One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinate is War, em busca de Berrys.

3 participantes

Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Joker' Sáb Jan 11, 2014 2:20 pm

Um dia muito bonito para fazer carnificina de alguns marinheiros ou piratas, pensava Krest enquanto andava pelo meio da cidade, um dia realmente quente com uma leve brisa que pegava no rosto do jovem fazendo seus cabelos balançarem eu direção ao norte, enquanto o mesmo passeava pela cidade tentava encontrar algum pirata ou marinheiro para satisfazer seu desejo de carnificina e ao mesmo tempo ganhar uma recompensa, em sua cintura dentro de sua bainha estava a precisa katana de Krest que ganhou de seu pai quando era mais novo, depois de algum tempo passear pelo local, já conhecia tudo que estava ali por perto e tentaria bolar alguma tática pelos arredores para tomar vantagem, procuro alguns cartazes pendurados pela cidade de procurados, seria muito bom receber uma recompensa grande pelo meu primeiro trabalho.



Status:
HP: 100/100
Determinação: 100/100
Stamina: 300/300



Arma:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Percy' Sáb Jan 11, 2014 5:43 pm

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
O jovem Krest estava em busca de se movimentar, e então decide-se caçar um pirata e um membro da marinha. Aquilo era uma decisão normal de qualquer pessoa que desejava se tornar mais forte para sobreviver neste mundo. O dia estava quente, mas havia um brisa para aliviar tal.

O caçador novato estava procurando por posters de procurados. E então ele iria escolher seus alvos a serem capturados.




Observação: Bom, como você narrou apenas procurados os cartazes, narre escolhendo dois. Como já foi decido será de 2.500.000 cada procurado.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Joker' Dom Jan 12, 2014 2:55 pm

Passeando pelos arredores do local que eu havia investigado, encontro bastante cartazes, eu ficaria feliz em pegar a recompensa que todos os cartazes estavam oferecendo, mas arressem era um caçador novato em busca de reconhecimento e fama, então teria que me contentar com o pouco por inicio, vejo dois cartazes que me pareciam bem interessantes, um era de um marinheiro e outro de um pirata, os dois estavam com suas cabeças a preço de 2.500.000 Berrys, não era bem o que eu esperava como recompensa, mas para um novato como eu, estava ótimo, arranco os folhetos que estavam bem próximos um dos outros pendurados em um poste, e saio pela cidade a procura dos homens.


Status:
HP: 100/100
Determinação: 100/100
Stamina: 300/300



Arma:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:
[/size]
Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Percy' Dom Jan 12, 2014 3:13 pm

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
Após escolher e retirar os cartazes, Krest via que um do posters era de um pirata e outro de um membro da marinha, ambos com a cabeça valendo 2.500.000 Berrys; o pirata tinha pele morena, olhos castanhos e usava um chapéu cinza com uma caveira no centro, o marinheiro era branco, olhos também castanhos, e cabelos pretos, e tal possuía um cicatriz no beiço superior ao lado direito.

Após ver as características de cada procurado, o jovem caçador ia em direção à cidade em busca de achar seus alvos.




Observação: Agora, narre buscando informações sobre eles de pessoas da cidade, tais como onde eles costumam ficar, e também a respeito do estilo de luta dos dois, se possuem armas ou coisas do tipo.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Joker' Seg Jan 13, 2014 1:46 pm

Saia do local que encontrava os cartazes das minhas primeiras vitimas, com os folhetos em minha mão direita, começo a vagar pela cidade em busca de pessoas que poderia me ajudar, caminhando calmamente entre as folhas que estavam caídas no chão devido a brisa, encontro um bar muito suspeito, vou me aproximando do local com a mão esquerda segurando a bainha da minha Katana, e a mão direita segurando o cabo, como os papeis estavam na mão direita acabaram por ficar um tanto amassados quando segurei o cabo da mesma.

Quanto mais eu me aproximava do local, mais sentia uma sensação de angustia, finalmente estava próximo o bastante, teria que ser curto e claro, pois obviamente que estiver lá dentro, não é boa gente, abro a porta e adentro no local, todos se viravam para mim, ainda com minhas mãos sobre a espada deixando a fácil de remover, digo assim:
- Estou procurando dois homens, um pirata negro que usa um chapéu cinza com uma caveira e um marinheiro branco com cabelos pretos e uma cicatriz em seu lábio, se alguém souber onde eles costumam ir, se eles usam armas ou o estilo de combate deles, me avise!
Dito assim retiro minha mão direita da espada e vou até o balcão do bar esperar alguém me contatar, ou não.


Status:
HP: 100/100
Determinação: 100/100
Stamina: 300/300



Arma:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

[/size]
Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Percy' Seg Jan 13, 2014 2:48 pm

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
Depois do jovem caçador escolher seus alvos ele logo se movia, para iniciar sua busca, o menino procurou pela cidade. E decide se dirigir para um bar, suas mãos não saíam de perto de sua espada e da bainha, aquilo demonstrava que Krest não estava para brincadeiras, ele queria apenas cumprir seu objetivo e ponto final.

Após se aproximar e adentrar o bar, o menino exclamava seu pedido, e então caminhava dentro de tal, os homens ficavam a olhar Krest, ia até o balcão. Um homem de pele morena e olhos também negros, e sem um fio de cabelo, vestindo um sobretudo negro, com uma cicatriz no olho direito, se aproximava do caçador e lhe dizia: - Garoto, eu apenas tenho informação onde o pirata está, o marinheiro nem conheço, mas há rumores que eles trabalham juntos... Bom, o nome do pirata é Gigo Hayko, ele costuma ficar nos pequenos barcos que ficam na beira de um rio negro não muito distante daqui. Vá, saia do bar e vire à direita, depois a esquerda e ande 89 metros. Haverá uma entrada para o rio, você terá de passar um caminho de 10 metros, a passagem é feita por um tronco de árvore de dez metros, apenas existe essa passagem, é um meio de defesa do Gigo, se você cair para um dos lados, irá morrer, abaixo do tronco tem uma correnteza de água forte, a queda é de 70 metros de altura, boa sorte. - dizia o homem enquanto colocava seu capuz e ia embora.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Vá até o pirata, o marinheiro estará junto a ele, eles trabalham juntos em segredo.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Joker' Ter Jan 14, 2014 3:16 pm

Não se passaram meros minutos e um homem com aspecto maligno vestindo um sobretudo preto vem até mim e responde minha pergunta:
- Garoto, eu apenas tenho informação onde o pirata está, o marinheiro nem conheço, mas há rumores que eles trabalham juntos... Bom, o nome do pirata é Gigo Hayko, ele costuma ficar nos pequenos barcos que ficam na beira de um rio negro não muito distante daqui. Vá, saia do bar e vire à direita, depois a esquerda e ande 89 metros. Haverá uma entrada para o rio, você terá de passar um caminho de 10 metros, a passagem é feita por um tronco de árvore de dez metros, apenas existe essa passagem, é um meio de defesa do Gigo, se você cair para um dos lados, irá morrer, abaixo do tronco tem uma correnteza de água forte, a queda é de 70 metros de altura, boa sorte.
Dita as palavras o homem colocava seu capuz cobrindo sua careca brilhosa e se retirava do local, ouvindo suas palavras faço o mesmo e me retiro do local seguindo os passos que o mesmo me disse.

Após um curto período de tempo caminhando finalmente chego ao local que teria que atravessar um rio por um tronco bem fininho, não seria tão desafiador para mim que não é alto e é um tanto leve, estaria tranquilo na quela parte, calmamente boto meu pé esquerdo sobre o tronco e abro meus braços deixando-os em forma de cruz, então para continuar o percurso, boto meu pé direito na frente do esquerdo para ganhar equilibro, repito o mesmo ato até chegar no ao outro lado.

Chegando no outro lado, já conseguia avistar o vasto rio negro que o homem de aspecto maligno havia mencionado, me aproximo calmamente do local e vejo um simples bote, não enxergava ninguém no local, vou até o bote que ali estava, e verifico algumas coisas, pelo seu aspecto ele acabará de ser colocado ali, o que queria dizer que o marinheiro e o pirata estavam próximos do local...


Off: Você não citou que largura tinha o tronco, então considerei como se ele tivesse um metro de largura, se tiver erros me corrija por favor.


Status:
HP: 100/100
Determinação: 100/100
Stamina: 300/300



Arma:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Percy' Qua Jan 15, 2014 5:48 pm

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
Após terminar o percurso, Krest havia chegado ao local. Verificava, mas não achava ninguém. O mesmo estava em busca de seus alvos, e estava determinado a tal coisa.

Um homem de pele morena, olhos castanhos e com um chapéu cinza tendo uma caveira no centro, surgia de dentro das matas que haviam ali, ele estava equipado com duas katanas, uma em cada lado da cintura. Tal via Krest e sacava suas lâminas. - Quem é você?! O quê quer aqui, moleque?! Diga-me! - disse o homem com seus olhos fixos em Krest.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Deixemos assim a parte do tronco; só para avisar que, marinheiros não tem recompensa, apenas lute com ele, terá de levar apenas uma recompensa. E a luta do pirata contra você irá começar.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Joker' Sex Jan 24, 2014 11:38 pm

Um homem se aproximava de mim e fazia perguntas, eu simplesmente fecho meu olhos, os abro, e a 30m/s saco minha Divine Providence, na mesma velocidade corro até ele e tento desferir cinco cortes em sua perna esquerda.

Off: Ta meio parado isso aqui! Só vim dar um Up, pq irei viajar daqui a pouco, quando voltar de viajem(Lá pra fevereiro) Começo a elaborar ;).


Status:
HP: 100/100
Determinação: 100/100
Stamina: 300/300



Arma:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 04, 2014 11:02 am

Narrador
Assim que sacou sua katana, o seu oponente também sacou uma. Ambos eram espadachins, e aparentavam ter a mesma experiência com suas armas. O combate iria ser interessante, e o primeiro que se manifestava era Krest, o caçador de recompensas.

Seu ataque tinha sido super simples, e com uma incrível facilidade o seu oponente defendia com a lâmina de sua katana, colidindo e desviando o rumo do ataque. O barulho era alto, e parecia chamar a atenção de algumas pessoas que caminhavam por perto. E agora estava na hora do contra-ataque.

Havia recuado cinco metros após sua defesa, num único salto. Caía ao solo e já partia numa investida, com a ponta de sua katana para frente, na linha de seu peito. Ficava claro que aquilo se tratava da tentativa de uma perfuração. Sua velocidade era de trinta e um metros por segundo.

Status - Homem:
200HP; 100DT; 100ST; 31 m/s
Arma: Katana
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Destinate is War, em busca de Berrys. Empty Re: Destinate is War, em busca de Berrys.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos