One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova vida...

Ir para baixo

Uma nova vida... Empty Uma nova vida...

Mensagem por Alice M.K. Dom Dez 15, 2013 1:31 am

 Uma nova vida... Charles_by_monkeyloveturtur-d4dovhp


 Um novo dia... Abro meus olhos devagar, e vejo o sol que aparece no horizonte... Logo atrás do lindo mar azul. Se eu gosto do mar? Definitivamente, não... Eu o acho realmente lindo, amo a brisa que vem dele, e o som das ondas na praia, mas definitivamente não gosto muito de me molhar. Então você pergunta... Como pode uma pirata que não gosta de mar? É simples, ela sendo uma gata. É isso mesmo que vocês ouviram... Sou uma gata, literalmente. Me livro de meus devaneios inúteis, e me levanto, sentindo cair sobre mim, todo o peso da noite passada sobre o impiedoso tronco de árvore... Isso mesmo, um tronco de árvore. Me encontro em uma árvore especialmente alta, um pouco afastada da civilização, (mesmo estando no centro da vila), me encontro a uns bons 20 metros do chão, o que me da tal visão descrita anteriormente... Sentindo minhas costas protestarem novamente devido a dor nos músculos, lembro-me da última vez que dormi em uma cama de verdade... Meus pais ainda eram vivos. Eles morreram a muito tempo pelas mãos de um caçador. Eu consegui escapar, mas tenho que viver minha vida me escondendo, devido aos interesses dos humanos na minha espécie. Eu sou uma Humanoide felina, literalmente uma gata, que pode raciocinar e agir como os humanos. Por isso minha raça é muito caçada, para exposição, vendas ilegais, circo e etc... 


 Em consequência disso, tive que aprender algumas coisas, como cozinhar para mim mesma, coisa em que eu sou muito boa por sinal! Também precisei aprender a dormir em árvores, onde é mais seguro... Aprender artes marciais, mesmo sendo baixinha... Logo, decidi virar pirata, a final, da no mesmo não é? Viver fugindo, e roubando para sobreviver... Mais vale ser pirata do que uma ladra qualquer.  


 Então desço da árvore, tentando limpar minha calda, que estava com algumas folhas grudadas, e procurando a bolsa que escondi por aqui em algum lugar... Achei! coloquei minha bolsa de lado, atravessando meu tronco com sua alça... Essa bolça contém meu "conjunto de armas" que na verdade faz parte de uma arma só, uma garrafa de água doce, uma corda, uma tesoura, uma capa, e algumas coisas assim. Então visto a capa de cor roxa, cobrindo meu rosto com o capuz, e sigo para a parte mais movimentada do centro da ilha... Afinal, preciso do meu café da manhã! Além do que, devo procurar uma tripulação que me aceite... O que não será fácil... Que tipo de pirata vai querer uma gatinha tão pequena como eu em sua tripulação? Isso se não tentarem me vender, ou usar como "diversão"... Por enquanto, apenas me dirijo em direção ao meu destinho... Peixeeeee!


Arma:



Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos