One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira missão: Que droga

3 participantes

Ir para baixo

Primeira missão: Que droga Empty Primeira missão: Que droga

Mensagem por Dr.Psychologist Dom Jan 05, 2014 8:08 pm

Primeira missão: Que droga Tumblr_mqg93yL9oG1r6nxgjo1_500

Tarturus; 2-1. Novamente mais um caminhada, e eu como sempre cansado. Mas nada podia fazer. O centro da cidade era longe, e eu ainda estava indo para lá. O clima não me atrapalhava,  apenas estava uma leve brisa passando pelo local, pelo menos era melhor   do que  o clima calorento.  Me descolocava   pelas ruas procurando o núcleo de Shells Town,  minha missão  era fácil e simples, poderia fazer-lha sem problemas.

Tarturus; 2-2.  Com a minha  missão gravada na minha mente não iria me preocupar. Tranquilo  eu ficava. Movimentava minha mão direita para tirar uma caixa de cigarro do  bolso, ali retirava  um e colocava na boca, e então segurava  com dois dedos da mesma mão.  Minhas acções eram como antes, simplesmente  foram coloca retirava para libera a fumaça   da boca. Não me importava com o meu pulmão naquelas situações,  meus  pensamentos  se transformava nos do meu avó ''  Deixe a vida te levar''. Uma frase  de poucas palavras, mas um grande significado.

Tarturus; 2-3. Finalmente conseguia chegar ao centro. Meus passos que eram rápidos se tornaram lentos, e aos poucos parei e fiquei observando. Erecto ficava e analisava, meus olhos buscavam algumas lojas  de comidas,  apesar que eu não tinha dinheiro e o meu superior   só  tinha me dado um objectivo. Tentaria acha alguma loja onde eu poderia fazer alguma coisa para pegar. Da minha mão o cigarro era jogado, e então dizia algumas palavra  para demostra um sentimento de raiva

Merda. Aquele capitão não me deu o dinheiro para pagar a comida. Como eu irie  conclui a missão? Aaah. Ele irá me pagar. Juro que irei  voltar para o quartel general e dizer algumas poucas e boas para ele aprende.

[/b]

100#50#50#

—————Considerações:

Armas:

Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira missão: Que droga Empty Re: Primeira missão: Que droga

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 06, 2014 8:40 am

O jovem marinheiro conseguira chegar ao centro da cidade com passos rápidos, assim ele foi diminuindo até ficar imóvel para poder analisar as lojas; e aparentemente ele só ficava procurando por lojas de alimentos para sua missão, mas logo ele se lembrará que não tinha muito dinheiro e assim começou a falar mal o capitão que lhe dera aquela missão.

Curiosamente um pouco longe dali, uma loja de carnes estava sendo assaltada por dois espadachins que estavam para sair correndo da loja e iriam logo passar pelo marinheiro correndo indo para o esconderijo deles; o que o marinheiro ira fazer ?

Off:  Como eu citei os espadachins estavam para sair da loja, no seu post pode falar que foi andando e que viu a loja sendo assaltada e tals, ou esperar no mesmo lugar pois eu citei que os espadachins iriam passar por você também; deixarei a sua escolha.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Mensagem por Dr.Psychologist Seg Jan 06, 2014 9:34 am

Tarturus; 2-4. A leve brisa continuava no local. A circulação de ar acontecia pelo  o aquecimento do ar do fundo da cidade que estava mais denso e pesado. Me perguntava como Deus conseguia fazer isso, ou  poderia ser uma coisa da natureza. Os burros iriam dizer que era  por uma forma divina, mas a ciência  pensava   ao contrario. Preferia acreditar no argumentos dos científico , mas também  acreditava em seres '' especias ''. De fato,  eu   me  colocava em uma posição neutra , mas não importava.

Tarturus; 2-5.  Voltava para o assunto central; minha missão.  Á procura de comida  estava eu e o tédio.  Naquele periodo de  busca, já tinha  me cansado, ter nada para fazer é uma merda mesmo. Pensava    o que fazer enquanto analisava duas pessoas que entrava no meu campo de visão. Eram dois espadachins  . Deduzi que poderiam  ser piratas,  já que eles estavam preste a corre em minha direcção, ninguém iria ter tanta pressa assim. Quando eles  passasse   por mim, iria virar meu corpo e levantaria minha perna, sim, era uma tentativa de bloquear   que eles continuassem. Ao  termina de levanta a minha perna direita - não demora muito- iria buscar o pescoço dos dois, minha tentativa era quebra aquela região fatal do corpo.  

Era meu único  possivel ataque que iria fazer.  Séria fácil de acerta-lhos, já que os mesmos iriam está em alta velocidade e não iria olha para trás.  Aquilo poderia termina antes de começa. Aos poucos abaixava as pernas, poderia acontece um contra-ataque e eu deveria utiliza-lha outra vez, mas  meu ataque não tinha falhas, pelo menos eu não encontrava. Com um movimento da minha direita pegava minha caixa de cigarro do bolso, não  iria pegar um, mas sim brinca com ela.

OFF: Velocidade total no movimentos[/b]

100#50#50#

—————Considerações:

Armas:

Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 06, 2014 10:42 am

O jovem marinheiro viu os piratas chegarem e como eles estavam correndo distraidos para olhando para trás, caso se alguém os seguisse, e eles foram surpreendidos com um poderoso chute do marinheiro que estava a frente deles, este mesmo chute pegou o pirata que estava a direita assim acertando-o no pescoço e caindo encima do parceiro dele já estando morto pelo poderoso chute. Assim os dois estavam ali jogados no chão, o companheiro do pirata que ainda estava vivo não entenderá o que acontecerá tudo que fez foi ver o amigo no chão jogado com o saco de comida que tinha roubado; assim o pirata se levantou rapidamente e viu que quem fizerá aquilo seria um marinheiro, este sacou sua espada rapidamente há vinte e cinco metros por segundo que até então se residia em sua cintura, e apontou para o pirata falando:

- Como ousa seu verme desgraçado !!

E assim começou a atacar o marinheiro que estava a uma distancia de 4 metros do pirata, o tal pirata com sua espada de um metro e meio foi para cima do marinheiro há vinte e quatro metros por segundo tentando desferir cortes na mesma velocidade ao estomago do jovem que acabará de matar o parceiro daquele homem com um unico chute; o que o marinheiro ira fazer ?

Pirata 1:
HP: 00
ST:00
DT:00
Velocidade: ??

Pirata 2:
HP: 150
ST: 100
DT:100
Velocidade: 25 m/s
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Mensagem por Dr.Psychologist Ter Jan 07, 2014 9:55 am

Tarturus; 2-6. Um já tinha caído. Meu ataque tinha entrando em uma situação ''perfeita'', mas um conseguia sobreviver. De fato não entendia como ele estava de pé, o meu chute tinha sido preciso e forte para pode acabar com ambos. Mas iria mata o outro  tranquilamente, e for de uma forma demorada para aproveita.

Tarturus; 2-7. O inimigo estava cego de fúria. Ia para minha direcção fazendo ataques com a espada. Apenas tentava ir para trás em ziguezague. Vi e contei. O mesmo parou na terceira tentativa. Caso conseguisse defende daqueles ataques, iria tentar um soco na região do peito para deixa-lho sem ar e depois um chute novamente no pescoço para quebra-lho de vez.

OFF: Velocidade total no movimentos

Considerações
Considerei que quando ele parou de atacar, ele ficou perto de mim. Uns 50cm, ou seja, muito perto para eu realizar meu ataques. Como tu não citou, eu citei. Acho que esse será o meu ultimo ataque, então a missão será terminada

100#50#50#

—————Considerações:

Armas:

Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Blod Ter Jan 07, 2014 11:09 am

O jovem rapidamente afastava-se em ziguezague, esquivando-se com sucesso dos ataques desferidos ao mesmo, ao termino o marinheiro mantinha uma distancia de cinquenta centímetros de seu oponente, aparentemente era uma distancia segura para o jovem. Tarturus não conteve-se e logo tenta disferir-lhe um soco efetivo no peito do espadachim. Contudo, o bandido não facilitaria para o marinheiro, no momento sua raiva era imensurável, a perda de seu companheiro abalou de tal forma a mente do mesmo, agora seu único objetivo seria matar o marinheiro como um meio de vingança perante seu companheiro caído, a mercadoria roubada seria apenas uma recompensa. Quando o  jovem estaria preste à acerta-lo, com sua total velocidade, o espadachim afastarias com rápidos passos para trás, mantendo-se cerca de 1,30m de distancia, tentando arrancar-lhe o braço,com um   ataque diagonal vindo de baixo para cima , antes mesmo que pudesse lhe acertar o soco visado pelo mesmo.

Pirata 1:
HP: 00
ST:00
DT:00
Velocidade: ??

Pirata 2:
HP: 150
ST: 100
DT:100
Velocidade: 25 m/s

OFF: Perdoe-me por ter que prolongar um pouco sua missão, mas como esta é minha primeira narração ainda estou em teste, também peço que perdoe qualquer erro. Contudo, o espadachim fez um único ataque, não acho que seja tão difícil se safar

Última edição por Blod em Ter Jan 07, 2014 11:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A pedido de Askins)
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Dr.Psychologist Dom Jan 19, 2014 1:21 pm

center]Primeira missão: Que droga Tumblr_mqg93yL9oG1r6nxgjo1_500[/center]

Tarturus; 2-8. Persistente. Era o que o homem se tornava naquele momento. Minha mão buscava no o oponente. Todavia o homem ignorava e recuava um pouco para trás. Rapidamente retirava minha mão do ar para me proteger de um futuro ataque. O homem mexia a espada, séria um ataque, deveria me movimenta logo. O meu corpo tentaria como uma defesa rola para o lado direito, assim a espada do mesmo iria acertar o vento. Se conseguisse realizar essa esquiva, tentaria novamente um ataque. Agora séria um combo, primeiramente um chute na boca do estamago, e depois com a palma da mão iria buscar o pescoço do oponente, mas por trás. Meu objectivo era acertar com força para quebra-lho, igualmente o que eu fiz com seu companheiro.

OFF: Velocidade total no movimentos

Considerações

100#50#50#

—————Considerações:

Armas:

Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Blod Dom Jan 19, 2014 5:47 pm

O primeiro e ultimo ataque do espadachim teria sido em vão, após o jovem marinheiro retirar seu praça em risco, e esquivar-se de qualquer ataque rolando todo seu corpo para direita. O recruta não perdia tempo, mal recuperava-se de sua esquiva e já partia para o ataque, acertando em cheio a boca do estomago de seu oponente, tal teria sido poderoso o suficiente para fazer seu oponente curvar-se e ter falta de ar, aproveitando esta chance, o marinheiro rapidamente acerta-lhe outro chute por trás no pescoço do espadachim, quebrando o mesmo de forma brutal, o homem ficaria agonizando por alguns segundos no chão, morrendo logo em seguida.  

Após estas lutas, o dono da loja que havia sido roubada pelos mesmo logo aproxima-se do jovem, agradecendo-lhe pela ajuda, entregando a mercadoria roubada como recompensa de sua ajuda.

Missão Completa:

- 12 kg de carne ao todo.
- 10 pontos em EDC
- Recompensa referente por recrutas.
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Dr.Psychologist Dom Jan 19, 2014 10:28 pm

Pegava minha recompensa e partia.

Status
HP:100
ST:50
DT:50

Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma : Luvas normais, mas que ajuda na hora de ataque. Ela são leves, e por isso são é fácil de utiliza-lhas.

Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo