One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

3 participantes

Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Diego Kaminari Qua Fev 12, 2014 7:53 pm



Objetivos

Aquisição de Akuma no Mi (Principal)
Aquisição de uma Recompensa
Melhoria no EDC


Lembranças da Solidão



 Calmamente caminhava pelo porto enquanto me recordara de tudo que sofrera por todos esses anos, humilhação, fome, sede e... Solidão! Isso realmente não é algo que desejaria para ninguém, na verdade essas coisas não deveriam acontecer com nenhuma pessoa, pelo menos não juntas! Toquei o cabo de minha espada com as pontas dos dedos, poderia até ser algo trivial de se fazer, contudo aquela espada representava meus sonhos, sonhos que me fizeram seguir em frente na noite mais fria, na estrada mais escura, indiferente do que acontecesse eu caminhava... Apesar da fraca chama da esperança que por muito pouco não se extinguira em uma fraca brasa, e ao tocar a espada sempre estivera comigo conseguia me recordar dos verdadeiros motivos de estar ali.  

Apesar de seguir o que parecia um eterno caminho até minhas realizações, eu nada fazia para concretiza-las... Eu apenas... Treinava! Esperando que algo acontecesse em minha vida, eu poderia dizer que esses anos que se passaram foram anos em que alimentei uma ilusão de que tudo iria ficar bem no final, de que uma hora ou outra iria conseguir o que almejava! Que eu apenas precisara ficar forte para quando isso acontecesse, afinal... Não é o que dizem? As coisas sempre tendem a melhorar por si próprias! Besteira, seguindo esse dizer eu simplesmente não fiz nada! Por anos...

Não condeno completamente o que fiz no passado! Não me arrependo de ter treinado, afinal é por isso que agora de olhos abertos posso correr atrás do que quero, foi isso que manteve acessa a chama que tanto lutei para manter e que horas quase se apagou. Depois de um tempo eu percebi que as coisas não iriam melhorar sozinhas, pensara em tantos planos, mas que eu nada fizera para que eles saíssem de minha cabeça! Eu esperava pacientemente por acontecimentos que nunca iria acontecer sozinhos, percebi que se eu possuía sonhos eu teria que sair atrás deles! Que se queria uma oportunidade eu mesmo teria de cria-la! Ninguém faria isso por mim... Foi dai que abri meus olhos para a realidade.

Tempo se passou e eu finalmente cheguei! Agora esta na hora de iniciar meu legado, começar minhas conquistas, aqui! Loguetown! Será conhecida como o marco inicial de uma grande lenda!

Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Chamex Sex Fev 14, 2014 8:53 am


INICIO!


Surge um novo Pirata!

      Se iniciava hoje a jornada do futuro pirata Diego Kaminari, grandes batalhas e aventuras o esperavam em seu destino, feitos que nunca foram antes conquistados . Estava na maior cidade do East Blue a tão temida pelos piratas, a grande LogueTown, a base da maior marinha de todo o East blue, que com mão firme e muito rigor submetia a todos aqueles que quebravam a lei em suas águas ou em sua cidade.



    A beleza da cidade impressiona, estava em seu esplendor, prédios enormes a tomavam e uma grande movimentação de pessoas no porto faziam o mercado florescer, existia uma enorme quantidade de variedades de matérias ali naquele mercado, desde alimentos dos mais variados como também haviam barracas vendendo produtos como roupas e objetos para decoração. A marinha não estava distante, por onde olhasse Diego podia ver uma dupla de marinheiro fazendo a sua ronda, principalmente dentro do mercado popular.


     Um garotinho de não mais do que 10 anos chegava perto de Diego e abria um largo sorriso, seu cabelo é todo bagunçado e usava um cachecol, mesmo o dia estando muito quente. – Você precisa de ajuda senhor, eu sou o maior guia dessa cidade, posso leva-lo a qualquer lugar que imaginar! A um restaurante, museus, as mais famosas lojas... e também aos bares, tabernas e ate ao prostibulo! Aonde deseja ir – O menino falava movimentando as mãos e fazendo uma apresentação de seus serviços.

    Estava nas mãos de Diego decidir aonde desejava ir, podia ate mesmo dispensar o garoto se desejasse, sozinho no porto o seu destino estava em suas próprias mãos.
Chamex
Chamex
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Diego Kaminari Sáb Fev 15, 2014 10:34 am



A Revelação do Primeiro Passo!



Após sair de meu transe pessoal, consegui notar finalmente a cidade em que estava e pelos céus era linda! As cores explodiam em uma gama variada de tons espalhados por todos os lugares, havia barracas que ofereciam os mais diversos produtos desde alimentos estranhos até objetos de decoração, as pessoas se movimentavam como formigas carregando os mais diversos produtos como se fosse seu tesouro, já era de se esperar afinal a maioria das pessoas ali presente trabalham duro e recebem muito pouco para gastar, provavelmente algum esquema dos grandes nobres!

Todavia em meio aquela beleza percebi algo que não sabia decidir se era bom ou ruim, não importava para onde eu olhava havia uma dupla de marinheiros fazendo ronda, imponentes e orgulhosos estufavam o peito como intocáveis! O fato de estarem ali significava uma dificuldade a mais na realização de meus planos uma vez que em outras partes da cidade as rodas poderiam ser maiores e mais numerosas o que realmente era de se esperar da cidade que abrigava a maior base da marinha do East Blue, mas pensando por outro ponto a eliminação de alguns deles poderia ser algo significativo para minha recompensa. Bem, somente o tempo poderia me dizer se isso me ajudaria em meus objetivos ou frustraria meus planos.


Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  9k=

Após caminhar um pouco pude sentir alguém se aproximar de mim, apesar de rápido não demostrara perigo, virando a cabaça olhei para trais e ainda de costas para ele pude notar que se tratava de um jovem de aparentemente dez anos de idade, o jovem abria um sorriso tão largo como o de uma criança que acabara de ganhar o brinquedo que tanto queria em uma manha de natal. Tinha um cabelo castanho mal arrumado e usava um cachecol apesar do calor que assolava a ilha. Após perceber que tinha minha atenção o jovem se disparou a falar. O mesmo se revelou e se autodenominou como o “Maior Guia da Cidade” logo pensei que se ele fosse o maior imagina só como seria o menor! Sei que em sua inocência ele queria dizer "o melhor", mas foi o suficiente para me tirar uma risada. O garoto era pequeno, todavia eu me via nele, trabalhei desde pequeno quando tinha sua idade.

Eu realmente estava precisando de um guia, eu era com um simples turistas de férias que viaja cheio de planos, mas que conhece seu destino da mesma maneira que conhece o fundo do oceano, logo o jovem poderia me ser bastante útil! Então resolvi dar uma chance ao pequeno que continuava com seu largo sorriso esperando que eu respondesse a sua pergunta o que sem demora fiz. Se o mesmo conhece o lugar em que me destinaria eu o seguiria até o local prestando atenção em tudo ao meu redor.

- Bem jovem... – Fiz uma pausa como se estivesse pensativo e logo continuei. – Você por acaso conhece algum banco de nobres?

Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Fev 19, 2014 5:15 pm

O menino era astuto, podia pensar rápido como uma bala e mentalmente traçou um ponto de partida e chegada ao banco mais próximo. Acenou com a cabeça ao jovem e, com um olhar peculiar, começou caminhar. Era pouco sério e, sem nexo às vezes tinha um surto meio estranho, entretanto este não o atrapalharia na cidade em geral. As ruas naquela época viviam cheias de pessoas e, a ilha estava em comemoração. Todos felizes e, o sol era mais que de rachar, mesmo que estivesse por vir de longe uma brisa fresca; os indicadores mostravam uma chuva mais para frente na viagem.

Caminhou por alguns minutos; o jovem estava empenhado em si e, concentrado, mas logo lhe bateu uma curiosidade a qual foi súbita aos seus pensamentos: ▬ Ei, moço, qual seu nome mesmo? ▬, foi também uma pergunta inocente, o pirata provavelmente contaria agora seu nome e, um pouco de sua vida como eram os costumes meio exagerados da ilha. O jovem sorria o tempo todo, parecia certamente um bobo alegre, mas por dentro, quando olhavam em seus olhos podiam ver tamanha tristeza que não conseguiam sobrepor em meras palavras. Enfim, continuou até que chegaram ao banco.

▬ Senhor, aqui é o banco da cidade, até onde sei atende os melhores clientes com tudo do bom e do melhor de toda a ilha; soube que muitos ricos vêm aqui por esses dias... Dê por encerrada a tal viagem ▬, o moleque concluiu com uma face séria: ▬ Não precisa pagar... ▬, se virou e foi embora.



Off: Não esqueça mais o status '-'
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Diego Kaminari Qui Fev 20, 2014 6:44 pm




Falsa Felicidade



 O jovem foi rápido em seus pensamentos e aparentemente formou uma rota em sua mente que certamente nos levaria ao banco mais próximo. O garoto fez logo um gesto com sua cabeça para segui-lo e eu logo o segui.

 
Os surtos repentinos do jovem eram abruptos, contudo não atrapalhavam o garoto pela cidade. As ruas estavam movimentavam e a felicidade destes que ali caminhavam era algo incrível! O sol era forte e cruelmente derramava um manto abrasador sobre a cidade, depois de alguns minutos caminhando já me parecia que poderíamos grelhar um Rei dos Mares caso o mesmo tivesse a infelicidade de cair sobre a chapa quente que chamavam de ruas, o que era de se estranhar já que era previsto que choveria mais pra frente. O calor somente alimentava meu espanto diante a felicidade dos cidadãos que certamente comemoravam algo que eu não tinha conhecimento. Depois de alguns minutos caminhando o jovem me pergunta algo no qual eu já deveria ter dito.
 
- Ei, moço, qual seu nome mesmo?
 
Eu não havia percebido que estava caminhando com um jovem que de bom grado me ajudara sem ao menos perguntar meus motivos sem que eu tenha dito ao menos meu nome! Logo, respondi.
 
- Meu nome é Diego Kaminari, mas pode me chamar da forma que char melhor! – Falei com um sorriso para jovem e logo continuei. – Tenho viajado de ilha em ilha por toda a minha vida e acabei me esquecendo de meus sonhos e objetivos, só que finalmente acordei e vim para esta ilha para começar a busca de minhas ambições, as quais infelizmente não posso te falar! Acredite garoto...  Agradeço muito a sua ajuda, mas em um futuro próximo não saber quais são esse motivos e intenções poderá salvar sua vida!  - Apesar de ter falado serio terminei rindo, afinal não queria parecer ingrato o descontente com quem me ajudara muito menos deixa-lo sem graça. O garoto sorria a todo tempo expressando felicidade, o mesmo não se diferenciava dos demais cidadãos que agiam como se nada pudesse estragar seu dia, contudo pode notar que no fundo de seus olhos o mesmo guardava uma tristeza... Uma desolação... Uma falta de esperança que certamente não poderia ser explicado com nenhuma palavra que conhecemos. Confesso que fiquei curioso quanto ao rapaz, todavia antes que pudesse perguntar ao a seu respeito o mesmo anuncia que finalmente chegamos a nosso destino.
 
- Senhor, aqui é o banco da cidade, até onde sei atende os melhores clientes com tudo do bom e do melhor de toda a ilha; soube que muitos ricos vêm aqui por esses dias... Dê por encerrada a tal viagem - Sua face era seria. - Não precisa pagar... 
 

Logo que terminou o jovem se virou e foi embora antes mesmo de eu agrade-lo pelo menos. O mesmo não queria receber pelo trabalho e nem me deu tempo para protestar contra, tão rápido apareceu também desapareceu. Fiquei então de frente ao banco, meu plano era claro eu iria assalta-lo afinal preciso de dinheiro para conseguir um navio e para as demais necessidades. Logo calmamente caminhei para dentro do banco, mantinha minha postura ereta e firme para talvez parecer alguém que tinha dinheiro afinal eu não precisava de olhares desconfiados antes mesmo de analisar o local por dentro. Planejara visualizar durante o caminho todos os possíveis guardas e rotas de fuga, também veria a quantidade de marinheiros que tinham nas redondezas e qual o caminho suas rondas seguiam. Já dentro continuaria e visualiza os seguranças e todas as informações necessárias.


Vida : 50 + 200 = 250
Determinação: 150 + x = 150
Stamina: 100 + x= 100

Arma : Kuroi suisei
Descrição da arma : Uma espada modelo montante, tem uma lamina de um metro e vinte com um cabo de trinta centímetros, seu corpo tem uma largura de aproximadamente vinte centímetros. Possui apenas um lado com corte e é composta por um metal com grade resistência.  
Imagem da arma :
Imagem Espada:

Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Fev 21, 2014 6:57 pm

[OFF] Desculpe a demora, hoje a energia aqui em casa não parou de cair.



Tudo continuava calmo e, parece que Diego estava firme em sua ideia de roubar o banco. A segurança era muito boa no local devido ao fato de muitos ricos irem até lá; qualquer um diria não ao jovem, mas este estaria indo contra seus princípios ao que parece...

Na frente havia dois guardas centrais com uma estatura de quatro metros cada um. Tinha cada um, um par de machados com mais ou menos dois metros cada; sendo muito afiados poderiam facilmente decapitar algum invasor. Por hora era a única coisa qual Diego devia se preocupar.



Guardas (2):
Vida: 150 de 150
Determinação: 70 de 70
Stamina: 100 de 100
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Diego Kaminari Ter Fev 25, 2014 9:07 pm




O Poderoso Ataque Burakku katto



Após ver meu guia se afastar com seu manto de tristeza que se escondia embaixo de uma falsa felicidade, caminhei lentamente em direção ao banco e como planejara observei a todos os obstáculos que teria a minha frente. Não precisei procurar muito para saber que as coisas seriam um pouco mais complicadas do que eu imaginava, logo a minha frente havia dois guardas que protegiam a entrada do banco, contudo não eram simples guardas. A minha frente estava dois homens com aproximadamente três metros de altura, carregavam em suas costas uma par de machados cada um deles claramente tinham um fio capaz de cortar meu pescoço como se fosse um graveto seco. Na hora muitas coisas passaram em minha cabeça, seria medo? Não sei dizer... Talvez fosse apenas o nervosismo misturado à ansiedade que há muitos dias crescia dentro de mim inofensiva, mas que hoje me corroía por dentro como acido.

Apesar de tudo não recuei nem um passo, nunca fui de desistir de algo só porque era difícil, pois se fosse o caso não estaria ali, tinha confiança em minhas habilidades e isto era fato, contudo eu me garantia em algo maior, algo que estava em meu interior, eu me apoiava na minha força de vontade, a mesma que me manteve vivo por todos esses anos, e eu tinha certeza que esta mesma força de vontade me daria à força suficiente para dar o primeiro passo rumo ao meu sonho!  

Com este pensamento me aproximei a uma distancia de pelo menos seis metros de distancia dos tais guardas e por fim toquei no cabo da Kuroi Suisei neste momento estava conectado com a espada, não sabia se uma ela poderia sentir ou ouvir alguma coisa, mas em mente constatei.

- Confio em você minha Koroi Suisei! Hoje e o dia que surge uma lenda! - Pensei.


Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Zack-fair-o

Tentei ser rápido o suficiente para realizar o meu movimento antes mesmo que os guardas percebessem o que estava acontecendo. Eu planejava usar minha técnica Burakku katto de forma que o corte que se seguia fosse em direção ao tórax podendo acertar o pescoço de ambos os guardas, a lamina de ar teria um metro e meio de largura e tendo em mente esse numero eu tentaria acertar os dois de uma vez, todavia se eu calculasse que não seria o suficiente tentaria acertar pelo menos um. Eu imaginava que o elemento surpresa seria algo a minha vantagem, todo caso não fosse eu iria recuar para então analisar a minha situação e logo dar continuidade a luta e por fim meu plano. Caso eu tivesse sucesso e os dois guardas estivesse de alguma forma incapacitados eu entraria no banco rapidamente, eu imaginava que a essa altura todos já saberiam que algo estava errado, por isso logo ao entrar iria impedir que qualquer um saísse usando um dos machados dos guardas para bloquear a porta e por fim analisaria a situação para ver qual seria o próximo passo.



Tecnica Burakku Katto:

Vida: 250
Determinação: 150
Stamina: 100 - 50 (Técnica) = 50

Arma : Kuroi suisei
Descrição da arma : Uma espada modelo montante, tem uma lamina de um metro e vinte com um cabo de trinta centímetros, seu corpo tem uma largura de aproximadamente vinte centímetros. Possui apenas um lado com corte e é composta por um metal com grade resistência.  
Imagem da arma :
Imagem Espada:

Observação:

Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!  Empty Re: Aventura para conquista de Akuma - Nome: Surgimento de uma lenda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos