Ficha de Victor
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Victor
Dados Pessoais :
Nome : Victor Vaas
Rank: Pirata Novato
Grupo: Piratas
Raça : Humano
Oficio: Mecânico
Estado físico: Normal
Idade : 25 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,93
Peso : 79 Kg
Aparência : Olhos azuis, cabelos negros não muito longos, Victor costuma deixá-los sempre penteados para trás. Tem um porte físico atlético, com 1,93 de altura e 79 Kg. Costuma usar jaquetas de couro preta, sempre combinado com camisas brancas. Usa um colar em formato de cruz que ganhou de sua mãe quando criança.
Personalidade : Convencido, manipulador, impiedoso e calculista. Está sempre com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto. Faz de tudo para alcançar os seus objetivos. Não pensa duas vezes em se arriscar para proteger um amigo, é extremamente fiel aos seus aliados.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadas
Estilo de combate Secundária:
Descrição do estilo de combate: Sabres, Katanas, Alfange...
Estilos de combate secundário:
Arma : Espada
Descrição da arma : Uma espada com uma caveira no cabo, sua lâmina é cumprida e extensa. Seu peso é algo anormal, uma pessoa comum não conseguiria dominá-la.
Imagem da arma :
Haki:
Akuma no mi: Caso tenha uma
Descrição Akuma no mi:
História :
Filho de Areon e Diana, herdeiro de uma das mais conhecidas famílias de espadachins em Wars Island, Victor era um garoto brincalhão, educado e carismático, era muito apegado a mãe e adorava quando ela lhe contava histórias sobre piratas e espadachins. O garoto demonstrava ter um certo gosto pelo assunto, então passou a querer aprender a lutar. Mostrava-se desde sempre muito talentoso, evoluindo rapidamente, como um verdadeiro prodígio e sempre treinando até tarde, especialmente depois da morte de sua mãe que tinha uma doença incurável, à qual, não resistindo, acabou falecendo.
Até os Dez anos, a perca da mãe fora o grande trauma de Victor e isso só mudou em uma certa noite, quando ao voltar de um treino se depara com o seu pai caído no chão. A marca de sangue ao redor já falava por si. O jovem correu para o lado do pai o abraçando, perguntando quem fez aquilo com ele. Já sem forças para falar, o homem conseguiu com um ultimo suspiro, escrever com sangue na ponta do dedo... " Marinha ".
O passado de Areon era mais sinistro do que qualquer um em toda Wars Island poderia imaginar. Há muitos anos atrás ele era um capitão pirata, era muito habilidoso e temido, era conhecido como Oráculo. Seus atos de maldade foram muitos, por isso acabou formando vários inimigos, alguns dos principais eram a Marinha e Caçadores de recompensas.
O bando do Oráculo passou a ser reprimido, um a um estavam sendo mortos ou presos. Após uma batalha sangrenta contra um poderoso capitão da Marinha, o Oráculo fugiu e mesmo estando gravemente ferido, conseguiu chegar até Wars Island. Acabou caindo inconsciente perto da floresta e ao acordar se deparou com uma bela, frágil e jovem garota. Ela era Diana, da família Vaas, que cuidou de todos os seus ferimentos e lhe deu abrigo.
O realmente inesperado foi os dois acabarem se apaixonando e assim aconteceu. Areon então resolveu abandonar o seu passado de crimes, assim como sua identidade de Oráculo, e se casou com Diana. O casal, era conhecido por seus atos de generosidade, sempre estavam prontos para ajudarem qualquer um que necessitasse de um auxílio, principalmente as famílias carentes. Areon havia mudado e Victor simplesmente não podia aceitar o que tinham feito com seu pai.
A cidade não ficou sabendo sobre o incidente na mansão dos Vaas, o herdeiro apenas reportou a morte de seu pai, mas escondeu a verdadeira causa. O mordomo era um idoso muito amigo do casal, era também o único na cidade que sabia sobre o passado de Areon. E como havia prometido, caso acontecesse algo com o casal, ele era o responsável de contar tudo para Victor. Depois de longas horas de conversa, o jovem espadachim estava decidido a traçar um novo caminho, um caminho que não teria mais volta. Deixou o mordomo cuidando da mansão. Então partiu em uma nova jornada, rumo ao desconhecido, procurando informações sobre a morte do seu pai e querendo trilhar o mesmo caminho que ele.
Atributos de Status
Pontos : 450
Pontos utilizados : 450
Vida : 50 + 150 = 200
Determinação: x + 200 = 200
Stamina: x + 100 = 100
Habilidades
Victor Vaas- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos