One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

+2
Askins
Ookazaki Shimura
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Subaru Sex Jan 24, 2014 8:19 pm

Spoiler:

Narrador

Shimura parecia ter o pulso forte e deveria ser quem no momento mandava naquela invasão. Separando sabiamente em dois grupos todos partem em direção ao QG. Antes disso um grupo considerável de 10 marinheiros dirigiam-se até o porto ver o que estava ocorrendo, como aquele local era meio longe demoraram um bom tempo para chegar lá quando um novo barulho surgia, desta vez era de uma pequena loja alvo de um tiro de canhão, as pessoas estavam em pânico correndo desesperadas para longe dali enquanto no QG da marinha outra arruaça acontecia.
O primeiro grupo já estava de frente para o QG quando os dois homens que estavam com o machado partiram facilmente aquele portão o que indicava que eram dotados de uma grande força, o segundo grupo por sua vez ficavam parado alguns metros atrás do primeiro, talvez dando suporte.
- Ei recruta, vá até o porto avisar os que foram lá para voltarem. Nossos homens mais fortes estão lá quando o grande problema é aqui.
Nisto um homem surgia ignorando todos ali correndo em direção ao porto, então um barulho de tiro podia ser ouvido, era os dois atiradores do primeiro grupo que haviam dado um tiro cada um matando aquele homem facilmente.
- Tsc ! parece que terei que sujar minhas mãos com vocês. - Falou um marinheiro de dentro do QG.
Nisto surgiu logo a frente do portão o primeiro obstáculo dos piratas, um homem alto e forte, deveria ter em torno de 2,15 metros e logo atrás dele, cerca de 2 metros estavam um grupo de recrutas perto um do outro, pelo visto os piratas iriam enfrentar aqueles homens de início, pelo que indicava os piratas eram mais fortes, porém aquilo poderia ser uma distração até que alguém mais forte aparecesse.


Status piratas primeiro grupo:
Status piratas segundo grupo:

Status marinheiros no QG:

Pirata no barco:
Status marinheiros que foram até o barco:

OBS: Não se preocupe com o comodoro da marinha. No próximo post colocarei um dos fortes da tripulação que ainda não apareceram contra ele.
A formação deles é:
Os 10 espadachins estão atrás do comodoro na distância que citei no post e os atiradores estão 1 metro atrás dos espadachins, um do lado do outro.
No próximo post informarei status dos que foram até o barco. Possivelmente terá uma luta entre capitão da tripulação e vice almirante xD
Suas chances de recomendação para akuma é grande, boa sorte.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 24, 2014 11:04 pm

- A aventura agora tem o objetivo de destruir o Quartel General de Loguetown, que está sob o atual comando da Capitã Yuuko, então foi movida para o respectivo local. Boa sorte para ambos lados, e que vença o mais forte.

Explicação rápida: O usuário Ookazaki Shimura conseguiu a ajuda de alguns piratas NPC's, com um papo furado. Esta é uma tripulação poderosa, que inclusive conseguiu diminuir os NPC's do quartel general devido a destruição em massa que os canhões do navio desta tripulação está fazendo, servindo de atração.  -
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Sáb Jan 25, 2014 8:18 am

Pra Facilitar:

O plano estava indo bem, a distração no porto parece ter chamado a atenção de cerca de dez Marinheiros, que rapidamente foram até o local, enquanto que alguns segundos depois, o QG estava sendo atacado pelos dois grupos organizados por Shimura. Os portões estavam destruídos, a invasão começara.

Pelos portões sugira um rapaz, que tinha vestes de recruta, e tentando ignorar a todos, tentava seguir para o porto, Shimura não sabia o porque, mas ao que parecia, iria tentar avisar os dez que foram  para lá, e apenas com um sinal de mão do suposto "comandante" da operação - vulgo Shimura -, os atiradores do grupo atrás do dele já haviam entendido, dando rapidamente 2 tiros, matando o sujeito.

Após isso, só podia se ouvir uma coisa: uma voz vinda de dentro do QG, dizendo:

- Tsc ! parece que terei que sujar minhas mãos com vocês.

E logo um sujeito grandalhão começava a surgir de dentro do QG, era alto, provavelmente passava dos dois metros de altura facilmente, tinha consigo um grande escudo numa mão e um grande martelo na outra, mas os piratas estavam confiantes. Rapidamente Shimura fez um sinal com a cabeça apontando para Kilua, que estava atrás, comandando o segundo grupo, dizendo:

- Deixo esse com você, eu entro com o meu grupo e faço a festa!

Logo, Shimura faz outro sinal, mas agora para os atiradores que estavam ao seu lado, dizendo:

- Matem quantos puderem de longe, nós vamos ir lá e matar o grupo de recrutas. Vocês ai - apontava para o espadachim e para o forte corpo-a-corpo - vão na frente, acompanho vocês logo atrás. Os dois do machado e o arremessador, deem cobertura para nós, e se possível, tentem atrapalhar o grandalhão, para que Kilua o mate enquanto está distraído, Vamos lá!

Shimura esperava uma reação dos piratas, esperava que seguissem suas ordens.




Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Subaru Sáb Jan 25, 2014 11:12 am

Narrador


Batalha principal no QG da marinha

Os piratas eram os primeiros a atacar, o primeiro grupo tentava atacar o comodoro da base. Logo os atiradores que estavam no grupo de Shimura começavam a atirar, alguns tiros eram errados, outros acertados e então cada um deu 6 tiros por hora matando 6 daqueles recrutas na hora. Porém os marinheiros não ficavam parados e então atiraram, todos que estavam ali deram um tiro cada um, 8 recrutas atiradores estavam vivos o que deu um total de 8 tiros e 5 mortos por parte dos piratas, os mortos eram os 2 atiradores do primeiro grupo, além dos dois arremessadores do segundo grupo e de um dos atiradores do segundo. Um banho de sangue formava-se no local, o comodoro tinha seu alvo, este era Kilua que parecia ser bem conhecido ali, os dois afastaram-se de onde estavam ficando cerca de 30 metros a esquerda dali, talvez pela segurança de seus companheiros ou eles simplesmente poderiam ter uma rincha entre eles. Nisto restava 5 piratas do primeiro grupo por conta do afastamento temporário de Kilua e parecia que estes iriam tentar lutar contra os recrutas que ainda estavam vivos totalizando 12, era um número um pouco favorável para os marinheiros porém a força por parte dos piratas era bem maior.
Desta vez os piratas não seguiram as ordens de Shimura, talvez pensaram que seria melhor assim.
- Olá idiotas, sinto dizer que matarei todos vocês.
Esta voz surgia atrás do grupo de Shimura e eram três outros comodoros, a chance dos piratas de vencerem aqueles dois eram mínimas porém o reforço enfim chegava, 30 metros atrás deles surgiam outros 3 piratas, estes eram o capitão e outros dois que tinham força igual ou até mesmo superior a de Kilua.
- Capitão, vá até o porto, Rock-Ho está ali e pode estar correndo perigo, marinheiros foram até lá. - Falou um dos piratas que estavam no segundo grupo.
O capitão parecia confiar em seus homens e então dali saiu correndo, a formação mudava, dois daqueles comodoros iam em direção aos dois piratas recém chegados enquanto o outro parecia que ia lutar contra o segundo grupo.

Distração: Porto

Um novo barulho surgia por conta daquele barco, Rock-ho havia disparado um tiro certeiro contra aqueles marinheiros eliminando 6 dos que tinham patente de capitão deixando vivo apenas o vice almirante e outros 3 de patente capitão.
O vice almirante logo mostrava um canhão e então mirava para o barco, porém antes que ele pudesse disparar o canhão foi destruído. Uma poeira levantou e assim que ela baixou surgiu o capitão dos piratas, parecia conhecer o vice almirante por conta de ficarem olhando um para o outro fixamente.
- Vão, destruam aquele barco, eu cuido do capitão.
Então os três com patente capitão tentariam aproximar-se do porto, lá pegariam um barco, um combate marítimo era bem provável naquele momento.



Primeiro grupo X Recrutas:
Segundo grupo X Comodoro:
Kilua X Comodoro:
Vice almirante X Capitão:
Possível combate marítimo :
Comodoros X Piratas:


OBS: Bom, você não pode ordenar tudo o que os piratas fazem porque eu sou o narrador, de princípio lute apenas com o comodoro que está lutando sozinho contra seu grupo, pode narrar o que eles fazem e apenas eles, nada de tentar ordenar outros ataques fora do que você está envolvido.
Separei todos para ficar mais fácil de narrar.
Vou tentar explicar a localização de cada um.
O primeiro grupo está lutando contra os piratas dentro da marinha já.
O segundo grupo que você pertence está 30 metros atrás destes lutando contra um único comodoro.
Kilua está lutando contra um comodoro alguns metros a esquerda ou direita, citei isto na narração e não lembro bem.
Os dois comodoros restantes estão lutando contra os dois piratas recém chegados que são bem fortes.
O vice almirante e o capitão dos piratas estão a cerca de 150 metros de onde vocês estão e a 100 metros do porto.
Rock-Ho está ainda no barco bombardeando algumas cidades enquanto alguns capitãos estão indo de encontro a ele.
Dei uma melhorada no Kilua para ele ter chances contra o comodoro.
Algumas vezes nem mesmo narrarei o que está acontecendo nos outros lugares porém direi os resultados por cima, serei justo de ambos os lados, se ninguém aparecer ( jogadores reais ) provavelmente colocarei apenas 1 marinheiro forte no final se vocês vencerem.
Se eliminarem o comodoro rapidamente poderão ir para outro ponto ou atacar diretamente o QG, isso se ninguém atrapalhar, é claro.
Boa sorte.  Talvez te recomende no próximo post para akuma.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Jan 26, 2014 12:18 am

A Espada era a Lei!
[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Large

Durante muito tempo ouvimos falar das conquistas dos grandes homens e de sua bravura ao lutar com garra e determinação, mas... essa bravura não significa muito quando abrimos o olhos e realmente vemos o que de fato fez a diferença na batalha. A espada que existe desde os tempos antigos, é considerada até hoje uma das mais mortais armas brancas da historia, vários homens a ergueram como sinal de respeito, outros para se impor sobre um inimigo considerado invencível. Mais grande maioria a usou em batalhas épicas, onde todos ou sua grande maioria acabaram por ser mortos ao sentir o gosto da lâmina. Para manusear tal arma não é preciso nada além de simples competência do combatente, a espada nada mais é que uma extensão de seu braço, serve tanto para ataque quanto para defesa. Aprendi muito vendo meu pai lutar e ensinar aos demais como usa-la, suas historias de guerras antigas eram o que mais me fascinavam. Graças a ele hoje sei usar com perfeição tal arma, claro que... ainda se tem muito o que aprender, mas é quase impossível achar alguém que lhe ensine algo, quando acaba sendo vitima da espada.
Era incrível como meus pensamentos acabam se perdendo ao lembrar das historias contadas por ele... eu era fascinada por espada e não era atoa que possuía a mais temida delas, por isso de tinha que fazer jus ao nome que ela carrega, ser tão temida quando minha arma, não queria ser conhecida mundo a fora por simplesmente... carregar nas costas a Kokuto Yoru, queria ganhar o mundo, queria fazer com que meu nome ecoasse por todas as ilhas, nem que para isso eu tivesse que matar todos a minha frente, se iria incluir alguns dos meus ou não, só o destino ia poder me dizer. Iria fazer com o mundo conhece Mikasa a espadachim, sonho improvável? Talvez, nunca se sabe o dia de amanha, hoje se esta vivo, mas amanha pode acordar com uma arma apontada para sua cabeça onde a unica coisa que se pode fazer é fechar os olhos e dizer um olá a morte.

Quem disse... Que o demônio não andaria pela Terra... de novo!
[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Tumblr_mnzffpIr361s0ha57o1_500

A caminha da entrada do QG, dou uma pequena pausa para ajustar minhas coisas, coloco a Legendary Sword na minha cintura no lado esquerdo, aparentemente presa a minha roupa, mas eu conseguiria retira-la e usa-la normalmente sem problema algum, minha meitou o item mais raro de minha coleção de armas, estava bem presa nas minhas costas, essa eu a prendi bem, para evitar que vinhessem a puxa-la de mim em uma batalha, coisa meio baixa de se fazer, mas vindo de alguém que não seja da marinha, eu espero de tudo um pouco. Olhei para o céu e senti como se aquele dia fosse todo voltado a mim, o so parecia nitidamente me iluminar aos poucos e uma leve brisa balança meus cabelos... preludio de um fim? Quem sabe... a vida nem sempre é tão gentil conosco. De onde eu estava pude ouvir uma exaltação, mas estava longe demais para saber o que era, então com curtos e cautelosos passos vou seguindo em direção a entrada até notar que... invasão? piratas?
Ratos imundos e desprezíveis! Eu odiava eles mais que tudo nessa vida, jamais me esqueci dos horrores que me fizeram ver e passar quando criança, meu corpo tremia e meus dentes rangiam, queria poder correr até lá e matar um por um com um golpe de espada.... mas, umas das coisas que aprendi era manter a calma e analisar a situação de perto ou de um ponto de vista favorável... vi que havia marinheiros ali, mas não os conhecia, me identificar e coloca-los sob meu comando não seria lá tão ruim assim, mas deixa-los lutar a vontade e apenas fazer com que soubessem que eu estava lá também não era má ideia...
"ARGH" Eu novamente pensando demais e fazendo muito pouco, respirei bem fundo e olhei para cada um que podia, notei que eram fortes e rápidos, mas nada que eu não pudesse dar um jeitinho, fiquei a 15 metros a dentro do QG da marinha de onde gritei:

Hahaha, são corajosos ou burros o suficiente para virem aqui não é? Prazer sou a capitã Mikasa, o demônio que vai mandar a cada um de vocês de volta para o inferno! Vocês irão sentir o gosto da lâmina de minha espada! Marinheiros, decepem a cada um deles!

Não era preciso muitas palavras, era apenas para intimidas e encorajar a cada um ali, de fato não ia permitir que um pirata pé de chinelo fosse destruir o que demorei um bom tempo para erguer, nessas alturas eu já devia esta na mesma altura que meu pai e agora sim, sinto o orgulho que ele sentia por ser da marinha, fazia sentido agora, eu quase podia gritar... "Eu era a lei" se os grandes herois da marinha começaram por pequenas e insignificantes batalhas... então, eu seguirei os passos deles, matarei a todos, serei temida por todos....
Com esses pensamentos que me encorajavam... fico a esperar meus adversarios...


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Considerações:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Jan 27, 2014 1:28 am



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que avalie o poste de Ookazaki Shimura
Motivos
-> O player não postou no período de 24 horas, sendo ele um jogador não VIP, creio que esta inconsciente no campo de batalha ou morto (não sei bem as regras quanto a isso)
-> Gostaria que me dissesse como fica minha situação, pois até onde entendi, os piratas estavam ao comando de Ookazaki Shimura, sem ele creio que seja somente eu contra o Narrador, certo?
->
->
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Subaru Seg Jan 27, 2014 11:30 am

Coisas:

Kilua X Comodoro

No momento parecia ser a batalha mais acirrada de toda invasão com ambos os lados já machucados e cansados. Kilua parecia estar mais exausto com um corte profundo na perna enquanto o marinheiro tinha um corte profundo no braço. O comodoro avançou desferindo um golpe no peito de Kilua fazendo com que faltasse o ar do mesmo, não iria resistir e iria morrer, suas costelas estavam quebradas e enquanto caía o mesmo deu um golpe com sua espada decepando o golpe do marinheiro, que morreria em breve devido a hemorragia, ambos estavam no chão.





Primeiro grupo X Recrutas: Um reforço chega

Antes que a batalha entre o primeiro grupo e os recrutas pudessem começar, o grupo de recrutas que pareciam mais fracos apesar da vantagem numérica recebeu o apoio de uma capitão do QG. A mesma não atacou e simplesmente ficou parada onde estava e falou algumas palavras, então quem decidiu atacar foi os recrutas.
- Cuidem destes recrutas, eu vou matar ela. - Falou o pirata que era forte no corpo a corpo.
Nisto, os piratas de menor escalão obedeceram ele e começaram a atacar, o arremessador começou atirando 5 daquelas facas a sua velocidade máxima o que fez com que 4 marinheiros espadachins morressem, os que estavam com o machado avançaram desferindo vários golpes, tiveram êxito ao matar 4 recrutas, estes eram atiradores. Porém aqueles recrutas não ficaram quietos, cada um disparou duas vezes matando um dos que estavam com o machado e o atirador. Aquela batalha de piratas de menor escalão estava parelha, dois piratas contra 5 recrutas que pareciam ser bem mais inexperientes que seus adversários. A outra batalha ali era do pirata mais forte e da capitã Yuuko, o pirata correndo a uma velocidade de 40m/s adentrou onde ela estava passando fácil pelos recrutas sem quase ser notado, então parou a 10 metros da capitã. Correu então em sua direção a uma velocidade de 40m/s e quando estivesse a cerca de 50 centímetros dela estendeu seu braço tentando desferir um soco nela tentando acertar com a ponta da lâmina na região do coração dela, talvez fosse um golpe fatal.


Segundo grupo X Comodoro

Uma batalha que situava-se perto dali era entre  comodoro da marinha e do segundo grupo de piratas. Os piratas eram os primeiros a atacar, os que começaram seus ataques eram os que aparentavam ser mais fortes e dos que estavam com o machado, todos tentaram desferir um golpe cada em sua velocidade máxima tentando matar o homem, porém tudo era em vão, a força daquele comodoro era algo muito além da força dos piratas e então após seu recuo o mesmo avançou e aproveitando que estavam todos perto desferiu 4 golpes que por incrível que pareça acabou com a vida daqueles 4 marinheiros. Antes que ele pudesse comemorar caiu ao chão, era uma adaga que o marinheiro havia jogado acertando na garganta do homem. Aquela batalha parecia estar encerrada e o pirata sobrevivente dirigia-se até a batalha do primeiro grupo.



Comodoros X Piratas


Os piratas conseguiram matar um dos comodoros e sentindo que aquela batalha estava arruinada fugiram os dois dali deixando seu companheiro para trás. Encontraram durante a fuga a batalha entre o vice almirante contra o capitão da tripulação, em uma luta 3x1 o vice almirante não aguentou e morreu. Os três optaram em deixar seus companheiros para trás e correram em direção ao barco matando facilmente os capitãos que estavam dirigindo-se para lá, os 3 juntamente com Rock-Ho abandonaram a batalha, a vitória dos marinheiros era gigantesca.


Primeiro grupo X Recrutas:
Spoiler:

Piratas que fugiram :

OBS: Não tem razões para esta invasão seguir por muito tempo pela morte do invasor então eliminei o máximo que pude de pessoas.
As únicas pessoas vivas são os do primeiro grupo que eu deixei vivos além de dois comodoros. Próximo post espero acabar.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Seg Jan 27, 2014 1:29 pm

OFF

PQP sério isso? poha, só 24 horas? tava no meu fds, ia postar como? que sacanagem isso, mas enfim, nem quero mais saber dessa merda, fórum injusto do Krl.
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Jan 28, 2014 1:14 am

[off]Deveria ter visto isso antes que lutar/invadir o lugar de alguém que odeia esperar :D e Laxus esqueceu de narra a velocidade do movimento dele e-e da facada e-e

ON- O responsavel ou lider sei lá, não estava ali eu acho, apenas vi um bando de marinheiros atirando um bando de piratas revidando, aiai... Fiquei para no mesmo ponto até notar um homem bem forte passar pela entrada do QG com muita facilidade, ele tinha um tremendo porte físico, o que deve ter ajudado e muito.
De imediato retiro da cintura na velocidade de 39 m/s a espada Legendary Sword, percebo que da um leve pausa em seu movimento e fica a 10 metros a minha frente, com a espada na esquerda espero seu movimento que não demora muto, vejo o vir em minha direção r sua velocidade não era tão mais alta que a minha aparentemente.
Deixo-o se aproximar bastante para notar que pretendia me atacar com um movimento de seu braço que era feito bem devagar, eu chutaria que foi a 1 m/s, enfim, de imediato na velocidade de 39 m/s salto para a esquerda ficando 2 metros de onde eu estava e de imediato faço um ataque, me aproximando na mesma velocidade com que me esquivei, tentaria ficar cerca de 40 cm de distancia a esquerda onde ali efetuaria um golpe de espada da direita para a esquerda, na altura do pescoço na velocidade de 39 m/s.
Não sendo o suficiente, caso estivesse com o braço estendido, tentaria decepa-lo com um golpe de espada de cima para baixo na velocidade de 39 m/s.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Considerações:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb Fev 08, 2014 9:47 am




Azazel
[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Tumblr_m2ieufFJM91qfzteso4_500
Status
Health:
50 de 50
Determinação:
200 de 200
Stamina:
300 de 300


Passei a admirar os homens os quais eram os mais fortes espadachins desde muito cedo e, isto sem dúvidas refletiu em minha escolha para o futuro e acompanhado por minha White Nobunaga, fomos a muitas lutas em maioria treinos. Era hora de uma folga. Passeei por aí na minha cidade natal: Loguetown. Estava passando perto do QG da marinha, meu fiel inimigo nos mares ou em terra firme, mas não aquele dia.
Estava tudo uma bagunça generalizada do tipo uma invasão daquelas de adoradores de Heavy Metal com um ar mais tenso dentre ambos os lados. Brutalidade era tudo e, contra todos. Os defensores dum lado e, os agressores de outro. Senti-me impotente naquele lixo de sociedade baderneira que queria matar tudo a frente e alcançar um objetivo maior: Destruir o QG da marinha. Bem, presumi, podia não ser isso e, apenas um motim estar acontecendo.
Conduzi a situação ao meu redor com cautela dando alguns passos atrás. Meio que covarde de minha parte, mas algo meio que necessário afinal lutar em uma luta que nem era minha não fazia sentido algum pelo menos por hora. Contudo, foi aquele um momento muito especial poder ver uma guerra civil em pouco tempo de caminhada. Estava realmente dividido entre o prazer e o medo.
Esperei o fim de tudo a quarenta metros da luta em geral, ficando uns quarenta metros do último nego na última fileira daquilo tudo.






Arma : White Nobunaga
Descrição da arma : Uma espada samurai muito antiga que está na família de Azazel a mais de sete gerações.  É uma espada muito poderosa com corte em excelentes condições. Sua forma é como uma kataná comum a qual se destaca por seu tamanho pouco maior, contendo quinze centímetros de punho com gravuras de pequenos dragões num branco em detalhes pretos e avermelhados. Um disco de dois centímetros de largura e comprimento feito de metal o qual tem também o desenho de um dragão. A bainha é feita de metal muito parecido com madeira e, tem uma cor branca em quase toda esta com um detalhe em preto. A lâmina tem cento e trinta centímetros e tem uma cor preta. Na parte cortante desta é cinza quase em tom branco de tão reluzente.
Imagem da arma : [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 42018-0_27_1



Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Fev 08, 2014 4:47 pm

Narrador
Luta ao Porto
Mal tiveram tempo pra correr... Assim que perceberam alguma aproximação o navio já estava afundando, e poucos foram capazes de sair intactos. Aqueles poucos que sairam deram de cara com uma única pessoa de uma alta patente ainda no East Blue, coisa que era rara. O capitão foi logo achado e virado vários pedaços em poucos minutos, não tinha tanto poder para combater aquele homem - isto gerou um total desequilíbrio entre toda a tripulação, que foi dizimada um tempo depois.

Luta a Marinha
Os comodoros assumiam ela por inteira, não deixando diversão nem mesmo para a capitã daquele quartel. Os piratas de baixa recompensa daquela tripulação não eram nada poderosos, e apenas os mais poderosos restam de pé - com exceção de Kilua, que já estava morto. Sangue escorria para todo lado, e a pirata que um comodoro derrotava eles tinham oportunidades de atacar os alvos maiores em grupos, o que foi muito fácil.

Boa parte dos piratas fugiam, mas a maioria estavam mortos. Os comodoros recolhiam o corpo, enquanto o superior deles que estava ao porto chegava com mais alguns marinheiros, que tambem ajudavam a recolher os corpos e armas. Todos eram levados até o barco daquela frota e então partiram para algum lugar, qual eu não sei.

Considerações:
- O player morreu, não tinha sentido continuar isto daqui, sem contar que o tópico estava abandonado.
- Acelerei um pouco, e tudo que eu disse demorou um bom tempo.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Fev 10, 2014 2:24 pm

OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que avalie o não post de Yuuko Kanoe
Motivos

> O player não postou no período de 24 horas. W.O e tal.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Fev 10, 2014 4:16 pm

OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o chamado de Thug.

-> Yuuko não posta num prazo de 24 horas, então esta desmaiada - quem escolhe se ela ficará morta ou não é Thug, já que não existem mais NPC's ao campo, exceto alguns marinheiros do QG.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Fev 10, 2014 5:21 pm

O grande guerreiro samurai, Azazel, avistou uma grande espada negra em meio a tudo o ocorrido; sua experiência ampliou-se enquanto pirata matava marinheiro e marinheiro matava pirata. Foi uma luta rápida depois de um tempo em que o mesmo já tinha se habituado ao sangue jorrando para tudo quanto é lado... Uma guerreira desmaiou em meio a aquilo tudo, bem que poderia ter sido ajudada, mas como um pirata, nem poderia chegar tão perto assim. Azazel colocou sua espada num canto da parede e andou sem levantar muitas suspeitas onde para todos os efeitos este ainda era um simples cidadão de Loguetown o que não fugia muito a realidade em si. Azazel caminhou até a grande espada negra e, sentiu que era uma espada mais forte que sua espada comum devido a seus conhecimentos básicos e iniciais sobre uma espada, pode logo perceber que aquela não era das fracas e, mesmo que fosse a sua beleza era incomparável naquele tom de preto e dourado. Acabou por pegá-la agora que a dona não pre-cisaria mais, ou mesmo não a encontraria quando acordasse.
Pode senti-la muito pouco em suas mãos, agora que estava meio que armado pode-ria chamar atenção dos marinheiros e, aí seria muito mal. Azazel então saiu correndo dali, dando por pego sua outra espada a qual entrelaçou com a sua nova arma que ficou meio desa-jeitada nas costas de Azazel. Era algo muito intenso, mas ainda sim, poderia fugir numa boa dali para testar sua mais nova lâmina de corte refinado ao que parecia,


Geral;

Azazel:
Health: 50 de 50
Determinação: 200 de 200
Stamina: 300 de 300
Velocidade: 31m/s




Arma: White Nobunaga
Descrição da arma:  Uma espada samurai muito antiga que está na família de Azazel a mais de sete gerações. É uma espada muito poderosa com corte em excelentes condições. Sua forma é como uma kataná comum a qual se destaca por seu tamanho pouco maior, contendo quinze centímetros de punho com gravuras de pequenos dragões num branco em detalhes pretos e avermelhados. Um disco de dois centímetros de largura e comprimento feito de metal o qual tem também o desenho de um dragão. A bainha é feita de metal muito parecido com madeira e, tem uma cor branca em quase toda esta com um detalhe em preto. A lâmina tem cento e trinta centímetros e tem uma cor preta. Na parte cortante desta é cinza quase em tom branco de tão reluzente.
Imagem da arma: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 42018-0_27_1



Nome: Kokutō Yoru
Descrição: A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Imagem da arma: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Xkwtv4
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 11, 2014 2:27 pm

Narrador
O espadachim havia roubado a arma da capitã do quartel general de Loguetown e saía correndo, e alguns marinheiros até mesmo tentaram correr até ele, mas não podiam. A superior deles havia desmaiado de forma de repente, e eles precisavam levá-la para dentro do QG - lá, eles tentariam fazer algo. A vida dela era mais importante que a espada para os recrutas, soldados e tenentes.

FINALIZADA
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! - Página 2 Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos