One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma lenda

Ir para baixo

O nascimento de  uma lenda Empty O nascimento de uma lenda

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Set 17, 2013 9:44 am

Não sabia por onde eu devia começar ou pra onde deveria estava inseguro e tinha medo acho que isso acontece com todos afinal de contas todos tem problemas mas comigo sempre foi diferente sempre sofri uma forte pressão psicologia dentro de minha familia todos sempre quiseram que eu entrasse para marinha mas quanto mas eles insitiam para que seguisse o caminho do correto para eles eu sempre segui o caminho correto para o meu coração para eles oque eu queria ser era o errado mas fazer oque né minha familia eram monges que recebiam uma proteção da marinha e para eles os membros da mesma eram corretos e aqueles que se intitulavam como piratas sempre eram os errados mas isso vai de ponto de vista.

Mas fazer oque ao inves de ser mocinho eu queria ser vilão desde pequeno já se via que não seria boa coisa na brincadeira de marinheiro e pirata eu sempre era pirata,esses marinheiros nunca fizeram jús ao que eu queria .

Até que não aguentei mas e desisti de continuar naquela vida de monge resolvi seguir meu proprio caminho arrumei minhas coisas e fui em bora do monastério agora iria começar a minha aventura

Status:
Vd:Full
Stamina:Full
Determinação:Full
All Full

Jason Stifler Grace
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos