One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Templates

+5
Yuuko Von Kanoe
Subaru
Ginko'
Roronoa Sayakou
Henry W. Hawk
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teste de Templates Empty Teste de Templates

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 10, 2013 12:35 pm

Template daora

Texto texto texto texto texto texto.
Texto.
Texto.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150

Arma:
De~yuarupisutoru (デュアルピストル)
Munição: 13 balas cada pistola
Balas guardadas: 20
Descrição: Forjadas por sua própria mãe, as duas pistolas são potentes e rápidas. Possuem uma mira a laser que auxilia o utilizador a ter um tiro certeiro, e suportam até 15 balas. Seu tamanho é um pouco maior do que pistolas simples, e algo que a diferencia de outras pistolas é que além de balas, é possível o disparo de objetos pequenos, como pedras e até pequenas bombas, utilizado na maioria das vezes como último recurso. É possível a junção das duas através de um objeto que acompanha as pistolas, e que oferece uma mira capaz de alcançar longas distâncias, semelhante as miras de uma sniper. Quando não está em uso Henry prefere a guardar em uma maleta com um fundo falso, para esconder seus pertences.
Feito por: Henry W. Hawk @OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Templates Empty Re: Teste de Templates

Mensagem por Roronoa Sayakou Qui Out 03, 2013 7:37 am

massa. consegues fazer um pra mim inspirado no filme Tubarão?
Roronoa Sayakou
Roronoa Sayakou
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 11:17 am

Legal que pessoas gostaram de meu trabalho, não és o primeiro u-u
Mande por MP tudo o que deseja, bem detalhadamente. E quem sabe a gente negocia por alguma quantia de berrys -qq
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 7:20 pm

Início de uma lenda
Para todo fim, um começo.

Acordei em mais um dia na cidade onde moro, a Orange Town. Mas, diferente dos outros dias, aquele era especial. Vivi todos os seus 15 anos esperando  por aquele dia. Levantei de minha cama apressadamente, caindo e batendo de cara no chão, pois meus pés enroscaram nos cobertores. Me levantei com a mão no nariz -que provavelmente estava vermelho-, tirei a poera do pijama com a outra mão e voltei a correr para o banheiro.

Fiz toda minha higiene matinal e sai do banheiro enrolada em uma toalha. Fui para o armário e vesti minha habitual roupa, a diferença, era que dessa vez eu iria com o suspensório para guardar as Adagas que tanto almejei usar, especialmente uma, que ficara presa em minha cintura.

Após me arrumar, desci as escadas da casa correndo, pois tinha pressa. O dia em que tanto almejei chegou, o dia em que eu me tornaria uma pirata de verdade.

Cheguei ao primeiro andar da casa e passei pela cozinha, onde peguei qualquer coisa para comer e dei "Bom Dia" aos meus tios, caso estes estivessem acordados, pois eu mesma acordei bem cedo.

Iria ao centro da cidade, atrás de alguma possível tripulação que estivesse ancorada ali, mas caso não encontrasse, iria ao porto, para "alugar" um barco e ir para outra ilhas.

Status:
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s

Arma - Tanken hantā no akuma
Descrição - Um kit de Adagas de arremesso feitas de Aço, com um cabo branco e untadas com Água Benta. Possui uma lâmina de 10 cm e um cabo de 5 cm. São dez ao total, sendo cinco em cada lado do Suspensório na qual ficam presas.
Total de adagas - 8 / 10

Arma - Tanken kattā tamashī
Descrição - Uma Adaga forjada a Ébano, assim possuindo tanto a lâmina quanto o cabo negros. É mais pesada, resistente e fatal que as demais Adagas. É conhecida assim por seu primeiro dono ter matado mais de 1000 homens com ela. Possui 9 cm de cabo e 21 cm de lâmina.

Última edição por Henry W. Hawk em Sex Out 18, 2013 2:24 pm, editado 3 vez(es)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Ginko' Qui Out 03, 2013 7:38 pm

#Movido para Área Design
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador

https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 05, 2013 6:48 pm

TÍTULO

Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto...

Henry W. Hawk
Stamina: 150/150
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Última edição por Henry W. Hawk em Sáb Out 19, 2013 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 18, 2013 10:12 am

Hey, hey

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

"Tomara que estejam bem." - pensando sobre os dois.

Status
Stamina: 130/150

De~yuarupisutoru (デュアルピストル)
Munição: 14 - 14 balas
Balas guardadas: 208
Descrição: Forjadas por sua própria mãe, as duas pistolas são potentes e rápidas. Possuem uma mira a laser que auxilia o utilizador a ter um tiro certeiro, e suportam até 15 balas. Seu tamanho é um pouco maior do que pistolas simples, e algo que a diferencia de outras pistolas é que além de balas, é possível o disparo de objetos pequenos, como pedras e até pequenas bombas, utilizado na maioria das vezes como último recurso. É possível a junção das duas através de um objeto que acompanha as pistolas, e que oferece uma mira capaz de alcançar longas distâncias, semelhante as miras de uma sniper. Quando não está em uso Henry prefere a guardar em uma maleta com um fundo falso, para esconder seus pertences.

Tanken wa uta (短剣は撃た)
Quantidade: 5
Descrição: Simples adagas de arremesso, que ficam em um suporte da perna.

Wankyoku shita burēdo (湾曲したブレード)
Descrição: Um par de lâminas curvadas, a qual não servem mais para combate, mas são capazes de aguentar uma escalada.

Gold Demons
Descrição: Duas pistolas cobertas de ouro, carrega 10 balas por vez.
Munição: 8 - 8 balas
Balas guardadas: 70

1 caixa de fósforo aberta (38 unidades)

Código:
<div style="width: 440px; height: 80px; padding: 10px; -webkit-border-radius: 6px 6px 6px 6px; border: 3px solid #cc3333; background-color: #FFF; font-family: arial; font-size: 10,5px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 1px; scroll: width 5px; height: 60px; overflow: auto;">• Considerações
• Considerações
• Considerações
• Considerações</div>

Última edição por Henry W. Hawk em Dom Out 20, 2013 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Ginko' Sex Out 18, 2013 6:39 pm

#Roubando o segundo template. Valeu, beijos ardentes
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador

Mensagem por Subaru Sex Out 18, 2013 7:19 pm

Posso pegar algum seu bosta ? Se sim, qual auheauheha
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 18, 2013 7:25 pm

Nenhum :eric:
O último é meu, o segundo é da Amaya-chan. Se froda.

Ginko, não te perdoarei :e-e:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 18, 2013 10:04 pm

Narrador
Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto...

Status - Velho:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 00/00

Status - Mulheres: (3)
HP: 100/100
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Germania+One' rel='stylesheet' type='text/css'><style text="text/css"> #code01 { letter-spacing: 3px; text-transform: uppercase; font-style: #800080; text-shadow:0 0 3px #800080;} #code02 { border-left: 10px solid #800080; box-shadow:0 0 3px #800080; } </style>
<center><div style="font-family: germania one; font-size: 35px; letter-spacing: 1px; color: #800080;"><div id="code01">Narrador</div></div></center><div id="code02"><div style="width: 485px; padding: 3px; border: 3px solid #800080"><div style="width: 450px; font-family: arial; font-size: 10,5px; letter-spacing: 1px; color: #800080; padding: 10px; text-align: left;"> Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto... Texto...

<div style="width: 450px; border: 1px dotted #800080"><div style="width: 420px; font-family: arial; font-size: 10,5px; letter-spacing: 1px; color: #800080; padding: 5px; text-align: left;">[b]Status - Velho: [/b]
HP: 50/50

[b]Status - Mulheres: (3)[/b]
HP: 100/100
ST: 00/00</div></div></div></div></div><center><div style="width: 300px; height: 20px; padding: 0px; border-right: 3px solid #800080; border-left: 3px solid #800080; border-bottom: 3px solid #800080; border-top: 0px dotted #800080; -webkit-border-radius: 0px 0px 80px 80px"><div style="width: 300px; height: 20px; font-family: arial; font-size: 10px; letter-spacing: 1px; color: #800080; padding: 3px; text-align: center;">[b]Créditos:[/b] [url=http://onepiecemilenium.forumeiros.com/u22]Henry W. Hawk[/url] [url=http://onepiecemilenium.forumeiros.com/forum]@ OPM[/url]</div></div></center>

Última edição por Henry W. Hawk em Sex Out 18, 2013 10:48 pm, editado 3 vez(es)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Out 18, 2013 10:13 pm

gostei. :hum:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Subaru Sáb Out 19, 2013 10:16 am

Posso usar o terceiro ? Sim ou claro ?
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Out 19, 2013 1:36 pm

Seus templates fazem sucesso, consegue fazer um que combine com Yuuko Kanoe?
o design fica a sua escolha :hum:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 19, 2013 1:37 pm

Vou te mandar por MP. Retire os créditos e sofra as consequências U_U

Mikasa, você poderia dizer as cores, bordas, efeitos, se vai querer imagem? Essas coisas, só pra facilitar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Out 19, 2013 1:47 pm

¬¬'

Deixa eu ver... pode ser quase no mesmo estilo do da Amaya, mas quero a borda rosa neon solida ou azul, o que ficar mais bonito. e-e'
Sim quero uma imagem no começo, gif de preferencia. No final tbm, mas a do final queria algo relacionada ao anime OP, tipo a bandeira em caveira e etc
A cor do fundo deixo a sua escolha :hum:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 19, 2013 2:30 pm

Título
TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Ginko' Sáb Out 19, 2013 7:56 pm

Henry, claro que você vai me perdoar :piscadela: 
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador

Mensagem por Subaru Sáb Out 19, 2013 10:33 pm

Obrigado por deixar eu usar um deles :piscadela:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 22, 2013 8:39 pm

Desculpa a demora, mas amanhã eu irei começar o código do seu, Mikasa. Pretendo terminar também.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 22, 2013 9:26 pm

Tranquilo, tenho pressa não XD
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Out 23, 2013 10:52 am

Que bom, posso demorar mais :sifu:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua Out 23, 2013 11:52 am

:sifu:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Out 28, 2013 11:29 pm

Cade o meu T-T
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 29, 2013 10:29 am

Desculpa a demora, tentei até começar ele estes dias, mas acabou dando em merda e eu desisti, e esqueci U_U
Irei fazer outra tentativa hoje a noite.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte