One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Law

3 participantes

Ir para baixo

Ficha - Law Empty Ficha - Law

Mensagem por maggothy Qua Out 02, 2013 10:18 pm

Dados Pessoais :
Nome: Law Steel.
Rank: Caçador Novato.
Grupo: Caçador de Pirata.
Raça: Humano.
Oficio: Mecânico.
Estado físico: Saudável.
Idade: 25 anos.
Sexo: Masculino.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro.
Altura: 1,80m.
Peso: 75kg.
Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Sozinho, frio e de poucas palavras, este é Law, um homem cego por vingança que, desde pequeno, buscou treinar mais e mais pra um dia conseguir concluir sua meta: exterminar todos os piratas da face da terra. Apesar de sua aparência fria, no fundo Law ainda é uma pessoa bondosa, porém dificilmente deixa transparecer.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Corpo-a-corpo.
Estilo de combate Secundária:
Descrição do estilo de combate: Luvas, Soqueiras, Garras, Tonfas, Manoplas...
Estilos de combate secundário:
Arma: Luvas de ferro.
Descrição da arma: Luvas feitas de um metal tão resistente que pode ser comparado a um diamante. Elas possuem cerca de 30 cm.
Imagem da arma:
Spoiler:
Haki: -
Akuma no mi: -
Descrição Akuma no mi: -
História :
Karakuri é o local de nascimento do famoso cientista da marinha, Vegapunk, e por isso, a ilha ficou famosa pelos seus avanços tecnológicos.  Mas por ser uma ilha de inverno, poucas pessoas nela habitavam.  Entre elas, havia uma família humilde, os Stells, e nela vivia um garoto chamado Law, um menino de 10 anos, que vivia sempre feliz, respeitoso, obediente e que sempre sonhava em ser um famoso mecânico. Ele vivia junto a sua mãe, Vivian, uma mulher que, apesar de sua aparência hostil, era uma pessoa amorosa, gentil e não deixava nada faltar em casa.
Tudo parecia correr bem, até que um dia um enorme barco estacionou em sua pequena cidade, nele saiu dezenas de caras carrancudos, com mais ou menos 35 anos de idade, com uma espada presa na cintura e a maioria possuía uma bandana preta com uma caveira branca estampada. Os piratas começaram a saquear todas as casas e lojas que haviam na pequena cidade, inclusive a humilde residência dos Steels. Só que havia um problema, os habitantes de Karakuri são todos humildes, não possuem muitos objetos de valor, e isso fez com que o capitão dos piratas, Ed, ficasse bastante revoltado, com isso, ele mandou matar todos aqueles que não desse nada de valor. Até que chegou a vez dos Steels, Vivian, mãe de Law, mal tinha dinheiro pra comer e o pouco que sobrava, ia pra educação de seu único filho. Quando Capitão Ed viu Vivian com mãos vazias, imediatamente ele apontou uma pistola pra mãe do garoto. Law tentou correr até sua mãe, porém ele foi segurado por moradores que tentavam acalmar o garoto pra situação não ficar pior. O garoto não parava de chorar vendo sua mãe sendo ameaçada de morte, até que ele consegue soltar seu braço esquerdo, no qual estava sendo segurado por um dos moradores, e sai correndo em direção a sua mãe e os piratas, porém ao chegar lá, Law é surpreendido por um pirata que segurava sua espada, que ao ver o garoto se aproximar, levantou a mesma e a desceu em uma velocidade surpreendente, cortando qualquer coisa que entrasse em sua frente. Vendo a espada vir em sua direção, o garoto para e tenta recuar dando passos pra trás, porém foi tarde demais. Com a espada a poucos centímetros do lado direito de seu rosto, ao sentir a lâmina cortando sua testa indo em direção ao seu olho, tentando evitar o pior, o máximo que ele consegue fazer é fechar seu olho direito. A criança, agora caída no chão, não parava de chorar, gritar, e quando colocava uma de suas mãos no corte em seu rosto e sentia aquele liquido saindo cada vez mais, gritava mais ainda. Vivian, desesperada ao ver seu único filho caído ao chão com o lado direito do rosto coberto de sangue, sai correndo em direção ao garoto, porém Capitão Ed foi mais rápido e em questão de segundos, ele dá um tiro bem nas costas dela, acertando o coração da mesma. Law, ao ouvir o tiro, com seu olho esquerdo, ele faz esforço pra ver o que tinha acontecido, mas ao ver o corpo de sua mãe caído no chão, agora sem vida, fica mais desesperado ainda, faz de tudo pra poder se levantar, mas quanto mais ele tentava, parecia que o corte em seu rosto doía mais e mais.
Até que um velho, que aparentava ter uns 50 anos, se aproxima da multidão e vê o garoto caído no chão e sua mãe um pouco mais afastada dele, e correndo se aproxima rapidamente do garoto e grita “Esse garoto ainda está vivo! Equipe, apareça, temos uma emergência aqui!”. Então a multidão se espanta ao ver o rosto do velho, era o famoso cientista Vegapunk. Apesar de ser a cidade natal dele, poucas pessoas o conhecia pessoalmente. A surpresa foi tanta que só depois a multidão foi prestar atenção em uns homens vestidos com um casaco branco, uma calça jeans, um boné também branco, com um “Marine” escrito bem grande em azul, e segurando uma espécie de espingarda, se aproximando deles. Os piratas começaram a ficar desesperados ao ver os marinheiros de aproximando, alguns deles, sem pensar, os atacaram. Outros mais covardes preferiram fugir com os objetos de valor dos cidadãos. Antes que o Capitão Ed conseguisse fugir junto com sua tripulação, ele é surpreendido por marinheiros e é preso. O garoto, já inconsciente, é levado para um laboratório secreto de Vegapunk que ficava nesta mesma ilha. Chegando lá, o cientista coloca o garoto em uma maca e chama um médico no mesmo estante. O médico, mais conhecido como Dr Juan, entra na sala correndo e toma um susto ao ver o garoto na maca. Juan começar a limpar o corte e examina por uns 5 minutos, e logo depois diz “Que sorte, o corte não foi tão profundo, com isso o olho dele ficou intacto. Mas ele terá que ficar de repouso por 1 semana, mais ou menos”.
Depois do ocorrido, Law conseguiu se recuperar, porém ele nunca mais foi o mesmo. Toda vez que ele se olhava no espelho e via aquela cicatriz que começava em sua testa, passava por seu olho direito e que terminava a 1cm de sua boca, lembrava involuntariamente do dia em que tudo aconteceu. Capitão Ed apontando aquela pistola para a sua mãe, o pirata cortando seu olho com a espada, o sangue escorrendo pelo seu rosto, sua mãe caída no chão, essas lembranças assombravam Law diariamente, com isso aquela criança sonhadora se tornou um homem frio, sem sentimentos, que agora só pensa em vingança, vingança e mais vingança, ele prometeu pra si mesmo que vingará sua mãe e que matará todos os piratas desse mundo. Pra isso, aos seus 25 anos, ele resolve partir para o East Blue, pra virar um caçador de recompensas, porque pra ele, só assim poderá vingar a morte de sua mãe.

Atributos de Status

Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 200 = 250
Determinação: x + 50 = 50
Stamina: x + 150 = 150

Habilidades



Última edição por maggothy em Dom Out 06, 2013 10:56 pm, editado 1 vez(es)
maggothy
maggothy
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Law Empty Re: Ficha - Law

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 11:24 am

Reprovada.
Desculpe-me, mas você apenas se torna um ciborgue ao decorrer do RPG, se transformando em uma aventura. Escolha uma outra raça qualquer, para que assim, se torne um futuro ciborgue.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Law Empty Re: Ficha - Law

Mensagem por maggothy Dom Out 06, 2013 10:57 pm

Edit.
maggothy
maggothy
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Law Empty Re: Ficha - Law

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Out 06, 2013 11:11 pm

Aprovada
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Law Empty Re: Ficha - Law

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos