One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 09, 2014 2:27 pm

 Gil deambulava, mais uma vez, pelas ruas da pequena ilha de Loguetown. Ilha famosa e conhecida pela "Ilha do começo e do fim".  Kakkhu, pequeno e jovem recruta da marinha passeava aos saltinhos. Parecia feliz e porque não estaria? O dia estava esplêndido e os raios solares aquecia-lhe a pele, lembrava-lhe a sua vida passada em Alabasta. As pessoas viviam a sua vida normalmente, iam as comprar ou trabalhar e o garoto, tinha na noite anterior assassinado três piratas, completamente sozinho, era um grande marco na sua vida e não se iria esquecer dele tão cedo. Havia descoberto também novas sensações e prazeres.

 Gil: - Que cheirinho à mar! Snif* Snif*

Próximo das grandes embarcações atracadas no porto, Gil respirava tranquilamente o aroma salgado e húmido do mar enquanto ouvia a melodia das marés à bater das rochas e na margem da praia.

Gil: - Se bem me recordo, a Capitã-Sama deixou naquele recado uma missão sobre Akuma no Mi... O que serão isso?

Perguntou-se o garoto.  Apesar de vir de Alabasta, Grande Line, Gil nunca ouvira falar sobre tais coisas. Mal sabia ele o que esperar daquilo que viria a descobrir sobre elas.

Deixando o porto, o garoto caminharia em direcção à uma loja de turismo ou a uma livraria afinal, onde melhor do que uma loja de livros para se descobrir mais sobre tais coisas.



Objectivos:
- Saber mais sobre Akuma no Mi;
- Descobrir o paradeiro de algumas e quem sabe conseguir alguma para à Marinha;
- Descobrir o Haki.

Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Dom Fev 09, 2014 4:29 pm

Missão 3.


Estava andando desatento por Loguetown, apesar de o dia estar belo eu podia estar curtindo aquela cidade mais eu estava trabalhando, minha capitã Mikasa tinha deixado uma serie de afazeres e eu tinha escolhido um que era conseguir uma akuma no mi para o QG. Passava pelas ruas daquela bela cidade, tinha que achar algum modo de encontrar uma akuma e como elas eram raras não seria nada fácil, me passou pela cabeça ir a uma loja para ver se talvez tivessem alguma ou desse a informação de alguma pelo menos.

As ruas da cidade estavam agitadas naquele dia, se encontrava vários tipos de pessoas, eu andando pela rua vi uma loja a distancia então resolvi caminhar até ela, por acaso notei que havia uma pessoa indo na mesma direção que eu, aquilo chamou minha atenção então gritei a ele:

- EI VOCÊ !!-disse aquilo tentando fazer ele parar para eu me aproximar mais, assim eu tentaria falar com ele se ele sabia algo sobre akumas no mi.


Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Fev 09, 2014 5:33 pm

Narrador: Era simples a situação ali pela cidadezinha de Loguetown; dois marinheiros acabariam por se conhecer, ou não, devido à sua mesma missão. Era algo meio improvável neste instante os dois reunirem forças para conseguir uma ou duas akumas, mas talvez se aquele menino Kakkhu parasse para conversar com Mizuku, talvez num futuro próximo conseguissem algo em equipe. Então, o que seria?
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 09, 2014 6:05 pm

Alegre, o pequeno soldado da marinha cantarolava uma cantiga estranha sobre leões e uma terra longínqua, Alabasta talvez.  De tanto baloiçar de um lado para o outro enquanto cantarolava, os seus fios dourados da cabeça estavam bagunçados. Parecia bastante feliz para quem se encontrava numa missão.

Gil: - E quem é você ...  Ó Leão!

Kakkhu não parava de andar aos saltos e aos ziguezagues a trabalhando algumas pessoas que estavam a passar. Havia mesmo quem achasse a sua energia frenética uma irritação, passando por ele à passos apresados e desviando o olhar da figura infantil.  

Gil: - Não importa como eu veja, hoje está mesmo um Ó-P-T-I-M-O Dia! Hahaha! - Falava o garoto quase soletrando, ansioso por mais uma missão completa. Não devia faltar muito para chegar à uma biblioteca quando ouvira alguém à berrar na rua.

???: - EI VOCÊ !!

Era uma voz estranha e desconhecida. Uma voz um pouco mais viril que a de Ko e isso o assustou por algum tempo, parando de repente com uma perna no ar e outra pousada no chão, uma braço completamente erecto e esticado para frente e o outro para trás. Estava nervoso e isso via-se ao longe. Lentamente, virou-se para trás para espreitar quem o chamava.  Talvez as pessoas se riram do menino pois os seus movimentos pareciam mecanizados.
Ao virar-se finalmente por completo para trás, pode ver uma multidão de gente, mas logo descobriu quem lhe chamava. O homem aproximava-se ao que parecia ser passos firmes e rápidos em sua direcção. " O-Oque que eu fiz de errado? Será que é da marinha? Espera! Eu sou da Marinha!"  O garoto estava cada vez mais nervoso. Tremia por todos os lados e tinha as bochechas coradas de um vermelho mais intenso que os próprios olhos. Tinha imensa piada, sequer parecia o moleque que assassinara três piratas na noite anterior. Comportava-se como o habitual, uma criança tímida e envergonhada, mas que por vezes conseguia ser bastante traquina e extrovertida.

Com algum suor à escorrer-lhe pela testa, num único movimento robótico pôs-se em sentido: Ambos os pés juntos, o braço direito completamente esticado e firme para o ar enquanto que o esquerdo estava completamente colado ao tronco.

Gil:  - O-Olá Senhor! E.. Eu juro que não fui Eu!

Disse à gaguejar. Mas afinal, porque tanto nervosismo, não havia motivos para tal, vá-se lá saber o que ia na cabeça daquele pirralho. Talvez estivesse assustado com a altura do sujeito que o chamara, afinal, Ko-Gil nem tinha um metro e meio ainda. Qualquer um com dez centímetros a mais já era considerado gigante aos seus olhos.

Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Dom Fev 09, 2014 6:38 pm

Missão 3.


Quando eu me aproximava mais notava que o cara estava ficando nervoso, com nervoso quero dizer ansioso, ao chegar a menos de 1 metro dele ele se virou a mim e fez como se eu fosse o almirante de frota da marinha e ele um simples marinheiro, disse a mim todo nervoso:

- O-Olá Senhor! E.. Eu juro que não fui Eu!

Achei estranho ele fazer aquilo, mas ficaria ansioso também se um desconhecido gritasse para mim, do mesmo jeito falei a ele:

- Calma ai cara, só te chamei, pois quero saber se você sabe aonde eu poderia encontrar uma akuma no mi... Há e meu nome é Mizuku D., sou um marinheiro do QG de Loguetown, estou em missão a procura de uma akuma no mi !

Falei aquilo estendendo minha mão para cumprimentar ele educadamente, assim esperava que ele ficasse um pouco relaxado e me desse uma resposta.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Fev 09, 2014 7:37 pm

Narrador: E começaram a papear.



Off: A partir de agora podem postar um após o outro até que alguém decida ir para a biblioteca... Quando isso acontecer voltarei a narrar os acontecimentos :v
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 09, 2014 8:01 pm

As palavras do homem entravam pelos ouvidos de Kakkhu de forma muito rápida e confusa, provocando algumas reacções tardias ao diálogo do senhor presente. Sua posição rígida logo se desfez por completa, deixando até mesmo a sua roupa descair para o lado esquerdo do corpo.

Ficara de boca aberta por alguns segundos, raciocinando nas palavras do homem. " AH? Mas.. Mas... PORQUE RAIOS TAVA NERVOSO?" O rapaz logo fechou a boca e a reabriu num enorme sorriso extrovertido. Via que a mão do homem estava esticada em sua direcção. Não demorou mais nenhum momento para a tentar agarrar com ambas as suas pequeninas mãos e baloiça-las como é habitual num cumprimento de mãos.

Gil: - Olá, Eu sou o Kakkhu Ko - Gil, mas pode chamar-me de Gil! HaHaHaHa! Tenho 13 anos! Também sou marinheiro, apesar de ser um recruta novato...

Disse frenético e cheio de energia, finalizando a sua última oração com a boca em biquinho para o lado esquerdo e sussurrando como se confessa-se algo não muito honroso.  

Soltando a mão do cavalheiro, Gil rapidamente saltava em sua volta com os olhos à cintilar como estrelas.

Gil: - EHHH!!! Eu também estou numa missão e a minha é igualzinho à sua...  tenho que procurar essas coisas chamadas Akuma no Mi! Mas como não faço a mínima ideia do que é isso ou onde encontrar... Ia agora mesmo para a biblioteca procurar informações!!! HeHeHe!

Novamente, falou energicamente, como se tivesse comido açúcar ou coisa assim, para o marinheiro à sua frente. Parece que deixara a sua timidez de lado. Era um novo recorde. Nunca antes passara de tímido para extrovertido em tão pouco tempo, levava sempre quatro à cinco minutos, desta vez, pelo que parecia, acho que sequer foram um ou dois minutos. Talvez os medicamentos que tomara na enfermaria lhe tenham provocado toda àquela exaltação, talvez, quem sabe...

Gil: - Mizuku - Senpai, você não quer vir comigo até a biblioteca? Podíamos procurar lá sobre as Akuma no Mi! HiHiHi! E assim não ficava sozinho! O Mizuku - Senpai é o segundo marinheiro que fala comigo! Hahaha! Tirando a Capitã - Sama!

Mais uma vez Gil sorria mostrando os seus dentes esbranquiçados. Tinha as mãos atrás da cabeça, como se ela estivesse deitada sobre os braços. Estava, sem dúvidas nenhuma, muito contente. Era o seu segundo dia em Loguetown, mas ninguém além da Capitã do quartel lhe dera muita atenção, mesmo ela só lhe falara coisas formais e conselhos sérios demais para a sua cabeça demasiado infantilizada.

Kakkhu Iria esperar pela resposta do marinheiro. Esperava ansiosamente que fosse positiva. E se assim fosse o caso, iria lado à lado com o homem até a biblioteca. Andando sempre feliz e a olhar-lhe na cara com um sorriso nada tímido, mas muito inocente e com suas bochechas ainda um pouco coradas pela timidez que lhe restara, pois, apesar de já se sentir com algum a vontade na presença do estranho marinheiro, ainda tinha alguma vergonha do que este poderia pensar dele.

Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Seg Fev 10, 2014 2:04 pm

Missão 3.


Ao que parecia o jovem ficou surpreso em saber que eu era um marinheiro, no final mudou sua expressão de nervoso para um belo sorriso, ele falou a mim:

- Olá, Eu sou o Kakkhu Ko - Gil, mas pode chamar-me de Gil! HaHaHaHa! Tenho 13 anos! Também sou marinheiro, apesar de ser um recruta novato...- e logo em seguida falou com os olhos brilhando - EHHH!!! Eu também estou numa missão e a minha é igualzinho à sua... tenho que procurar essas coisas chamadas Akuma no Mi! Mas como não faço a mínima ideia do que é isso ou onde encontrar... Ia agora mesmo para a biblioteca procurar informações!!! HeHeHe!

Ao que parecia nós dois estávamos a procura da mesma coisa, que seriam as incríveis akumas no mi, mas ao que parecia ele não sabia muitas coisas sobre elas e nem de onde conseguir, continuou a dizer:

- Mizuku - Senpai, você não quer vir comigo até a biblioteca? Podíamos procurar lá sobre as Akuma no Mi! HiHiHi! E assim não ficava sozinho! O Mizuku - Senpai é o segundo marinheiro que fala comigo! Hahaha! Tirando a Capitã - Sama!

Meu diante meu rosto se abriu um pequeno sorriso, de alguma forma eu sabia que aquele jovem marinheiro iria se tornar forte, com o sorriso pleno de entusiasmo disse a ele:

- Claro Gil-kun! Aproveitamos enquanto caminhamos para eu te explicar mais sobre as akumas no mi... Não sei se você sabe mais eu tenho minha própria akuma no mi.

Dizia aquilo já caminhando em direção a biblioteca, acenando para Gil para assim fazermos aquela missão juntos.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Fev 10, 2014 5:25 pm

Narrador: Enfim seguiram viajem até a biblioteca na cidade de Loguetown; o dia começou mudar e, nesse ritmo de chuva absurdo, os jovens deviam logo correr para a biblioteca a qual iria fechar em duas horas para o almoço da lojista de livros na cidade. Se apressem, rapazes.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 10, 2014 5:50 pm

 Gil tinha conseguido um novo amigo, bem, não era bem um novo amigo, eles tinham acabado de se conhecerem, mas quem iria explicar isso ao pobre garoto? Ele já considerava o marinheiro mais velho como um amigo. Esse é o grande problema das crianças, nunca desconfiam de ninguém e quando alguém lhes fala com carinho pensam logo que são amigas.

Andava lado à lado do homem quando parara de repente e abria a boca em surpresa.


Gil: - ÃAAAAAANHHHHHHHNNNN????????????  


Berrou bem auto em monossílabo. Não podia acreditar no que ouvira.  Mizuku acabara de admitir que tinha uma Akuma no Mi. O garoto não podia segurar a sua ansiedade e ficou mais eléctrico do que já estava. Saltitava no mesmo lugar nuns saltinhos pequeninos à frente do homem com as mãos à tampar a boca para os outros não ouvirem a conversa deles. Apesar de não fazer a mínima ideia do que eram as tais Akuma no Mis, sabia que era algo raro e que alguém poderia andar a procura delas, tal como ele e o seu Senpai.


Gil: - MHibuqui zembai dis me ke ke Sã Amunas no Mi! Beixa-me Ber, pô Pavor!


Disse o garoto ainda com ambas as mãos sobre a boca, deixando o seu diálogo difícil de perceber, para a sorte de Mizuku, o garoto teve que retirar as mãos da boca, já estava a ficar roxo e sem ar. Assim que recuperou o fólego voltou a falar.


Gil: Mizuku - Senpai, deixa ver a sua Akuma no Mi, por favor! E conta-me mais sobre essas coisas, por favor!


Implorou com os olhinhos vermelhos à brilharem como duas estrelas. Estava tão entusiasmado que sequer reparara que o tempo fechara e que em breve a chuva iria cair. Gil esperaria ansioso pela resposta do companheiro mais velho e, segui-lo-ia até a biblioteca, ouvindo com atenção o que sairia da sua boca.


Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Seg Fev 10, 2014 6:24 pm

Missão 3.


Enquanto andávamos Gil tinha feito um grito muito alto de surpreso, claro que não era qualquer um que tinha uma akuma no mi então eu entendi o que ele passou naquele momento. Pessoas na rua ficavam olhando para mim e para ele, mas eu acreditava que os olhares eram mais para ele, pois ele ficava saltitando enquanto caminhava e tampou a boca com a mão dele para tentar falar mais baixo.

Caminhando em direção a biblioteca ele tentou falar algo, mas as palavras haviam soado estranhamente, só em seqüência que ele falou novamente eu entendi o que ele dissera:

- Mizuku - Senpai, deixa ver a sua Akuma no Mi, por favor! E conta-me mais sobre essas coisas, por favor!

E ficou me implorando com os olhos brilhando, eu até poderia mostrar como minha akuma funcionava mais tomei a liberdade de olhar para o céu e notei que o tempo se fechará para uma possível chuva, tive que falar a ele:

- Sinto muito Gil-kun, só que o céu esta se fechando e parece que vai vir chuva... Vamos deixar isso para depois.

Voltando ao solo tínhamos andando um pouco já, então a biblioteca não ficava tão mais longe para dois marinheiros irem buscar informações, olhei para ele e disse:

- Acho que já estamos a chegar na biblioteca, vamos apertar o pé antes que ela feche !



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Fev 10, 2014 6:33 pm

Narrador: Ambos chegaram a biblioteca e, agora uma velhinha estava lá meio que como uma reitora do recinto para dar puxões de orelha em quem ficasse gritando por ali. O que fariam?
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 10, 2014 6:54 pm

O menino estava tão entusiasmado que nem notara que as pessoas o olhavam momentos depois que gritara. Mas isso já era passado e agora era tarde demais para ficar corado. Contudo, ainda assim tinha as suas bochechas rosadas, mas não porque estava envergonhado, mas porque estava um pouquinho zangado com o Mizuku-Senpai por ter se recusado à mostrar a sua Akuma no Mi.

Gil: - Tzck! Mizuku - Senpai egoísta!

Apesar de ter tido isso com uma cara que o pequeno se esforçava para parecer zangada, a sua expressão nada demonstrava irritação ou coisa assim, antes pelo contrário, a cara do garoto estava muito fofa e engraçada, tinha as bochechas rosadas e inchadas, a boca em biquinhos e os olhos fechados com muita força, fazendo as sobrancelhas ficarem quase em "V".  No mesmo instante que acabará de chamar o seu novo amigo de egoísta, logo se ria com um grande sorriso.

Gil: - Haha! Brincadeirinha! HaHaHa!

Kakkhu não conseguia ficar zangado com ninguém, essa era uma vantagem de se ser criança. O tempo realmente estava a fechar e parecia que ia começar a chover bem pesado. Por sorte, Ko-Gil e Mizuku não tiveram que caminhar muito para chegar à biblioteca da cidade.

Gil: - Vamos, Mizuku-senpai, Vamos!  Hahahaha!

Disse o garoto entusiasmado correndo para dentro do edifício com ambos os braços no ar, imitando um avião.  Seria boa ideia Mizuku ter acompanhado Gil? O garoto não passava de uma criança e, não podemos esquecer de que Kakkhu provinha de Alabasta e não só isso, era filho de nobres do reino de Alubarna, portanto, nunca entrara numa biblioteca, sequer sabia muito bem o que se fazia em bibliotecas e livrarias, a única coisa que sabia dos lugares é que tinham livros com todo o tipo de informações.

Assim que o garoto adentrou no edifício, um grande gritou ecoou da sua garganta para o exterior.  

Gil: - AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! UMA MÚMIA!

Era um grito de susto, de espanto. Tinha o coração a palpitar muito acelerado e sua respiração estava bem ofegante. Tinha até mesmo a mãozinha no peito do coração.  Contudo, não se tratava de uma múmia, era apenas uma senhora velhinha, já com alguma idade e por isso se assustara. " Espera, agora que vejo melhor... É apenas uma vovó! Hahaha!" Pensou o jovem marinheiro.

Gil: - Olá, vovó! Desculpa pelo grito, Hahaha! Não queria ofender!

Desculpou-se com a velhinha com um grande sorriso ingénuo.  O garoto virou-se para trás, na esperança de ver Mizuku, pois tinha corrido até dentro da biblioteca como uma criança imperativa que era esta manhã. Assim que o visse o acenaria com a mão bem esticada no ar a baloiçar de um lado para o outro e em gargalhadas infantis. Depois, quando este estivesse próximo o suficiente de si perguntaria.

Gil: - E agora, Mizuku-Senpai?

Podia não parecer, mas Gil estava bastante entusiasmado. Eram muitas novidades que estavam a acontecer num dia só. Conhecera Mizuku-senpai, iria descobrir o que eram Akuma no Mi e, entrara numa biblioteca pela primeira vez. Sem dúvidas, tinha muitas razões para estar feliz e excitado.


Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Ter Fev 11, 2014 1:02 pm

Missão 3.


Parecia que ele não gostará muito de eu negar a mostrar os poderes de minha akuma, tanto que a cara dele tinha ficado de zangado e ele veio a falar que eu era egoísta, ficou com aquela expressão por um curto tempo até que mudou a cara emburrada para uma alegre e falou:

- Haha! Brincadeirinha! HaHaHa!

Logo ele acabou notando que o tempo se fechará, mas estávamos bem perto da biblioteca já e com isso Gil disse para nos apressarmos com muita felicidade. Por um momento sentia falta de ser criança e de viver com meus pais tudo era tão simples naquela época, me sentia feliz ao estar perto dele, pois assim uma parte de mim via que o mundo não estava perdido.

Rapidamente ele veio a correr em direção à entrada da biblioteca, praticamente imitando um avião, eu estava quase perdendo ele de vista já que eu ainda andava calmamente só que de repente o ouviele gritar:

- AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! UMA MÚMIA!

Ao ouvir aquilo sai em disparada atrás dele para ver o que acontecerá, quando cheguei junto a ele já estávamos na biblioteca, Gil olhava com uma face de puro medo a uma velinha ali parada que deveria cuidar do edifício e assim ele falou:

- Olá, vovó! Desculpa pelo grito, Hahaha! Não queria ofender!

Eu tinha ficado com raiva por ele fazer aquela ofensa a pobre velinha, por esse motivo dei um leve tapa na cabeça dele falando:

- Idiota, não fiquei chamando os outros de múmia !

Mas logo voltei a ficar calmo e neutro olhando para o mesmo, ele tinha acabado de me perguntar o que iríamos fazer agora, então tomei a liberdade de perguntar a senhora logo a frente o seguinte:

- Ei Oba-san, podemos entrar e pegar algum livro que nós diga aonde encontrar uma akuma no mi ?- e tomei um pequena pausa ficando um pouco mais serio e retomei a falar.- E talvez... Algum que diga sobre o haki do rei...


Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Fev 11, 2014 4:51 pm

▬ Claro! ▬, a velha disse numa entonação mais reservada, com certeza não foi com a cara de ambos os marinheiros. Ficou observando e pensou alto: ▬ Em meu tempo se tinha mais respeito... ▬, como uma indireta... Mas esta o percebeu apenas algum segundo depois o qual disfarçou agindo normalmente e voltou para sua mesinha. Por fim deu-lhes uma ordem: ▬ Hey vocês dois, não façam barulho. Aqui é um local que preza o silêncio a todo custo! ▬, enfim voltou a seus afazeres praticamente se esquecendo dos dois ali.
Na biblioteca várias pessoas e, no fundo uma instante onde poderiam começar suas buscas relevantes e irrelevantes.


Off: '-' Mizuku você não tem informações sobre o Haoushoku, não saia deixando claro a intenção de saber de algo que você nem mesmo tem um nome em mente. :v
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 11, 2014 6:04 pm

Apesar de ter doido um pouquinho, Gil compreendeu que Mizuku havia lhe batido por ter sido um mau menino, por isso sorriu e assentiu com a cabeça prometendo nunca mais o fazer. Não queria ver o seu novo companheiro irritado.

Distraído, Gil observava as prateleiras gigantescas dos livros, imaginava-se trepando por aquelas estantes revestidas de livros velhos, novos e semi-novos.  O garoto sorriu ao ouvir que a velha múmia os deixaria entrar e procurar por um livro que explicasse o que eram Akuma no Mi.

Gil: - Finalmente vou saber o que é esse negócio!
Suspirou aliviado num tom média de voz, tentando conter-se o máximo possível para não gritar, berra, bradar, clamar ou falar num tom auto. Não queria ser expulso da biblioteca antes de desvendar o mistério.

Gil: - Mas... Eu já pedi desculpas!

Reclamou o garoto em tom baixinho à Mizuku senpai sobre o comentário da bibliotecária ao seu comportamento infantil e, pelos vistos, mal educado. Felizmente, no tempo da velhota, as crianças não eram raptadas à porta de casa e levadas à conviver com piratas por vários anos, apanhando assim os seus vícios.

 Em passo acelerado, mas não à correr, o garoto adiantou-se ao amigo e seguiu para a estante mais próxima. Era incrível a quantidade de gente que buscava por conhecimento, mas mais impressionante era a quantidade de livros e a variedade deles.

Com o dedo indicador sobre às dobras dos livros, local onde normalmente estão o nome da obra, o garoto começava a procurar um livro que tivesse como título Akuma no Mi ou que abordasse tal assunto. Estava agachado e procurava os livros na parte mais baixa da estante.

Gil: - Akuma no Mi.. Akuma no Mi....  Vamos lá ver....   Mizuku - senpai eu procuro cá em baixo, já que sou baixinho não me custo nada! Haha!
Declarou por fim num sorriso alegre, mas baixinho, não queria prejudicar e nem ser um estorvo para o marinheiro que o acompanhara.  Apesar de disserem que é muito difícil as crianças se concentrarem em algo, Gil parecia estar cem por cento concentrado na procura do livro.

Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25
Velocidade: 21 m/s
Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:


Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Qua Fev 12, 2014 5:58 pm

Missão 3.


A velinha havia concordado de deixamos nós entramos, mesmo assim advertiu para não fazermos muito barulho lá dentro, mas achei que ela falou aquilo especificamente ao Gil por ele ser criança e ela não fora muito com a cara dele já.

- Obrigado Oba-san.- dizia aquilo entrando no edifício.

Gil entrando comigo ficou distraído olhando as prateleiras grandes, depois de um tempo de ficar olhando ele murmurou algo de ele já ter pedido desculpas, assim eu falei a ele:

- Calma Gil... Vamos pegar o livro e ir embora daqui logo.- falando com um leve sorriso ao rosto.

Fiquei olhando pelas prateleiras a fim de achar o livro sobre as akumas logo, notava que o jovem marinheiro fazia a mesma coisa que eu, assim fiquei por algum tempo procurando e eu estava ficando cansado e entediado, Gil falou a mim:

- Akuma no Mi.. Akuma no Mi....  Vamos lá ver....   Mizuku - senpai eu procuro cá em baixo, já que sou baixinho não me custo nada! Haha!

Olhei com uma cara de cansaço para ele e tive que dizer:

- Gil-kun, não me leve a mau só que estou entediado, vamos fazer assim se você encontrar o livro eu te compro um sorvete na loja...

E assim minha preguiça falando mais auto que o dever, me sentei ao chão escorando em uma prateleira colocando o meu chapéu sobre meus olhos e tentava descansar.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Fev 13, 2014 2:33 pm

Narrador: Usando suas inteligências em metade a metade começaram sua busca, ambos estavam procurando o livro onde se tinha tudo ou pelo menos algumas informações sobre tais poderes maliciosos de bom poder... Foi-se o tempo e continuaram suas buscas.

O livro em verdade estava numa seção reservada da biblioteca, mas pelo visto a velha não os ajudaria mesmo... Como iriam achá-lo?
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Qui Fev 13, 2014 8:54 pm


Akuma no Mi para a Capitã







O pequeno Gil procurava pelo livro insanamente, olhava com muita atenção para as capas duras e castanhas dos livros, procurando uma um carácter que começasse com A e seguisse de K. Seus olhinhos já começavam a doer e sua visão estava míope, além de confusa. Apesar de não querer desistir, aquela busca infernal parecia não ter fim, eram demasiados livros para se procurar pelo kanji de "akuma no Mi". Felizmente, as doces palavras de Mizuki devolveram o ânimo ao garoto.
Tinha os olhos quase em lágrimas de tanta felicidade e seu sorriso poderia exterminar qualquer alma possuída por demónios de tão genuíno e puro que era. Bochechinas coradas semelhantes a um tomate.


Gil: - É sério, Mizuki- Senpai? HiHi! Vou já começar a procurar!


Fadigado o marinheiro mais velho parecia ser dominado pela preguiça, sentado algures numa cadeira fofa, observando Gil trabalhar como um servo por um mero sorvete, que tinha a fútil esperança que viesse a ser de baunilha.  Podia muito bem ser a primeira vez que o alabastiano entrava numa biblioteca, mas não era assim tão burro. Sabia que algo não estava certo, afinal, já havia procurado pelo tal livro em quase todas as prateleiras da estante.  
 

 Passados alguns minutos depois de procurar intensamente por todos os níveis da estante, o garoto correu até junto do adulto com o choro quase, quase a escorrer-lhe pelos olhos. Segurava as lágrimas com muita força, evitando chorar à frente do companheiro com medo que este o achasse um bebé chorão.


Gil: - Mizuki-senpai.... E-Eu juro que olhei na maioria das estantes... mas... o maldito livro não está lá... acho que nesta biblioteca não tem ele... ou a velhota escondeu ele da gente... tudo por minha culpa!


Com a cara mais vermelha que nunca, o garoto, envergonhado, escondeu o rosto com o braço, aproveitando-o para limpar as lágrimas que começavam a escorrer. Não era culpa do pequeno Gil ainda ter o coração e a mentalidade de uma criança, coisa que ele ainda era, mas sim culpa do sujeito que lhe oferecera um gelado em troca de achar o livro, mas como não achara o livro, também não ia ganhar o prémio...




Obs:.

- Desculpa, esqueci de responder no Chat aquilo da Akuma no Mi.. Acho que escolho a Hoby Hoby no Mi ou então a Nikyu Nikyu no Mi ou a Gura Gura no Mi xD Sei lá, você pode escolher por mim :3








[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã W3er45t6y
Status
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Armas
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Sex Fev 14, 2014 12:51 pm

Missão 3.


Tinham se passado alguns minutos já que resolvi me sentar, via como Gil procurava o livro a que viemos buscar em cada uma prateleira incansavelmente, mas mesmo assim ele não conseguia encontrar e com isso ele chegou a mim com uma cara de choro falando:

- Mizuki-senpai.... E-Eu juro que olhei na maioria das estantes... mas... o maldito livro não está lá... acho que nesta biblioteca não tem ele... ou a velhota escondeu ele da gente... tudo por minha culpa!

E ao terminar de falar ele colocou a mão sobre o rosto para tentar evitar que eu notasse a cara vermelha dele, talvez limpar algumas lagrimas que viriam a cair de seus olhos também, vendo aquela situação meu rosto ficou com uma expressão de raiva muito grande e me levantando da cadeira falei ao jovem:

- Não precisa se preocupar Gil-kun.- falando aquilo dando um tapinha reconfortante na cabeça do mesmo.

Agora de pé comecei a procurar a velinha que cuidava da biblioteca, já estávamos de saco cheio de ficar procurando uma coisa e não achar, então sai andando pela biblioteca gritando:

- OI OBA-SAN ! APAREÇA PARA NOS FALAR AONDE PODEMOS ENCONTRAR A PORCARIA DO LIVRO !!



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Off:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Fev 14, 2014 2:43 pm

Narrador: A velha, certamente intimidada com a grosseria de Mizuku partiu para outras instantes a fim de ignorar ambos. Alguns ali até mesmo começaram tacar bolinhas de papel em direção a Mizuku e dizer por ambos os lados: ▬ Shhhhhh ▬, o dia parecia muito complicado aos dois, mas uma luz ao fim do túnel logo se chegou; uma mulher muito bonita e atraente, uma substituta e neta da velha que ficava por lá. Ela era até que simpática e chegou de fininho a Mizuku dizendo: ▬ Senhor eu o ajudarei, mas não grite por favor! ▬, esperou por uma resposta vinda de ambos os rapazes.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Sex Fev 14, 2014 3:20 pm


Akuma no Mi para a Capitã








 Num gesto generoso, o marinheiro deu um tapinha ao de leve na cabeça de Gil que tinha o braço à frente dos olhos. Apesar de ter sido por pouco tempo, o calor daquela mão grande e calorosa parecia-lhe familiar, um gesto carinhoso que o pai lhe fazia quando em Alabasta. As lágrimas pararam, já não lutavam contra a vontade do garoto para sair. Tinha as bordas dos olhos vermelhas pelo choro.

 Apesar de já não estar tão triste e já não se culpar tanto pelos acontecimentos, toda a sua energia havia se evaporado, não lhe apetecia mais gritar ou espernear ou saltar de alegria. Estava desiludido por não ter encontrado o livro, como já dito noutras aventuras, Gil detestava falhar numa missão ou tarefa que lhe eram dadas.

 Mizuki parecia muito irritado, tão irritado que berrava à velha bibliotecária, porém os seus chamamentos não foram ouvidos, a velha parecia ter evaporado da biblioteca. As pessoas começaram a atirar bolinhas de papel, não eram perigosas nem nada do tipo, por isso Gil deixou-se estar, caso lhe acertassem, não se importaria.  O ataque não durou muito tempo, passado alguns segundos as bolas cessaram e uma donzela aproximou-se dos marinheiros.

Kakkhu Ko-Gil não disse nada à senhora, apenas a observou donde estava, do lado esquerdo de Mizuku, esperava ansiosamente que o companheiro lhe respondesse e que pudessem finalmente encontrar o tal livro e seguir a sua missão. Apesar de não ter falado nada, Ko-Gil pensou: " Que senhora bonita!"


Obs:.

- Desculpa o post fraquinho xD








[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã W3er45t6y
Status
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Armas
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Sáb Fev 15, 2014 12:28 pm

Missão 3.


Fiquei andando pela biblioteca a fim de achar aquela velha, claro que eu estava irritado por ela dizer que havia o livro sobre as akumas no mi naquele lugar e acabar por Gil não encontrar, que resultou deixando ele todo vermelho e com uma cara de choro. Enquanto eu andava e Gil me seguia, as pessoas ao redor que ouvia meus berros começaram a tacar bolinhas de papel em mim, fazendo para eu calar minha boca e me aquietar.

- CALEM A BOCA SEUS DESGRAÇADOS !!.-dizia irritado por ser praticamente vaiado.

E logo em seguida senti uma pessoa chegando devagar atrás de mim, eu me virei preparado para falar ‘’ o que você quer idiota ‘’, mas quando olhei diretamente vi que era uma adorável moça extremamente bonita que devia ter minha idade, assim ela falou:

▬ Senhor eu o ajudarei, mas não grite por favor! ▬

Neste exato momento olhei com um olhar de apaixonado e falei com muita tranqüilidade a ela:

- ÕÕÕ LADY ! Ok eu ficarei quieto e te seguirei até o fim do mundo.- depois de ficar olhando para ela olhei para Gil e continuei a falar- Gil, vamos seguir essa dama então seja educado !




Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb Fev 15, 2014 1:01 pm

Narrador: A moça então os guiou até a sala reservada onde os livros mais antigos e com certeza mais valiosos se encontravam, era um paraíso na terra em questão de conhecimentos. Não se equipara a grandes, grandes bibliotecas no mundo todo, mas é algo de muito valor para os mais antigos além de conter muitas informações únicas.

Próximo ali, uma grande confusão começou se alastrar, um bando de piratas começou seu saque sem misericórdia de outros e, logo chegariam a biblioteca; era hora do show...



[OFF] Kakkhu, por favor, faça maiores distinções do seu passado e do presente, mas enfim sugiro que deixe o passado no passado e narre mais o agora, creio que seu passado retratado em alguns gestos não me vão fazer indicar você tão cedo e-e'
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 15, 2014 7:17 pm


Akuma no Mi para a Capitã






Ai o amor, o amor... Sentimento ardente que parece carbonizar o coração. O amor. Há quem diga que floresce a qualquer altura e em qualquer situação, também há quem diga que não existe cura para o amor.  O pequenote já ouvira falar nas alucinações que o amor causava nos homens, mas nunca as vira de perto ou sentira essas alucinações na pele.  Para ele o amor era algo estranho e cómico. Para qualquer criança o amor é sempre cómico ou estranho. Com a mão à frente da boca soltava gargalhadas tímidas à custa de Mizuku, ou melhor, das figuras de Mizuku. Podíamos dizer que Gil não era nenhum especialista, mas também não o era necessário ser para reparar que Mizuku estava apaixonado...  Pessoalmente, duvido que a paixão dele fosse a do tipo inocente e pura que o marinheirozinho imaginava.


 Gil: - Hihihi!  Mizuku-senpai você está apaixonado! Haha!


 Gracejou a criança, em tom baixo claro, não ia incomodar algum leitor assíduo ou alguma velhaca casmurra qualquer. Ainda divertido, pois o falar e o tom apaixonado da voz do seu senpai o animara, o garotito falou, pela primeira vez, com a donzela à sua frente, falou com tanta educação, com uma dicção tão fofa e uma manejar de mãos tão gentis que sequer parecia o mesmo Gil que Mizuku conhecera, até mesmo finalizou o seu discurso com uma pequena vénia muito bem estudada.


Gil: - Bom dia, minha donzela. Queira permitir-me confessar que a vossa beleza é tão graciosa que deixou o meu superior encantado!


Ao terminar a fala e a vénia, Gil não conseguiu evitar dar uma pequena risadinha. Era estranho para ele ouvir-se falar daquela maneira, era como se a sua voz infantil e ainda acriançada não combinasse com aquele falar tão palaciano. Mas tal como mandara Mizuku, o garoto fora educado com a menina.

 Durante o pequeno espaço de tempo entre o local onde estavam e as prateleiras onde se encontrava o dito livro das frutas demoníacas, Gil observara a convivência de Mizuku com a donzela, seguia-os de trás. Conseguia ver as costas largas do senpai e o corpo delgado e provocador da senhora. Ria-se, pois, os dois pareciam-lhe ficar bem juntos.

  Assim que a rapariga abriu a porta, o garoto pôde arregalar os olhos, por de trás daquelas portas que pareciam ser velhas e já muito frágeis, estava um mundo repleto de conhecimento  Havia aquilo que parecia ser várias fileiras de estantes com livros e pareciam ser todos tão antigos e tão velhos .. Gil não aguentou segurar um pequeno comentário.


Gil: - UAOOUUUU!!!  Aqui devem estar centenas de livros... E a grande maioria deve ser da pré-história!


  É óbvio que Gil não sabia muito sobre história, caso contrário não teria dito aquele disparate de maneira tão credulamente inocente. Além disso, aquela sala, por mais pequena que fosse, para Gil era um mundo muito aquém da realidade. Ainda se lembram como é ser-se criança e ter uma perspectiva da vida completamente distorcida, onde algumas coisas parecem ser maiores ou mais assustadoras do que realmente são?! Pois é, acontece que aquele marinheiro ainda era uma criança, e uma muito simples até. Para ela, aquela sala que talvez estivesse cheia de pó por estar tanto tempo cerrada e cheia de traças por causa dos livros antigos,  era uma sala completamente diferente da sala que Mizuku ou outro adulto qualquer via, era uma sala que pertencia a outra dimensão, a dimensão das crianças.

 Com a mãozinha no peito esquerdo, à "ouvir" o bater dilacerado do coração, a face corada por tamanho espanto e uma respiração tão ofegante que parecia ter corrido uma maratona, Gil não resistiu em separar-se dos dois adultos e explorar o local. Era como se os livros o chamassem. Na verdade, quase posso dizer que ele ouvia várias vozes, cada uma vinda de um livro diferente. Kakkhu não podia sequer imaginar o mundo maravilhoso ou nojento que cada um daqueles livros lhe poderia proporcionar. Talvez, o garoto estava destinado a tornar-se um arqueólogo ou um estudante histórico, ou quem sabe, um grande novelista, um daqueles escritores de Romances famosos. Seja como for, Gil já não podia ouvir às vozes de mais ninguém, tudo que queria era explorar o local, descobrir os livros que ali havia à sua espera.

 Para evitar atrasos, o garoto já tinha uma resposta na ponta da língua caso Mizuku senpai ou a bela garota o repreendessem pela sua atitude e não o deixassem separar-se deles.  " Juro que não faço barulho e porto-me muito bem a partir de agora! Afinal só quero ler um pouquinho"  Diria ele se alguém o chamasse.




Obs:.

-  T.T Isso é maldade Thug! Porque você só é mau pra mim?!  xD Haha!  Não se preocupe, você só me indica se realmente achar que eu mereço uma indicação, caso contrário...  A culpa é minha, seja eu indicado ou não!  xD Haha!  









[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã W3er45t6y
Status
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Armas
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos