O começo -q
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O começo -q
Narrador
Usando a lógica, ficou claro que aquele movimento do lenhador seria um ataque, dando a oportunidade para Melani se adiantar um pouco e esquivar-se com um pulo; dando outro pulo para esquivar-se novamente, do segundo ataque consecutivo do lenhador. A caçadora utilizava movimentos repetitivos e fáceis - algo que seja natural de um atirador - facilitando as coisas para um adversário que soubesse trazer tal característica a seu favor.
Num contra-ataque rápido, acabava cometendo o erro de perder tempo procurando o lugar ideal para mirar, fazendo com que acabasse se movendo em cerca de cinco metros por segundo para acabar mirando nos dois olhos do lenhador; o suficiente para que ele desviasse rapidamente, se movimentando centímetros para o lado e descendo do galho. Aproveitando o movimento, retomava o equilíbrio e então se impulsionava para frente, avançando numa velocidade de trinta e cinco metros por segundo, tentando se aproximar para fazer uma ameaças de cortes verticais no corpo da oponente - mas era lógico que se conseguisse a chance perfeita, atacaria realmente - avançando ao oponente cada vez que ele desviasse, mantendo o ritmo por até quatro evasivas.
Num contra-ataque rápido, acabava cometendo o erro de perder tempo procurando o lugar ideal para mirar, fazendo com que acabasse se movendo em cerca de cinco metros por segundo para acabar mirando nos dois olhos do lenhador; o suficiente para que ele desviasse rapidamente, se movimentando centímetros para o lado e descendo do galho. Aproveitando o movimento, retomava o equilíbrio e então se impulsionava para frente, avançando numa velocidade de trinta e cinco metros por segundo, tentando se aproximar para fazer uma ameaças de cortes verticais no corpo da oponente - mas era lógico que se conseguisse a chance perfeita, atacaria realmente - avançando ao oponente cada vez que ele desviasse, mantendo o ritmo por até quatro evasivas.
Status - Homem:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 100/100
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 100/100
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: O começo -q
Machado X Arma de Fogo
O homem era esperto, devido a lentidão em que mirei para ele antes de atirar ele conseguiu ir para o lado defendendo-se de meus tiros, assim ele decide atacar novamente, parecia ser uma pessoa resistente e que não queria morrer ali, então ele avança em minha direção correndo com seu machado, era obvio que queria me matar ali então apesar de parecer ser mais lenta que ele teria de fazer alguma coisa, assim quando ele estivesse cerca de 5 metros de mim correria 5 metros para a esquerda a uma velocidade de 31m/s, mas o lenhador não parava ai, correndo novamente em minha direção quando estivesse a cerca de 3 metros tentaria correr a uma velocidade de 31m/s 10 metros a minha direita, em seguida tentaria mirar em sua testa a uma velocidade de 31m/s e dispararia um único tiro a 60m/s visando sua testa, caso ele ainda viesse em minha direção, quando estivesse cerca de 5 metros de mim correria 5 metros para direita a 31m/s e assim iria fazer de novo se ele viesse, a mesma velocidade, mesma direção e mesma distância, assim caso ele parasse de me perseguir correria a uma velocidade de 31m/s e quando estivesse a 5 metros dele tentaria parar de correr e ao mesmo tempo miraria a uma velocidade de 31m/s na cabeça do homem e disparava, dois tiros, um com cada uma de minhas armas visando acertar a testa do homem para ver se após realizar esses movimentos finalmente o homem ia cair ou não morto ao chão, essas balas indo a uma velocidade de 60m/s. Na sequência iria recuar 10 metros a uma velocidade de 31m/s e aguardaria os movimentos do homem.
Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 250/300
- Armas/Equipamentos:
Nome: Ebony & Ivory
Descrição: Um par de pistolas semi-automáticas feitas pelo pai de Melani especialmente para ela. Uma é preta e a outra é branca, ambas possuem uma empunha doura de couro. O cano, de cada uma, possui vinte e cinco centímetros de comprimento, sua empunha doura possui dez centímetros. Ambas possuem um silenciador interno, todos os tiros não fazem o menor barulho. Cada arma possui nela vinte e cinco balas.
Munição: 140 balas, 20 na Ivory e 20 na Ebony. Mais 100 balas guardadas em meu bolso.
- Observações:
- -> Disparei 2 tiros com a Ivory e 1 tiro com a Ebony sendo que o primeiro disparo foi realizado com a Ivory e os outros dois foram realizados um com cada arma.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos