estar em movimento fez com que ele errasse todos os tiros que tentou. Os disparos sempre partiam de locais diferentes, o que denunciava sua posição, porém, o mesmo tratava de se deslocar rapidamente e Bito não era capaz de chegar no local onde ele estava antes que o mesmo saísse.

O pobre espadachim tentava correr atrás do pirata para atacá-lo, mas estava até mancando, e não conseguia acompanhar o mesmo. Ainda assim, "arrastava-se" atrás de Bito da forma como podia, mas não era uma ameaça imediata. Os ferimentos no pé do pirata passaram, e agora, o simples fato de andar causava desconfortos ao mesmo. Teria de adivinhar ou supor o lugar onde o atirador iria na sequência se quisesse chegar até ele, e para isso, teria de analisar a movimentação do mesmo e estar alguns passos adiante. Quebrar esconderijos em potencial, como ele estava fazendo, aumentava suas chances de conseguir adivinhar o próximo esconderijo do atirador, por mais que estivesse machucando seus pés. Era uma questão de tempo até que ele topasse com o atirador, mas o que aconteceria primeiro? Bito acabaria completamente com seu próprio pé ou encontraria o atirador antes disso?


OBS: Bito perdeu mais 20 de HP e deve considerar que seu pé está bastante machucado e que irá piorar se continuar golpeando as coisas.


Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
01/50


Marinheiro 3:
HP:
05/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sex Fev 07, 2014 7:28 am

Eu não conseguia achar ele entãoeu so tinha mais um movimento pra min fazer ao meu redor tinha lojas e casas os moradores olhavam discretamente pros marinheiros o espadachim ja estava se arrastando e eu estava longe dele eu queria mesmo naquela hora era derrotar o atirador ja que meu pé estava doente esse movimento tinha que da certo de todo geitp então eu coloca va força nos meus pés e pulava pra cima de uma das lojas tendo uma visão de tudo ao meu redor eu procurava o atirador.

O atirador tinha que se mostrar alguma hora seria nesse momento que eu atacaria ja tinha passado muito tempo eu sp tinha que derrotar ele e ganharia o dinheiro e ele tinha que sair do local pra atirat e mesmo que não saisse eu iria ver ele de algum jeito meu pë doia muito wu quase não me aguentava em pé mas eu tinha forças o suficiente pra me agientar em pé tudo dependia dele se ele saisse eu acabaria com ele e se ele não saisse graças a minha visão eu poderia derrotar ele eu continuava procurando ele...

Status:hp:150/200
Stamina:150
Determinação:100

Obejetivo: conseguir dinheiro...


Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Redgrave Sex Fev 07, 2014 8:12 am

Bito decidiu então surpreender o atirador, procurando por ele do alto. Ocorre que, enquanto o mesmo trocava de lugar por trás das casas, ele também perdia o rapaz de visão. E foi nesse momento que o rapaz teve a ideia de alterar a sua própria posição para uma mais vantajosa. Ele não conseguiria subir até o telhado de uma casa em um salto, mas, felizmente, achou alguns caixotes ao lado de uma casa que serviram de suporte para que o mesmo chegasse ao topo de uma estrutura. O atirador achou uma nova localização, ergueu o seu rifle e mirou para a rua onde devia estar o pirata e surpreendeu-se por não tê-lo visto. O outro marinheiro apontou para o alto, na direção de Bito, mas era tarde demais.

Finalmente, o rapaz sabia a localização do marinheiro. Estava a pouco mais de duas casas de distância, mas mesmo assim, não seria fácil chegar até ele. Rapidamente, o marinheiro ergueu o seu rifle, apontando-o na direção de Bito e começou a efetuar disparos. Era uma questão de chegar até ele e finalizá-lo, e, provavelmente, o caminho estaria livre para que o roubo fosse concluído, uma vez que o outro espadachim já não apresentava mais uma ameaça. O problema era que, com a movimentação prejudicada pelos ferimentos em seu pé e com a distância, que ficava cada vez menor, Bito tornava-se um alvo mais fácil. A aproximação teria de ser bem elaborada e calculada para que não fosse atingido, e também para não abrir possibilidades do marinheiro voltar a fugir e se esconder. Essa era, provavelmente, a única chance que ia ter de finalizar a luta.



Marinheiro 1:
HP:
25/50

Marinheiro 2:
HP:
01/50


Marinheiro 3:
HP:
05/50
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sex Fev 07, 2014 11:32 am

Via que o atirador tinha subido em uma casa ele tava a 2 casas longe de min se meu pé estivesse bom eu poderia chegar até lá pulando mas como não tava eu tinha que ser rapido ele começava a efetuar diaparos mas ele não era um atiradpr de elite e eu então pensei so mais essa vez e eu poderei descansar então eu pulava pra primeira casa depois quandp aterriçava doia meu pé mas uma vez eu pulei e fiquei de frente pro atirador ja que ele não tinha viato meus combos eu dei uma rastera nele e ntão penvanta a perna que tinha o pé que não estava machucado a 180 graus e voltava tentando acertar o peito dele finalizando ele...

Eu so queria ter certeza que eu derrotaria o atirador ja que ele tava atirando e eu tava em movimento e tambem ele não podia podia parar de atirar e se defender enfim meu combo concerteza ia dar certo e eu derrotaria ele depois disso so ia faltar o espadachim que ja ia ser derrotado se eu derrotasse o atirador so esperava derrotar ele e sair dali...

Status:hp:150/200
St:150
Dt:100

Objetivo:conseguir dinheiro...
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 10, 2014 1:34 pm

*Narrador*


Com alguma ânsia o jovem pirata derrotara por completo o marinheiro que disparara alheiamente com o seu rifle. Contudo, apesar de não ser uma ferida muito grave, uma das balas do rifle passara de raspão no rosto de Bito, rasgando e queimando um pouco da pele da sua bochecha. E, além dessa ferida, não podemos esquecer que o pirata já se encontrava ferido. Uma grave ferida na perna que resolvera ignorar o que demonstrara ser uma estupidez de todo tamanho. Tinha o pé num estado lastimável, não iria morrer, ao menos que a ferida infecciona-se, mas as dores eram tantas que o homem teria que fazer um esforço de todo o tamanho para prosseguir.

 O marinheiro do rifle caia de peito. Esta era a oportunidade perfeita para Bito aproveitar e correr até o marinheiro restante, o da espada, se ainda conseguisse correr. Este que permanecia em pleno chão, desconhecendo a situação que ocorrera em cima dos telhados, sendo consumido pelo stress em saber se o seu companheiro havia obtido sucesso em eliminar o fora da lei ou o contrário.

Seja como for, uma coisa era certa, Se Bito conseguisse derrotar o último marinheiro, poderia pegar nos três e quem sabe, vender as suas fardas no mercado negro e entregá-los à alguma organização do submundo, de certo que seria bem recompensado. Também poderia agarrar nas armas dos justiceiros e vende-las numa loja de armas. Havia muitos caminhos para se obter dinheiro, bastava que Bito derrotasse o último marinheiro e escolhesse qual caminho iria tomar.


Obs:

- Menos quinze (- 15) de HP para você/Bito, pelo arranhão da bala no rosto e pelo ferimento na perna que piorou com o seu ataque ao marinheiro.


Marinheiro 1:
HP: 01/50


Marinheiro 2:
HP: 01/50


Marinheiro 3:
HP:
05/50
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Seg Fev 10, 2014 3:52 pm

Meu rosto começava a queimar então eu coloquei minha mão no meu rosto pra saber o que era aquilo quando vejo minha com sangue logo percebo que eu precisava de curativos mas aquilo era o que menos importava eu tinha derrotado o atirador e os pacotes de dinheiro estavam perto de min o espadachim mal caminhava então seria facil derrotar eu estava muito feliz ja que sou um pirata novato aquela batalha foi msm disgastante enfim eu pulei pro chão e então corri contra o espadachim e então dei uma rastera nele pra acaba eu pulei nele caido e dei um forte chute com os 2 pés pra acabar de vez com a luta...

Status:hp:135/200
St:150/150
Dt:100/100

Objetivos: conaeguir dinheiro...
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 10, 2014 5:29 pm


*Narrador*

Bito não parecia se preocupar muito com os seus ferimentos. Aquele era um pirata muito desmazelado ao que se tratava da sua própria saúde física, será que ele não sabia que uma infecção poderia levar à morte? Bem, seja como for ele tinha alguma razão, os seus ferimentos não eram tão graves ao ponto de se ficar preocupado.

O último marinheiro, o espadachim, segurava a sua katana com ambas as mãos em frente do seu tronco. Todo ele tremia, dos pés à cabeça, até mesmo a espada tremia. Onde estava agora toda aquela coragem e arrogância que possuía quando defrontaram o pirata?

Ignorando as dores que sentia, Bito correu em sua direcção e quando o pirata se preparava para o espeta com a espada, o pirata deixou-se cair no chão, realizando uma rasteira nas pernas do marinheiro. Não foi preciso grandes truques para nocautear o inimigo. Bito era um Pirata Novato que daria muito de falar, porém, tinha de deixar de ser tão suicida e de enfrentar os seus adversários logo de cara, não seria mal pensado bolar um plano antes de atacar.

O trio de marinheiros estavam deitados no chão, todos eles desmaiados. Bito agora tinha duas escolhas possíveis. Ou pegava na katana do marinheiro e no rifle do outro e levava essas armas para uma loja de armas e as vendia ou, roubava as roupas dos marinheiros e procurava algures um mercado negro para as vender à um grupo revolucionário qualquer.  O tempo parecia abrir-se, as nuvens afastavam-se e o brilho do sol raiava sobre o corpo do pirata e do marinheiro caído no solo.



Obs:

- Os Marinheiros estão vivos, mas desmaiados e não vão acordar tão cedo xD




Marinheiro 1:
HP: 01/50


Marinheiro 2:
HP: 01/50


Marinheiro 3:
HP:01/50
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Seg Fev 10, 2014 7:19 pm

Depois de ter nocauteado os tres marinheiros eu estava feliz simplesmente eu poderia pegar as sacplas de dinheiro ou vender as armas deles tinha varias escolha mas o dinheiro dos donos das lojas que estava do lado de fpra dentro de um saco me parecia a melhor escolha ja que er era mais rapido sabia que viria mas gente da marinha atras de min eu precisava sair ali rapidpo então eu peguei os sacos de dinheiro que estava ali e sai correndo direto para o porto os saco de dinheiro eram mediose pesavam bastante eu tinha que sair da ilha o mas rapido possivel então fui direto ao porto com os sacps de dinheiro

Status:hp:135/200
St::150/150
Dt:100/100

Objetivos:conseguir dinheiro...

Obs:bom ja que eu não sei quanto tinha naquelas sacolas pode calcular e postar ? xD
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos