One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

+2
Askins
Ookazaki Shimura
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qua Jan 08, 2014 9:19 am

Após passar por uma aventura em Shells Town, Ookazaki tomava seu rumo à ilha de Loguetown, onde procuraria fazer mais confusão. E logo ia pensando:

"Loguetown! Vou fazer algo memorável aqui!"

Ao chegar no porto, Ookazaki encostava seu barco em um canto, o prendendo no porto, e logo saia do mesmo pensando em como iria fazer algo grandioso, para poder ser lembrado como um temível pirata, logo ia seguindo seu caminho, indo em direção à algum lugar que pudesse o ajudar a completar seus objetivos, talvez o QG da marinha. Ainda pensando:

"Que tal começar por aquele QG logo ali?"



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:


Última edição por Ookazaki Shimura em Ter Jan 14, 2014 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qua Jan 08, 2014 12:05 pm

Narrador


O garoto descia do navio, e começava a andar pela enorme cidade de Logue Town. Bem, talvez não enorme, mas certamente a maior do East Blue. Ele adentrava cada vez mais na direção do centro da cidade, até enxergar o imponente QG da marinha que se alocava naquela ilha.

Seus nervos estavam desesperados por ação. Ele começa a caminhar até a grande construção. Um grande muro o cercava por completo, dois marinheiros guardavam seus portões de ferro. Não parecia haver outra forma de entrar. Os muros e o próprio portão tinham mais de dez metros de altura. Não seria possível pular por cima deles. O muro era liso, de forma que a escalada era impossível também. Ele teria que pensar em uma forma de se infiltrar...

O dia estava nublado e com temperatura amena. Um fresco vento soprava do sul. Não deveriam ser mais do que nove horas pela manhã.

====

Off.: Sua aventura em breve será invadida por outros players, pois este QG não é NPC. Espero que esteja preparado para o PvP.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qua Jan 08, 2014 4:49 pm

OFF:

Shimura se deparara com uma imponente e aparentemente impenetrável fortaleza, agora já não sabia o que fazer, muros de quase 10 metros de altura, e como se não bastasse, era totalmente liso, impedindo a escalada. Logo um pensamento passava pela cabeça de Shimura:

"Bom, arrombar não dá! chamaria muita atenção... Quem sabe..."

Rapidamente, se voltava para o porto, formulando um plano:

"Hmmm, preciso tirar a atenção daqui, e ao mesmo tempo, conseguir poder de fogo para destruir um quartel inteiro."

Indeciso sobre o que fazer, Ookazaki voltava tranquilamente para o porto, procurando um navio pirata de grande porte, em que um grande pirata estivesse no comando, e logo, um plano ia sendo formulado:

"Se eu dar um jeito de um pirata poderoso chamar a atenção da Marinha, poderei tentar conseguir me infiltrar no QG sem problemas..."

Em seguida, ia olhando os navios do porto, há procura de um navio pirata poderoso, mas claro, sempre com seu capuz na cabeça, procurando não chamar atenção.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qui Jan 09, 2014 10:37 am

Narrador

Impressionado com a dificuldade repentina que aquele prédio representava a si, o jovem pirata decide voltar ao porto. Não queria ele despertar mais atenção do que o necessário naqueles homens da marinha, depois de ver o quão complicado seria passar pelos muros sem ser visto.

Retorna então ao porto. Estava decidido a conseguir utilizar algum grupo pirata que, por ventura, estivesse chegando à ilha, para provocar um alvoroço por ali que fosse grande o bastante para chamar a atenção dos marinheiros.

Por sorte, ele enxerga a distância, um imenso navio, ornado com cores um pouco estranhas. Certamente não era uma embarcação da marinha e, muito provavelmente, também não era um mercante do Governo Mundial. Ele talvez devesse se aproximar, e averiguar com mais calma. Um barco daquele tamanho certamente abrigaria uma grande tripulação - talvez mesmo uma tripulação poderosa, por que não?
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qui Jan 09, 2014 10:50 am

Calmamente, Shimura observava com atenção cada um dos navios que estava atracado no porto, um mais diferente do que o outro, mas ao longe, um navio gigante havia acabado de aportar, ele possuia um coloração estranha, que chama um pouco a atenção de Shimura:

"Mas que navio grande! e ainda por cima, tem essas cores bizarras... Não me parece com os navios da marinha que eu vi até agora, e ainda menos com os do governo mundial, vou dar uma olhada, com sorte, um grupo de piratas poderosos pode estar dentro dele!"

E logo, ainda seguindo seu caminho pelas sombras, para não ser notado, ia indo em direção à grande embarcação, ainda tendo alguma esperança...



OFF

Não tem muito oque eu fazer, só fui em direção ao barco mesmo.


Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qui Jan 09, 2014 11:00 am

Narrador

O rapaz se aproximava da grande embarcação e logo não mais dúvidas lhe restavam. E grande Joly Roger ostentada no mastro principal do navio - sendo apressadamente recolhida - dava de que aquele era, de fato, uma embarcação pirata. Em meio aos tripulantes - vários homens fortes e entroncados. Altos e baixos, assustadores e mal cheirosos - ele pôde mesmo reconhecer algumas faces de posters de procurados, desses que são espalhados por vários cantos do mar pelo jornal do Governo Mundial.

Aparentemente era mais uma destas grandes e fortes tripulações que aportavam em Loguetown, para fazer sua última pausa e reabastecimento antes de partir na direção da Grand Line. Aqueles deveriam ser homens experientes na luta contra a marinha. A maioria tinha pistolas e sabres a tiracolo, embora alguns ostentassem armas um pouco diferentes - como soqueiras, coturnos revestidos de ferro e coisas mais estranhas - era um grupo bastante heterogêneo... Deveriam haver cerca de dez piratas ali; quatro deles certamente eram conhecidos - desses que Shimura lembrava ter visto nos cartazes de procurado.

Eles pareciam com pressa. Loguetown não era um local onde pretendiam ficar por muito tempo. Talvez não fosse a melhor ideia perturbar homens fortes e conhecidos por sua brutalidade, como aqueles dali eram. Pelo menos não enquanto agiam de forma tão apressada - e tão pretendidamente clandestina e furtiva.

Agora o garoto teria de decidir se pretendia tentar a sorte, indo a um dos quatro rostos conhecidos, perguntando por ajuda para sua pequena estripulia contra a marinha, ou se preferiria deixá-los em paz, em nome de sua própria segurança...
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qui Jan 09, 2014 11:08 am

Logo que ia se aproximando do navio, sua incerteza ia dando lugar ao óbvio, eram piratas. Não eram dos mais fracos, já que ao longe, se via alguns rostos conhecidos, piratas procurados pela marinha, com recompensas altas por suas cabeças, mas ao mesmo tempo que achava que seu plano ia correndo bem, algo não sumia de seus pensamentos:

"E agora? Achei justo o que precisava, mas como vou fazer com que chamem a atenção da Marinha? quem sabe..."

E logo, enchendo o peito e criando uma coragem sobrenatural, Shimura chegava perto do navio - que naquele momento estava cheio dos mais feios, fortes e fedorentos piratas que já havia visto na vida -, e falava ao pirata conhecido que estava mais perto:

- Eeeeei, algum de vocês quer uma informação muito valiosa? Se quiserem, deixem-me falar com seu capitão!

As pernas estremeciam, já que iria contar uma mentira que poderia custar sua vida, mas não custava tentar.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qui Jan 09, 2014 6:02 pm

Narrador

O pirata rapidamente entrou em contato com um dos infames piratas. Kilua, era como era conhecido. Tinha em suas costas uma longa espada serrilhada. A recompensa que tinha em sua cabeça, segundo o que Shimura lembrava-se, já ultrapassava os 20 000 000 B$.

- Cale a boca, imbecil! Não está vendo que estamos tentando não chamar a atenção aqui? Temos mais de 100 milhões em recompensas à bordo desse navio, cada caçador de recompensa da região deve estar atrás de nós! Os marinheiros também... O que quer que tenha a falar, seja breve e rápido. E FALE BAIXO. Não temos tempo a perder aqui.

O homem parecia irritado. Era jovem, deveria ter entre vinte e vinte e cinco anos. De bom porte físico, cerca de 1,80m. Não parecia ser o tipo de pessoa com quem se quisesse encrencar...

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qui Jan 09, 2014 6:19 pm

Shimura havia tentado um perigoso contato com um dos piratas - e se não falhava a memória, se chamava Kilua, como estava escrito no poster de procurado da Marinha -, tentando uma aproximação silenciosa, e para sua surpresa, o mesmo havia respondido:

- Cale a boca, imbecil! Não está vendo que estamos tentando não chamar a atenção aqui? Temos mais de 100 milhões em recompensas à bordo desse navio, cada caçador de recompensa da região deve estar atrás de nós! Os marinheiros também... O que quer que tenha a falar, seja breve e rápido. E FALE BAIXO. Não temos tempo a perder aqui.

Ouvindo estas breves e secas palavras, Shimura ia logo falando, sem demonstrar medo nos olhos:

- E se eu lhe dissesse, que por mais que tentassem sair daqui o mais rápido possivel, a Marinha vai lhes prender numa emboscada?

E praticamente sem dar espaço para resposta, já ia logo continuando:

- Prazer, meu nome é Ookazaki Shimura, acabei de atracar vindo de Shells Town. Quando ouvi a Marinha falar sobre um barco enorme, e diga-se de passagem, a descrição que era dada pelos oficiais se assemelha muito à do seu navio, fiquei espantado, após ouvir o plano deles, mas já que não quer saber sobre o que se trata, e botar toda a tripulação, o navio e o seu capitão em risco, acho que devo me retirar...

E assim, o jovem rapaz ia dando meia volta e ia saindo lentamente, a espera do que iria acontecer a seguir, com esperança de que haveria atiçado a curiosidade e preocupação do pavoroso e aparentemente muito perigoso pirata.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qui Jan 09, 2014 6:56 pm

Narrador

As palavras do garoto pareceram capturar rapidamente a atenção do grande espadachim.

- Você não pode ter certeza disso, garoto. - Diria o pirata, com certo tom de raiva na voz.

O jovem então contou uma história, dizendo que ouvira os planos da marinha para cercar o grande navio daquela temida tripulação. O garoto então fez-se de desistente, virando-se para o temível pirata e iniciando seu caminho para longe dali...

Uma pesada mão caiu sobre seu ombro, puxando-o e o obrigando-o a se virar. Ele estava agora com os olhos a poucos centímetros da grande lâmina serrilhada que era a espada daquela homem. Longa e morta, a arma poderia abri-lo ao meio a um simples puxão de seu possuidor.

- Mesmo não acreditando nas asneiras que falas, garoto, não posso deixar que saia daqui com vida. Ninguém deve relatar nossa presença em Loguetown. Dar-lhe-ei a chance de falar o que "sabe". Se eu achar que há verdade no que dizes, talvez possa deixá-lo sair com vida...

A lâmina estava muito próxima a seu rosto, segura de uma forma angulada, dando jeito para que alguns de seus dentes já roçassem a garganta do garoto. Fugir, a esta altura, não era mais uma opção. Era melhor que Shimura fosse um mentiroso muito habilidoso para se tirar daquela situação.

Em volta, alguns outros membros da tripulação se aproximavam. Todos prestando uma certa atenção naquele estranho intruso...

====

Off.: A espada do cara é igual a do Arlong. Te vira agora pra convencer ele, vou querer uma história bem bolada, capaz de ME convencer.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qui Jan 09, 2014 7:15 pm

Após contar a história ao pirata e se virar, por um instante, Shimura havia pensado que tudo estava perdido e não passava de bobeira tentar convencer aqueles piratas, mas logo que havia se virado, no inicio de sua caminhada de volta, sentiu uma mão pesada em seu ombro, que o forçara a virar, ficando cara a cara com uma espada gigante serrilhada, logo escutando uma ameaça:

- Mesmo não acreditando nas asneiras que falas, garoto, não posso deixar que saia daqui com vida. Ninguém deve relatar nossa presença em Loguetown. Dar-lhe-ei a chance de falar o que "sabe". Se eu achar que há verdade no que dizes, talvez possa deixá-lo sair com vida...

E logo aquela espada ia escorregando em direção ao pescoço do garoto, que apesar de por dentro estar tremendo de medo, por fora apenas demonstrava indiferença, e ia respondendo com rapidez, sem exitar nem um segundo, ou dar um paço para trás, olhando fundo nos olhos do temido pirata, dizia:

- Olha, podemos fazer o seguinte: você me mata por saber de algo que não sabe, e por eu não querer lhe contar, e acaba sendo alvo de uma emboscada da Marinha, ou, você me escuta, podendo surpreender a Marinha antes que pensem em te emboscar.

Mas não deixaria isso barato, Shimura - ainda olhando fundo nos olhos do pirata -, quase que no mesmo segundo em que havia parado de falar, voltava a dizer:

- O que tem a perder? Sente-se comigo, de preferência com essa espada guardada e não na minha cara, e vamos conversar, quero lhe ajudar.  

Ainda tentando fazer de suas palavras uma espécie de aviso, e sempre olhando diretamente nos olhos do pirata, Shimura dava um ultimo suspiro demonstrando indiferença, esperando resposta. E ao mesmo tempo, pensando:

"Se der um passo para trás, vou acabar morto, melhor seguir em frente agora, vamos ver oque pode acontecer..."


Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Sex Jan 10, 2014 2:20 pm

Narrador

O garoto tinha fibra, isso Kilua tinha de admitir. Mesmo com uma espada como aquela prestes a dilacerar-lhe o pescoço, foi capaz de manter, mesmo que não totalmente, o tom de voz. O pirata podia ver nos olhos do garoto que dentro dele algum medo ainda residia, tremendo por conta daquele pirata ser de fato poderoso. Mas a fibra e confiança em si mesmo que ele demonstrara, fora o bastante para fazer com que o infame guerreiro do mar baixasse sua espada.

Os homens em volta pareceram relaxar um pouco a tensão. Fora um deles. Um homem um pouco baixo e atarracado. Não parecia particularmente ameaçador. Nem se quer era possível ver-lhe alguma arma. Mas os olhos de Shimura não poderiam se enganar. Era outro daqueles quatro rostos que ele vira nos cartazes... Rocky-Ho, era seu nome. Uma recompensa tão impressionante quanto a do próprio Kilua - algo na casa dos dezoito ou dezenove milhões de berys. Ele observava tudo com ar imperioso, e os braços cruzados na frente do peito. O espadachim sentou-se.

- Admiro sua coragem, garoto. Ganhaste o direito de falar. Conta o que tanto queres dizer, e não serás ferido... Por mim.


====

Off.: Esse segundo cara famoso, é bem parecido com o Lucky-Ho (acho que é assim que se escreve), da tripulação do Shanks. Aquele gordinho que ta sempre com um pedaço de carne na mão.
Pensa agora em como tu vai tentar enganar eles, tuas atitudes conseguiram ganhar um certo respeito por parte do espadachim - like o Zoro com o Mihawk.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Sex Jan 10, 2014 5:30 pm

Após algum tempo de tensão e entreolhares entre ambos os piratas, Kilua, que havia se impressionado com a coragem e a fibra demonstrada pelo garoto, tomava primeiramente a vez da fala:

- Admiro sua coragem, garoto. Ganhaste o direito de falar. Conta o que tanto queres dizer, e não serás ferido... Por mim.

O que diminuía um pouco da tensão do jovem Shimura, mas nem tanto, já que entre todos os outros piratas ao redor de Kilua que haviam voltado a fazer seus afazeres e tiraram sua atenção de Shimura, um deles em particular o chamou a atenção - se não lhe faltava a memória, se chamava Rocky-Ho -, um dos quatro primeiros piratas famosos que havia identificado, que não desviava a atenção do rapaz, mas este, já aliviado, dizia olhando para Kilua novamente:

- Que bom que me escutou, como já lhe disse, só quero ajudar. É o seguinte: A pouco tempo saí de Shells Town, onde alguns de meus contatos disseram que a Marinha preparava uma grande emboscada, em que curiosamente dois capitães estavam fazendo uma pequena reunião, e eu, como um bom ouvinte, resolvi espiar sobre o que se tratava. Apesar de não conhecer sequer um dos Capitães pelo nome, ouvi um deles dizer: "Quando vamos faze-lo?", ao que parece, eu havia chego atrasado à pequena reunião, mas segui ouvindo: "Não podemos demorar muito com o planejamento, fiquei sabendo que irão atracar em Loguetown em poucos dias, melhor nos apressarmos!", mas outro Capitão interveio: "Certamente! Mas é melhor não avisar ao QG de Loguetown sobre o caso, quanto menos souberem, melhor! Assim será mais difícil que os piratas tomem ciência sobre o plano e tentem contra-atacar..." , logo após esse comentário, o primeiro capitão voltou a falar: "Tudo bem, estou de acordo! vamos nos preparar!", agora ele virou para um subordinado e disse com voz autoritária: "Ei você! Diga aos nosos tenentes para que preparem nossos navios de guerra! os dois! não queremos nem ver o resto daqueles piratas!".

Após contar essa parte da história, sempre olhando nos olhos de Kilua - já que agora demonstrar coragem não era tão difícil, não se sentia tão ameaçado quanto antes -, dando uma breve respirada voltava a falar:

- Após isso eles se dispersaram. Mas não deixei barato, segui o subordinado do capitão, sempre nas sombras, e ao chegar no porto, o mesmo havia contado toda a história do ataque aos tenentes, que imediatamente recolheu tudo o que podiam de suprimentos e armas, chamaram dezenas de seus subordinados, e os ordenou que preparassem os navios de guerra. Nesse momento, apenas consegui ouvir uma coisa antes de sair e me preparar para a viagem marítima: "Em poucas horas acabaremos com uma boa parte daqueles piratas insolentes e perigosos, 2 navios,  dezenas e dezenas de homens, além de dois capitães e 2 tenentes, será o fim deles!", após isso, fique curioso sobre o que comentava com o outro subordinado, que me parecia ser: "Vamos dar a volta em Loguetown, nas correntes escondidas, pegaremos eles em poucos dias, e desprevenidos!". Após ouvir isso, saí do local na hora, não queria que desconfiassem da minha presença. É bem capaz de que estejam chegando, no mais tardar, daqui a algumas horas, mas se quiser, pode escutar algo que bolei para que você se safe dessa! 2 navios de guerra, 2 capitães, e dois tenentes, fora o QG, que está aqui na sua frente, será muito difícil combate-los ao mesmo tempo... Mas tenho uma sugestão...

Assim, terminando a história, e lhe oferecendo uma ideia, ou melhor uma ajuda, Shimura olhava atentamente para Kilua esperando uma resposta...



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Dom Jan 12, 2014 3:10 pm

Narrador

O clima pareceu ficar mais tenso. Rocky-ho não tirava os olhos de Shimura. Possivelmente, não havia se convencido de todo...

O mesmo não se poderia dizer o espadachim. Kilua parecia estar bastante impressionado com a aparente veracidade daquela história. Sem se conter, ele simplesmente interroga o garoto.

- Isso é mau... Duas tripulações completas de marinheiros... Dois capitães. Não seria nada bom enfrentá-los em alto-mar. Aqui também não seria o melhor dos lugares. Qual sua sugestão, garoto? O que acha que devemos fazer, hã?

Kilua parecia realmente preocupado. Mas então uma voz quase amuada assaltou o recinto.

- Qual foi mesmo o nome do bando que eles mencionaram? Não lembro de você ter comentado qualquer coisa sobre que piratas eles caçavam... Diga garoto, qual era o nome do tal bando? - Aquela era a voz de Rocky-ho. Sua expressão não se alterara se quer um centímetro desde o começo da conversa. Aquele um era perigoso... Muito mais perigoso do que o espalhafatoso e valentão Kilua...


====

Off.: Desculpe a demora e o post curto, mas é que realmente tive problemas com a minha conexão de internet.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Dom Jan 12, 2014 7:06 pm

Shimura já ia ficando feliz coma reação de Kilua, que aos poucos ia ficando mais amistoso, além de preocupado é claro, tanto isso ia virando fato, quando essas palavras saíram da boca do temível pirata:

- Isso é mau... Duas tripulações completas de marinheiros... Dois capitães. Não seria nada bom enfrentá-los em alto-mar. Aqui também não seria o melhor dos lugares. Qual sua sugestão, garoto? O que acha que devemos fazer, hã?

Essas palavras encheram o peito de Shimura com esperança: Seu plano ia indo bem até aquele momento:

" Até agora tudo certo! Vou ir indo dessa forma, daqui a pouco conseguirei executar meu plano por completo "

Mas quando ia responder ao pedido de ajuda de Kilua, um jovem parrudo, que já parecia desconfiar do garoto - diga-se de passagem, era o único que não tirava os olhos de Shimura em momento algum, sempre com o olhar desconfiado -, perguntou:

- Qual foi mesmo o nome do bando que eles mencionaram? Não lembro de você ter comentado qualquer coisa sobre que piratas eles caçavam... Diga garoto, qual era o nome do tal bando?

Por um segundo Shimura pensou que estava perdido nessa, mas logo lembrou de lago que havia falado anteriormente e respondeu com tranquilidade:

- Oh! Desculpe, não sei realmente o nome do bando... Mas como havia lhes dito anteriormente, a descrição que deram do barco que iriam atacar é muito semelhante ao seu. Acabei sem querer pulando essa parte, realmente sinto muito - falava o garoto tentando ser amistoso -, mas não custa nada falar. Quando estava terminando meus preparativos para zarpar de Shells Town, ouvi dois sujeitos que usavam uniformes de recruta da Marinha conversando sobre isso, o primeiro, que parecia meio desinformado disse: "Ei, como é o barco que vamos atacar?", e logo o outro respondeu: "Você não sabe? É um barco grande, ornado com cores bem estranhas, dizem que aquele pirata famoso, o tal de Kilua, o que tem a recompensa de B$20 000 000 faz parte da tripulação, assustador não é?", mas não fiquei para ouvir o resto da conversa, sinto muito. Como podem ver, apenas segui minha intuição: Um barco grande, ornado com cores estranhas, atracado em LogueTown, Kilua está presente, não vejo como duvidar do meu palpite, só podem ser vocês.

Recuperando o fôlego, Shimura olhava para o jovem parrudo que o indagara, novamente com um olhar amistoso, dizendo:

- Você parece ser o pirata conhecido como Rock-ho, muito prazer, não esperava encontrar pessoas tão famosas como Kilua e você, sinto-me honrado - o garoto dizia isso fazendo uma reverência -, pois bem, querem ouvir meu plano?

O jovem Shimura esperava uma resposta dos piratas.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Seg Jan 13, 2014 10:30 am

Narrador

Rocky-ho não pareceu ter se convencido por completo, mas não fez mais objeções.

- Certo... Prossiga, o que queres que façamos?

A cara daquele pirata era, sem dúvida, diferente da do fanática Kilua. Enquanto um era enérgico e obcecado por lutas, o outro era frio e direto. Havia um certo risco sendo corrido ali pelo jovem. O outro pirata não estava completamente convencido. De qualquer forma, parecia que, ao menos por hora, a situação estava sob controle.

Já era evidente que o capitão não estava presente, possivelmente ocupado com alguns outros afazeres. Os outros dois, dos rosto conhecidos que Shimura havia notado, não estavam mais ali. Possivelmente cumprindo seus afazeres. Isso poderia ser crucial para o novato, caso as negociações não saíssem como o planejado. Seria mais fácil se livrar de apenas dois oponentes fortes, do que de quatro.

Ambos, Kilua e Rocky-ho, esperavam pela proposto do jovem novato...

====

Off.: Bem, depois de muito pensar, define uma rota pra coisa toda. O Rocky-Ho não acreditou direito em ti, mas decidiu "Pagar pra ver". Tu tens a chance de por teu plano em prática, mas te lembra que três membros importantes e fortes da tripulação não estão ali - o que pode ser muito bom pra ti, se as coisas não saírem como o planejado.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Seg Jan 13, 2014 11:04 am

Após ter contado a pequena história, Ramos olhou novamente para Rock-ho, não parecia muito convencido, mas pelo jeito, decidiu pagar pra ver, perguntando:

- Certo... Prossiga, o que queres que façamos?

Nesse momento, enquanto Ramos observava novamente a situação por uns instantes, viu que os outros piratas famosos que havia reconhecido, não estavam mais ali, talvez tivessem voltado à seus afazeres. Mas mesmo assim, ignorava o fato e seguia dizendo para Kilua:

- Bom, vou lhes dar uma opção de plano, é a seguinte: Primeiramente, organizem seus homens, levem todos os que puderem para dentro da cidade, disfarçados e escondidos nos becos, apenas deixem o mínimo necessário para manejar o navio dentro dele, em seguida, por sengundo: zarpem do porto, tomem pouca distância, mas não se mostrem piratas, logo, peça para que fiquem em posição de tiro, e então usem os canhões de seu navio gigantesco para destruir parte da cidade, juntamente com a parte superior do QG, isso chamará a atenção dos marinheiros, logo, eles virão para o porto, para averiguar o que está acontecendo, provavelmente diminuindo muito o número de marinheiros dentro do QG, que ficará muito mais vulnerável à um ataque. Em terceiro lugar, redirecionem os canhões do navio para os navios da marinha no porto, deixando-os sem escapatória, enquanto isso, você e seus homens que estiverem na cidade, tomam e destroem o QG sem problemas, capturando ou assassinando o Capitão que estiver la dentro, servirá muito bem como refém caso o queira capturado.

Após dizer o plano, voltava a dizer algumas palavras:

- Não diria para seguirem um plano tão arriscado se não acreditasse que são muito fortes. Sugiro que  avisem o seu capitão do plano, ele deve ser o mais forte de vocês, com certeza vai querer fazer as honras de destruir o QG... e vale lembrar que os Marinheiros daqui não sabem de nada, ou seja, vai ser um ataque totalmente surpresa, nem esperam algo tão grande vindo do nada. E também isso aumentará a recompensa de vocês, fazendo com que fiquem um bando ainda mais temido pela marinha. Imagine: Depois disso, quem vai querer mexer com vocês novamente? Além do que, caso consigam executar o plano com sucesso, aqueles navios que vão tentar embosca-los vão chegar aqui só depois que destruírem o QG, se tudo correr bem é claro, e então terão que atracar aqui para reparar os danos, deixando que vocês sigam em paz com o capitão do QG como refém, sem problemas.

Esperava uma resposta, mesmo com medo acabara de perceber que os outros piratas não estarem ali não seria tão ruim no momento, tinha mais chances de sobrevivência fugindo de 2 piratas poderosos do que de 4 deles, além do capitão.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Ter Jan 14, 2014 12:29 pm

Narrador

O plano de Shimura pareceu fazer muito sentido para o espadachim. Claramente, era ele um homem mais dado à ações do que planejamentos, aquele Kilua. Ele pegou energicamente em sua assustadora espada, pondo-se em pé quase que de um salto. Era pura empolgação.

-É, parece um bom plano garoto! Vamos ver como ele se... - foi então bruscamente cortado por Rock-ho - E o que você estará fazendo nesse meio tempo, garoto? O que pode ganhar com isso? Diga, se o que fala é verdade, porque viria nos avisar e designar um plano onde não tem envolvimento nenhum...? O que há por trás disso?

O clima pesou. Os poucos outros tripulantes que ainda estavam em torno deles - homens comuns e que não poderiam representar real ameaça; possivelmente aqueles que eram responsáveis por manter os canhões limpos e atirando. Todos eles pararam e fitaram o garoto. O próprio Kilua pareceu, repentinamente, arrefecer em sua empolgação. O olhar frio de Rock-ho penetrava o jovem novato. A ameaça estava clara: confirme que está mentindo, e não viva para ver o pôr do sol.

O momento era de tensão. Seria o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso. Como o garoto conseguiria convencer tão astuto oponente da veracidade de suas palavras? O que, de fato, Shimura faria durante a execução do tal plano...

====

Off.: Desculpe a demora, venho tendo problemas com a conexão de internet - bem como com os preparativos da viagem.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Ter Jan 14, 2014 1:03 pm

Os planos do jovem iam muito bem. O espadachim Kilua tinha aceitado o plano com perfeição, e até começara a dizer algumas palavras de confirmação:

- É, parece um bom plano garoto! Vamos ver como ele se...

Mas assim que iria prestar atenção nas palavras de Kilua, Shimura percebe uma fala súbita vindo de onde Rock-ho estava, interrompendo a fala de Kilua. Perguntava:

- E o que você estará fazendo nesse meio tempo, garoto? O que pode ganhar com isso? Diga, se o que fala é verdade, porque viria nos avisar e designar um plano onde não tem envolvimento nenhum...? O que há por trás disso?

Por alguns segundos Shimura ficou imóvel, mas logo voltou a dizer:

- Ora Ora meu caro, você interrompeu a fala de seu amigo, muito rude da sua parte... Nem me deixou chegar na parte do que eu ganho com isso... Pois bem, vou acelerar as coisas: Qualquer coisa valiosa que puderem me dar, dinheiro, suprimentos para muito tempo, armas, o que acharem melhor, e é claro, não vou me meter a ser um super pirata junto com vocês, como pode ver, nem sou muito forte, portanto, vou seguir a minha viagem com a premiação que me cabe pelo aviso. E quanto à sua segunda pergunta: Por que me envolveria? quem está em perigo são vocês - falava o garoto firmemente -, eu apenas estou prestando o serviço de ajuda-los, mas se quiser perder mais tempo aqui, esperando os Capitães chegarem para prende-los, a escolha e de vocês...

Shimura não usava um tom de ameaça - seria um doido se usasse -, apenas de aviso, como antes, e esperava alguma resposta, quem sabe Kilua poderia auxilia-lo, dando algum crédito ao garoto, que só pensava:

"Vamos ver o que acontece...Se não der certo, estarei morto em pouco tempo..."



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Askins Qua Jan 15, 2014 8:03 am

Narrador

- Tsc. Sonhe. Se esse seu plano é tão bom, vai executá-lo junto conosco.
- É, claro! Venha comigo garoto, vamos ver do que você é feito e se sabe mesmo usar essa espada! - dizia Kilua, parecendo cada vez mais empolgado. Aquele espadachim de fato não era um homem comum. Alguma coisa na perspectiva da batalha havia atiçado seu espírito de luta.

Rock-Ho parecia seguir cético, mas puxava um Den Den Mushi de um bolso interno do casaco, mandando a mensagem e explicando o que poderiam fazer dali em diante. Passou alguns curtos instantes em ligação com com os outros piratas importantes - inclusive o capitão - antes de tornar a falar.

- Pois bem, garoto. Você e Kilua irão cuidar da parte terrestre junto com os homens que estão espalhados pela cidade. Vou levar estes que ainda estão no porto à bordo e inciaremos o bombardeio... Fique de olho neste garoto, maníaco da serra.

As últimas palavras, claramente dirigidas à Kilua. O espadachim pareceu receber alegremente o ultraje. Estava empolgado de mais com a perspectiva de se envolver em um bom combate para se preocupar com ofensas, ao que parecia...

====

Off.: Vais ter que conduzir o plano pessoalmente. O narrador irá dizer em seus posts como a parte do pessoal do navio está andando. No caminho, os outros piratas famosos que ainda não foram apresentados vão aparecer inclusive o capitão.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qua Jan 15, 2014 8:41 am

A fala de Shimura pareceu de certa forma, uma boa desculpa, pois havia aparentemente acalmado Rock-ho, ainda que parecesse um pouco desconfiado, tanto que disse:

- Tsc. Sonhe. Se esse seu plano é tão bom, vai executá-lo junto conosco.

Quase sem tempo para resposta, Kilua já ia intervindo...

- É, claro! Venha comigo garoto, vamos ver do que você é feito e se sabe mesmo usar essa espada!

Shimura não viu outra opção, estava ligeiramente em problemas, mas já que tinha piratas tão poderosos ao seu lado não ficara tão preocupado, mas ainda antes que pudesse dar uma resposta, Rock-ho já ia tirando um den den mushi, comunicando à todos a situação e logo tornara a dizer:

- Pois bem, garoto. Você e Kilua irão cuidar da parte terrestre junto com os homens que estão espalhados pela cidade. Vou levar estes que ainda estão no porto à bordo e inciaremos o bombardeio... Fique de olho neste garoto, maníaco da serra.

E se vendo sem sequer uma opção, Shimura estendia a mão fechada para frente, na direção de Kilua, como para um cumprimento de parceiros e dizia:

- Não tenho motivos para ajuda-los, mas vamos fazer isso! Parceiro! Espero q possa te chamar assim, por enquanto... - dizia amistoso, já que Kilua era o único que havia dado algum crédito ao garoto -

Shimura esperava a reação de Kilua.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 22, 2014 12:53 pm

Narrador
Kilua batia no punho de Ookazaki Shimura, botando sua fé no garoto. Acreditava que ele estava falando a verdade, e só estava ajudando toda tripulação.

- Claro, parceiro!

O barco levantava a âncora, e então começavam a contornar a ilha de Loguetown. O navegador estava procurando uma distância que ficasse mais longe do quartel general possível, para atrair os marinheiros para longe.

Agora era Shimura que comandava as coisas sobre terra firme. Era ele quem deveria decidir as ações de todos, e bolar uma grande estratégia para causar danos brutos no edifício do quartel general.

Considerações:
- Não sei se o uso de abreviações é frequente em suas narrações, mas fique de olho ai.
- Lembre-se de sempre colocar a sua velocidade, para as ações.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Qui Jan 23, 2014 8:07 am


OFF

-> Abreviações não acontecem muito, geralmente acontecem por falta de atenção ^^
-> Procurarei ser mais cuidadoso com minha escrita.

Shimura havia realizado seu plano com sucesso até o momento, o único problema é que fora envolvido na história de ataque, mesmo assim, de certa forma não se preocupou com isso, gostava de lutas, e estava disposto a seguir seus objetivos, logo após pouco tempo, Rock-Ho havia embarcado no gigante navio, que começava a se distanciar lentamente da costa, e sem perder tempo já ia dizendo à Kilua:

- Seguinte: Vamos fazer assim, metade dos homens que tivermos a disposição irão comigo e a outra metade irão com você, iremos para a cidade e nos espalharemos ao redor do QG, sempre se escondendo nos becos e ruelas da cidade, ou dentro das lojas, sempre encapuzados e não indo muito rápido, procurando não chamar atenção, aí esperaremos que o navio ataque o QG, este será o sinal. Provavelmente muitos homens sairão do QG, esperaremos que os marinheiros se distanciem do QG após isso e então você irá forçar a porta frontal do QG com seus homens numa investida, e eu seguirei com o restante dos homens para a porta traseira, também tentando forçar a entrada, dividindo os marinheiros que estiverem lá dentro entre as duas entradas, assim teremos mais chances de fazer isso com sucesso.

Shimura dava um breve suspiro e voltava a dizer:

- O plano não é complicado, o objetivo é fazer o maior estrago possível do QG, pois uma vez dentro, destruiremos tudo que pudermos. Depois de entrarmos vamos procurar explosivos ou armas de grande porte, para ajudar na destruição em massa do edifício, e logo a Marinha ficará desnorteada, pois poucos homens estarão lá dentro devido à busca do ataque do navio de vocês, facilitando nossa entrada. Matem ou machuquem quantos puderem, só piorará a situação deles, atiradores sempre atrás de nós, dando-nos cobertura. Vamos lá! E não sejam apressados, esperem que saiam por causa do ataque e se distanciem o suficiente do QG, logo iniciem o ataque, com tudo o que tiverem!

Shimura esperava a reação dos piratas.



Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:


Última edição por Ookazaki Shimura em Qui Jan 23, 2014 8:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por a fonte Courier New e-e)
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Subaru Sex Jan 24, 2014 5:59 pm

Narrador

Finalmente os piratas pareciam estar prontos para começar uma invasão no QG da marinha. Rock-ho era o único que ia até aquele barco tentar chamar a atenção da marinha, talvez fosse até mais perigoso por conta disso chamar bastante a atenção da marinha porém lá estava ele, distanciando um pouco da costa até ficar cerca de 50 metros dela e então começou os disparos, o primeiro logo acertou em cheio numa casa derrubando-a por completo, não iria demorar muito até que a marinha chegasse ali, de fato ele poderia estar bem encrencado.
Enquanto isso, no centro da cidade estavam os que iriam lutar diretamente contra a marinha, estes eram um número total de 18 piratas além do que estava organizando o "evento". Alguns eram mais fortes, alguns eram mais fracos porém aquilo talvez fosse o suficiente para causar um bom estrago na marinha.
- Vamos logo Shimura. Logo a marinha irá até o barco, é a nossa chance, talvez não tenha muitos marinheiros agora no QG. - Falou Kilua entusiasmado.
Então todos esperaram pela resposta do organizador, estavam ansiosos porém ao mesmo tempo com medo do que estavam prestes a fazer.


Status:

Status pirata do barco:

OBS: Pode começar a atacar, no próximo post informo quantos foram atrás do barco.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Ookazaki Shimura Sex Jan 24, 2014 7:07 pm

coisitas:

O plano havia se iniciado, a poucos metros de Shimura um casa havia explodido devido a uma bala de canhão que não se sabia de onde tinha vindo, mas parecia ser de longe, o que chamou a atenção de uma quantidade de marinheiros do QG, em que rapidamente se ajeitavam afobados e seguiam na direção que parecia ter se originado a bala de canhão. Antes que tivesse uma reação, Kilua - que estava ao seu lado - já vinha dizendo:

- Vamos logo Shimura. Logo a marinha irá até o barco, é a nossa chance, talvez não tenha muitos marinheiros agora no QG.

Kilua parecia animado, e após esperar por alguns segundos ainda escondido, Shimura voltavasse para dizer à Kilua:

- Bom, será assim então, vamos nos dividir em 2 grupos, A e B, Kilua, você será o líder do grupo A, e eu do grupo B. no seu grupo podem ir - nesse momento, Shimura ia apontando para os piratas escolhidos - o espadachim parrudo ali, o sujeito com as soqueiras, dois daqueles 5 que me parecem atiradores, um daqueles caras com as facas na cintura e leve também três daqueles caras com machados grandões ali. Vão pelo portão da frente, o restante vem comigo, vamos lá!

E logo Shimura juntava seus seguidores temporários e seguia para os fundos do QG, iniciando uma investida forte ao portão, dizendo aos dois sujeitos com grandes machados que fossem na frente, e o restante daria cobertura, o objetivo era que os dois homens de machado abrissem caminho, para que todos pudessem entrar, enquanto os três atiradores e Shimura ficariam atrás para dar cobertura tática e à distância.


Status

HP -> 50/50
Determinação -> 250/250
Stamina -> 250/250
Velocidade -> 31 m/s


Arma ( Embainhada, Lado esquerdo da Cintura):

Barco Pequeno - pertences:

Objetivos:
Ookazaki Shimura
Ookazaki Shimura
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade! Empty Re: [Chegada à Loguetown] Criando confusão, Ookazaki Shimura chega à Cidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos