Técnicas de Henry;
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Técnicas de Henry;
Técnicas
- Código:
<center><div class="poste"><div style="width: 340px; padding: 50px;font-family: Text+Me+One; font-size: 11px; text-align: justify; line-height: 100%; text-transform: none;">
[b](Nome da Técnica)[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
[list]
[*]1
[*]2
[/list]</div></div></center>
- Aprovadas; Jisei Jisei no Mi:
- Metarikku no furaito (メタリックのフライト, Metallic Flight)
Rank: A
Duração: Indefinida.
Descrição: Usando de suas capacidades de controlo sobre o metal, o usuário pode moldar uma prancha de metal retorcido. Dessa forma, sua capacidade de voo começa quando este usa algum pedaço de metal para criar uma atração entre a prancha e o metal a erguendo do chão e posteriormente a tornando um objeto de rápida locomoção magnética. Para fazer a prancha ir para frente o usuário inclina o metal para frente, para estacionar a prancha o deixa no centro dela. Para erguer a prancha este o coloca mais próximo da prancha criando um poder de atração para cima. Para não cair da prancha, o usuário magnetiza os pés com uma carga positiva enquanto a prancha tem uma carga negativa de um ímã qualquer. Quando o usuário não pretende ficar segurando o metal, este é capaz de juntar à prancha uma liga que serve de manche. O Metal é colocado sobre o manche onde a prancha em si, cria uma atração. Quando o manche vai para trás a prancha sobe, quando é posto não muito atrás e não muito na frente a prancha vai para frente, e com um pouco mais de inclinação para baixo ela vai em sua velocidade máxima. Quando o manche fica ereto ela se mantém e quando vai para frente à prancha desce até o ponto em que o usuário queira.
Notas:- Tem gasto normal para ativar e pode se manter ativa por quanto tempo o usuário quiser com um custo de 50 DT por post.
- Tem a sua velocidade normal, com um acréscimo de 3m/s por ser uma forma muito mais eficaz de movimento que energia mecânica em si.
- Apesar de a técnica girar em torno de uma boa concentração de atração da prancha para com o metal, é tudo equilibrado pelo usuário, deste modo não vai nem atração demais nem de menos tornando o controlo da técnica muito bom para qualquer tipo de voo.
- Tem como carregar até uma pessoa a mais na prancha contando que esta não seja mais pesada de 80 quilos.
- A prancha pode ser substituída por qualquer coisa que possa ser atraída por um ímã, desde que possa suportar seu peso e ostentá-lo no ar o mantendo com uma base para os pés e uma capacidade de controlo do voo.
_________________________________________________
Riperu (反発(リペル, Repel)
Rank: B
Duração: Imediata.
Descrição: Tratando-se do conceito básico do magnetismo, o usuário se torna capaz de repelir minerais que sejam possíveis com sua habilidade. Esta habilidade possui dois modos de uso distintos.- Neste modo, o usuário é capaz de escolher um ponto específico a qualquer objeto á vinte metros ao seu redor, desde que este também esteja dentro do alcance de sua visão, e assim repelir. Uma possibilidade é tornar o tal ponto a ponta de alguma espada e repelir a partir dali, fazendo com que a espada vá de ponta para o lado oposto do usuário, utilizador da técnica.
- Ela é eficaz também contra objetos que vêem contra o usuário, ou qualquer um de seus aliados, além daqueles que já estão em sua posse, de forma que ele consiga expulsar o metal de seu trajeto atual ou até mesmo mandar de volta para o oponente. Neste caso, uma área de magnetismo com 2 metros de altura por 1 de largura é formada a partir do ponto-base da habilidade, quase sempre sua mão mão, mandando todos os metais de volta; ou em linha reta, ou de forma que eles fiquem espalhadas.
Notas:- Após conseguir repelir tal objeto, a força aplicada é o suficiente para ele percorrer por quinze metros, mesmo que isto seja além do alcance da técnica.
- Os minerais repelidos devem ser ferromagnéticos, paramagnéticos ou diamagnéticos.
- Os metais repelidos podem atingir um peso total de até 30kg.
- Caso utilizada num minério já em movimento, ele volta na mesma velocidade que estava.
- O usuário recua seu braço e o dispara na direção do metal que deseja repelir, de forma que este segue a mesma velocidade de seu braço.
- Uma espécie de faíscas roxas saem do ponto-base do usuário, sendo isto uma parte de seu corpo.
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Janku no biggubōru (ジャンクのビッグボール, Big ball of junk)
Rank: B
Duração: Indefinida.
Descrição: Levantando sua mão para cima, faíscas roxas começam a surgir sobre seu braço. Todos metais que podem ser atraídos pela sua akuma no mi se reúnem num só lugar - sua mão - formando uma grande bola, sem fins de combate.
Notas:- 60DT para manter, com um alcance de 50 metros.
- Um limite máximo de 60kg de metais; caso atingido, o usuário pode deixar a pilha de metais ao chão e atrair novos.
- É possível não atrair alguns metais, a vontade do usuário.
- Está técnica não pode ser usada para parar projéteis.
_________________________________________________- Aprovadas; Estilo de Combate:
- Chūi shūtingu (注意シューティング, Note-Shooting)
Rank: D
Duração: Imediata.
Descrição: A técnica mais simples que é feita a partir da guitarra do usuário é esta. Basta o toque de apenas uma nota musical, a específica, para que ela crie ondas vibratórias que chegam até o interior da guitarra e acabe apertando um gatilho interno, podendo disparar uma bala com uma incrível facilidade. Isto é possível graças as habilidades do usuário sobre uma guitarra, capaz de tornar o som daquela nota único.
Notas:- Permite que uma bala seja disparada desta forma mesmo que algo esteja sendo tocado na guitarra.
- Técnica possível apenas com a guitarra Bigguban no natsu.
- Permite que uma bala seja disparada desta forma mesmo que algo esteja sendo tocado na guitarra.
- Tem gasto normal para ativar e pode se manter ativa por quanto tempo o usuário quiser com um custo de 50 DT por post.
Última edição por Henry W. Hawk em Sáb Jan 18, 2014 6:43 am, editado 2 vez(es)
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Técnicas de Henry;
Metarikku no furaito (メタリックのフライト, Metallic Flight)
Rank: A
Duração: Indefinida.
Descrição: Usando de suas capacidades de controlo sobre o metal, o usuário pode moldar uma prancha de metal retorcido. Dessa forma, sua capacidade de voo começa quando este usa algum pedaço de metal para criar uma atração entre a prancha e o metal a erguendo do chão e posteriormente a tornando um objeto de rápida locomoção magnética. Para fazer a prancha ir para frente o usuário inclina o metal para frente, para estacionar a prancha o deixa no centro dela. Para erguer a prancha este o coloca mais próximo da prancha criando um poder de atração para cima. Para não cair da prancha, o usuário magnetiza os pés com uma carga positiva enquanto a prancha tem uma carga negativa de um ímã qualquer. Quando o usuário não pretende ficar segurando o metal, este é capaz de juntar à prancha uma liga que serve de manche. O Metal é colocado sobre o manche onde a prancha em si, cria uma atração. Quando o manche vai para trás a prancha sobe, quando é posto não muito atrás e não muito na frente a prancha vai para frente, e com um pouco mais de inclinação para baixo ela vai em sua velocidade máxima. Quando o manche fica ereto ela se mantém e quando vai para frente à prancha desce até o ponto em que o usuário queira.
Notas:
Rank: A
Duração: Indefinida.
Descrição: Usando de suas capacidades de controlo sobre o metal, o usuário pode moldar uma prancha de metal retorcido. Dessa forma, sua capacidade de voo começa quando este usa algum pedaço de metal para criar uma atração entre a prancha e o metal a erguendo do chão e posteriormente a tornando um objeto de rápida locomoção magnética. Para fazer a prancha ir para frente o usuário inclina o metal para frente, para estacionar a prancha o deixa no centro dela. Para erguer a prancha este o coloca mais próximo da prancha criando um poder de atração para cima. Para não cair da prancha, o usuário magnetiza os pés com uma carga positiva enquanto a prancha tem uma carga negativa de um ímã qualquer. Quando o usuário não pretende ficar segurando o metal, este é capaz de juntar à prancha uma liga que serve de manche. O Metal é colocado sobre o manche onde a prancha em si, cria uma atração. Quando o manche vai para trás a prancha sobe, quando é posto não muito atrás e não muito na frente a prancha vai para frente, e com um pouco mais de inclinação para baixo ela vai em sua velocidade máxima. Quando o manche fica ereto ela se mantém e quando vai para frente à prancha desce até o ponto em que o usuário queira.
Notas:
- Tem gasto normal para ativar e pode se manter ativa por quanto tempo o usuário quiser com um custo de 50 DT por post.
- Tem a sua velocidade normal, com um acréscimo de 3m/s por ser uma forma muito mais eficaz de movimento que energia mecânica em si.
- Apesar de a técnica girar em torno de uma boa concentração de atração da prancha para com o metal, é tudo equilibrado pelo usuário, deste modo não vai nem atração demais nem de menos tornando o controlo da técnica muito bom para qualquer tipo de voo.
- Tem como carregar até uma pessoa a mais na prancha contando que esta não seja mais pesada de 80 quilos.
- A prancha pode ser substituída por qualquer coisa que possa ser atraída por um ímã, desde que possa suportar seu peso e ostentá-lo no ar o mantendo com uma base para os pés e uma capacidade de controlo do voo.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Riperu (反発(リペル, Repel)
Rank: B
Duração: Imediata.
Descrição: Tratando-se do conceito básico do magnetismo, o usuário se torna capaz de repelir minerais que sejam possíveis com sua habilidade. Esta habilidade possui dois modos de uso distintos.
- Neste modo, o usuário é capaz de escolher um ponto específico a qualquer objeto á vinte metros ao seu redor, desde que este também esteja dentro do alcance de sua visão, e assim repelir. Uma possibilidade é tornar o tal ponto a ponta de alguma espada e repelir a partir dali, fazendo com que a espada vá de ponta para o lado oposto do usuário, utilizador da técnica.
- Ela é eficaz também contra objetos que vêem contra o usuário, ou qualquer um de seus aliados, além daqueles que já estão em sua posse, de forma que ele consiga expulsar o metal de seu trajeto atual ou até mesmo mandar de volta para o oponente. Neste caso, uma área de magnetismo com 2 metros de altura por 1 de largura é formada a partir do ponto-base da habilidade, quase sempre sua mão mão, mandando todos os metais de volta; ou em linha reta, ou de forma que eles fiquem espalhadas.
Notas:
- Após conseguir repelir tal objeto, a força aplicada é o suficiente para ele percorrer por quinze metros, mesmo que isto seja além do alcance da técnica.
- Os minerais repelidos devem ser ferromagnéticos, paramagnéticos ou diamagnéticos.
- Os metais repelidos podem atingir um peso total de até 30kg.
- Caso utilizada num minério já em movimento, ele volta na mesma velocidade que estava.
- O usuário recua seu braço e o dispara na direção do metal que deseja repelir, de forma que este segue a mesma velocidade de seu braço.
- Uma espécie de faíscas roxas saem do ponto-base do usuário, sendo isto uma parte de seu corpo.
Considerações OFF:
- Para aqueles que descordarem do 3º modo de uso desta técnica, rever o episódio onde Kid luta contra um Pacifista.
- A imagem seria uma demonstração do campo magnético, algo como uma barreira, capaz de refletir os metais - retirada do mesmo episódio.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Chūi shūtingu (注意シューティング, Note-Shooting)
Rank: D
Duração: Imediata.
Descrição: A técnica mais simples que é feita a partir da guitarra do usuário é esta. Basta o toque de apenas uma nota musical, a específica, para que ela crie ondas vibratórias que chegam até o interior da guitarra e acabe apertando um gatilho interno, podendo disparar uma bala com uma incrível facilidade. Isto é possível graças as habilidades do usuário sobre uma guitarra, capaz de tornar o som daquela nota único.
Notas:
Rank: D
Duração: Imediata.
Descrição: A técnica mais simples que é feita a partir da guitarra do usuário é esta. Basta o toque de apenas uma nota musical, a específica, para que ela crie ondas vibratórias que chegam até o interior da guitarra e acabe apertando um gatilho interno, podendo disparar uma bala com uma incrível facilidade. Isto é possível graças as habilidades do usuário sobre uma guitarra, capaz de tornar o som daquela nota único.
Notas:
- Permite que uma bala seja disparada desta forma mesmo que algo esteja sendo tocado na guitarra.
- Técnica possível apenas com a guitarra Bigguban no natsu.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Janku no biggubōru (ジャンクのビッグボール, Big ball of junk)
Rank: B
Duração: Indefinida.
Descrição: Levantando sua mão para cima, faíscas roxas começam a surgir sobre seu braço. Todos metais que podem ser atraídos pela sua akuma no mi se reúnem num só lugar - sua mão - formando uma grande bola, sem fins de combate.
Notas:
- 60DT para manter, com um alcance de 50 metros.
- Um limite máximo de 60kg de metais; caso atingido, o usuário pode deixar a pilha de metais ao chão e atrair novos.
- É possível não atrair alguns metais, a vontade do usuário.
- Está técnica não pode ser usada para parar projéteis.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Jiki atsuryoku (磁気圧力, Magnetic Pressure)
Rank: D
Duração: Imediata.
Descrição: Consiste em atrair um metal em uma de suas mãos, de forma que seja exercida grande pressão magnética, capaz de amassar o metal apenas com isto, dando a impressão que o usuário fez tal proeza apenas utilizando sua força.
Notas:
Rank: D
Duração: Imediata.
Descrição: Consiste em atrair um metal em uma de suas mãos, de forma que seja exercida grande pressão magnética, capaz de amassar o metal apenas com isto, dando a impressão que o usuário fez tal proeza apenas utilizando sua força.
Notas:
- Capaz de fazer uso da técnica com ambas mãos, simultaneamente.
- Os grandes ou grossos necessitam das duas mãos, mas dependendo de suas características, nem sempre é possível.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Dai surejjihanmā (大スレッジハンマー, Big Sledgehammer)
Rank: B
Duração: Indefinido.
Descrição: O usuário atrai todos os metais ao seu redor, numa área de cinquenta metros. Todos são acumulados sobre alguma das duas mãos do usuário, que acabam ganhando a forma de uma marreta gigante - atinge no máximo dois metros de largura, e um de altura.
Notas:
- Se adapta da melhor forma possível, caso não tenha a quantia de metais necessária.
- Não terá peso algum, mas este só consegue manter ao seu controle um limite de 60kg.
- 30DT para manter, por post.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Meiwakuna uta (迷惑な歌, Annoying Song)
Rank: A/S
Duração: Imediata/2 posts
Descrição: Gritando em um ritmo estranho e desordenado - ou tocando com a sua guitarra notas que não combinam - o usuário afeta diretamente os ouvidos de seus oponentes que possam ter uma audição. Causa um efeito temporário de surdez, ou até permanente, caso estoure os tímpanos.
Notas:
- O rank A apenas causa uma surdez temporária, com duração de 2 posts. O oponente não poderá contar com a sua audição caso esteja numa distância mínima de 20 metros.
- O rank S é capaz de estourar os tímpanos de todos ao seu redor, desde que este esteja numa distância de 10 metros. Caso esteja numa distância entre 11 e 30 metros, causa uma surdez temporária de 1 post.
- Usuários com uma audição ruim - desde que isto esteja em sua ficha, no estado físico do personagem - não são afetados.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Jiba (磁場, Magnetic Field)
Rank: B
Duração: Indefinida.
Descrição: Fazendo uso do básico de sua akuma no mi, o usuário cria uma espécie de campo magnético ao seu redor, que consegue atingir uma distância de 10cm até 2 metros ao seu redor. Assim que um objeto que possa ser controlado entra dentro deste campo pode ser refletido ou atraído de forma livre pelo usuário, sendo muito útil.
Notas:
- 20DT para manter, 10DT para cada objeto atraído ou refletido.
- O usuário alterna no alcance de seu 'campo magnético' de forma livre, e o mesmo é invisível.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Shindō-ha (振動波, vibratory waves)
Rank: B
Duração: Imediata/2 posts.
Descrição: Com o uso de sua guitarra, começa a tocar algumas notas, que geram poderosas ondas vibratórias que atingem o oponente e afetam-o internamente, de forma que sua sensibilidade fique menor. Tudo isto gera uma perda de velocidade nos movimentos por tempo temporário.
Notas:
- Alcance de até 10 metros, e é capaz de intensificar as ondas em certa direção de acordo com as notas tocadas, de um jeito que permite não afetar seus aliados.
- Diminui a velocidade em 8 m/s.
Última edição por Henry W. Hawk em Dom Jan 19, 2014 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Henry W. Hawk- Pirata novato
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Re: Técnicas de Henry;
Kinzoku-kyū (金属球, Metal Ball)
Rank: D
Duração: Imediata
Descrição: Com uma certa quantia de metais em sua posse, junta-os e em seguida aplica uma força capaz de repelir de sua mão - inclusive seus dedos. Caso a mão do usuário consiga cobrir todos os metais, a força magnética os transforma em uma pequena bola metálica, numa espécie de gambiarra. Outra forma é atraindo os metais numa distância de dez metros, formando uma bola em sua mão - assim como forma uma marreta ou uma mão gigante. Em seguida, aplica a força magnética capaz de repelir, para que ela não se desfaça assim que saía da mão do usuário. Uma ótima arma para um usuário da Jisei Jisei no Mi.
Henry W. Hawk- Pirata novato
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