One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos. Empty [Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

Mensagem por Zoro Qui maio 01, 2014 1:58 pm

Eu vou pegar na ideia que existe no Bulba RPG (Forum Parceiro) para tentar aplicar neste.

A sugestão é a seguinte: A gente criava uma espécie de diário de bordo para todos os users do forum. Esse diário consistia num resumo da aventura do user numa tal parte, que seria escrito e atualizado nas fichas de todos pelos narradores da aventura em questão.

Exemplo:

Diário de Bordo escreveu:

  • 01.05.2014 - Em Shells Town (East Blue) Kazuki derrotou e assassinou 2 Piratas. Mais tarde comprou 5 kg de carne numa loja da cidade e ainda conseguiu adquirir um Kit Médico para o seu oficio.
  • 05.05.2014 - No Quartel Geral da Marinha em Shells Town (East Blue), Kazuki se alistou como Marinheiro recruta. Dirigiu-se para o Porto da cidade.
  • 06.05.2014 - Derrotou e matou 2 Piratas e levou o barco pequeno que lhes pertencia indo até Loguetown (East Blue).
  • 07.05.2014 - Durante a viajem realizou um treino de Busōshoku Haki (Cor do Armamento). Ganhou a pontuação máxima de 1000 pontos.
  • 08.05.2014 - Kazuki chegou Loguetown (East Blue). Como estava um pouco ferido e cansado passou pela a Enfermaria local para se curar.
  • 10.05.2014 - Em Loguetown (East Blue) lutou e matou 5 Piratas da tripulação de Jack Sparrow no Porto da cidade. Num pequeno baú pertencente aos 5 membros da tripulação Pirata que derrotara, Kazuki encontrou a Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo) e decidiu come-la.
    ...



Ps: Nas datas como exemplo "01.05.2014", estaria o link da aventura onde se deu os acontecimentos resumidos.

Acho que seria interessante ser posta em funcionamento aqui no OPM. É uma maneira bem resumida do user perceber o que já fez e aonde já estive. Para além disso outros useres também saberão de forma resumida a historia caso queiram acompanhar.

Caso a minha pequena sugestão fosse aprovada todos os users do OPM seriam obrigados a ter o link da respetiva ficha na assinatura, como eu tenho. Assim seria mais fácil para o narrador que quisesse atualizar o diário de bordo ter ligação direta à ficha.
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos. Empty Re: [Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 01, 2014 2:12 pm

Não acho muito necessario,mas se quiserem...
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos. Empty Re: [Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

Mensagem por Henry W. Hawk Qui maio 01, 2014 3:53 pm

Não é mesmo necessário, mas consiste numa melhor organização; eu aprovo a ideia.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos. Empty Re: [Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

Mensagem por Subaru Qui maio 01, 2014 4:21 pm

Desnecessário. Eu reprovo.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos. Empty Re: [Sugestão] Criação de Diário de Bordo nas fichas de todos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos