One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Mr. Olympia ai vou Eu *3*

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Mr. Olympia ai vou Eu *3* Empty [Treino] Mr. Olympia ai vou Eu *3*

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 09, 2014 10:48 pm




As lendas nascem, mas não como lendas, estas devem treinar antes e fortalecer para se tornarem lendas. É uma antiga crença do povo o qual não era extinta por completo, afinal grande maioria das pessoas que tinham o ramo de piratas, caçadores de recompensas, marinheiros ou mesmo revolucionários mantinham o habito de treinarem. O mesmo fez Stark, depois de ingerido uma akuma no mi, este decidiu fortalecer seu corpo para ter uma base quando for se transformar em sabe-se lá o que. Ouviram-se passos até uma parte mais afastada do centro da cidade um campo límpido. Como Stark tinha como arma os seus punhos e pernas, decidiu começar por aí. Amarrou a uma árvore uma corda que pegou emprestado de um homem vizinho ali.

Começou com alguns chutes laterais para aquecer o corpo na hora de treinar um pouco mais pesado; fez cerca de cinco sessões de 10 chutes seguidos. O suor começou tomar conta do corpo de Stark apesar de sua resistência pouco mais afiada que a de outros. Partiu enfim para os socos agora que suas pernas estavam mais quentes devido ao rápido bombeamento de sangue pelos exercícios seguidos. Socou as cordas em cerca de três tipos básicos de sequência; primeiro manteve socos altos como se fossem ao rosto de um homem. 3 séries de 5 socos; trocou depois para uma sequência de 3 socos no peito e 3 na barriga, continuou por 3 séries repetidas; por fim, a terceira sequência tendo por base 3 socos no abdômen e 2 no rosto.

Stark parou para descansar um pouco enquanto foi pegar um pouco de água num poço que tinha a menos de 20 metros dali, ofegante, percebeu a existência de uma imensa falta de fôlego que surgira de repente... Seria este o peso da idade? Afinal Stark beirava os 30 anos de idade e com certeza já não tinha mais o mesmo poder de 10, 15 anos atrás. Para um usuário de socos e chutes aquilo seria o cúmulo por isso era hora de dobrar a existência de algum dos treinos mais simplesinhos como corrida e levantamento de peso.

▬ Força homem! ▬, pensou consigo mesmo, enquanto erguia o balde cheio d’água. Estava simplesmente esgotado... Por fim, conseguiu puxar com a ajuda de um homem que passava por perto; este veio logo avisar a Stark: ▬ Se continuar assim não vai conseguir mais nada homem, tome cuidado com exageros. ▬, depois de advertido Stark olhou o céu bebendo um pouco de água. Passou a caminhar um pouco até voltar para seu lugar de treino onde com uma cama de palha do chão focou em se sentar e meditar enquanto treinava a parte de dentro do corpo e sua capacidade pulmonar para o cansaço ir embora.

Permaneceu lá por mais ou menos uma hora concentrado e ouvindo de longe o que as pessoas falavam parecia funcionar muito bem... Stark acabou por me tornar um Buda gigantesco apenas com a concentração; reparou em seus membros que estavam em total desarmonia os braços enormes e pernas pequenas. Focou-se em socar o ar, agora já de pé. De longe os outros olhavam e parecia não acreditarem no que viam e logo saiam correndo como se estivesse tudo em chamas. Stark continuou a socar o vento praticando um pouco, apesar disso parecia um exagero lutar daquela forma... Por isso tinha logo que saber de algumas técnicas daquela akuma no mi.

Stark parou e logo que simplesmente quis, tornou a usar novamente sua forma humana. Foi então que este teve a brilhante ideia de amarrar a corda num litro comum e a suspender. Com o litro cheio d’água do poço, seu peso não deixaria que esta fosse muito longe enquanto Stark a socava e chutava e dava cotoveladas à vontade naquele litro. Acabou por estourar aquele dia mesmo graças à força com que batia.

▬ Pelo menos não perdi minha força; estou voltando à forma ▬, Stark deduziu aquilo com uma imensa felicidade enquanto naquela noite já, mais ou menos 11 da noite foi dormir por ali mesmo. A vida de um sem-teto é muito dura. Logo pela manhã se levantou e foi falar com o dono do campo enquanto procurava algo para beliscar como café da manhã. Não encontrou ninguém por isso foi logo a pegar um pouco de pão e suco para retornar o seu treino matinal e por enquanto único treino disponível na agenda.

Tornou a seu modo de Buda dourado enquanto foi logo a socar algumas árvores, mas claro que já estaria no seu lugar de treino sossegado de pessoas que poderiam o atrapalhar. Um soco uma árvore estraçalhada no chão e assim foi das 9 às 11 da manhã.

Sem mais, Stark voltou à sua forma humana e foi ao poço pegar água para ir embora. Chegando lá logo percebeu a presença de uma criança dentre o mato, com medo esta pouco se aproximou para falar: ▬ Moço, o que é aquilo que estava fazendo? ▬, não demorou muito para que Stark lhe respondesse: ▬ Estava treinando, sou um caçador de recompensas meu jovem. ▬, falava enquanto tomava um pouco d’água. Terminado deu as costas para o moleque e saiu dali em busca de algo mais...



Status;

Health: 100 de 100
Determinação: 350 de 350
Histamina: 50 de 50


  1. Se possível quero um aumento em Histamina pelo treino e tal;

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Mr. Olympia ai vou Eu *3* Empty Re: [Treino] Mr. Olympia ai vou Eu *3*

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 11:00 pm

Você fez um treino bem bolado, e acho a sua narração interessante. Parabéns;

Nota: 200/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos