One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova aventura :p

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Sex Jan 03, 2014 11:17 am

Que comece os desafios

Fazia poucos minutos que eu havia desembarcado do barco no qual tinha parado no porto da cidade de Syrup, resolvi não perder tempo e ir ver o que tinha para fazer naquela cidade. Então logo após desembarcar me dirigi do porto até o centro da cidade, lá com certeza eu teria mais opções do que iria fazer.

Chegando lá procurei algum banco próximo no qual pudesse me sentar e observar em minha volta o que estava acontecendo, minha aparência não era nada discreta, apesar de minha arma ficar praticamente invisível em minha cintura por conta de minha camiseta que tapava-a, minha espada ficava bem a mostra, estava ainda em sua bainha guardada em minhas costas, não sabia se aquela cidade tivesse muitos piratas mas não me importava com isso, apenas queria fazer algo para me divertir, matar pessoas da marinha apesar de perigoso poderia ser satisfatório, afinal, isso poderia fazer com que minha recompensa aumentasse fazendo com que eu ficasse mais famoso e temido por aquelas redondezas. Apenas aguardei.


Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 390/400
Munição: 76 balas. 6 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Sex Jan 03, 2014 8:34 pm

Um banco estaria localizado não muito longe do local onde o pirata estava, ele conseguiria o ver a não mais de uns 30 metros dele, o caminho para o mesmo e o que fazer nele somente ele poderia saber. Mas conhecendo a natureza de um pirata o mais provável era que fosse algo não tão bonito para a sociedade, ou pelo menos era o suposto.

Obs: Só ir na direcção do banco e depois assaltar a bodega, mas depois vai vir policias, marinha e coise.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Sáb Jan 04, 2014 3:48 pm

Assalto ao banco central q

Depois de andar por um certo tempo naquela cidade inútil que no momento não havia nada para fazer me deparei com algo que poderia ser interessante de fazer, me deparei com o banco da cidade, poderia ser um bom local para obter a fama, afinal, um roubo a banco não passa despercebido e então decidi que tentaria assaltá-lo, então logo após isso me vir a mente me dirigi até o banco mantendo meus equipamentos onde eles estavam anteriormente.

Não chegaria que nem um louco naquele banco dando tiros para todos os lados ou cortando a cabeça de todos que apareceriam em meu caminho, apesar de estar com uma espada que ficava bem visível em minhas costas agiria normalmente lá dentro, tentaria não chamar atenção para que assim no momento exato eu pudesse assaltar ele.


Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 390/400
Munição: 76 balas. 6 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 3:55 pm

off: Se comprou antes da aventura pode usar técnicas criadas antes da aventura, tal como habilidades e tal da akuma por ser logia e tal, mas só caso já tenha comprado antes.

___

Um ser como tantos outros entraria dentro do banco, ninguém saberia o que ele faria por lá, desta forma o factor surpresa poderia ser tido em conta a favor do pirata novato. Mas com toda certeza seria uma coisa bem arriscada assaltar um banco poderia lhe dar problemas a nível da marinha, tal como patentes talvez equivalentes a capitão aparecerem por causa do assalto ao mesmo.

Com isso em mente o pirata novato iria dicidir o que faria no banco, sendo que já estaria a supostamente ser atendido pelo recepcionista, sendo que ele perguntava o seguinte.

- O que pretende realizar, aqui no nosso banco?


Aguardava a resposta enquanto estaria simplesmente a juntar uns papeis que estariam na sua secretária.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Sáb Jan 04, 2014 7:56 pm

Que o furto comece

Enfim adentrava naquele banco no qual tentaria assaltar, sabia que não iria ser uma tarefa nem um pouco fácil para um pirata como eu, talvez minhas chances seriam bem maiores se eu fosse um pirata mais forte. Apesar disso e achar que as chances de obter exito naquela difícil tarefa fossem quase nulas resolvi não recuar e começar o ataque ao banco, fiquei um certo tempo observando ao meu redor tentando achar uma brecha para iniciar um furto até que uma mulher que parecia ser a recepcionista daquele local falou para mim:

- O que pretende realizar, aqui no nosso banco?

Pensei em tentar enrolar ela mas decidi não perder tempo. A uma velocidade de 43m/s puxei minha espada da bainha que localizava-se em minhas costas deixando-a em minha mão direita e apontei ela para a mulher a uma velocidade de 43m/s. de princípio não agredi ela nem nada do tipo, tentaria deixar a espada perto o suficiente para que pudesse matá-la rapidamente e então falei:

- O que eu quero aqui ? Simples, estava com uma espadas em minhas costas e não estou aqui pacificamente, sou um pirata e irei roubar esse banco. Agora seja uma boa pessoa e me dê o dinheiro, não me obrigue a te machucar.

Foram as únicas que eu disse com um sorriso maldoso no rosto, não queria matar aquela mulher por não ter nada contra ela, mas não hesitaria em matá-la caso reagisse a aquela situação e não fizesse o que pediria.


Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 390/400
Munição: 76 balas. 6 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 8:12 pm

A recepcionista iria buscar o dinheiro do cofre, dizendo somente o segunte. Ela porém antes de falar ligava o botão de segurança chamando reforços da marinha directamente.

- Já vou buscar calma por favor.


Enquanto os seguranças que eram da marinha veriam aquilo e assim iriam agir perante tal acto. Estes eram um total de 3, que seriam equivalentes a um tenente e todos sendo tenentes forte o suficiente para usar Haki. Eles por si só já seriam bastante perigosos, mas o que iria vir com toda certeza era bem pior reforços da marinha mais próxima, podendo vir até mesmo um Capitão.

Estes três Tenentes ameaçariam o homem, após a recepcionista sair com uma pistola em mãos e com algumas facas, caso ele continuasse com o seu acto eles poderiam o atacar.


Tenentes (3/3)
Hp - 100
Dt - 400
St - 100
Velocidade - 38 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Sáb Jan 04, 2014 8:57 pm

Fight - Round 1

Minhas ameaças pareceram terem surtido efeito por conta da mulher sair dali onde estava e pelo que ela disse iria buscar o dinheiro, de princípio fiquei contente com aquilo mas logo me caiu a ficha, meu ato foi de extrema burrice, deveria acompanhá-la para que a mesma não fizesse nada errado e atrapalhasse meus planos. Logo notei que isso se concretizou, perante de mim surgiram 3 homens que com algumas armas e facas em mãos começaram a me ameaçar para sair de lá. Não iria fazer o que os mesmos estavam pedindo, olhando para eles não aparentavam ser muito fortes e com certeza já passei por coisas mais difíceis, iria enfrentá-los e mesmo estando em uma minoria considerável falei para eles:

- O que estão falando seus bostas ? Acham que irei recuar pelo simples fato de três idiotas estarem me ameaçando ? Irei lutar com vocês, e acreditem, vocês morrerão.

Ao falar isso apenas apontei uma de minhas espadas para eles a uma velocidade de 43m/s, decidi não atacá-los por hora, porém mais adiante iria atacá-los e tentaria fazer um favor a eles, de matá-los rapidamente para que não houvesse muito sofrimento da parte deles, embora eu achasse que eles merecessem.


Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 390/400
Munição: 76 balas. 6 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Dom Jan 05, 2014 1:07 pm

Obs: Tem que ser para equilibrar e.e''
As armas deles são de Kairouseki também e.e
Você falou que os ia atacar, mas não narrou ataque e.e''
As facas que eu falei na realidade são espadas, senão considere os dois se quiser lol

___

Assim os Tenentes da marinha começaria por tentar disparar uma bala de Kairouseki que ficaria presa em uma das parede, que o mesmo conseguiria desviar com sucesso devido à sua rapidez. Enquanto isso eles correriam na direcção do pirata novato, um com objectivo de o balear, enquanto o outro iria tentar cortar o pirata novato com a espada.

Um deles vai pela direita e o outro pela esquerda, enquanto um se manteria próximo do balcão e dizendo o seguinte aos habitantes do banco.

- Mantenham a calma.


Dessa forma este que também teria uma pistola sacaria ela e guardaria a faca, ficando a mirar o jovem pirata caso ele fizesse algum tipo de acção ofensiva. Enquanto os seus colegas mais temperamentais, o já começariam a atacar na sua máxima velocidade devido à tentaiva de fuga aparente do jovem pirata.


Tenentes (3/3)
Hp - 100
Dt - 400
St - 100 (um deles com menos 5 de um tiro)
Velocidade - 38 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Seg Jan 06, 2014 4:09 pm

OFF: Desculpe fazer este post em off mas gostaria que você me esclarece algumas coisas em seu ataque, se quiser é claro :)

Primeira coisa, você citou que o homem disparou e a bala ficou presa na parede. Então eu não preciso me defender dela nem nada do tipo ?
Segunda coisa, você colocou na narração que dois correram em minha direção e um ficou no balcão pelo que entendi, porém não cita eles darem nenhum golpe, nem disparar e nem quantos metros ficaram de mim, ou seja, eles não me atacaram ?
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 4:38 pm

off: Sim ela só acertou a parede, mas podia ter acertado em você, pois eu citei que dependendo dos seus actos eles podiam disparar e tal, isso foi meio que um aviso do que pode acontecer se narrar uma corrida ao acaso novamente, cuidado com esse ponto.
Quanto aos outros eles ainda primeiro se tentam apróximar, e ai você pode fazer o que entender a distância que eles ficam a mais próxima possível e caso tente qualquer coisa já sabe um tenta balear o outro correr mais ainda para o tentar cortar.
Nada de especial e.e''

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Seg Jan 06, 2014 5:28 pm

Fight - Round 2

Após apontar minha espada para eles pude perceber que eles iriam começar a me atacar de algum modo. Um deles com uma arma corria em minha direção pela direita enquanto outro, este com uma espada corria pela minha esquerda. O outro por sua vez manteve-se perto do balcão tentando manter a calma entre as pessoas que ali estavam, também sacou uma pistola e guardou sua faca, apontou ela para mim porém não atacou de princípio como se estivesse esperando um movimento ofensivo meu para realizar o ato. Os que corriam anteriormente em minha direção também não me atacaram ficando cerca de 1 metro de distância de mim.

Eu precisava fazer algo porém não podia ser atingido por aqueles homens, pelo que pude ver de certa forma eles eram mais lentos que eu e então a uma velocidade de 43m/s rolei para a direita de forma que meu rolamento fosse equivalente a ficar de frente para o homem que estava a minha direita alguns metros mais para trás, provavelmente depois disso o homem atiraria e então no começo de meu rolamento puxei minha arma de minha cintura a uma velocidade de 43m/s de uma forma que ao acabar meu rolamento eu estivesse de frente ao que estivesse com a arma e então a minha velocidade máxima mirei em sua cabeça e atirei, um único disparo indo a uma velocidade de 60m/s que visava acertar o centro da testa do homem sendo provavelmente um golpe mortal, alevantaria-me a mesma velocidade que havia realizado os movimentos anteriores e então correria em sua direção e ao mesmo tempo guardava minha arma a esta mesma velocidade, ao chegar próximo o suficiente de seu corpo agarraria-o com a mão que estava vazia e tentaria deixá-lo ele na frente de meu corpo na direção em que estava o outro atirador tentando assim usar ele como um escudo para o outro homem não conseguir acertar-me um provável tiro.  

Armadilha:

Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 385/400
Munição: 75 balas. 5 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 7:04 pm

O jovem pirata agora conseguia realmente pensar em uma ofensiva criativa, ele rolava em torno de si mesma e acaba por ter algo diferente na sua vida, onde o oponente não conseguia acertar ele, de forma a que o pirata comece a utilizar-se da sua pistola, para balear com sucesso um dos oponentes deixando o mesmo morto. Porém os outros tenentes conseguiriam ter mais força de vontade ao ponto de desafiar totalmente um pirata.

Imediatamente começaria a utilizar-se do corpo morto como uma eficaz barreira de tiros, que o protegeria de ser morto naquele local. Dessa forma ele tentava-se apróximar do oponente. Para o tentar cortar, porém ele com sua espada com a outra mão e bloqueava o ataque directo. Após isso a jovem continuava a atacar que ficou algo longe a termos de distância, estando em uma posição melhor para realizar seus actos. Sendo que essa sua arma seria de Kairouseki, bloqueando o extremismo nem que seja momentaneamente e nada mais que isso.

Depois do bloqueio com a espada tentaria ganhar uma distância de 3 metros, para o seu parceiro tentar acertar para ter mais espaço para recarregar a arma e também depois mirar e atirar no seu oponente. Assim ele aparenta estar próximo de um determinado ponto que seria o espaço gigante de algumas logias e outras frutas, mas ela realmente teria que ir embora e saindo do local ele ficava a tentar recarregar a arma rápido, não demorando muito.


Obs: Pelo que falou no off primeiro foi a armadilha então e portanto como foi parado pelo espadachim o outro atirador vai tentar disparar em você.
Somente o atirador que está próximo foi abatido.
Você não conseguiu ir na direcção do que está no balcão.


Última edição por Genesis Raph em Ter Jan 07, 2014 9:14 am, editado 1 vez(es)

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Ter Jan 07, 2014 12:54 pm

Fight - Round 3

Meu tiro foi preciso e apesar de não ser um atirador consegui matar um daqueles homens e usar seu corpo como escudo para proteger-me, porém minha tentativa de matar o outro não foi bem sucedida sendo que o mesmo conseguiu proteger-se de meu ataque com sua espada recuando em seguida. O outro por sua vez teve tempo o suficiente para recarregar sua arma e estando em uma posição diagonal de mim mirou para me atirar, sua mira foi algo lento, cerca de 1m/s foi a velocidade que mirou em mim e atirou, devido a baixa velocidade que ele mirou para mim talvez fosse mais fácil desviar do tiro rolando 1 metro para trás a uma velocidade de 43m/s, esperava que aquilo fosse o suficiente para proteger-me do tiro dado por aquele homem e já pensando em um contra ataque, no exato momento em que começasse meu rolamento tentaria apanhar minha arma com a mão desocupada de minha cintura a uma velocidade de 43m/s, ao parar o rolamento já tentaria mirar na direção do atirador a uma velocidade de 43m/s até que conseguisse a mira perfeita na qual era seu coração e então dispararia uma única bala que ia a uma velocidade de 60m/s mirando acertar seu órgão que com certeza seria fatal caso obtivesse sucesso no disparo.

O espadachim eu não me preocuparia de matá-lo por hora, seria interessante um combate entre dois espadachins sem nenhum idiota para atrapalhar. Como um usuário de akuma no mi talvez eu não devesse me preocupar em defender-se dos tiros dados pelos homens porém caso tivesse kairouseki naquelas balas eu poderia me complicar, ao mesmo tempo não descartava a hipótese dos homens terem haki que serve também para acertar usuários de akuma no mi tipo logia.



Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 380/400
Munição: 74 balas. 4 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Ter Jan 07, 2014 8:01 pm

No momento o marinheiro estava sobre muita pressão, um de seus companheiro havia acabo de ser morto perante seus olhos, mesmo que tentasse ser ágil ao preparar sua mira e atirar, o mesmo não teria conseguido ser rápido o suficiente,o jovem pirata com habilmente rola cerca de um metro para trás de sua posição atual, com isto consegue esquivar-se com sucesso do tiro efetuado contra o mesmo, sem demoras, ao termino de sua ação, saca sua arma localizada em sua cintura com extrema velocidade e destreza, lança um tiro certeiro contra o coração de seu oponente, levando-o a uma morte imediata.

Teria sobrado apenas um único marinheiro, tal seria o espadachim, o pirata parecia demostrar certa afinidade com mesmo, talvez fosse pelo fato de ambos serem portadores de espadas.O tenente parecia não ter muitas esperanças, não era por menos,dois de seus companheiros foram mortos friamente pelo pirata, o homem suava frio, não poderia fugir de suas responsabilidades, e mesmo se tentasse provavelmente seria morta durante a fuga, tudo que lhe restava era enfrentar seu oponente.
O tente desesperadamente corre a uma velocidade total de 38 m/s , aproximando-se do jovem pirata, quando chegasse perto o suficiente, cerca de 80 cm, tentaria desferir-lhe uma sequencia de golpes diagonais, vindo de baixo para cima e vice-versa de forma mutua e continua, com intenções mortais.



Tenente Espadachim
Hp - 100
Dt - 400
St - 100
Velocidade - 38 m/s

___________
OFF: Bom espero que esteja tudo certo, e que consiga entender tudo, este é meu segundo post como narrador, então peço para que caso encontre algum erro não me condene.
Em fim , o espadachim tenta acertar-lhe  5 golpes diagonais vindo de baixo pra cima e vice-versa, ou seja, quando ele terminar um diagonal vinda de baixo, ele irá tentar uma diagonal vinda de cima, na região de seu peito.
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qua Jan 08, 2014 11:04 am

Fight - Round 3

Meu desvio e meu tiro foram ambos perfeitos matando com sucesso o segundo guarda. Agora restava o espadachim que não hesitou em me atacar. Correndo com sua espada em mãos parecia que estava prestes a me atacar. Precisava ao mesmo tempo esquivar de seus futuros ataques e tentar contra-atacá-lo de forma que não pudesse defender-se de meus golpes e assim morresse para que o caminho ficasse livre para assaltar o banco. A distância entre nós, cerca de 4 metros era o suficiente para que utilizasse uma de minhas habilidade na qual serviria para através de minha akuma no mi utilizar minha habilidade na qual consistia fazer com que o raio aquecesse sua espada a ponto de eu poder moldá-la a distância, então tentaria entortar sua lâmina de forma que ficasse completamente inútil. Aproveitando o momento com minha espada em mãos corria em sua direção a uma velocidade de 43m/s e quando estivesse 70 centímetros dele desferiria um golpe da direita para a esquerda a 43m/s visando acertar seu pescoço.

Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 380/400
Munição: 74 balas. 4 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
Habilidades utilizadas:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Qua Jan 08, 2014 1:47 pm

No exato momento em que o espadachim aproxima-se cerca de 4 metros de seu oponente, o jovem pirata utilizaria uma estranha habilidade, um grande onde de calor formaria-se naquela área, o calor seria tão intenção a ponto de derrete-la facilmente, inutilizando a mesma, neste momento as ultimas esperanças do marinheiro foram jogadas no lixo, mesmo o seu desespero teria desaparecido, ele nunca havia presenciado tamanho poder e habilidades em suas lutas, também desconhecia as verdadeiras habilidades do jovem. Quando finalmente volta a si, depara-se com o pirata vindo sem sua direção com sua espada, o marinheiro tenta escapar do ataque com saltos para trás, mais de nada adiantou, já era tarde, o oponente já estava muito próximo, e neste momento teve seu pescoço cortado pela espada do pirata,tendo uma morte imediata.

Neste momento um o homem com grande massa muscular, alto, aparentemente forte, surge no local, com veste da marinha , diz com um grossa voz:

- O que é isso? Três tenentes caídos ? Imagino que você tenha feito isto, correto ?

Olhava fixamente para o jovem, como se estivesse encarando o mesmo, liberando uma enorme vontade assassina de seus olhos.


___________
OFF: O homem que chegou é a nível de um capitão, eu postarei o status e armas , quando a luta começar.
Desculpe qualquer erro e pela demora.
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qua Jan 08, 2014 5:00 pm

Fight - Round 4

O último homem caiu morto no chão depois de meu ataque. O caminho estava livre para assaltar aquele banco e poder retornar para meu barco quando outro homem chegou, esse vestia um uniforme da marinha e aparentava ser mais forte do que os outros homens, parando a 20 metros de distância de mim, o homem falou:
- O que é isso? Três tenentes caídos ? Imagino que você tenha feito isto, correto ?
Pelo que indicava teria de lutar com aquele homem para poder assaltar o banco e poder sair dali o mais rápido possível antes que mais marinheiros chegassem e um número muito elevado não seria bom para mim. Os homens que eu matei na qual pensava que fossem simples guardas eram na verdade tenentes da marinha devido as palavras ditas pelo homem, então respirando fundo segurando fortemente minha espada com minha mão direita falei para ele:
- Sim. Fui eu quem matei estes homens, eles não me deixaram escolhas, juro que foi eles que atacaram. Você será burro igual a eles e me atacará ? Cuidado, será o próximo a estar morto no chão.
De certa forma eu sabia que minhas palavras não intimidariam aquele homem, eu teria que lutar com ele de qualquer jeito porém de princípio não o ataquei pois iria esperar que ele fizesse algo ofensivo para então matar o mesmo como fiz com seus companheiros anteriormente.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 380/400
Munição: 74 balas. 4 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Qua Jan 08, 2014 7:12 pm


Narração:


O homem ouvia atentamente as palavras hostis pronunciadas pelo pirata, que estaria parado em sua frente, cerca de 20 metros de distancia. Tais não agradam-no nem um pouco, muito pelo contrario, as mesmas o deixara-no extremamente nervoso, seu pavio era bem curto, ele já estava explodindo e pronto para um batalha.

- Desgraçado, não me compare com estes inúteis ! Eu sou um capitão, meu nível é completamente diferente!

Com estas palavras, o marinhos empunha sua espada que mantinha em suas costas, e aproximava-se em uma velocidade impressionante de 40 m/s , chegando cerca de 45 centímetros de seu oponente, certificado de uma distancia segura, o capitão tenta cortar seu oponente com sua espada de 1,50 m forjada a kairousekii, uma pedra capaz de anular os efeitos de qualquer tipo de akuma no mi, visando atingi-lo da esquerda para direita em um velocidade de 40 m/s , e com força suficiente para separar a parte superior da cintura do pirata.



Capitão:
HP: 250/250
DT: 800/800
ST: 350/350

Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qua Jan 08, 2014 7:28 pm

Fight - Round 5

O homem pareceu não ter gostado nem um pouco das palavras que disse. De fato ele era mais forte do que os outros devido as palavras que o mesmo disse antes de começar sua investida, consigo levava uma grande espada que deveria ter mais de 1 metro. Pela patente que o homem tinha na marinha com certeza aquela espada tinha kairouseki e devido a isso eu tentaria desviar de seu ataque a todo custo, quando estava a cerca de 40 centímetros de mim pude ver que iria realizar um ataque e então a uma velocidade de 43m/s abaixei-me de forma que a parte mais alta de meu corpo ficasse na altura em que situava-se a metade de minha coxa quando em minha posição original. Esperava que aquilo fosse suficiente para esquivar do ataque dele e então logo que ele me atacasse tentaria golpeá-lo. Um único golpe com minha espada da direita para a esquerda a uma velocidade de 43m/s visando acertar seu joelho de uma forma que eu tentaria decepar aquela parte de seu corpo com o objetivo de deixar ele incapacitado de lutar. Após fazer isso alevantaria-me e recuaria 15 metros sendo que ambos movimentos seriam feitos a uma velocidade de 43m/s e independentemente do que acontecesse só seria realizado após o homem executar o golpe assim tendo garantia que o mesmo não fosse me acertar.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 380/400
Munição: 74 balas. 4 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Qua Jan 08, 2014 8:50 pm

Narração:


O capitão estava a toda fúria, seu ataque era mortal, e também tinha certeza de que aceraria tal,colocando um fim em todo aquele assalto ao banco que tanto lhe irritava. Mas não seria bem assim, o marinheiro estava subestimando aquele pirata, não sabia de suas verdadeiras habilidades e capacidades. O jovem pirata havia conseguido esquivar-se com sucesso, livrando-se do golpe mortal que o capitão confiava tanto, em seguida atinge com sucesso um golpe da direita para esquerda, decepando ambos os joelhos do capitão. O marinheiro jamais teria presenciado tal velocidade que fosse capaz de superar a sua, não conseguia entender o que estaria acontecendo, não queria acreditar que realmente teria perdido a parte inferior de seus joelhos, desesperado tenta contra atacar balançando sua espada para todos os lados, mas de nada adiantaria, o mesmo golpeava o ar, seu oponente já estava à 15 metros de distancia, em suas atuais condições não teria como aproximar-se do mesmo.

O sangramento de suas pernas estava evoluindo de forma muito rápida,já tinha perdido muito sangue, sabia que mais nenhum reforça chegaria, a marinha havia confiado esta missão a ele com a certeza de sucesso, a unica coisa que lhe restava fazer seria esperar por sua morte vinda do pirata em sua frente.



Capitão:

HP: 50/250
DT: 800/800
ST: 350/350
Vel: 40 m/s

Considerações:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qua Jan 08, 2014 9:03 pm

Round 6 - O fim

O que parecia ser o último marinheiro foi atingido por meu golpe caindo ao chão. O homem estava sofrendo perdendo bastante sangue e não era uma ameaça, como um ato de misericórdia puxei minha arma e mirei em sua cabeça a uma velocidade de 43m/s e então disparei, um único disparo que fez com que a bala saísse a uma velocidade de 60m/s e visava acertar a cabeça do homem matando-o logo. Após isso aproximaria-me dele e pegaria sua espada ao mesmo tempo que guardava minha arma em minha cintura, e então gritei:
- Entreguem-me o dinheiro agora. Não quero matar mais ninguém aqui, apenas quero o dinheiro.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Munição: 73 balas. 3 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 11:28 am

Narração:




O capitão encontrara-se em um estado deplorável, digno de pena, o próprio pirata no qual havia lhe arrancado parte inferior de suas pernas, demostrou ato de misericórdia, acertando um tiro em sua testa levando-o a morte, o que acabaria com seu sofrimento. Aproximando-se do mais recente marinheiro caído, tomando a espada que o mesmo possuía para si.

- Entreguem-me o dinheiro agora. Não quero matar mais ninguém aqui, apenas quero o dinheiro.

Seu grito ecoava por todo o banco, as pessoas, todas estavam em choque, firam uma verdadeira cena de terror, na visão das mesma os marinheiros eram como heróis, velos caídos, jorrando sangue diante de seus olhos não era algo fácil. Aterrorizada, a mesma mulher que inicialmente havia sido ameaçada pelo pirata, carregava duas sacolas pesadas, que estariam cheias de berry's, levando-as em direção do pirata, deixando-as em seus pés, e rapidamente afastando-se do mesmo.
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qui Jan 09, 2014 11:58 am

Saindo da cidade

Após falar tais palavras a mulher que antes eu havia ameaçado levou até a mim dois sacos cheios de dinheiro e saiu dali. Com minha arma já em minha cintura guardei minha meitou na bainha e coloquei ela em minhas costas e peguei os dois sacos, cada um com uma de minhas mãos, assim saí daquele local e me dirigi até o porto, lá eu iria tentar roubar um barco mesmo que fosse bem pequeno.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Munição: 73 balas. 3 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 3:19 pm

Narração:


Após receber o dinheiro da mulher, o jovem pirata retira-se as presas do banco, com cada saca em uma mão, indo em direção do porto.

Chegando ao porto, o pirata depara-se com um barco de porte médio, preparado para partir em viagem. No máximo caberia umas 8 pessoas, por menor que fosse tinha uma bandeira arriada, proporcional ao tamanho do barco, nela estava o simbolo de uma caveira, o que no momento não era de tanta importância.  


OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Subaru Qui Jan 09, 2014 5:33 pm

Desisto u_u

Por fim chegava até o porto onde me deparei com um barco de médio porte no qual eu poderia roubar. Mudando de ideia de uma hora para outra decidi que não iria fazer aquela maldade com uns piratas inúteis. Então com aqueles dois sacos de dinheiro e minha meitou embainhada em minhas costas saí dali, iria ir de encontro com a minha tripulação.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Munição: 73 balas. 3 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Equipamentos:
Outros itens:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova aventura :p Empty Re: Uma nova aventura :p

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos