Chegada em Loguetown
Página 1 de 1
Chegada em Loguetown
O dia estava mais entediante do que nunca e isso me deixava irritada, estava pronta para sair em uma jornada e achar um lugar a qual pertencer. Peguei minha Archenemy e coloquei uma roupa não muito extravagante, deixei meus cabelos ruivos soltos e peguei meu óculos que estava em cima da mesa e fui até Loguetown para começar minha caçada brutal.
Finalmente cheguei na maravilhosa Loguetown, o sol estava extremamente forte e eu não suporto calor pois me deixava mais agitada e nervosa.
Sentei-me em uma cadeira em frente a uma loja e comecei a me abanar com um leque que peguei emprestado de uma senhora - Não suporto mais ficar aqui neste calor infernal, irei até o porto me refrescar. - Em seguida devolvo o leque e caminho até o porto para me refrescar.
Finalmente cheguei na maravilhosa Loguetown, o sol estava extremamente forte e eu não suporto calor pois me deixava mais agitada e nervosa.
Sentei-me em uma cadeira em frente a uma loja e comecei a me abanar com um leque que peguei emprestado de uma senhora - Não suporto mais ficar aqui neste calor infernal, irei até o porto me refrescar. - Em seguida devolvo o leque e caminho até o porto para me refrescar.
Nome: Archenemy
Descrição: Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Status: Vida: 100/100
Determinação: 150/150
Stamina: 200/200
Riva Phoenix- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki: