One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida não ta facil

2 participantes

Ir para baixo

A vida não ta facil Empty A vida não ta facil

Mensagem por Draken Freecs Sáb Jan 11, 2014 7:12 pm

Finalmente consegui acordar. Estava morando em um verdadeiro lixão, isso sim, estava dormindo no meio da rua, com minhas roupas velhas. Eu era um verdadeiro pobretão [somos pobretões, pobretões, pobretões!] [Será que pode parar de nos perturbar? deixa o cara continuar vivendo!]. Eu tinha que fazer muita coisa, e ainda cuidar dessas vozes estranhas que ouvia de vez enquanto na minha cabeça. Minha vida não era nem um pouco fácil, e eu ainda queria virar pirata e isso iria complicar ainda mais.[Tenso..... Muito tenso]..

Enquanto eu ficava na rua como um mendigo, eu planejava o que eu poderia fazer para virar pirata. Tinha que treinar e conseguir dinheiro, afinal minhas habilidades com a foice estão ruins e estou mais duro que pau de tarado [Pois é, é como um pirata sem recompensa!]. E ainda tinha que conseguir mais coisas, e por último tinha que fazer algo para ter uma recompensa! Mas a recompensa fica pra depois, pois eu estava muito fraco. E finalmente, estava na hora de eu começar no mundo da pirataria! [Boa garoto é assim que assim que se pensa!]

Status:

Arma:

Itens:

Objetivos:


Última edição por Draken Freecs em Seg Jan 13, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)
Draken Freecs
Draken Freecs
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

A vida não ta facil Empty Re: A vida não ta facil

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 16, 2014 4:09 pm

Narrador

Todos passam encarando aquele garoto que andava pelas ruas com sua grande foice ás costas, com marcas de sangue. Aquilo era o resultado de seu combate contra uma mera atendente, que cuidava de um mercado aos pedaços. Um garoto que não tinha piedade.

Enquanto todos o evitavam, um deles se aproximava, olhando de maneira impressionada para o garoto. Seus olhos mostravam claramente que ele estava a fazer uma leitura completa.

- Você quer dinheiro, moleque? Preciso de alguém morto, mas não posso fazer isto. Pode largar estes trapos e se vestir como gente.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos