One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treinando o Haki do Armamento.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treinando o Haki do Armamento. Empty [Barco] Treinando o Haki do Armamento.

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 06, 2014 4:38 pm

Bem como eu tinha acabado de conseguir aquele barco, que transportava alguns refugiados para a grande Tequila Wolf, valia lembrar que lá eu iria me alistar oficialmente no exercito revolucionário para assim eu conseguir alcançar meu auge. Estava na ponta direita do navio, lá tinha alguns revolucionários e meus dois tutores que me ajudaram a completar a aventura, Craig  comentou para mim se eu conhecia o haki e respondi que sim para ele, assim ele me disse que eu poderia treinar em um espaço isolado do navio, perguntei a ele que lugar seria esse e ele me disse que havia uma cabine com alguns instrumentos de treinamento como: pesos, sacos de pancadas, uma corda de pular e etc.

Assim ele me falou aonde localizava a tal cabine e fui andando calmamente até ela, quando cheguei nela pude ver que era exatamente como ele falará, tinhas todos os equipamentos para eu conseguir treinar o meu novo estilo de haki ‘’ Busoshoku ‘’, e assim eu dizia:

- Bem eu acho que isso já esta de bom tamanho...        
                         
E ao dizer aquilo comecei meu treinamento para adquirir nem que seja uma pequena experiência nos braços, eu faria uma pequena seqüência de socos no saco de pancada mais ou menos umas sete vezes e ao terminar eu já estava cansado, tinha que admitir não tinha muita pratica naquilo e os sacos pareciam ser muito mais pesados que sacos comuns,  por sorte minha ali tinha dois bancos um de porte pequeno e outro de porte grande, assim eu me sentei no que era o pequeno e fiquei descansando por dez minutos.

Minha segunda etapa do treino era bem simples, eu pegaria aquele pequeno banco e me posicionaria diante os pesos, tinha varias classes de pesos entre eles eram os ‘’leves’’,’’médios’’ e por fim os ‘’grandes’’, como eu era iniciante naquele tipo de treino eu peguei os pesos leve e assim com cada peso em uma mão eu faria movimentos com uma velocidade moderada, e logo eu me acostumaria com o tipo de coisa para poder ir pegando pesos do médio há diante; eu faria umas vinte repetições com os pesos e dei uma pausa para eu continuar.

Colocaria os pesos no lugar e me deitei há cadeira de porte médio, ela era até que confortável sendo longa assim eu podia me escorar e descansar por  um tempo, para eu voltar com mais disposição para treinar um pouco mais pesado.

Gold W. Tsu
Vida: 450/450
Determinação: 750/750
Stamina: 450/450
Velocidade: 37 m/s
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando o Haki do Armamento. Empty Re: [Barco] Treinando o Haki do Armamento.

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 4:44 pm

Gold começava a praticar com alguns pesos, porém cansava-se pouco depois e assim descansava um bocado até poder retomar novamente os seus treinos com os pesos. Assim ele poderia agora dar continuação ao seu trabalho no corpo com os pesos.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando o Haki do Armamento. Empty Re: [Barco] Treinando o Haki do Armamento.

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 06, 2014 5:13 pm

Depois de ficar por um bom tempo deitado ali estava pronto para meu próximo treino, assim eu me levantava e ia em direção dos sacos de pesos novamente, como eu já havia treinando com os pesos acho que agüentava mais uma seqüência de socos contra aquela coisa pesada, e foi isto que fiz comecei a dar uns vários socos no saco e eles estavam mais forte que os da ultima vez, parecia que minha força tinha se ampliado mais que até consegui com um soco só fazer aquele grande saco balançar muito.

Eu havia dado muitos socos contra aquele saco que eu tinha ficado um tanto que cansado, mais ainda tinha determinação para continuar e foi bem isto que fiz, fui até os pesos e peguei mais uma vez aqueles pesos leves e assim eu iria similar meus movimentos em batalha, com aqueles dois pesos em mãos eu daria socos no ar fingindo ser um oponente e logo me acostumará e me sentia como se não segura-se nada; depois de fazer isso umas quinze vezes aquilo coloquei os pesos de volta no lugar e fui me sentar na cadeira pequena, fiquei sentado nela por cinco minutos respirando e vendo as minhas gotas de suor cair do meu rosto para minhas mãos, e vendo aquilo falei bem baixo:

- Vamos lá um ultimo treino !

E ao dizer aquilo me deitei ao chão e tinha que admitir aquilo foi bom sentir o chão frio para me refrescar um pouco, assim eu me coloquei em posição para fazer abdominais e foi isto que fiz, foi mais ou menos umas dez repetições e depois disso que não agüentava mais; fiquei jogado no chão por no mínimo vinte minutos e estava prestes a dormir quando fui surpreendido pelo Craig, ele me falou que foi me ver pois eu já estava treinando a um bom tempo e veio a minha procura para eu ir comer com eles.

Bem eu tinha pegado duro no primeiro dia do meu treino, mas eu tinha certeza que nas próximas vezes que conseguiria fazer muito mais coisas, e assim eu saia da sala de treinamento indo fazer um lanche para repor minhas energias.

Gold W. Tsu
Vida: 450/450
Determinação: 750/750
Stamina: 450/450
Velocidade: 37 m/s
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando o Haki do Armamento. Empty Re: [Barco] Treinando o Haki do Armamento.

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 5:19 pm

O homem socava o saco de com vários socos de forma a praticar com seu corpo o seu haki ainda inexistente. Sendo que depois ele se deitaria no solo e imediatamente após isso começaria a fazer abdominais, de forma a conseguir melhorar ainda mais a termos físicos.

Pontos do Treino - 800/1000
Obs: Foi um treino bem razoável, treinou um pouco o seu corpo, podia ter narrado talvez mais exercicios e também um pouco mais eles ainda, mas ainda assim foi um treino bastante bem conseguido.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando o Haki do Armamento. Empty Re: [Barco] Treinando o Haki do Armamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos