One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais que p**** é essa!

3 participantes

Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Mais que p**** é essa!

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 21, 2013 1:37 am

Cara, o sistema de dinheiro do forúm está desregular, porque simplesmente os narradores não viram o anime.
Acabei de concluir uma aventura de 31 posts e ganhei 245 berries, 245 berries deve ser equivalente a uns 2,50 reais, por exemplo no anime, quando Zoro vai comprar suas espadas, as piores da loja, que foram cuspidas, recuperadas de um lixão custam 50 MIL berrries, eu assalto um navio pirata e ganho o dinheiro pra comprar um pirulito e duas balas.
Ve isso ae, pq um narador tem q ter pelo menos visto o anime pra saber o basico...
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Re: Mais que p**** é essa!

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 21, 2013 2:11 pm

Aqui a imagem que achei, 500 berries não não passa de uma moeda!

Mais que p**** é essa! Belies
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Re: Mais que p**** é essa!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 2:13 pm

Desculpe-me, mas o fórum é apropriado para se dar com uma quantia de berrys bem menor, muitos berrys só complicariam as coisas. Um barco custa 100 mil por exemplo, então está tudo bem regulado. No anime você não conseguiria comprar um navio com duas espadas porcas.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Re: Mais que p**** é essa!

Mensagem por Ginko' Sáb Set 21, 2013 2:19 pm

Dokito, o motivo das recompensas serem baixas é porque as aventuras são de nível baixo (não porque o aventureiro é ruim, mas porque seu rank é baixo). E você ta se confundindo '-', 500, 00 Berry é bastante dinheiro sim, em um dos filmes de OP a Nami fica super brava por uma roupa de um loja chique ser 100, 00 B$ :derpii: 

E claro, como o Henry já disse, o sistema de dinheiro esta regulado ao preço dos itens do fórum, e ainda sim, os preços do mercado negro por exemplo foram todos tirados de citações de preços no anime/mangá (com exceção das embarcações). E estão completamente equiparáveis. E tem mais, não me lembro do episódio em que o Zoro vai comprar essas espadas, podia me passar o link?
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Re: Mais que p**** é essa!

Mensagem por Ginko' Sáb Set 21, 2013 2:25 pm

#Tópico movido pra área de reclamações
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que p**** é essa! Empty Re: Mais que p**** é essa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos