One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akuma no Mi

2 participantes

Ir para baixo

Akuma no Mi Empty Akuma no Mi

Mensagem por Kiotto W. Sáb Ago 31, 2013 9:53 am

Como muitos sabem Akuma no Mi é o nome dado á uma fruta lendária e muito rara no mundo de One Piece, diz a lenda que aquele que comer a fruta obterá poderes sobrenaturais, aqui no RPG é desejo de muitos players a tão sonhada fruta, e uma pergunta frequente é como se ganha uma Akuma no Mi.

Ganhando uma Akuma no Mi
Akumas no Mi trazem diversas vantagens ao usuário, e são muito raras e valorizadas, por esse motivo ganhar uma dessas frutas não será uma tarefa fácil. Primeiro você deverá ser indicado pelo narrador de uma de suas aventuras, caso ele ache que sua narração é boa o bastante, após conseguir chamar atenção do narrador, ele encaminhará o membro para a staff que mais uma vez irá avalia-lo, caso for aprovada pela staff ganhará uma Akuma no Mi. Que será dada ao usuário no fim da aventura que impressionou o narrador.

Qual Akuma no Mi eu ganhei?
Quando se é indicado para ganhar uma Akuma no não se pode recusar, já que é uma recompensa de aventura, mas pode se escolher não comer, e vende-la, ou mesmo da-lá, de uma forma ou outra, o player deverá mandar para o narrador uma lista com 5 frutas que lhe interessam, sendo que elas seguem uma lista já predefinida.

1 Logia
2 Paramecias
2 Zoans

Após mandar a lista irá ocorrer um sorteio entre as frutas escolhidas, e o resultado do sorteio será sua  Akuma no Mi.

OBS: Não poderá ser indicado 2 vezes.

O que acontece com a Akuma no Mi quando eu morrer?
No anime/mangá é mostrado um fenômeno um tanto peculiar quando um usuário de Akuma no Mi morre, a sua fruta é retirada de seu estômago, e ela se torna disponível novamente, de forma que pode ser sorteada mais uma vez em uma aventura.


Desvantagens
Como muitos estão cientes ao comer uma fruta dessas o usuário ganha como consequência certas limitações, como não poder nadar, e entrar em contato com água do mar, caso isso ocorra o player se sentirá fraco e não poderá se mexer, existe um tipo de objeto que é usado contra usuários de Akuma no Mi, e ele é chamado de Kairouseki é um mineral que emite a mesma energia do mar, assim é a principal fraqueza de um usuário.


O que se ganha?

Todos os usuários ganham a habilidade descrita em sua Akuma no Mi
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi Empty Re: Akuma no Mi

Mensagem por Ginko' Sex Abr 18, 2014 1:44 pm

@Atualizado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos