One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] Em LogueTown

Ir para baixo

[Entrada] Em LogueTown Empty [Entrada] Em LogueTown

Mensagem por Yamato Qui Dez 19, 2013 11:21 am

Dizem que as akumas no mi possuem um gosto horrível, mas que apenas um único pedaço já concede o poder para quem a comeu. Falam também, que quando adquire os poderes, um demônio começa a habitar no corpo do usuário. Além disso, ao comer uma dessas frutas, o ser vivo se torna-se incapaz de nadar no mar. No caso, seria uma espécie de troca, onde a pessoa ganha a fraqueza contra água, porém adquire a vantagem de possuir um poder. Muitas pessoas não pensam na desvantagem de nunca mais ter capacidade de nadar, e acabam comendo uma fruta e depois sofre as consequências. Já algumas pessoas sabem de todas as desvantagens e riscos que possuirão se comerem a fruta e, mesmo assim as comem. Eu sou uma pessoa do segundo exemplo. Mesmo sabendo os riscos de comer uma, eu comeria, mas é claro que tomaria bastante cuidado em uma batalha.

Os poderes adquiridos ao comer uma akuma no mi, pode ser classificado em três tipos. As Logias são ditas como o tipo mais poderoso, pois concede ao seu usuário a capacidade de criar, moldar e controlar determinado elemento. Esse poder também concede a capacidade de transformar o corpo no elemento em questão, na maioria das vezes tornando-se intangível por golpes normais, como socos e cortes sem haki. É claro que existem exceções para essa intangibilidade.

O segundo tipo, considerado o segundo mais forte, são as Paramecias. Elas permitem com que o usuário faça uma modificação em seu corpo ou na área em volta de si. Alguns exemplos são: ter capacidade de dividir seu corpo em vários pedaços sem sofre os danos; ter o corpo transformado em borracha, assim podendo se esticar facilmente; e, poder transformar partes do corpo em lâminas de ferro, como dedos, braços e pernas.

O terceiro tipo - falam que é o mais fraco - são as akumas no mi do tipo Zoan. Elas são bem fáceis de entender. Ao comer uma delas, seu usuário torna-se capaz de adquirir características de algum animal, e até mesmo se transformar nele. Existem dois tipos de transformações, a forma híbrida - onde é meio-humano e meio-animal - e a forma de animal completa, que é o somente o animal. Esse tipo de fruta é voltada para aqueles que querem ter um bom combate físico, pois geralmente seus usuários adquirem velocidade, força e resistência maiores que de um humano qualquer.

Dentro das Zoans, existem sub-tipos, também muito simples de compreender. Há as Zoans normais, que se transforma em animais simples e existentes, como por exemplo: leopardo, tigre, pássaro e búfalo; existem as Zoans mitológicas, onde o usuário se transforma em um ser mitológico, por exemplo uma fênix; e por fim, as Zoans Ancestrais, que permitem transformar em um animal pré-histórico, que possivelmente foi extinto.

Isso é todo o meu conhecimento básico sobre as akumas no mi. É melhor não entrar em detalhes, pois são várias e várias coisas a se falar sobre tal assunto. Mas enfim, a questão é que no momento eu estou parado em uma praça no centro de LogueTown, e em minhas mãos seguro uma dessas frutas. Não sei qual o tipo, e muito menos o poder que ela me concede, só comendo para descobrir.

E assim faço. Dou uma pequena mordida na fruta. Um gosto terrível preenche meu ser, parecia bosta de cavalo, literalmente. Agora posso afirmar que realmente possui um gosto muito, muito e muito ruim. Rapidamente jogo a fruta para longe, com um breve movimento do meu braço direito. De imediato não sinto nada mudando, mas após alguns segundos começo a notar uma mudança genética em meu corpo.

É, eu fui muito sortudo. Minha fruta era uma Logia! Isso sim que é poder. Meu corpo parecia ser formado de gás agora. Seria difícil controlar esse poder, mas com o tempo eu me acostumaria, ou pelo menos tentaria me acostumar. Não pude deixar de deixar um sorriso escapar de meu rosto, mas a felicidade era tanta que era impossível não demonstra-la para o mundo. Enfim, me lembrei que tinha que ir para marinha. Com isso em mente começo a caminhar em direção ao edifício da marinha.

Status:

Explicações:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo