One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de Narradores

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento de Narradores Empty Recrutamento de Narradores

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Dez 01, 2013 3:33 pm

Olá galera do One Piece, espero que estejam gostando da reinaugurarão do forum. XD
Serei bem objetiva, nossa Staff ainda esta sendo montada, mas percebi hoje que temos poucos narradores no forum. Sendo eles, Lemmya Adm Chefe, Mikoto o preguiçoso, Henry que não sei se irá voltar e eu lider dos narradores.
Devido a isso, estamos recrutando novos narradores seguindo as seguintes regras:

Regra:
-O usuário que quer nos ajudar deve ter uma boa narração.
--Não deve entrar só para ter uma cor nova e ícone no nick.
--Deve entrar para ajudar o fórum. Dificultar as coisas dependendo do rank/grupo e etc...
-Para entrar no grupo é simples, fazer uma simples narração e postar nesse topico
.


A Narração deve ser mandada aqui neste tópico, caso tenha alguém com aventuras parecidas com as dos que já postaram, será reprovado de cara. Pode ser algo simples, é apenas para vermos seus niveis de narração!

Forma de Postar

Nome:
Nome do Personagem:
Grupo:
Horario disponível para narrar:
Quantas Aventuras pode narrar:
Uma Breve Narração
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Narradores Empty Re: Recrutamento de Narradores

Mensagem por Chamex Ter Fev 04, 2014 6:28 pm

Percebi que o fórum esta precisando de narrador, gostaria de ajudar.

Aqui tem um exemplo da minha narração. Posso narra 1 ou 2 topicos, acho que já é alguma ajuda.

https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1202-prologo-alvorecer-do-pirata-peludo


o/
Chamex
Chamex
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Narradores Empty Re: Recrutamento de Narradores

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 04, 2014 10:13 pm

A staff está precisando de narradores como você, e bem, irei te aceitar de imediato. Maiores detalhes poderão possivelmente ser enviados a você via MP, mas direi coisas simples.


- Não pegue aventuras grandes, como aquelas de alcunha, invasões a locais, ou que envolva algo muito valioso.
- Qualquer dúvida, me consulte. Principalmente na hora de premiar alguém numa aventura xD
- Tem uma área na staff sobre os narradores estagiários, tente dar uma olhada. Acho que é bom eu avaliar suas primeiras aventuras.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Narradores Empty Re: Recrutamento de Narradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos