One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Dom Fev 16, 2014 2:11 pm

Missão 3.


Estava admirando a beleza daquela donzela tão graciosa, que quando Gil disse alguma coisa eu não entenderá, só fui entender mais tarde que ele falará que eu estava apaixonado, mas era comum para mim me apaixonar por qualquer mulher bonita que via a frente e tinha que admitir aquilo era meu calcanhar de Aquiles, Gil falou:

- Bom dia, minha donzela. Queira permitir-me confessar que a vossa beleza é tão graciosa que deixou o meu superior encantado!

- Eu vi primeiro seu idiota !!.- depois olhei para a moça e disse em um tom de desculpas- Me perdoe por falar alto, Mellorine.

Fomos seguindo ela onde ficaria o local para encontrar o livro das akumas, assim enquanto caminhávamos eu me aproximava mais da moça e dava pequenas cafungadas nela, o cheiro dela era de jasmim com um toque de rosas e queria que aquilo durasse para sempre. Enfim parecia que havíamos chegado ao lugar, à moça quando abriu a porta naquele instante foi quando parei de olhar para ela e fiquei surpreendido ao ver o que tinha dentro da sala, me deparei com uma sala cheia de livros extremamente raros e como era de se esperar Gil ficou pasmo.

- UAOOUUUU!!!  Aqui devem estar centenas de livros... E a grande maioria deve ser da pré-história!-disse ele gritando novamente.

Eu podia muito bem dar um sermão nele, mas que não ficaria surpreso ao ver tamanha raridade em Loguetown, falei voltando olhares a adorável Mellorine:

- Mellorine-chan, poderia nos mostrar aonde esta o livro das akumas no mi para pegarmos e ir embora logo ?

E assim fiquei olhando para ele com uma cara de apaixonado, esperando que ela pudesse nós ajudar novamente na nossa busca.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Off:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Fev 17, 2014 4:13 pm

Narrador: A moça vos ignorou até certo ponto, podia parecer um pouco avermelhada com o tal homem que não parava quieto no lugar e, só faltava se declarar ou recitar poesias de amor... Mas enfim, este perguntou algo a esta e, como uma das proprietárias teria de atender a tal chamado. Falou num tom baixo: ▬ Por aqui, rapaz. . ▬, essa mulher estava começando a ficar irritada; não passou muito até começar caminhar em direção à seção onde tinha como assunto as Akuma no Mi que caçavam por ali. Era uma instante com seis coletâneas com muitas páginas focadas todas em formas e poderes catalogadas de Akuma no Mi. Por sua vez, a moça ao indicar a Mizuku o que este desejava saiu dali.

Lá fora, começou-se ouvir barulhos estranhos, como se fosse uma luta de seres humanos com outros animais, sim, também humanos. Em realidade agiam como bestas, mas continuavam a ser humanos... A marinha foi logo acionada às pressas que não dava nem tempo de dizer: marinha. Um batalhão de doze homens apareceu contra ao que pareciam ser quarenta piratas que lutavam não só entre si e, saqueavam tudo, mas contra os marinheiros também. Por muito, alguns caíram, as baixas eram mais ao lado dos piratas que invadiram a biblioteca. A rua estava tomada. Tochas acesas e, espadas na mão. Alguns de pistola outros com escudos e, muitos outros com armas interessantíssimas em design.

Enfim, o caos era o auge do momento e, os leitores se esconderam, a fama dos piratas era eminente à medida que provocavam o caos; perante isso poderiam acontecer milhares de coisas... Era hora de se mostrarem os marinheiros salvadores da pátria de da cidade. Para Mizuku talvez este conseguisse um pouco de atenção para si, Kakkhu poderia ler em paz, eram as possíveis recompensas por hora.

Piratas (5);
Health: 70 de 70
Determinação: 50 de 50
Stamina: 60 de 60


(Apenas os dentro da Biblioteca)


Off: Seus felos da mãe que não merecem viver; vocês não podem narrar o cenário ._.' Na próxima vou mandá-los refazer >.>
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 17, 2014 6:44 pm


Akuma no Mi para a Capitã






Não percebo como havia pessoas no mundo que não gostasse de crianças e do seu temperamento inquieto, contagioso e alegre. "As crianças são a chave do futuro", dizia algum cientista de grande renome mundial e tinha ele a total razão. Mas não entremos em filosofias agora. A questão era que a guia de Gil e Mizuku não parecia estar a apreciar muito a brincadeira, obviamente que a culpa teria que recair toda e completamente sob Mizuku, pois era o homem que  parecia um carrapato, estando sempre atrás da moça.

 Gil, como já dito, separara-se do grupo, fora explorar o local. Regressou alguns minutos mais tardes, coberto de pó e teias de aranha, mas onde raio teria o garoto se enviado em tão pouco tempo para estar tão sujo, até mesmo a cara estava com algumas manchas negras de sujidade.

  Finalmente a senhorita cumpria com o seu dever. Levara os dois marinheiros até as estantes dos livros. Eram muitos, um catálogo de seis livros ou coisa parecida. O garoto estava tão ansioso que mal esperou a menina virar as costas e saltou para agarrar num dos livros.  Por ser baixinho, pôs-se nos picos dos pés e esticou o máximo que pôde para agarrar no livro grosso mesmo debaixo da sua cabeça. Com o livro na mão, correu à sobrá-lo e a limpar o suposto pó que poderia ter, caso estivesse ali a muito tempo, sem uso e desvalorizado.

  Com algum receio e nervosismo abriu o livro e leu as primeiras frases do livro. Estava muito concentrado na leitura.


Gil: - Akuma no Mi....  HAH?? O que é isso... que gritaria é essa, Mizuku - senpai?


  Estava tão perto de finalmente revelar o segredo daquele conjunto de palavras. Descobri que são frutos e os derivados poderes que dão.. Tão perto, mas tão longe. Apesar de um pouco abafados, ouviam-se barulhos estranhos de grande agitaria e até alguns sons que pareciam ser gritos, o que era estranho já que aquelas pessoas zelavam por silêncio.  Seguindo essa linha de raciocínio, uma descarga eléctrica passou por todo o corpo do pequeno menino. Já podia supor mais ou menos o que acontecia ali.


 Gil: - Mizuku - Senpai! - Disse olhando com um rostinho mais sério e preocupado que pôde para o companheiro - O que faremos?


Gil parecia muito preocupado e pronto para agir, apesar de ter o livro abraçado no peito, a posição do seu quadril e o alinhamento perfeito dos pés com os ombros indicavam que estava pronto para uma luta.  Não era a primeira vez que o garoto vivera uma situação semelhante e podia supor que algo de muito grave estava acontecendo. O que era espantoso em tudo isso, não era o facto de Gil ser criança e já estar preparado para a batalha, mas sim o facto de perguntar à Mizuku o que deveria fazer, isso demonstrava o grande respeito que o homem havia recebido do garoto.




Obs:.

-  Pronto, ai está um post pequeno....  e simples Ç.Ç








[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 W3er45t6y
Status
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Armas
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Ter Fev 18, 2014 2:32 pm

Missão 3.


Por fim tínhamos chegado à estante de livros nem preciso citar que Gil pulou para perto e já foi agarrando um livro, de repente sentia uma coisa estranha dentro de mim como se algo de ruim estivesse preste a acontecer, mas talvez fosse só coisas de minha cabeça por isso deixei quieto.  Gil estava começando a ler o livro falando em voz alta:

- Akuma no Mi...- Nesta exata palavra eu comecei a ouvir barulhos vindo do lado de fora da biblioteca, quer dizer, todos ouviam barulhos vindos de lá fora, Gil prosseguiu falando- HAH?? O que é isso... que gritaria é essa, Mizuku - senpai?

- Não tenho a mínima idéia Gil, mas tome cuidado alguma coisa de ruim deve estar acontecendo !

Minha adrenalina só aumentava a cada segundo mais, naquele momento eu estava no meio de uma missão importante e acontecerá algo de ruim com aquela cidade, não que eu estivesse reclamando pelo contrario só estava pensando no Gil que não deveria ter nem 15 anos direito, pensava como ele lidaria com a situação.

- Mizuku - Senpai! – Dizia ele com um rosto serio- O que faremos?

Um leve sorriso surgiu diante meu rosto, agora sabia que podia contar com o Gil para assuntos maiores, com o mesmo sorriso falei a ele:

- Vamos ir até onde o caos esta vindo ! Me siga e não perca esse livro, ele é importante demais!- olhei novamente para a linda moça que só nos ajudará até agora e continuei a frase- Até logo Mellorine~~~~!

E assim prossegui caminho correndo em direção até a porta da biblioteca, quando chegasse lá eu e Gil tentaríamos ver qual era a situação que lidávamos.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Off:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Fev 18, 2014 4:23 pm

Narrador: Foi pouco em exatidão o tempo em que ambos os marinheiros ficaram sem se meter em confusão, mas era um recorde ao que parecia... Os dois seguiram caminhos diferenciados enquanto um baixinho na visão do capitão do pelotão pirata, o observou mais atrás com um livro ao que parecia; em alguns segundos depois este fitou o adulto mais ao centro da gangue, pois este andou despreocupadamente até um ponto onde só restava ficar cercado por cinco homens. Lá fora, a situação não melhorou em nada, um sargento foi convocado e matou de quarenta cerca de quinze, mas a morte lhe veio rasante por uma chuva de tiros. A vingança devia vir breve.

Entraram mais dez lá dentro, todos refugiados do combate com a marinha, um dos capitães havia morrido e, por isso de dois bandos apenas um sobreviveu e, eram aqueles os quais estariam lá dentro. Muitos destes estavam ofegantes e suas formas feias de rosto e corpos, pegaram cadeiras e mesas como uma barricada defronte à porta para impedir os marinheiros. Foram astutos e vetaram as janelas e as deixaram tapadas por livros e folhas para que não houvesse uma retaliação como bois ao matadouro. Foi de imediato, mas o capitão disse: ▬ Homens, ao que parece temos dois espertinhos que querem lutar aqui! Vão e matem-nos depois penduremos seus corpos num poste. Quanto aos reféns quero um máximo de pessoas vivas como uma forma de sair daqui. Agora vão! ▬, os homens se agitaram e, confiantes e convictos com o capitão expressaram sua alegria: ▬ SIM! ▬, eram muito barulhentos lá dentro e partiram sete contra Mizuku, quatro contra Kakkhu e os demais exceto o capitão se moveram contra as pessoas que tinham pela frente. Não queriam saber de nada, verdadeiros bárbaros.

Contra Mizuku, os homens formaram uma equipe de três e uma de quatro, a equipe de três homens foi pela direita enquanto tentavam aplicar golpes vindos de todos os ângulos possíveis quanto à direita. O outro grupo foi mais organizado, dois saltaram nas pernas tentando o segurar, dois tentaram aplicar chutes e socos diversos contra Mizulu. A sequência não durou muito, talvez dez golpes num total dos sete homens, pois muitos tiveram dificuldades na hora do amontoamento. Ambos lentos tinham velocidade de quinze metros por segundo.

Já para Kakkhu por ser uma criança estes nem deram muita bola para suas possíveis habilidades e, tentaram o agarrar enquanto outro tentou acertar dois socos em seu rosto. O terceiro e quarto membros, ficaram cerca de um metro de seus parceiros para ajudar em algo necessário para com o pivete; eram de mesma velocidade que os demais piratas comuns.

Capitão:
Vida: 120 de 120
Determinação: 70 de 70
Stamina: 30 de 30

Demais piratas (14)
Vida: 70 de 70
Determinação: 50 de 50
Stamina: 60 de 60
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 18, 2014 8:27 pm


Akuma no Mi para a Capitã








O pequenote da marinha parecia bastante preocupado, talvez com algum medo. Seguia Mizuku de perto, e invés de olhar para as suas costas como sempre fazia, mirava-lhe os pés. Pareciam firmes, como se soubessem para onde ir. Gil não tinha aquela confiança nos seus passos. Os seus pareciam mais tímidos e trémulos, como se receassem um confronto directo.  

Ainda nem a metade do caminho e Mizuku dizia ao garoto para não perder o livro. Não sei bem porque, mas Kakkhu parecia ofendido com aquelas palavras, sentia que Mizuku não acreditava em suas habilidades em combate ou, que tinha a certeza que o garoto ia perder o livro.


Gil: - Não perco, Mizuku-Senpai!


Respondeu ao seu superior com um pouquinho de arrogância no tom de voz infantil. Apesar disso, não importava como falava ou o que falava, Gil parecia sempre uma criança engraçada, por mais que ele próprio odiasse essa característica sua de aparência fofa e inofensiva.

Eram dois os homens que vinham atacá-lo, os outros dois estavam a um metro dos companheiros, caso fosse necessário ajuda para cuidar daquela criança.
Kakkhu deixara o livro cair no chão minutos antes dos homens se aproximarem e sacara da sua corrente quando estes pareciam perto. Era uma corrente bonita. Tinha um metro de comprimento de uma lâmina bem afiada em cada ponta. Como Gil a segurava e manipulava a partir do centro, ela media meio metro para cada extremo. Assim que os piratas se encontrassem à uma distância relativa, algo entre os 45 à 25 metros do seu corpo, Gil tentaria manipular a corrente, fazendo com que cada uma das lâminas fossem na direcção do peito dos piratas. Talvez conseguisse atacá-los e matá-los, já que a sua velocidade era de vinte e um metros por segundo, muito superior a dos piratas.




Obs:.

- Editado xD








[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 W3er45t6y
Status
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Armas
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil



Última edição por Kakkhu ko - Gil em Ter Fev 18, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Qua Fev 19, 2014 5:03 pm

Missão 3.


Logo na biblioteca entraram mais piratas vindos de um alvoroço do lado de fora, começaram a praticamente bagunçar a biblioteca pegando as cadeiras, rasgando as folhas dos livros, mas só fui perceber alguns segundos depois que estavam evitando que as outras pessoas de fora entrassem no edifício, assim colocaram as cadeiras contra a porta e os papeis colocando nas janelas para que se evitasse a visão das pessoas de fora há dentro da biblioteca.

▬ Homens, ao que parece temos dois espertinhos que querem lutar aqui! Vão e matem-nos depois penduremos seus corpos num poste. Quanto aos reféns quero um máximo de pessoas vivas como uma forma de sair daqui. Agora vão!- disse o capitão daqueles piratas e assim eles responderam agitados- SIM!

E assim vieram na direção minha e de Gil para um possível ataque, falei as pressas ao Gil:

- Gil, cuidado eles estão vindo com tudo !

Vindo a mim alguns piratas se dividiram em grupos pequenos para me cercar, notei que estavam prontos para me atacarem e neste exato momento comecei o meu movimento, me transformando rapidamente na minha forma completa de um tiranossauro de 5 metros de altura e 14 de comprimento eles não teriam chances, tentei fazer um giro de 360 graus perfeito há trinta e nove metros por segundo, tentando acertar todos os piratas a minha volta com minha grande cauda. Desde ai eu não prestará mais a atenção em Gil, dali em diante ele tinha que se virar sozinho por um curto tempo.


Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Formas:

Armas/Equipamentos:

Objetivos:

Off:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM



Última edição por Mizuku D. em Qui Fev 20, 2014 10:14 am, editado 1 vez(es)
Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Fev 20, 2014 1:59 pm

O começo da luta foi mais ou menos o esperado; por parte de Kakkhu, este acertou seus inimigos com suas correntes com uma força tremenda, mesmo para sua idade. Desmaiou seus inimigos além de fazê-los sangrar. O outro, Mizuku, se transformou num grande dinossauro das épocas antigas da terra. Ambos eram muito fortes, eram os marinheiros quem mandavam naquilo por agora.

Nove foram derrotados, mais alguns sofreram ataques dos leitores com socos e chutes mesmo que sem precisão estes tentavam os combater; foi algo inútil do começo ao fim onde três acabaram por morrer e, os demais por simples medo se renderam e, foram acorrentados num canto da sala com constante vigia do capitão.

Os três guardas que não lutaram, uniram-se aos dois que correram de Kakkhu. Foram todos até a seção reservada de livros por um caminho alternativo das duas passagens que havia para aquele ponto. Dois marinheiros tinham chegado por lá, mas também foram mortos. Sim, a carnificina estava comendo solta a qualquer um... Do lado de fora, mais piratas se aglomeraram, aquilo estava ficando pior que uma epidemia de doenças. A cólera dos foras da lei estava contaminando cada vez mais os de sua espécie. Em tese, o capitão tinha chamado alguns reforços com um den den muchi que tinha no balcão, mas foram muito poucos os que vieram: seis. Partiram por aí com os olhos em lágrimas todos os civis que passavam pelas ruas, gritavam: ▬ Socorro, meu Deus! ▬, sua decepção parecia sem limites, tanto quanto para cidade quanto à população era tudo uma desgraça em nível superior.

Os cinco ainda vivos lá dentro, se organizaram como um grupo de estrategistas e, armaram uma cilada; pegaram todas as mulheres que encontraram lá dentro, um total de dezoito destas, muito belas e inteligentes até. Colocaram-nas como escudo enquanto os machos, foram todos feridos por espadadas estando em uma situação crítica. Agora, Mizuku e Kakkhu não poderiam mais perder tempo... Suas donzelas herdaram um perigo natural por ser um sexo frágil ali...

Os homens as carregaram para perto da porta, onde alguns oficiais da marinha começaram se debater contra porta, uma tentativa muito ruim de arrombá-la. Agora o que ambos fariam naquele meio tempo?

Capitão:
Vida: 120 de 120
Determinação: 70 de 70
Stamina: 30 de 30

Demais piratas (5)
Vida: 70 de 70
Determinação: 50 de 50
Stamina: 60 de 60


Piratas feridos (9)
Vida: 10 de 70
Determinação: 50 de 50
Stamina: 60 de 60
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 26, 2014 2:41 pm


Akuma no Mi para a Capitã






 O sangue jorrava-lhe para o rosto, isso o deixava, de certo modo se me permitem dizê-lo, excitado. Era uma criança totalmente diferente quando o líquido vermelho de outro lhe era salpicado para a pele. Sentia-se superior aos outros por ter conseguido viver mais alguns segundos.  Até mesmo a sua expressão infantil e serenamente pura tornara-se em algo malévolo.

 A confusão parecia ser tremenda e apesar de ter aniquilado dois ou três dos seus adversários ganhando assim o combate inicial, ainda faltava muito para vencer aquela guerra. A maioria das pessoas deixam de ser racionais quando numa situação crítica e não sabem qual caminho tomar, porém o pequenote ali sabia muito bem o que tinha que fazer, era simples. Matar. Tinha apenas que matar aqueles marinheiros, não importava se durante o processo uma, duas ou dezoito mulheres morressem se no final milhares continuassem vivas, era isso que lhe tinham ensinado na marinha.

 Com a sua corrente em mãos, caminhava lentamente em direcção aos piratas. Caminhava tão lentamente que era como se desse um passo por hora. Queria causar uma sensação de medo e arrepio nos seus adversários.


Gil: - Vocês... Piratas Vagabundos... vocês... vão todos morrer!! HaHa!


Confessou com a sua voz infantil mas que transmitia uma certeza tão firme e decidida de si mesma. Caso conseguisse, iria matar a todos os piratas. Mas não ainda, primeiro queria ver a reacção dos piratas ao saberem que ele, o pequeno marinheiro, não se importava com salvar vidas inocentes.






Obs:.

-  Desculpem a demora, está sendo difícil esta semana.... Peço desculpa pelo post, mas não sabia o que fazer....








[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 W3er45t6y
[size=17.77777862548828]Status [/size]
_________________________________


Vida/HP : 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

[size=17.77777862548828]Armas[/size]
_________________________________

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:




Kakkhu Ko-Gil

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Mizuku D. Seg Mar 03, 2014 2:14 pm

[Off]: Como podem ver essa semana não deu para eu entrar direito, estou resolvendo uns trabalhos de escola e isso anda me atrasando e agora com o carnaval ai vou viajar, podendo só postar quando voltar de viagem que será dia 8, talvez eu consiga entrar pelo note no lugar que eu vou... Bem espero que entendam.
Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Akuma no Mi para a Capitã - Página 2 Empty Re: [Aventura] Akuma no Mi para a Capitã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos