One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de dinheiro

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 11, 2014 10:49 am

*Narrador*

Bito tinha derrotado com sucesso todos os seus inimigos. O garoto sabia muito bem como agir quanto ao dinheiro, pegou nas sacolas com os berries e afastou-se o máximo possível do local, uma escolha acertada, pois em breve o local estaria cheio de marinheiros e ele não os iria conseguir vencer ferido como estava.

Com os sacos de dinheiro na mão, Bito encontrava-se no porto. Apesar do vento leviano e dos fracos raios solares, o porto ainda mantinha aquele típico cheirinho húmido à sal no ar. As ondas revoltavam-se contra os cascos dos navios, e eram muitos os navios atracados. O pirata estava ali, sozinho, não havia mais ninguém próximo do porto e nem num raio de cinco metros do local. O que faria o jovem pirata alo sozinho?


ObS:

- Os sacos têm um total de 13.000, 00 Berries.
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Ter Fev 11, 2014 5:42 pm

Na mesma que cheguei ao perto vi os barcos e falei
-Que dia legal pra viajar....
Logo entrava em um barco então saia do porto com um barco roubado indo para cocoyashi, cocoyashi me parecia uma vilz calma pra eu cuidar dos meus ferimentos então fui direto para lá...

Status:hp135
Dt:100
St:150

Off: Tbm não sei quante tempo demora pra eu chegar a proxima ilha então poderia postar dizendo ? XD
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 12, 2014 3:07 pm

Bito, um pirata novato de cabelo loiro, estava com tanta pressa que ao entrar no navio, sequer reparou em que condições esse se encontrava ou se estava ocupado com alguém ou não dentro, esse pequeno descuido poderia sair-lhe bastante caro, aquele poderia ser uma embarcação da marinha, ou até mesmo do próprio governo mundial.

O navio era um barco de pequenas dimensões, logo, era óbvio que não pertenceria a nenhuma instituição do Governo Mundial, eles são demasiados orgulhosos para possuírem barcos humildes. Além de um tamanho bem pequeno, o navio não estava lá em boas condições. Tinha o casco cheio de remendos, o mastro principal todo descascado pelo tempo e a vela, o grande manto branco que fazia o navio movimentar-se, remendada com remendos de cor vermelha. Por sua sorte, o navio ainda aguentava mais uma viagem, não se iria afundar tão facilmente, era um navio pirata e isso podia ver-se através da Jolly Roger, a tal bandeira negra com uma caveira. A caveira daquele navio tinha uns óculos rosas e parecia ser feminina.  

O barco havia começado a movimentar-se, não dando tempo para Bito sair dele, caso o desejasse. Teria que viajar naquele barco e sequer saberia o seu destino, apesar do jovem muito querer ir para cocoyashi, mas como ele não era o capitão daquele navio ou sequer fazia parte da tripulação dele, os seus desejos não eram essenciais para ninguém ali.

Até o momento de sua chegada, Bito estivera sempre sozinho na parte superior do navio ( da qual desconheço o nome xD ), mas isso mudara de repente quando uma garota loira se aproximou dele.  A garota vestia-se de forma bem tropical e além de uma beleza sensual e de difícil desatenção, tinha uma cobra enrolada em sua cintura.

Garota: - Quem é você? O que faz no meu navio? Espero bem que não seja um maldito Marinheiro!

A garota parecia bem altruísta e mandriona, talvez fosse ela a capitã daquele navio.


Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s

- Uma viagem de barco, normalmente demora 10 dias....   Segundo as regras xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Fev 12, 2014 3:51 pm

Pensando bem eu simplesmente entrei num barco desconhecido aquele barco poderia ser de um grupo de piratas ou outra coisa eu então escutei uma voz feminina quando me viro olhava diretamente para uma garota loira semi-nua e com uma cobra ao seu redor logo suspeitei que ela não era da marinha a maioria dos marinheiros e marinheiras se vestem adequadamente e ela não então vi uma bandeira pirata uma caveira com um óculos rosa pensando bem aquele barco era muito pequeno a marinha só tem barocos grandes e então respondi as perguntas dela...

-Olá senhora me desculpe entrar no seu barco tão de repente eu estava apressado pois derrotei uns marinheiros e não tenho navio então entrei nesse barco aqui, Não eu não sou um marinheiro, Você poderia me levar até cocoyashi ?

Esperava uma resposta dela calmamente e atentamente eu não queria prejudicar ela e nem o barco dela...

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 12, 2014 5:21 pm

 O tempo ainda agora melhorara e já dava sinais de voltar a fechar-se. A garota olhou por alguns  instantes o homem a sua frente sem dizer nada.  Se fosse verdade que aquele sujeito derrotara alguns marinheiros, então ele seria bem útil durante a viagem.

Misumi: - Muito bem, bem vindo à bordo! Chamo-me Misumi e sou, além de você, a única tripulante deste navio. Como pode ver, ele está bastante denificado e o porto mais próximo é em cocoyashi, por isso você está com sorte.

A mulher virou costas à Bito e vou até a cabine. Um ou dois minutos depois regressou para junto do rapaz com uma ligadura na mão e uma esfrogona na outra. Atirou-lhe ambas as coisas enquanto dizia.

Misumi: - Tome! Enfaixe o seu sangramento com isso e limpe o rasto de sangue que deixou no navio.



Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Fev 12, 2014 5:38 pm

A garota foi até a cabine e então eu olhará para trás vendo um rastro de sangue quando ela volta ela traz com ela um esfregão em uma mão e na outra mão uma ligadura então logo tirei o pano que tava na minha mão cobrindo o ferimento e enfaixei minha mão com a ligadura e fui com o esfregão limpar o sangue e então eu limpava aquilo tudo e falava a ela...

-Misumi quando a gente vai chegar em cocoyashi ? você vai ir hoje mesmo ? e desculpe o incomodo

Depois de ter limpado o sangue coloquei o esfregão e coloquei no canto do navio pirata da Misumi e então peguei o pano que tava na minha mão e limpei a parte do rosto que tava cortada por causa da bala esperando uma resposta da Misumi me sentei no navio e esperei

Status:

Objetivo:


Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 12, 2014 5:57 pm

A jovem mulher observava com atenção as acções do pirata que lhe entrara à socapa no seu velho e destroçado navio, mas claro, olhava para ele disfarçadamente, sem deixar que ele percebesse que ela o observava.

Misumi: - San....  É Misumi - San! Acabamos de nos conhecer, não faça parecer o contrário!

Disse a pirata num tom autoritário e um pouco zangada.

Misumi: - E você, como se chama? Ah! Chegaremos em três dias à cocoyashi, se tudo correr como planeado,  e estamos a ir para lá agora...

Finalizou.  Estava prestes a entrar para a cabine de navegação quando algo na linha do horizonte, ainda a muitos quilómetros de distância, chamou-lhe a atenção. Lá, bem no fundo, aproximava-se à grande velocidade um navio que tinha uma vela branca e azul, que por sinal, era a marinha.

Misumi: - Merda! Um barco da marinha em nossa direcção...  

Talvez Misumi não fosse boa em navegação, mas como o barco da marinha ainda estava bem longe, eles poderiam desviar-se da sua rota, porém, isso os atrasaria e aquele navio pirata não iria aguentar mais de três dias a navegar. Teriam que enfrentar a marinha. Essa, era a única solução.



Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Fev 12, 2014 6:11 pm

A dona do navio parecia se mostrar autoritaria então eu avistava um navio da marinha ela logo falava tambem então eu olho mas eles estavam distantes e os navios da marinha são grandes ou seja são muito lentos a gente poderia escapar deles sem lutar mas se eles chegassem ali a gente teria que derrotar eles isso me parecia bom pra ganhar uma recompensa seria ótimo ter uma recompensa mas então eu respondia a ela

-Misumi meu nome é Bito e não vou chamar você de Misumi-san este é um jeito muito formal e se eles nos alcançarem a gente vai simplesmente derrotar eles então mantenha a calma e tente escapar deles vou lhe dar cobertura

Falava com um jeito de despreocupação por causa que o navio não era tão rapido e mesmo assim eles estavam longe e mesmo assim eles não derrotariam a gente tão facil...

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 12, 2014 6:38 pm

A garota estava chocada com a atitude do pirata novato, mas quem ele pensava que era para entrar num navio que não lhe pertencesse, sem a autorização de ninguém e ainda por cima não respeitar o seu capitão?! Nenhum pirata experiente deixaria essa passar, porém, Misumi, apesar de ser uma pirata experiente, com um enorme valor pela sua cabeça, também era uma donzela e como tal, estava chocada, e via-se claramente isso na sua cara de espanto. Era a primeira vez em anos que alguém lhe dizia que não.

Misumi: - HErueruee! HErueruee! - Ria-se em gargalhadas a pirata - Gostei de você Bito! Não se preocupe, eu consigo enfrentar um bando de marinheiros sem ou com sua ajuda. Tente não morrer, pois eu nunca fujo de uma luta, pelo contrário, entro sempre de cabeça! HErueruee!

Animada por uma boa luta a garota sacou de uma sabre que tinha escondida sabe-se lá onde e preparou-se para a batalha. Estava ansiosa para cortar umas cabeças, mas estaria também Bito preparado para enfrentar os marinheiros? Estes aproximavam-se à grande velocidade, apesar do seu tamanho. Levariam dez ou cinco minutos para estarem lado a lado.



Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s


Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qua Fev 12, 2014 6:50 pm

Ao ver a Misumi anciosa para a batalha eu via que ela tinha sacado um sabre e então eu olhei o navio da marinha se aproximava em 5 ou 10 minutos eles estariam a que atacando a gente ouvi ela falando...
"Gostei de você Bito! Não se preocupe, eu consigo enfrentar um bando de marinheiros sem ou com sua ajuda. Tente não morrer, pois eu nunca fujo de uma luta, pelo contrário, entro sempre de cabeça!" e tambem ela ria muito a gargalhadas ela tava muito calma ela sabia que um navio da marinha tinha muitos marinheiros ? então falo com ela

-A mesma observação pra você tente não morrer e depois disso você acha que eu vou conseguir uma recompensa

Me preparava para a batalha atentamente a cada segundo o navio da marinha se aproximava mais não sei se ia ser dificil ou não a batalha não sabia quantos marinheiros tinha ali no navio da marinha mas ela me parecia bem forte...

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qui Fev 13, 2014 1:40 pm

Quinze. Esse era o número de Marinheiros da qual Bito e Misumi teriam que realmente se preocupar, pois, apesar de ser um navio de tamanho bem avantajado, a maioria dos marinheiros falecera devido à fome, à desidratação e a problemas de nutrição. Apenas os marinheiros mais altruístas sobreviveram às más condições e estes, assim que avistaram o pequeno navio pirata, sentiram o sangue voltar-se-lhes para o corpo, sacaram de suas espadas e uivaram um grito de guerra.

Misumi: - Se prepare... 5 ... 4... 3.... 2... 1.... AGORA!

Ao som da contagem regressiva da mulher a embarcação inimiga se punha lado à lado com a pirata. Numa velocidade incrível que mais se assemelhava à um pequeno turbilhão no ar, Misumi movimentou-se para navio adversário cortando com a sua sabre, num único movimento, quatro cabeças. O sangue jorrara pelo chão, assim como as cabeças dos marinheiros rolava pelo vagão do navio. Misumi fizera um bom trabalho no segundo e meio que se movimentara, assassinara dois marinheiros de uma vez, agora restavam onze. A garota travava uma luta intensa com seis deles. Era incrível, pois uma única donzela, com uma única sabre, conseguia lutar de igual para igual com seis marinheiros. Mas e Bito, conseguiria lidar com o resto? Não seria muito difícil vendo que os marinheiros estavam em desvantagem, já que estavam mais débeis que os piratas.


Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s


- Considere que cada Marinheiro tem:

Hp: 25/50
Dt: 25/50
St: 25/50
Vel: 17 m/s
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qui Fev 13, 2014 1:54 pm

Depois da contagem regressiva de Matsumi eu olho para o navio ela era muito rapida tinha cortado 4 cabeças de marinheiros e tava lutando contra 6 marinheiros eu então pulei para o navio da marinha e cheguei perto dos unicos cinco marinheiros restantes eu simplesmente teria que derrotar cinco marinheiros eles estavam meios que desidratados então eles provavelmente estavam mas fracos do que aqueles trés marinheiros que eu tinha derrotado no centro de orange town então eu falo.

-Vamos lá Matsumi!

Chegava no meio dos cincos marinheiros e então na velocidade de 31 m/s fazia um movimento colocava as mãos no chão e então levantava as pernas dando um rodopio tentando acertar os 5 marinheiros em cheio eles provavelmente teria sido acertados com meus chutes...

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Qui Fev 13, 2014 2:15 pm

Aquela luta seria rápida, muito mais rápida do que a anterior. Bito estava em vantagem, pois tinha a sua condição física melhor e mais saudável que os marinheiros. Numa velocidade bastante superior à delas, correu na direcção dos soldados, que se encontravam numa fila, uma ao lado do outro, e, com as mãos apoiadas no chão, ergueu as pernas no ar e as fez girar como uma ventoinha. Apanhados pelo golpe os piratas voaram bem longe, indo cair no mar.

A luta de Misumi também parecia pronta para terminar, restavam apenas três dos seis, mas se Bito fosse um bom cavalheiro iria a correr ajudar a moça. Contudo, iriam sair vitoriosos, aqueles três piratas pareciam ser mais fortes e resistentes que os outros todos.



Obs:

Em busca de dinheiro  - Página 2 2j13jit
Hp: 200/200
St: 250/250
Dt: 300/300
Vel: 120 m/s


- Considere que cada Marinheiro dos 3 restantes tem:

Hp: 100/500
Dt: 104/500
St: 120/500
Vel: 46 m/s
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Qui Fev 13, 2014 2:26 pm

Corria em direção aos marinheiros restantes e então cheguei muito perto de um marinheiro e então olhei e vi que esse sim estava em condicionamento físico bom então esperando que ele me atacasse então mirei nos olhos dele e dei um chute nos olhos dele começava a fazer um combo a partir dali depois de dar um chute nos olhos dele dei um chute na boca dele, depois na bochecha nos dentes,queixo,nariz e depois de fazer tudo isso começo a dar muitos chutes na cara dele esperando ele cair no chão...

Status:

Objetivo :
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Sex Fev 14, 2014 11:36 am

Em busca de dinheiro  - Página 2 11tlah2

Bito, um pirata novato de sabe-se lá donde vinha chamando muita atenção do Governo Mundial. O pirata havia aprontado muita coisa errada, assassinara um trio de marinheiros, justiceiros divinos, e assaltara os seus cadáveres e, segundo um rumor espalhado na ilha onde tal ocorrera, também os violara enquanto ainda o sangue lhes corria nas veias. Por um lado o homem poderia sentir-se feliz, afinal, o seu nome estava a ser clamado pela boca das pessoas, mas por outro lado, caso fosse apanhado pela marinha ou pelos caçadores de recompensa, o seu fado seria muito cruel e severo.

Actualmente, algures no East Blue, em pleno oceano violento, dois navios disputam uma violenta luta pela vida. Um pequeno e remendado navio de bandeira negra e, um galeão também em péssimas condições com uma vela gigante com o símbolo da ancora azulada e a gaivota. Sons metálicos de espadas são audíveis por todo o campo de batalha que era o local. Sozinha, Misumi movia com mestria a sua sabre contra dois marinheiros muito bem constituídos e robustos. Seria difícil para a mulher vencer a luta, mas seja como for, não iremos centrar-nos na sua luta, neste momento há uma outra luta mais excitante acontecendo.

Alguns metros de Misumi e dos dois marinheiros, Bito trava uma luta contra um sargento da marinha. Não seria pêra doce. E se o pirata pensasse que aquela luta seria fácil de ganhar, bem, estava bem enganado. O Sargento, loiro e pele branca, vestia uma roupa um pouco estranha, apesar de ter o habitual casaco da marinha sob os ombros, no seu corpo tinha uma roupa extremamente grudada ao corpo que mais parecia ser escamas de peixinho-dourado.

O pirata levantara rapidamente o joelho à altura da cabeça e disparava como bala a sua perna em vários pontos da cara do sujeito. Pelo menos pensava ele que tinha acertado a sua cara, mas na verdade, nenhum dos ataques atingiram o marinheiro. No momento em que Bito levantou a perna para atacar, o marinheiro dobrou os joelhos, agachando-se e evitando o ataque, e como uma bala, impulsionou o corpo para cima outra vez. Bito ainda tinha a perna esticada no ar quando o murro no marinheiro o acertou em cheio na coxa.

Bito levara um ataque na coxa da perna que disparara o ataque, agora tinha mais dificuldades para atacar. Se o garoto não tivesse cuidado, acabaria por perder aquela luta.

Após atingir a coxa do rapaz o marinheiro afastou-se dois metros do adversário, tinha as mãos nuas em posição de defesa estilo boxe, junto à cara.


Obs:

- Menos 5 de Hp para você, Bito!

Spoiler:


Sargento da Marinha.
Hp: 100/500
Dt: 104/500
St: 120/500
Vel: 46 m/s


- Olá! Vou tornar a sua luta contra o sargento um pouco mais difícil para você u.u Ou seja, você vai ter que lutar sério para vencer xD

- Um conselho, tente descrever melhor e mais detalhadamente os seus ataque e tente sempre tentar adivinha uma possível defesa e contra-ataque por parte do adversário xD

- Feliz dia dos Namorados! xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sex Fev 14, 2014 4:39 pm

Depois de eu tentar dar o ataque mas o ataque falhando ele vinha com um murro na minha coxa dificultando um pouco os meus movimentos mas aquilo não era nada pro que eu tinha sofrido contra o 3 marinheiros.O dia estava calmo era um bom dia pra velejar mas aqueles marinheiros não ia deixar eu e a Misumi ir em paz eu estava concentrado mas aquele marinheiro ele não parecia um marinheiro qualquer ele parecia um marinheiro com a patente um pouco mas alta talvez sargento eu não sabia ele tinha uma roupa meia estranha debaixo do casaco da marinha uma roupa com escamas muito estranha...

Naquele momento ele tava me encarando em uma posição meia que defensiva ele parecia muito concentrado, ele estava meio que em uma posição de lutador de boxe era um pouco estranho mas a maioria das pessoas que não lutam apartir de akumas ou espadas,katanas etc... Lutam apartir do corpo-a-corpo com os punhos eu lutava diferente não gostava de usar as mãos ele estava até que longe de min e concentrado eu tinha que pensar em alguma estrategia boa para atacar e me defender tudo dependia de min...

Então depois de pensar em algo eu tentava fazer a tecnica eu corria na velocidade de 31 m/s e então ia pra as costas dele tentando dar um chute em cheio no pescoço dele se ele tivesse caido eu tentava dar outro chute muito forte no ombro dele e no peito dele depois dessa sequencia eu me afastava dele em pulos rapidos para trás acho que teria me distançiado dele uns 2 a 3 metros eu esperava atentamente um movimento dele em posição de defesa/ataque...

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Sex Fev 14, 2014 8:37 pm


Em busca de dinheiro  - Página 2 11tlah2

Bito esquecia-se por completo que a sua velocidade era menor do que a do pirata, ou isso, ou ele sequer o sabia. Apesar de ter conseguido correr para trás do marinheiro com sucesso, o seu chute foi um pouco lento, comparado à velocidade do loiro dourado. Virando-se de lado, ficando de perfil para Bito, o sargento colocava o seu esquerdo em defesa à frente da cara, protegendo consecutivamente o pescoço. Porém, com a velocidade à que Bito ia mais a força que o jovem pirata depositou no ponta-pé... Aquela combinação de velocidade e força levaram à que Bito conseguisse despedaçar um pouco do osso do braço do homem. Este saltara um pouco para trás devido às dores. Estava com o braço esquerdo inutilizado, mas ele já havia vencido outros piratas apenas com uma mão, não iria perder tão facilmente.




Obs:



Spoiler:


Sargento da Marinha.
Hp: 87/500
Dt: 104/500
St: 120/500
Vel: 46 m/s

- Desculpa a demora e o post fraco Ç.Ç
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sáb Fev 15, 2014 10:18 am

Depois do meu combo pegar por quase completo eu ficará animado com a luta contra aquele marinheiro depois do que eu fiz ele ainda tava querendo lutar, ele parecia muito concentrado e também de uma coisa eu ficava sabendo depois dos meus ataques ele tem a velocidade maior que a minha mas isso não me preocupava muito eu estava tão concentrado que não sabia o que estava acontecendo com a Misumi eu também não queria me preocupar com ela já que eu vi que ela era bem forte mas mesmo assim eu me preocupava muito com ela...

Olhando o marinheiro via que o braço dele estava inutilizado depois dos meus ataques mas ele parecia confiante aquele sim era um marinheiro diferente não era que nem os marinheiros que eu tinha lutado mesmo assim eu não tinha medo dele eu até achava que lutar com ele ia me recompensar muito já que depois que eu lutar contra ele eu talvez conseguisse minha recompensa pela a minha cabeça,bom isso não importava eu só tinha que derrotar ele.

Olhando para ele eu já penso em um ataque ele só tinha uma mão para se defender seria até que difícil ele bloquear meu ataque agora, então correndo a 31 m/s eu tento chegar perto dele para executar o meu ataque eu só queria chegar perto dele e então se eu chegasse ou não eu desferia um chute pela vertical deixando minha perna a 180º do solo abaixando ela com muita força no pescoço dele depois de tudo isso eu me afastava de novo dele eu não podia simplesmente desferir um ataque nele e ficar perto ele se parecia muito mas forte do que outros marinheiros eu não podia abaixar minha guardar.Olhando atentamente ele eu também tava a 2 ou 3 metros longe dele de novo...

Status:

Objetivos:

Off: Gil é o que você ta achando dos meus posts apartir de agora ? :hum:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 15, 2014 12:34 pm


Em busca de dinheiro  - Página 2 11tlah2

Parecia inacreditável, mas Bito aproximou-se com grande mestria e com sucesso desferiu um golpe certeiro no pescoço do marinheiro. Se este fosse uma pessoa normal, era certo que teria morrido, mas aquele marinheiro não era como os demais.

  Ao ser atingido no pescoço o homem voou alguns metros parando só quando o seu corpo chocou com o mastro principal do navio, provocando-lhe algumas rachaduras na madeira. Contudo, o homem aparentava não sentir dores, apesar de estar exausto. De pé, caminhava na direcção de Bito calmamente. Enquanto caminhava, massajava o pescoço com a mão que lhe estava boa, enquanto a mão esquerda permanecia inutilizada.

 Quando à quatro metros do pirata, o homem correu na sua velocidade de 46 m/s na direcção de Bito. O homem ia com a cabeça abaixada, como um touro, pois, o seu objectivo era acertar com a cabeça a barriga do pirata.




Obs:



Spoiler:


Sargento da Marinha.
Hp: 57/500
Dt: 104/500
St: 120/500
Vel: 46 m/s

- Está muito melhor xD Não se preocupe!  xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sáb Fev 15, 2014 12:55 pm

Vendo ele ir em minha direção muito rápido mas era muito rápido mesmo era a primeira vez que eu lutei contra alguém tão rápido e destemido porém aquilo até que me facilitava ele não poderia para de correr o máximo que ele poderia fazer em uma velocidade tão alta era abaixar a velocidade mesmo assim aquilo era muito bom pra min eu poderia usar a velocidade dele contra ele ele já que ele estava de cabeça abaixada ele não podia ver meus movimentos isso séria útil muito útil.

Minha velocidade era baixa comparada com a velocidade daquele marinheiro mas ele tinha feito um movimento que me agradava eu então pensei que se aquilo me atingisse poderia me ferir muito não sei se eu conseguiria fazer o movimento que eu tanto queria mas achava que conseguiria pois ele não podia me ver ele simplesmente liberou uma brecha para min poder atacar.

Eu então esperei atentamente para pular nas costas dele e então eu tinha a visão das costas dele,do pescoço,do lombo,do ombro eu podia fazer um estrago muito grande nele mas eu acho que só poderia acertar 2 chutes nele no primeiro tentei desferir um ataque preciso nas costas dele fazendo muitas fraturas nas costas dele e depois eu dei um chute no pescoço tentando causar muita dor a ele,depois disso eu pulei para longe dele esperando atentamente um movimento e posição de ataque/defesa.

Status:

Objetivo:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 15, 2014 7:18 pm

Bito estava no seu dia de sorte. O marinheiro, apesar de ser um sargento, não parecia ser de todo muito inteligente, ou caso o fosse, estava realmente desesperado para vencer aquela batalha, pois, ninguém em seu pleno juízo iria tampar o seu campo de visão propositadamente, era uma loucura. Ou, talvez pensasse que a sua velocidade seria o suficiente para derrotar aquele pirata.

Comparado a um touro, ou quem sabe à um búfalo, o marinheiro correu que nem uma bala na direcção do estômago de Bito, tinha a intenção de atingir-lhe o tronco, com a cabeça, e provocar-lhe assim uma recaída ou um desmaio. Mas Bito não era nenhum burro e tinha experiência em combate; Antecipando-se aos últimos passos do marinheiro, o garoto saltou-lhe por cima e disparou dois chutes certeiros, um primeiro nas costas, apanhando um pouco da zona da costela e um segundo no pescoço. Se com o primeiro chute o homem sentiria algumas dores, com o segundo morreria. Não que Bito fosse o Superman ou coisa parecida, mas como todos nos sabemos, a lei da física dita que um corpo em velocidade ganha mais força quando ao chocar contra outro, ou algo do género.  

 Laringe, faringe e cordas vocais... Estava tudo esmagado. O seu pescoço sofria com uma hemorragia interna assim como as suas costas que também tinha três costelas partidas e um fracturada. Também já não podia andar, mas para que andar se estava morto?  Lembro-vos que quando fora atingido pelos ponta-pés, talvez pela velocidade que ia e no curto espaço de tempo que tal ocorreu, o homem voou contra uma pequena cabina, onde provavelmente seria a sua sala privada, destruindo a porta e a parede de madeira de carvalho polida e, apenas parando do outro lado do navio, no fundo do oceano.. Tinha perfurado toda a cabina, destruindo duas paredes que se encontravam uma à frente da outra, a primeira onde estava a porta e a segunda à do final sua sala.

 Porém, mesmo tendo vencido, Bito parecia exausto e cansado. Não era fácil para ninguém lutar cinco ou seis vezes no mesmo dia e ainda sair-se vitorioso em todas. Uma mão repousou sobre o seu ombro direito, era uma mão delicada e branca e apesar de suada, cheirava à rosas. Misumi também tinha terminado o seu combate, tinha um pequeno ferimento na testa, e o sangue do seu ferimento escorria num traço vertical até o seu olho direito.

 

Misumi: - Muito bem Bito! Olhe em frente, vês? Depois daquele buraco na parede... aquele é o porto de cocoyashi!


Misumi tinha razão, era possível ver-se no buraco feito pelo marinheiro que voou e caiu na água, no fundo, na linha do horizonte, além do magnífico pôr-do-sol, o porto e a cidadela de Cocoyashi. Perguntam-se como era possível? Bem, não podemos esquecer que os barcos continuavam em pleno oceano, talvez as ondas do mar feroz tinha empurrado ambos em direcção à ilha. Obra do destino, diria eu!


Misumi: - Vem, vamos para o meu barco! Não será seguro para nos atracar no porto com um navio da marinha!


 Disse a jovem pirata saltando de um barco para outro. Assim que Bito entrasse no barquinho dela, ela "abriria" as velas e esperaria que o vento os levasse. O tempo começara a fechar-se e as ondas a ficarem cada vez mais fortes assim como o vento, levariam dez minutos no máximo para alcançarem a costa.

Obs:
- Já não pus o status da Misumi porque a luta já terminou xD

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Bito Sáb Fev 15, 2014 7:48 pm

Depois de ter derrotado o marinheiro eu estava exausto mas aquilo não me abalava depois daquilo tudo depois das minhas varias lutas eu ficava feliz por derrotar tanta gente Misumi encostava a mão no meu ombro e então eu virei olhando um ferimento dela se eu não tivesse tão cansado cuidaria do ferimento dela mas não subi direto no baro dela e me deitei no conves esperando chegar em cocoyashi

Status:HP:130/200
DT:100/100
ST:150/150

Objetivo:chegar em cocoyashi e ter sua primeira recompensa
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 15, 2014 8:09 pm

 Para Misumi, aqueles foram os dez minutos  mais longos da sua vida.  Mal podia esperar para pisar solo firme outra vez e vê-se livre daqueles ferimentos.  Já Bito, o jovem provavelmente estava muito mais ansioso do que a pirata. Tivera uma luta feroz em Shells contra três Marinheiros, venceu e dobou-lhes o saque. Depois, adentrou no navio de Misumi e com a sua permissão, navegou em direcção à Cocoyashi, lutando no meio da sua viagem contra um sargento da marinha que, verdade seja dita, só perdeu para Bito porque encontrava-se com uma saúde fraca devido à viagem que fizera.

 O sol parecia ser engolido pelas montanhas de Cocoyashi. O laranja e vermelho dominavam os céus. As gaivotas cantavam em tributo à chegada dos dois piratas ao som do embalar das ondas do mar.  Era hora de Misumi e Bito se separarem, de cada um seguir o seu caminho.  Bito iria seguir o seu próprio fado e tornar-se num pirata famoso um dia, quem sabe.

!Missão Concluída!

Ganhos & Danos:

- 13.000, 00 Berries
- Seu Hp é de 130/200
- Sua missão está concluída, parabéns! xD
- Poste agora no porto de Cocoyashi a dizer como foi a sua chegada e afins xD

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de dinheiro  - Página 2 Empty Re: Em busca de dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos