One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scar; First of All, the money

2 participantes

Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 01, 2014 4:58 pm

The Bible of the Idiots;

Genesis, chapter I

1-1 - De um mundo destruído por uma praga que assolava à tudo, houve algo naquele dia que era uma noite eterna no tal planeta; era chamado de Terra por muitos; Gaia para os historiadores míticos de alguns bilhões de anos depois.
1-2 - Da escuridão nasce a luz; ao povo hebreu o chamado Jeová; eis o teu nome que és revelado a todos através de teus poderes que assolaram da terra todo o mal;
1-3 ▬ Passados todos esses milhares de anos e tenho apenas alguns seguires; ▬ o SENHOR disse a si mesmo de seu palácio de mármore, rochedos e todas as riquezas da terra, os anjos a teu redor o enchendo de graças.
1-4 - Na terra, as grandes cidades já haviam se formado e a moda da vez seria o grande tesouro conhecido por todos; o One Piece, aquele que o possuísse não mais temeria ninguém, era esse o objetivo de todos, ou talvez não todos, era complicado pensar sobre isso.
1-5 - Um homem com um tamanho avassalador e com complexo animal, mais parecido com um urso se destacava em Loguetown, carregando uma guitarra consigo, este desatinou a caminhar em busca de algo a ser feito;

Scar;

Health P.: 50 ~ 50
Determinação: 50 ~ 50
Estamina: 50 ~ 50

Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Qua Jan 01, 2014 5:22 pm

O marinheiro era apenas um comum recruta, porém teria um porte físico bem avassalador. Realmente era próximo de um meio gigante, e tendo seu complexo animal de urso ele passaria pela cidade com sua guitarra de forma a tentar fazer algo. Porém teria um criminoso próximo ao local, este a tentar assaltar um banco do governo com uma pistola, o que seria talvez perigoso demais para um recruta.

O que o recruta quereria fazer, somente ele saberia, se iria tentar auxiliar as pessoas do banco a salvarem-as do ladrão que teria uma pistola em mãos. Estando a ameaçar atirar no dono do banco caso não lhe dessem o dinheiro que o mesmo requeria.


Assaltante
Hp - 50
Dt - 30
St - 20
Velocidade - 20 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 11:42 am







Depois de ouvir alguns sons vindos de lá de dentro do banco, decidi que não faria nada além de sair do recinto com calma, apesar de usar um uniforme da marinha, não queria me meter onde não devia, afinal  era apenas um recruta, não podia mais nada fazer por aquele povo do que deixá-los ser roubados e abatidos no caso de alguma coisa sair errada naquele tal roubo, mas claramente me eram apenas sons poderia muito bem me ser um treinamento ou talvez nada...

Olheis aos dois lados da rua, e saí.





Status/Armas;

Status;
Scar

Health: 50/50
Determinação: 50/50



Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Qui Jan 02, 2014 1:19 pm

O jovem seguiria e estando a passar relativamente próximo de um beco notaria um gangue que tentava assaltar uma velhinha, eles estavam armados com pequenas facas e o líder deles um grande facão, que teria a forma de um sabre, mas sendo ainda assim um pouco menor. Aqueles seriam ladrões muito fracos. Talvez ainda mais fracos que aquele recruta, mas somente se poderia saber isso após as suas acções, o que ele faria em relação somente ele sabia. O aspecto daqueles ladrões era muito similar a gangsters, porém muito jovens, não tendo mais de 20 anos cada um.

Status
Líder
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s

Membros (9/9)
Hp - 50
Dt - 0
St - 20
Velocidade - 13 m/s

Velhinha
Hp - 20
Dt - 0
St - 0
Velocidade - 5 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 1:45 pm







Caminhei, não necessariamente para o norte, nem para o sul e nem para oeste; apenas uma geral pela grande Loguetown. Parei para olhar uns marginaizinhos com algumas armas em suas bainhas, suas calças, apenas um com um facão em punho, supus que era o chefe dos outros meliantes; aproximei, tentei ser discreto ao ponto de não me perceberem, talvez fosse o caso e não percebessem, ou o contrário e logo iriam todos olhar para mim, duas opções que me preocupei mais em pensar dito que as possibilidades de reações eram ilimitadas.

Com velocidade de dezesseis metros por segundo, parto à cima de um dos ladrões, tentando o acertar a canela, na força de um urso pretendi quebrar a perna dele em seus dois ossos da perna; ainda em dezesseis metros por segundo saltei com meus movimentos rápidos parti contra outro dos que pude contar, creio que oito, talvez nove, não mais que dez. Com um soco também em velocidade de dezesseis metros por segundo, visei acertá-lo ao meio da caixa torácica na intensão de comprimir teu coração, em outras palavras aquele soco poderia ser mortal.

Aquilo tudo como um aviso, pois já me afastei mais ou menos dez jardas (cada jarda tem 1,1m, faça a conta) dos meliantes emfim, isso também em dezesseis metros por segundo, não pude conter velocidade naquela luta pela vida.





Status/Armas;

Status;
Scar

Health: 50/50
Determinação: 50/50



Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Qui Jan 02, 2014 1:55 pm

O homem urso partia inicialmente serenamente e com bastante cuidado de forma a não ser notado. E com sucesso conseguiria tais acções, pois não seria precebido pelos mesmos, fazendo com que eles estivessem focados demais no acto do assalto. Enquanto o urso rápido utilizar-se-ia de sua enorme força para com rapidez partindo para cima de um dos ladrões e quebrando totalmente a perna do ladrão.

Com grande poder ele saltaria, e usando-se do seu poder de impulsão nessa salto ele golpeave com grande poder e força sem grande uso de habilidade, mas sim somente força pura e bruta. Assim com essa tremenda força em relação aqueles dois membros, eles desmaiavam de dor. Fazendo com que a velhota começasse a tentar fugir, mas eles tentariam ir atrás dela, eles que estariam já a verificar que aquele homem estaria em um nível diferente de batalha, porém seria estranho ele ter uma guitarra com ele em vez de uma espada ou arma, ele provávelmente seria um policial ou algum justiceiro armado em bom. Assim um dos membros do gangue ao ver aquilo notava que o homem se afastava, porém já retirava sua faca e tentaria partir para cima dele, com o apoio de três de seus companheiros, tentando visar cortes aleatórios no corpo do marinha.

Enquanto quatro iriam contra o marinha e dois estariam inconsciente, os restantes iriam atrás da velhota, para tentar dar finalidade ao assalto que tentariam realizar. Porém eles ainda estariam a uns 10 metros da velhinha os que seriam deixado inconscientes seriam os que estavam mais próximos dela.


Líder
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s

Membros (9/9)
Hp - 50 (os que apanharam tem agora só 20 de hp)
Dt - 0
St - 20
Velocidade - 13 m/s

Velhinha
Hp - 20
Dt - 0
St - 0
Velocidade - 5 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 2:53 pm







Era hora de colher o mal, por isso, quatro idiotas vieram até mim, suas velocidades não passaram de dois metros por segundo; em média mais rápido que muitos outros que insistiam que eram rápidos, só que não. Com suas facas logo ao chegarem a vinte centímetros de mim, logo se voltaram a contradizer, pareciam assustadores, mas nem sabiam atacar direito, um mirou meu pescoço, outro o tórax e um terceiro tentou cravar a arma em meu crânio, mas continuaram naquela velocidade dos dois metros por segundo, que me defendi abaixando a dezesseis metros por segundo. Fiquei em tamanho mais ou menos natural da metade do meu corpo; seja este a minha bacia.  

Apenas olhei ao lado, vendo mais ou menos quatro atrás da velhinha, não me importava com ela tanto quanto não ligava pros ataques dos meliantes. Nenhum a baixo de minha cintura de acordo com as regras do boxe eram golpes limpos; contive-me enquanto os doze golpes foram desferidos ao vento. Aproveitei da ocasião em que os golpes encerraram e os meliantes não se afastaram para poder tentar dar um chute nas costelas de um, claro que minha forma normal já estaria selecionada e minha altura já estaria recomposta para poder ampliar os danos da força de um urso adulto. A dezesseis metros por segundo desferi outro golpe contra outro dos quatro, o movimento anterior assim como este se mantiveram na mesma velocidade (já citada), entretanto dessa vez foi um soco no nariz com certo poder de nocaute.

Novamente, me afastei, dessa vez para o lado cerca de seis metros; puxei minha guitarra que tinha uma resistência comparada a diamante e toquei uma nota, com isso, parto em velocidade de dezesseis metros por segundo contra os meliantes, já segurando a guitarra pelo braço tentei à acertar no pescoço de todos, um ataque em cada um, em velocidade de dezesseis metros por segundo; dessa forma, poderia de fato vencê-los apenas com um terceiro e massivo ataque em cada um dos meliantes.

Mesmo que a velha fosse morta, não ligo, afinal não tinha escrúpulos para me salvar do sentimento de culpa depois daquilo...



Status/Armas;

Status;
Scar

Health: 50/50
Determinação: 50/50



Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Qui Jan 02, 2014 3:14 pm

Os ataques constantes com facas viriam na sua direcção dos membros do gangue, porém ele somente se abaixaria de forma aos ataques dos mesmos passarem sobre ele o que causaria em uma defesa algo simples. Sendo que ele contra-atacaria de imediato com um poderoso chute que faria mais um membro do gangue ficar inconsciente.

Imediatamente após isso seria um soco desferido contra um dos quatro, deixando assim quatro dos cinco membros já inconscientes. Um nota seria tocada após aquilo pelo recruta da marinha, e logo após isso ele desferia golpes poderosos com sua guitarra na zona do pescoço dos outros dois membros que o tentariam ataca, deixando também esses inconscientes. Dessa forma somente restavam 3 bandidos e o seu respectivo líder.

Os outros que tentariam ir contra a velhota tentariam continuar o assaltar, ela não ofereceria resistência e daria tudo o que tinha que não passava de mil Berries. Vendo isso o marinha tentava o mesmo contra esses outros membros que restavam, ainda faltam 5 dos membros e o líder, porém logo o primeiro membro conseguiria bloquear usando a faca e impulsionando-se para trás. Dessa forma ele e os outros 3 membros lançariam as facas na sua máxima velocidade, indo elas na zona da cabeça e torso do recruta. Ele teria que bloquear o ataque prosseguir com a ofensiva somente posterior isso, sendo que o Líder somente observava a batalha enquanto os seus membros ficariam um a um inconscientes. Sendo que enquanto essas coisas aconteciam a velhota lá conseguiria fugir, depois de ter sido assaltada com sucesso.


Líder
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s

Membros (9/9)
Hp - 50 (os que apanharam tem agora só 20 de hp, um total de 6)
Dt - 0
St - 20
Velocidade - 13 m/s

Velhinha
Hp - 20
Dt - 0
St - 0
Velocidade - 5 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 4:02 pm







E seis já se foram, o líder e dois sobraram, era hora de mais um pouco de ação, agora que três facas vinham contra mim; a posição que usei de segurar o braço da guitarra me serviu enquanto as observei chegar; minha velocidade ainda maior que as facas, decidi girar em trezentos e sessenta graus, cheguei para o lado mais ou menos um metro em tudo isso, as facas atiradas com um eixo certeiro passaram retas ao ar e não chegaram a me incomodar. Era modesto em dizer a mim mesmo que não chegaria a matar todos, se bem que não me pareciam mortos e sim inconscientes; seria um desafio matar a todos. Abaixei-me cancelando minha antiga ação de acertar, ou pelo menos tentar acertar a guitarra na horta daqueles imbecis e os deixar estirados ao chão;

Não demorou um segundo para mim perceber que agora sem facas, os bandidos poderiam se render mais facilmente. ▬ Se suas facas se acabaram, espero que saibam lutar. Um tanto quanto intimidador, tentei assolar em seus corações o medo de que tanto queria, para abrir vantagem nessa luta; com a guitarra apoiada em meu joelho, toquei uma nota, saltei, de pé, corri contra os três meliantes restantes.

De cara, tentei acertar a guitarra na barriga do primeiro que vi, em seguida tentei um chute no pênis do líder, claramente em minha velocidade máxima de dezesseis metros por segundo, dei um salto para trás, voltei ao meu eixo comum quando corri ainda nesta velocidade contra o terceiro tentando acertar a guitarra contra sua canela e depois visei acertar seu crânio da direita pra esquerda numa tentativa talvez falha de um efeito dominó; com a queda do primeiro logo viriam as outras, nesse momento se isso se concretizar à dezesseis metros por segundo tentarei acertar o líder com um golpe de guitarra na cabeça na real intenção de matá-lo...

Afastei-me nos mesmos dezesseis metros por segundo que mantive por toda a luta como um sinal específico de impotência contra três. rodeado de corpos, me foquei na tentativa de achar uma faca num corpo ao meu lado enquanto me mantive agachado a guitarra foi apontada para frente como uma lança para uma enfim defesa contra corpos, até mesmo facas, já que o centro de meu corpo estava a ser defendido assim como meu rosto.

Em caso de pego, realmente a faca, a jogaria em dezesseis metros por segundo contra o peito do líder do bando enquanto erguia para ficar ereto novamente. Sob a hipótese de não ter pego nada, mantive olhos fixos nos oponentes pro caso de me jogarem algo ou coisa do tipo. Em caso de uma armadilha ou um contra-ataque mesmo que durante meus ataques, me afastaria, de modo a desviar dos projéteis, mesmo que enviados contra minha cabeça, tronco, braços, pernas ou quadris, até mesmo do joelho até os pés. Claramente mantive enfim minha velocidade máxima de dezesseis metros por segundo em cada movimento o que iria me beneficiar naquele caso, visto que eu era mais rápido que todos ali, apesar de não ter visto se o líder era ou não mais rápido que eu...





Status/Armas;

Status;
Scar

Health: 50/50
Determinação: 50/50



Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Qui Jan 02, 2014 4:23 pm

Um defesa com uma espécie de rotação do marinheiro de forma a desviar de todas a facas que eram atiradas ao mesmo tempo. Era um ataque algo feroz contra o marinha, porém ele conseguira com facilidade desviar-se de ataques daqueles gangsters amadores. E imediatamente falaria com eles quase que em um tom de gozo enquanto já se tentava aproximar dos mesmos.

O líder ainda somente observava o que ocorreria. Porém um acerto em um dos membros mais próximos dele que cairia inconsciente ocorreria e imediatamente após isso o marinheiro tentava acertar o líder com um pontapé no pénis, porém ele rápidamente pulava do locala ganhar alguma distância, ficando sobre umas caixas de aço que susteriam seu peso a 1 metro e meio do solo

Outro membro seria logo acertado também relativamente próximo do líder, este na zona das pernas, deixando-se imóvel e também inconsciente com tamanha dor nas pernas. Após isso ele pensaria em atacar o líder, porém como ele estaria em um local alto não seria capaz de o fazer, restaria somente um dos homens, este se atiraria na direcção do marinheiro. Enquanto o líder iria atrás dele tentaria fazer um forte corte em prefuração no seu próprio membro, tentar perfurar a zona do coração do oponente e pulmão do seu aliado, realizando as suas acções na máxima velocidade. Este líder que diria o seguinte.

- Você realmente é forte demais para os vermes, eu cuido de você.


Assim ele aguardava a resposta, enquanto tentava perfurar o seu parceiro simultaneamente ao oponente. Mostrando o quão frio aquele homem seria ao ponto de não ligar ao seu companheiro minimamente simplesmente o vendo como um corpo de camuflagem.


Líder
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s

Membros (8/9)
Hp - 50 (8 inconscientes e 1 já morto)
Dt - 0
St - 20
Velocidade - 13 m/s

Velhinha
Hp - 20
Dt - 0
St - 0
Velocidade - 5 m/s

Obs: Eu cortei suas acções, pois você fez imensas acções, e portanto não conseguiu dar continuidade às mesmas, deve-se guiar agora pela acção do líder de tentar trespassar o seu aliado e após isso você. Deve narrar as acções de forma a notar como o corte em perfuração é feito e proteger com a guitarra ou esquivando-se e após isso tentar entrar em um confronto directo com o mesmo.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Jan 03, 2014 4:58 pm








Of the Darkness born the Light



O dia era bom para aquela luta, em meio a isso, dez contra um, nove derrotados, consegui violentamente os acertar; foi algo bem simples, só que não quando o Jason ali começou teu contra-ataque, pude o ver saltar duma pequena caixa que o manteve suspenso mais ou menos um metro e meio do solo; não era justo fracassar, por isso, em dezesseis metros por segundo, pulei, fui ao lado onde o tal boss, não conseguisse me alcançar naquele golpe de desespero. Virei-me a este, mantive a calma: ▬ se fores atacar deste modo, não vais ter uma morte limpa! ▬, minha guitarra, posta defronte à mim, logo não surtiu efeito numa luta daquelas e, um pouco em desvantagem,  decidi por em prática um estilo espadachim-guitarrista de ser; segurei o braço de minha guitarra com as duas mãos e o pé direito na frente do esquerdo fazendo apologia aos estilos mais complexos de luta – estando defronte ao oponente claro -, parto ao ataque, em velocidade máxima – dezesseis metros por segundo – enquanto vou à  desferir golpes seguidos contra ele num único ato. E tudo começa com um golpe no baço, seguido de dois golpes ritmados no peito, por fim tentarei o acertar com ângulo de dez graus no joelho contando a partir da direita de cima a baixo – novamente tudo a dezesseis metros por segundo.
Pulei atrás enquanto contava três jardas do tal inimigo; continuei com minhas ações posteriores – descritas no texto passado -, por isso fui logo a caçar uma faca na tentativa de jogar no inimigo – velocidade citada no texto passado.



Status/Armas;

Status;
Scar

Health: 50/50
Determinação: 50/50



Arma:  Guitarra Adamantine
Descrição da arma: Uma guitarra aparentemente simples, porém com uma resistência bastante elevadas, até mesmo nas cordas, tendo nas cordas e guitarra em geral uma resistência equivalente ao diamante. Guitarra que em si é proporcional ao tamanho do seu usuário, tendo um tamanho de mais ou menos 80 cms em geral. Com ela ele é capaz de produzir qualquer tipo de melodia, até mesmo melodias doces e calmas, mesmo sendo uma guitarra eléctrica ela tem um distorçor de som que é capaz de fazer ela ficar em forma acústica ou forma elétrica.
Imagem da arma :

Scar; First of All, the money The_cheap_high_quality_handmade_electric_guitar_for_sale


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 9:09 am

Narrador - Você morreu e não quis refazer, portanto personagem perfurado e aventura terminada.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Scar; First of All, the money Empty Re: Scar; First of All, the money

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos