One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebendo um pouco antes de virar um procurado

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bebendo um pouco antes de virar um procurado - Página 2 Empty Re: Bebendo um pouco antes de virar um procurado

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 11, 2014 1:54 pm

Narrador
Um médico que estava disponível observava aquele homem e então dava uma olhada - fazia os curativos básicos, e também parava o sangue, o que retirava as chances de morte daquele homem. [+60HP] Não era muito os médicos disponíveis naquele local, e caso quisesse um curativo perfeito, teria de ir na enfermaria principal do local - e precisará sair da aventura pra isto.

Ele poderia escolher entre ir para a enfermaria e zarpar com o navio; ou fazer algo antes de partir também contava.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Bebendo um pouco antes de virar um procurado - Página 2 Empty Re: Bebendo um pouco antes de virar um procurado

Mensagem por Edward Kenway Qua Fev 12, 2014 10:10 am

Enfim fui finalmente tratado por um médico, ao fim de tudo já me sentia melhor. Agora finalmente eu zarparia com o meu novo navio e navegaria rumo a Orange Town.
Corri, agora estava com muita pressa em direção ao porto, passei pela frente da taverna onde outrora estava bebendo e me lembrei de como minha aventura tinha começado e que esse era apenas o inicio de minha jornada. Assassinei quatro piratas, furtei um navio e menti minha identidade me passando por um agente da marinha, espero que isso me de uma boa recompensa. Agora eu chegava no porto em busca do meu navio para zarpar rumo a Orange Town.

Status:
Armas:
Edward Kenway
Edward Kenway
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Bebendo um pouco antes de virar um procurado - Página 2 Empty Re: Bebendo um pouco antes de virar um procurado

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 12, 2014 11:02 am

Narrador - Aventura Finalizada.
Edward partia para Orange Town com seu pequeno barco, e em poucos dias estaria em seu destino.

Barco de Pequeno Porte
Descrição: Não possui nada demais dele, a não ser quatro quartos, uma cozinha e um banheiro. Sem artilharia nenhuma, o barco era feito com uma madeira de alta resistência, e estava detalhado com a cor azul. Uma bandeira estava sobre o mastro principal, com uma caveira cruzada por dois ossos, e uma enorme barba que saia do 'queixo' daquela caveira, e terminava só ao final da bandeira.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Bebendo um pouco antes de virar um procurado - Página 2 Empty Re: Bebendo um pouco antes de virar um procurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos