One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treinando a Determinação.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treinando a Determinação. Empty [Barco] Treinando a Determinação.

Mensagem por Gold W. Tsu Ter Jan 07, 2014 7:31 pm

Determinação !

Andava tranquilamente pelo navio concerteza aquele barco era a grande com muitas variedades para se ver, quando eu estava no centro do navio eu passei por varias cabines, umas delas foi : ‘’a sala de treinamentos’’ lá eu poderia treinar minha força já que tinha alguns materiais que podiam me ajudar nisto, a segunda cabine que eu vira era a ‘’ cozinha ‘’ nela eu podia guardar toda  a comida que eu havia a ganhar e caso eu viesse a ter um cozinheiro ele poderia trabalhar ali tranquilamente, assim continuei a andar afim de explorar ainda mais o navio.

Caminhei por mais alguns quilômetros até chegar a ponta esquerda do navio, eu começei a pensar sobre meu futuro ao ver o brilho da noite daquele lado, as estrelas brilhavam muito bem e por isto achei que podia começar a achar que eu podia ser muito mais forte e eficiente no exercito revolucionario, eu talves conseguisse ser o proprio general do exercito assim eu teria muita fama, mas para isto eu precisaria ficar muito mais forte; ao falar de fama e ser mais forte começei a pensar, se Gold D. Roger tinha começado por baixo igual a mim e se ele se tornou grande com o tempo ou foi rapido com estes pesamentos em mente começei a fazer meu treinamento de determinação interno.

E foi exatamente o que fiz, meu treinamento seria para aumentar minha própria determinação, assim me deitei ao chão e eu começará a pensar : ‘’ Se Gol D. Roger, conseguiu ser uma grande pessoa mesmo que tendo sido pirata, porque eu não conseguiria o mesmo ? Eu tenho minhas qualidades e sei que um dia eu serei tão grande quanto este homem ! Talvez não siga o mesmo caminho que ele seguiu, mas tenho certeza que o que farei concerteza farei muito bem, e eu iria começar me alistando no exercito revolucionario !’’.

Ao abrir os olhos vi uma visão que eu achei muita bela, era a visão do meu futuro prospero onde eu faria grandes amigos e também grandes inimigos, só que enquanto eu tivesse a determinação de seguir enfrente tudo estaria certo para mim. E depois de meu treinamento ‘’interno’’ feito, eu sairia dali indo para minha cabine dormir e esperar o proximo dia chegar.

Gold W. Tsu
Vida: 450/450
Determinação: 750/750
Stamina: 450/450
Velocidade: 37 m/s
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando a Determinação. Empty Re: [Barco] Treinando a Determinação.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 07, 2014 7:38 pm

Não me agradou muito teu treino, com alguns erros gramáticos e falta de bom senso, com este seu navio de alguns quilômetros. Mas bem, o que vale e a intenção.

EXP: 100/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo