One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo de uma aventura... - Miss Fortune

2 participantes

Ir para baixo

O começo de uma aventura... - Miss Fortune Empty O começo de uma aventura... - Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 1:54 pm

Horário: 14:15
Local: Centro da Cidade
Dia: 08/09
Saindo do Mercado Negro, me dirijo até o centro da cidade. Era bonitinho até. Será que algo me aconteceria enquanto ali?

   
Spoiler:

   
Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma aventura... - Miss Fortune Empty Re: O começo de uma aventura... - Miss Fortune

Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 3:57 pm



Narrador

As coisas muitas vezes passam despercebida aos nossos olhos se não prestarmos muita atenção, detalhes singelos e humildes da nossa realidade, que apesar de pequenos são lindos. Piratas principalmente cometem esse erro, muitas coisas passam despercebidos a eles. Mas as vezes é necessário dar uma parada e olhar envolta. Para ser mais exato, Fortune devia olhar a sua volta. Ela sem saber estava sob uma enorme pedra de kairoseki, um precioso mineral que liberava ondas do mar, e que podia anulas akumas no mi, além de ser tão duro e valioso quanto o diamante. Se ela usasse a percepção e o raciocínio poderia identificar a pedra que nivelava o chão, ela já havia tido contato com a pedra antes... mas tudo isso dependia dela...


Imagino que você saiba como funciona o sistema de aventura.
A história da pedra parece muito simplória e banal, entretanto pode se desenvolver em algo maior e muito mais perigoso, afinal pra marinha, nenhum mineral é tão valioso quanto kairouseki...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma aventura... - Miss Fortune Empty Re: O começo de uma aventura... - Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 4:24 pm

Horário: 14:45 h PM
Local: Centro da Cidade - Bar Familiar
Dia: 08/09/13
O centro estava muito legal e tudo o mais. Porém, sinto algo estranho... já havia sentido aquilo antes... era... não, não podia ser! Kairouseki?! Meu Deus... nenhum outro cidadão parecia sentir nada de diferente, mas eu sentia. Agora eu estava certa daquilo! Era realmente o poder da Pedra do Mar abaixo de mim!
Estremeço, pensando no que fazer. Tinha várias possibilidades...
Bem, noto, visivelmente, que há vários piratas na cidade: alguns não tão maus, outros definitivamente de má índole. Procuro pela cidade um grupo que vi mais cedo, e avisto: uma tripulação pequena, em um bar familiar, conversando alegremente. Definitivamente, era uma tripulação! Vou até eles, e digo, com um pouco de charme feminino na voz:
-Com licença... olá? Vocês poderiam ajudar a moça aqui com um assunto... particular? Por favor? É sobre... certa coisa que pode deixá-los ricos. Eu não a quero porque... - estremeço ao pensar - Não preciso muito daquilo, embora não me importe em receber um pouco. Então, querem conversar? A sós?

   
Spoiler:

   
Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma aventura... - Miss Fortune Empty Re: O começo de uma aventura... - Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 6:46 pm

Por não ouvir nenhuma resposta, resolvo continuar andando no centro da cidade, com aquela incômoda sensação. Logo, iria ver se meu barco já estava pronto.

Spoiler:

Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma aventura... - Miss Fortune Empty Re: O começo de uma aventura... - Miss Fortune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos