Recebendo o barco - Miss Fortune
4 participantes
Página 1 de 1
Recebendo o barco - Miss Fortune
Chego ao local do porto, esperando achar meu barco, pois já passava do horário, e lá estava ele!Horário: 20h PM
Dia: 08/09
Local: Porto
-Oh, que bom! Logo, toda minha tripulação estará aqui! Só preciso aguardar...
---------
Nome do Barco: Hunter of Fortune
Aparência da bandeira/vela/símbolo:
- Spoiler:
- " />
Tamanho: 6 m de altura e 7m de largura e 12,5 m de comprimento.
Aparência: Pequeno, porém, tem 6 cabines apertadas: uma para a cozinha, uma para o banheiro e 4 quartos. Na ponta, fica o leme, e no meio, um pequeno espaço para descansar e as velas. Tem alguns remos ao fundo também, em casos de emergência.
Tecido das velas: Lona
Capitã atual: Beatrice Womper ( Miss Fortune )
Tripulantes: Melani e Rice.
- Spoiler:
- Arma : Choque e Pavor
Descrição da arma : Beatrice tem um par de pistolas, Choque e Pavor. Pavor é a arma esquerda, e Choque, a direita. Ambas são bonitas e bem decoradas, mas Miss não liga muito para isso, se importando mais com o poder destrutivo delas.
Imagem da arma : As que estão na imagem de aparência de Miss.
- Spoiler:
- Status
Hp: 150
Determinação: 70
Stamina: 280
Miss Fortune- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Re: Recebendo o barco - Miss Fortune
Acabo dormindo dentro do barco. Grr... aqueles idiotas não aparecerão nunca?Horário: 9:30h AM
Dia: 09/09
Resolvo sair dali de dentro do barco e vou passear pelo porto, ver se há algo mais útil a se fazer.
- Spoiler:
Descrição da arma : Beatrice tem um par de pistolas, Choque e Pavor. Pavor é a arma esquerda, e Choque, a direita. Ambas são bonitas e bem decoradas, mas Miss não liga muito para isso, se importando mais com o poder destrutivo delas.
- Spoiler:
Status
Ficha do personagem
Haki:
Ia em direção ao porto, a pouco tinha acabado de fazer algumas coisas no centro da cidade, lá eu iria ver como tinha ficado o barco de minha tripulação, chego no porto, vejo Miss, a nossa capitã e então vou até ela e falo:
- Olá, me desculpe pela demora.
- Olá, me desculpe pela demora.
HP: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 175/175
- Spoiler:
Nome: Lambent Light
Descrição : Uma espada que possui uma lâmina na cor branca e um cabo na cor de um verde azulado, a sua Lâmina possui 1 metro de comprimento e seu cabo possui 10 centímetros, também junto com a espada vem uma bainha na cor vermelha com detalhes branco de 1 metro de comprimento
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Esfrego os olhos, e lhe digo, com as mãos nos quadris:Horário: 20:30 h PM
Dia: 09/09
-Tudo bem, Melani. O nosso barco, será aquele... mas antes... eu andei pensando... acho que deveríamos saquear esta ilha. Afinal, estamos sem fama, sem comida e sem dinheiro. Dará trabalho, mas nós temos chance...
Convido-a a se sentar em um banco comigo:
-Me diga o que acha, sim? Mas antes de tudo, vamos esperar nosso parceiro, Rice. Ele deve estar ocupado...
- Spoiler:
- Spoiler:
Status
Ficha do personagem
Haki:
Logo que chego a capitã me fala em algo que me interessava e muito, em seguida perguntando para mim ela falou:
-Me diga o que acha, sim? Mas antes de tudo, vamos esperar nosso parceiro, Rice. Ele deve estar ocupado...
Era sobre saquear aquela ilha, estávamos com poucos suprimentos e não tinhamos razões para ficar lá então com um sorriso maligno em meu rosto falo para ela:
- Ótima ideia, será bem divertido, pode contar comigo.
- Spoiler:
Descrição : Uma espada que possui uma lâmina na cor branca e um cabo na cor de um verde azulado, a sua Lâmina possui 1 metro de comprimento e seu cabo possui 10 centímetros, também junto com a espada vem uma bainha na cor vermelha com detalhes branco de 1 metro de comprimento
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Eu estava correndo igual a um doido a caminho do porto, estava com um saco nas minhas costas que não me prejudicou em velocidade para correr. Estava vendo a capitã fortu-san e a melani-san, elas estavam a um barco então presumi que aquele seria nosso novo navio, parei perto delas e começei a respirar, depois de alguns segundos disse:
- Me desculpem pela demora, ocorreu um imprevisto espero que me desculpem...
Depois que disse aquilo fiquei esperando a respota delas enquanto respirava ainda mais.
- Spoiler:
- Atributos de Status
Vida : 110
Determinação: 110
Silver D. Susuke- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
-Ah, até que enfim você chegou. Não poderia ter demorado mais. Tivemos que dormir dentro do navio, que a propósito, é aquele ali. Sinto cheiro de comida vindo deste saco... coloque dentro do navio e volte aqui.Horário: 19:30h PM
Dia: 10/09
Com ele voltando, eu lhe diria o seguinte:
-Vamos saquear a cidade... agora. O que me diz?
- Spoiler:
- Spoiler:
Status
Ficha do personagem
Haki:
Depois de ter ouvido uma bronca da capitã, coloquei as carnes na geladeira do navio, e logo em seguida ela falou quando sai para fora:
-Vamos saquear a cidade... agora. O que me diz?
Sinceramente achei aquilo uma grande ideia então falei:
- Claro porque não...
Ficha do personagem
Haki:
Depois de dizer aquilo eu sai andando, eu iria ao centro da cidade procurar alguma coisa para fazer, talves roubar algumas coisas.
Ficha do personagem
Haki:
Finalmente chegou o dia que eu iria embora de Syrup, fazia um tempo que eu não via Melani nem Fortu por isso eu achei que elas teriam ido embora sem mim, fui até o porto e o barco estava pronto para partir eu estava sozinho, mas não por muito tempo eu estava focado a achar uma nova tripulação, eu sendo o novo capitão tinha que deixar tudo em ordem no navio, bom tinha comida para mim e já sabia para onde eu iria, eu tinha o intuito de ir a Orange Town, entrei no navio içei velas a viajem iria durar 6 dias no maximo, então eu pretendia matar o tempo enquanto estivesse em alto mar.
- Spoiler:
- Status:
HP: 110/110
Determinação: 210/210
Stamina: 180/180
Ficha do personagem
Haki:
Ia saindo do porto, iria abandonar a carreira de pirata e tentar algo novo, assim ia saindo de lá.
- Spoiler:
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Eu havia me lembrado que tinha uma pessoa que eu tinha que encontrar, estava quase saindo do porto, então ainda dava tempo de parar o barco, guardei as velas e e sai do braco, coloquei uma corda amarrada a ponte do porto assim não iria sair tão facil. Caminhei pelo porto falando comigo mesmo '' onde esta ele...'' e fiquei aguardando uma pessoa.
Ficha do personagem
Haki:
Logo que soube que tinha piratas na cidade eu me entusiasmei, minha experiencia com piratas era muito pouca, mas tinha que entrar naquela tripulação de qualquer jeito, fui correndo até o porto, e lá estavam eles, com um barco que aparentava novo em folha, me aproximei deles e falei:
Então piratas gostaria de me unir a vocês, tenho habilidade porém ela ainda é pequena, mas eu irei ficar mais forte!
Então aguardava a respota, carregava minhas Gold Demons comigo com a esperança de zarpar com eles...
Então piratas gostaria de me unir a vocês, tenho habilidade porém ela ainda é pequena, mas eu irei ficar mais forte!
Então aguardava a respota, carregava minhas Gold Demons comigo com a esperança de zarpar com eles...
- Spoiler:
- Arma : Gold Demons
Descrição da arma : Duas pistolas cobertas de ouro, carrega 10 balas por vez.
Imagem da arma :
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Asuna K. Flame- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Finalmente a pessoa que eu queria tinha chegado, ele havia dito:
-Então piratas gostaria de me unir a vocês, tenho habilidade porém ela ainda é pequena, mas eu irei ficar mais forte!
Olhei para com um tão alegre e disse:
- HEHE, pode vir tem espaço de sobra e viajar sozinho não iria ter graça mesmo, a e meu nome é Rice.
Depois de ter dito aquilo fui caminhando até o barco, lentamente para o meu novo companheiro me acompanhar.
Ficha do personagem
Haki:
- HEHE, pode vir tem espaço de sobra e viajar sozinho não iria ter graça mesmo, a e meu nome é Rice. - disse o pirata chamado Rice
Quase não acreditava no que ouvia, então logo Rice seguia direto ao navio, achei por bem segui-lo sem hesitar, então logo estaria em alto mar, não podia nem esperar!
Quase não acreditava no que ouvia, então logo Rice seguia direto ao navio, achei por bem segui-lo sem hesitar, então logo estaria em alto mar, não podia nem esperar!
- Spoiler:
- Arma : Gold Demons
Descrição da arma : Duas pistolas cobertas de ouro, carrega 10 balas por vez.
Imagem da arma :
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Asuna K. Flame- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Eu e o meu novo tripulante haviamos entrado no navio, mas eu esquecera que tinha colocado uma corda para prender, então tive que sair para remover, depois de alguns segundos estava tudo pronto para nossa partida, içei velas novamente nosso destino seria a vila cocoyashi, iria demorar 6 dias até chegarmos lá então não estava com pressa.
Ficha do personagem
Haki: