One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

3 participantes

Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Jan 08, 2014 6:20 pm

Deitado no cama vou olhando entediantemente pela janela do meu quarto. O sol brandia com força lá fora e o mar, com as suas ondas intermináveis, abrilhantava-nos com um temperadamente sereno. Na verdade era ente diante estar naquele estado, onde a preguiça se entranhava e se apoderava de nós.

Levantando-me de rompante, decido fazer algo. A viajem que tínhamos de fazer até ao próximo destino era longa e como tal havia tempo mais que suficiente para dar um giro pela minha oficina, local improvisado e onde gostava de experimentar e produzir algumas coisas de grande interesse. Na verdade um dos meus tripulantes, Askins de seu nome, havia-me feito um pedido dias atrás, registando num pequeno papel o seu pedido. Vou até á estante e vasculhando um pouco, encontro o bocado de papel rabiscado, com uns desenhos feitos muito por alto mas onde dava um clara ideia do que ele pretendia.

Enrolando o pedaço, pego na minha caixa de ferramentas e mais alguns materiais e dirigo-me á parte de baixo do barco, descendo um lance de pequenas escadas de madeira, adentrando num espaço fora de circulação e onde podia trabalhar descansadamente. Ligando um pequena lâmpada, sento-me numa cadeira e pouso o material em cima da bancada, pondo o meu cérebro a exercitar com o fim de criar um plano para a construção daquelas armas. Pegando num caneta e ascendendo um cigarro, gasolina espiritual que me era necessário nestes momentos de criatividade, começo a rabiscar numa folha, fazendo algumas contas e testes matemáticos para encontrar a estrutura mais adequada

".. vou precisar de aço e o soldador... a força aplicada em C tendo apenas um apoio vai depender.... hum integrando a área da superfície usando o teorema de Gauss, ficamos com um estrutura unânime... depois irei criar algumas camadas daquela pedra especial..."

E perdido fundo no projecto vou continuando a trabalhar na situação



Objectivos:
- Pretendo criar umas armas para o Askins e esta aventura será basicamente o seu processo de contrução


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Qua Jan 08, 2014 7:00 pm

O garoto acordava depois de um longo sono. Já era tarde alta e ele havia recém terminado mais um de seus longos treinos físicos. Lembrou-se então do convite que o capitão lhe fizera: Sobre levar-lhe os materiais para a fabricação de suas novas armas.

Assim sendo, ele se veste apressadamente, pegando suas inseparáveis Tonfas, e as várias peças desencontradas de Kairouseki que havia encontrado na grande mansão em Syrup. Pegou também depois, em um pequeno depósito, o enorme e pesado humanoide robótico. Sabia que seu capitão poderia fazer bom uso daquele um.

Desceu então ao convés que ele usava como oficina, atirando os cinco quilos de peças desencontradas de Kairouseki ao chão, encostando o grande robô que era um pouco mais alto que ele próprio - algo como 1,98m ou 2m - e tirando também as tonfas do cinto.

- Yo, senchou-san. Gostaria que usasse esse místico material para fazer-me armas iguais a estas que já porto. Ouvi dizer que ele é poderoso contra os usuários. Trouxe-te também uma compensação pelo trabalho: esse robô era bastante interessante, possivelmente criação do tal Vagapunk. Acho que a ti vai agradar.

Esperou pela reação do capitão.

=====

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 9:08 pm

Narrador

O clima estava lindo para ser observado, ainda mais pelo mar; local onde um grande navio navegava, conduzindo a tripulação de Nura Minatoevox, que já era bem conhecida pelas redondezas.

Este fazia diversos rascunhos de como ficaria uma arma que criaria para seu tripulante Askins, que logo chegava até ele trazendo um grande robô e alguns pedaços soltos da famosa pedra do mar. Tinha também consigo suas tonfas, mas era estas armas que desejaria substituir.

Mostrava o robô para seu capitão, que poderia utilizá-lo para diversas coisas - se tivesse algum engenheiro mecatrônico, talvez poderia reativar e configurar o robô que estava desligado. Para ter alguma utilidade para Nura, teria que ser desmontado; suas peças teriam usos individuais.

Askins aguardará a reação de seu capitão, sobre o grande robô que estava lhe entregando pelas novas tonfas que teria.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Jan 08, 2014 10:14 pm

Encruzilhado no meu trabalho profundamente dou conta de passos atrás de mim. Voltando-me vejo alguém descer as escada de madeira pouco a pouco e com algumas matérias sobre os braços. Era Askins que trazia consigo algo que se assemelhava com um robot. Na verdade materiais electrónicos sempre de suscitavam interesse e satisfação. A boa disposição faz-me levantar de imediato e dirigir-me a ele.

Falando comigo e chegando perto de mim, o nosso sábio navegador retorquía algumas palavras soltas sobre as tuas novas tonfas e a entrega de uma espécie de troféu que havia recolhido nas suas missões, um robot em severas condições, mas ainda assim capaz de render algo para as minhas mais ténues experiências. Sorrindo agarro no monte de sucata e pouso-a no canto. Iria pegar-lhe mais tarde quando tempo e vontade se junta-sem. Agora tinha uma tarefa a realizar. Virando-me para ele sigo a conversação aproximando-me novamente na mesa com os planos

- Meu amigo como podes ver estas serão as tua novas tonfas. Irei forjar uma base em aço, divida em três secções cilíndricas. O aumento de camadas irá fazê-la mais resistente embora ligeiramente mais pesadas. Mas a diferença mínima será compensadora em poder de dano, isto se adicionar-mos ainda a componente do Kairoseki que trouxe-te.

E pego numa chapa de metal e inicializando uma série de medições começo a cortas algumas formas rectangulares com a pequena máquina de soldar que tinha comigo. Pouco a pouco as peças pré-estruturadas começavam a sair e eram enroladas com cuidado, adoptando um formato cilíndrico com cerca de quarenta centímetros de comprimento. Enquanto prosseguia com o trabalho árduo, falo algumas indicações para contar com a ajuda de Askins no processo de forja

- Bem como usuário não posso entrar em contacto com esse material mano, por isso vou pedir que pegues naquele martelo ali pousado e com ele cortes pequenos pedaços para criar-mos o enchimento nas tonfas. Assim tornaremos-las num híbrido de Kairoseki-aço bastante eficaz.. Conto contigo

E volta-me continuando na soldagem do material tubular nas minhas mãos.




Objectivos:
- Pretendo criar umas armas para o Askins e esta aventura será basicamente o seu processo de contrução


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Qua Jan 08, 2014 10:29 pm

Como o esperado, o capitão pareceu ficar de veras satisfeito com o robô a ele entregue por Askins. Aquilo, por algum motivo, alegrou o garoto. Um pequeno contra-tempo impedira que Minato pudesse acompanhar até o final daquela que fora uma esquisita aventura, mas o navegador lembrava-se do pedido dele de algumas peças mecânicas e eletrônicas de qualidade.

Foram então ao processo criativo da nova arma.

- Imagino que seria uma boa ideia. Mas gostaria que elas fossem totalmente revestidas de Kairouseki. Mesmo os cabos e parte interna. Não quero usuários a possam roubar... Sem ofensas, senchou - dizia enquanto juntava o martelo apontado por Minato, e iniciava a labuta sobre as várias peças de Kairouseki. - Penso que temos bastante material aqui... Algo como uns quatro, talvez cinco quilos... O que achas de fazermos alguns grilhões e algemas com o excedente? Seria bom para os cativos...

Seguia assim seu trabalho, a espera de respostas e novas instruções de seu capitão...
=====

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 10:55 pm

Narrador

O capitão da tripulação, que também atuava como um ágil mecânico estaria a explicar para seu companheiro como seria criada suas armas, mesmo que aquilo não fosse claro para alguém que não fosse perito no assunto.

Mas questionava o fato de que as tonfas seriam constituídas por um modo híbrido da pedra do mar e de aço, desejando que até a parte inteira fosse algo anti-usuários.

Aquilo seria muito complicado de se fazer, visto que Nura não podia fazer contato direto com o kairouseki, não podendo manuseá-lo com habilidade, como os outros materiais.

Seria da decisão do mecânico de como a tal arma seria feita.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Sex Jan 10, 2014 7:45 pm

Afinal a sua ideia era uma full tonfa? Certamente arquitectava algum plano naquela cabeça. Rindo termino de fumar o cigarro, apagando-o no cinzeiro meio sujo pela cinza excessiva e levanto-me, procurando umas luvas agarro-as numa fundo de um caixa solta sobre a banca. Olhando para o projecto continuo

- Meu caro siga o meu conselho, uma estrura metálica não deve ser substimada. Apesar disso os tubos metálicos que estou a soldar tem outro propósito... - e colocando a mão dentro da mala preenchida de ferramentas úteis e essenciais para pequenos biscates, retiro um martelo e estico-a na sua direcção e apontando para a mística formação rochosa continuando com as minhas anteriores palavras que haviam pausado num tom silencioso que pairava no ar

- Reduz esse calhau e pedaços de tamanho pequeno. Iremos criar os teus novos brinquedos por injecção do material, compactando-o e pressionando, usando uma temperatura alta e tensões extremas. Na verdade o metal acabará por se fundir com os minerais derivados e com sorte criar um liga híbrida ultra-resistente e com capacidade excepcionais contra usuários de akuma no mi, já para não falar de uma redução exponencial do seu peso. Agora mãos á obra meu amigo!

E volto-me para a frente terminando a soldagem, aquecendo os tubos de metal





Material gasto:
- 1 Chapa metálica feitas de aço.
- 1 metro de solda

Farei os desconto no final de toda a aventura


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Sex Jan 10, 2014 8:04 pm

O capitão lhe explicava qualquer coisa a mais sobre o serviço que ele não compreendia muito bem - algo sobre ligas metálicas, ou o que seja. Mas dizia que daria certo. Askins não questionou ou lamentou. Apenas pegou o outro martelo que lhe era estendido, aquiescendo à solicitação feita por aquele seu amigo com um simples acenar de cabeça.

Golpeou com força e brutal eficiência as peças desencontradas de velhas algemas, correntes e até mesmo Jutes feitos com a estranha pedra do mar, deixando-as tão pequenas quanto pode, e entregando para que o capitão pudesse inciar os trabalhos mais refinados em fornalhas...


=====

Obs.: post curto e direto, pois não há mais o que se fazer

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 10, 2014 8:32 pm

Narrador

Estava breve o término da arma que estava sendo projetada pelo mecânico Nura. Sabia muito bem o que estava fazendo, entendia perfeitamente sobre aquele assunto. Teria grande sucesso neste ofício, bastava dedicação ao trabalho.

Askins fazia a tentativa de destroçar ainda mais aqueles pedaços velhos de kairouseki, mas não tinha muito resultado. Estas pedras tinham a resistência equivalente a do diamante, não poderiam ser destruídas na paulada.
==

OFF: Eu também não tenho muito o que narrar, assim como o Askins. Esta narração depende apenas do trabalho do mecânico.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 11, 2014 10:11 am

O processo avança a passos largos, embora um pequeno contra-tempo arraste a produção das armas apenas um pouco. Mas era apenas algo que podíamos contar de forma fácil. Askins tentava em vão quebrar a estrutura rochosa mística. Se a tensão do martelo não era capaz de quebrar as ligações covalente do mineral, iríamos usar o calor. Pegando no meu soldador que facilmente atingia uma temperatura a rondar os mil graus celsius, começo a queimar as partes laterais da pedra. Não iria desfazê-la, mas deixar as ligações do átomos em êxtase e aumentando a energia, seria tão fácil de partir como tirar um doce a um criança

Pequenos pedaços soltam-se da "rocha-mãe", caindo para cima da banca. O resultado er o esperado. Por vezes apenas força bruta não é capaz de mudar os planos de cristalização. É preciso um pequeno aditivo. Enquanto continuo o processo de enfraquecimento do sólido, retiro mais um cigarro do bolso e pondo na boca ascendo-o, dando um bafo. Mas o trabalho não parava, embora esta fosse demasiado entediante. Mas enfim nada podia ser como queríamos e tudo na vida requer esforço e empenho.

Após alguns minutos de aquecimento, já tínhamos conseguido desgastar cerca de dois a dois quilos e meio de material. Não era mau. Usando agora e de forma bastante cuidadosa um peça metálica de pega, que muito se assemelhava a um alicate e servia para colocar materiais de um lado para outro, vou colocando pouco a pouco os pedaços do raro rochedo dentro das formas tubulares, dando algum aquecimento á sua volta para melhorar se adaptarem e começarem a desenvolver algumas partilhas energéticas e atómicas entre o metal e o cristal. Pelo menos esse era o meu ideal para aquelas armas.

Após encher na totalidade ambas as estruturas, pouso o soldador alguns minutos. Tinha sido bastante usado e como não tinha qualquer tipo de refrigeração, precisa de libertar o calor para não se danificar. Neste espaço de tempo morto, levanto-me e dirigindo-me até á mala de ferramentas, retiro um espécie de cinzel, com um parte grossa na ponta. A peça era totalmente em tungsténio, sendo de uma resistência térmica e física muito elevada. Com ela e terminando de fumar o cigarro, aproveito o calor gerado para pressionar os pedaços de metal dentro das tonfas. Eles iriam adaptar-se á forma e assim compactar, dando a esta arma um formato uniforme, leveza e assim de tudo extrema resistência




Material gasto:
- 1 Chapa metálica feitas de aço.
- 1 metro de solda
- 3 Kg de pedra de Kairoseki

Farei os desconto no final de toda a aventura


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Sáb Jan 11, 2014 4:31 pm

O garoto ficava ali parado com a habitual máscara inexpressiva que era seu rosto, esperando o capitão finalizar seus trabalhos...

=====

Obs.: Eu não tinha ações a fazer, então só fiz isso pro Henry poder postar de uma vez, só quero pegar as armas no final.

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 12, 2014 7:23 am

As armas já estavam em seus detalhes finais, o que significava alegria para aquele que esperava com tédio, talvez ansioso também, pelo seu novo par de tonfas, que seria muito mais eficaz.

====

OFF: Nura, já poste a descrição ao próximo post, e Askins, pode pegar a arma. Se ocorrer dela ser negada, vejo o que fazer.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Jan 12, 2014 8:15 pm

Começa a suar intensamente. Todo aquele trabalho, ainda para mais naquele ambiente meio fechado estava a começar a deixar-me exausto. Limpando a testa continuo com o repetitivo trabalho de pressionar as pedras com bastante tensão, ajudado por um martelo e uma espécie de cinzel. Já se tinham passado vários minutos entre sucessivas calcadelas e aquecimentos em torno das novas tonfas. Era um processo demorado é certo, mas o resultado final iria compensar, obtendo duas armas de extrema resistência, o que certamente faria o meu amigo feliz.

Após muito esforço finalmente termino o tã ansiado projecto. As tonfas havia ficado com bom aspecto e testes de materiais para testar o novo produto foram seguidamente feitos. Pegando nelas com cuidado e usando sempre a espécie de alicate para segurá-las e afastar o máximo possível o seu poder especial, entrego-as a Askins dizendo:

- Ai tens meu caro, espero que estejam do teu agrado




Arma Criada:

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 1178134142391

Kairoseki Tonfas
Descrição: Arma de combate corpo-a-corpo extremamente efectiva. É formada por duas tonas forjadas num liga leve e extremamente poderosa de aço-kairoseki, sendo mais leve que o alumunio e capaz de provocar graves danos no corpo do adversário. Para além disso e por ser feita da mistica rocha, é extremamente efectiva contra usuários de Akuma no Mi. A nível estético têm cerca de 45 centímetros de comprimento, com duas pegas integrais e uma coloração negra resultando das combinações quimicas dos elementos que a constituem
Nota: As tonfas tem um bónus de + 120 pontos de dano em usuário de Akuma no Mi (paramecia, zoan e logia)
Nota: O dano base do golpes das tonfas é de 50


Material gasto:
- 1 Chapa metálica feitas de aço.
- 1 metro de solda
- 3 Kg de pedra de Kairoseki

Quando fizer o post de chegada á nova vila irei postar os items que temos e sim fazer o desconto acima citado


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
[/quote]
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Dom Jan 12, 2014 8:26 pm

Foi necessário um certo tempo de árduo trabalho de Minatoveox para que as novas armas estivessem, em fim, prontas. O capitão então as entrega a Askins, que prontamente começa a testá-las contra o ar, com sua sempre habitual expressão.

O material tinha uma textura um pouco engraçada, e aquela coloração negra provava que, ao menos em seu exterior, a arma por completo estava revestida pela mística pedra do mar. O garoto podia sentir a estranha energia que dela emanava. O peso estava bom também, não muito diferente do peso original de suas armas anteriores.

- Arigatoh-yo, senchou. Sem dúvida estas me servirão bem.

Como o rapaz frio e de poucas palavras que era, Askins deixou então a sala, se dirigindo novamente ao convés com suas novas armas. Não deveria faltar muito para chegarem a Shells Town e, como navegador, ele deveria cuidar de aportar o navio.
=====

Obs.:Bem, não postei a descrição das armas porque o minato já o fez. Se tudo estiver de acordo, peço que finalize esta aventura no próximo post, Henry, e se possível, já adicione as armas novas à minha ficha e perfil, :v

Um pedido aqui ao Nura também. Todos os itens que estão nessa barra aí do meu perfil, se for possível, passe eles para a listagem do barco. Não quero que fique mais tão poluído o perfil, só pedi para serem postos ali porque pensei ser regra, o/

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 12, 2014 9:08 pm

Aventura finalizada

Armas aprovadas, e tal já está em posse de Askins.
Não precisam entrar para ficha, já que aquilo seria suas armas iniciais.
Você deve pedir em mudanças.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox Empty Re: Trabalhando na Oficina a bordo - Nura Minatoevox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos