One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem ideia para titulo

3 participantes

Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Dom Dez 22, 2013 9:20 pm

Domingo dia 12 de Dezembro. 13:00 da tarde. Era marcado o dia que eu iria sair de casa. Pode ser até estranho, mas era assim, pelo menos comigo. De veras era confirmado que eu não saia muito de casa, preferia ficar no meu sofá, e sim, eu sou preguiçoso. Arrumava minhas coisa, e pelo estava tudo certo, apesar que faltava eu tomar banho, entretanto a preguiça me consumia. Tendo feito uma observação completa no equipamento partia de casa. Imagine um jovem sem rumo... Era eu.

Sem ter uma coisa para chamar de objectivo, apenas vagava perambulando pelas ruas mexendo na minha espada, era tudo uma questão de segurança, facilmente poderia acontece uma bagunça e eu por acaso poderia entra nela, nisso a mão direita ficava na bainha, não que eu podia ta com medo, mas eu precisava me proteger.

Tendo como uma protecção contra o sol fazia que a minha mão esquerda ficasse perto da minha testa, mas não adiantaria muito, já que várias gotas de suor escoava pelo o meu rosto e ia contra o chão.- Sol maldito. Pena que não é de noite - Dizia tentando enfrenta o calor, todavia era inútil de certa forma.

Sabendo que não tinha nada em mente procurava ver as coisas da cidade, e tudo era uma como se fosse uma surpresa, era porque eu não saia de casa, mas agora iria começar a me aventurar pelo mundo, e a parti dali iria arrumar muita confusão com a minha amiga Artagnan. - Hehe. Me espere, Sr.Mundo. Eu irei evoluir com o tempo e conseguirei o sonho de todos os piratas - Sim e sim. Essa é a minha ambição, e  ainda minha família tinha dinheiro, até poderia considera que era  cheia de grana.  

Poderias afirmar que eu sou um jovem de várias personalidades, acertou, eu não sou um  adolescente comum, já não bastava o fato de eu ser pirata também tinha a parte de ser eu egoista as vezes. - Hehe - Dava uma risada e prosseguia andando.

Status

HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 150/150


Arma

Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.


Objetivos

Uma recompensa pela minha cabeça
Uma boa aventura
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Seg Dez 23, 2013 9:04 am

Tartarus caminhava despreocupadamente pelo centro da pequena vila de Shells Town. Bem, talvez não tão despreocupadamente assim; sua cabeça estava repleta das dúvidas que preenchem a cabeça de todo o jovem quando sai de casa. Bem como de todos os desejos. Ser grande, famoso, reconhecido...

A vila era um local pacato; construções feitas de tijolos simples, ou pedra mal cortada; poucas delas com alguma pintura externa; o dia estava quente, com o sol a pino do meio dia, e o rapaz estava com fome - mesmo que não tivesse dinheiro algum para comer.

Uma leve brisa passava por ali, talvez um resquício, uma lembrança longínqua da maresia que amainava as temperaturas nas praias da ilha, alguns quilômetros dali.

Ele parou numa encruzilhada; alguns metros a sua direita, uma grande taberna se estendia, local famoso de reunião de homens de duvidável conduta, com muita bebida e comidas rústicas - embora não desprovidas de sabor ou valor nutritivo. Por outro lado, uma pequena mercearia seguia uns passos à frente; local de venda de comida caseira, frutas frescas e bons chás. À sua esquerda, a única estalagem da vila se agigantava. Uma grande construção feita em madeira de pinheiro. Ali, haveriam muitos forasteiros - tantos quanto na taverna, alguns a mais ou a menos, talvez - e sem dúvidas, refeitórios para todos eles. Qualquer um dos lugares teria um cofre, mais ou menos recheado, de acordo com seu volume de movimentação de dinheiro...

===

Off.: Desculpe o post fraco; mas tentei lhe dar algumas opções. Qualquer um dos lugares que tu visite, vai te conduzir a um caminho diferente nessa primeira aventura. Escolha com cuidado e narre com clareza, melhoraremos a qualidade de tudo nos próximos posts, =)
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Qua Dez 25, 2013 6:42 pm

Domingo dia 12 de Dezembro. Meia hora depois. Prosseguia, apesar que minha atenção estava sendo retirada pelas  casas do lugar, e de fato  era as piores que eu já tinha visto, era feitas de   tijolos, mas até que entendia porque era assim,  apenas uma questão de dinheiro, alias quase tudo é dependente da grana. Irónico... Agora entendia o motivo porque existia tantos piratas.

O clima mudava e finalmente saia o sol, mas ficava com grande chances de chuva, já que o céu estava coberto  de nuvens nubladas. Incrível a minha má sorte. Antes estava fazendo um Sol do  cão e  agora tem a possibilidade de chuva.

Me aproximando do centro da cidade conseguia notar algumas construção, e com isso aos poucos  desacelerava  os meus passos, até que parava e começar a analisa. Na minha frente se encontrava uma mercearia, e dos lados uma taberna e também tinha uma estalagem.

Saber aquelas situações  em que é difícil de ser escolher uma coisa? Eu estava  em uma. Ali verdadeiramente precisaria analisar. Se eu fosse seguir   não teria muita atenção, já que as  mercearia   não teria muita acção, e eu queria começar minha vida na pirataria com confusão. Caso eu fosse para  os lado teria alguma coisa para me ocupar, mas do mesmo jeito era uma coisa complicada.

Decidia ir para a taberna por dois motivo, o primeiro seria que eu estava com fome e seria dinheiro, e o segundo  era porque  naquele local teria uma boa aventura. Pelo jeito tudo estava certo, só faltava agir.

Com tudo planejado  colocava o meu foco no bar e me direccionava para lá. Ao chegar na entrada adentrava calmamente, e caso o dono estive lá chegaria mais perto do balcão e tentaria arrumar um papo com o dono, sendo que o meu objectivo seria comer .

Status
HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50

Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.

Objetivos
Uma recompensa pela minha cabeça
Uma boa aventura
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Qua Dez 25, 2013 8:31 pm

O garoto adentrava uma movimentada taberna no pequeno centro da vila. Era ela um prédio de médio porte, bastante largo, embora não tão profundo. Possivelmente haveriam 25, talvez 30 mesas ali dentro. Cada uma delas feitas de uma rudimentar madeira; redondas e com 4 cadeiras em torno de cada uma.

Evidentemente que, como qualquer taberna ou bar, possuía também um longo balcão, localizado ao centro e ao fundo do prédio. A sua frente, não menos de vinte bacons de madeira, com cerca de um metro de altura, estavam posicionados.

Àquela hora do dia, a taberna não parecia muito frequentada. Cinco ou seis mesas estavam completamente ocupadas - todas as quatro cadeiras - mas todas elas nos pontos mais distantes da porta ou do balcão possível - possivelmente seus ocupantes queriam discrição em sua conversa. Sentados ao balcão, com uma distância de pelo menos três ou quatro bancos entre si, mais quatro cidadãos estavam então posicionados.

O garoto entra no prédio, notando tudo aquilo. Porém, vai diretamente ao balcão, falar com um dos bartenders responsáveis. Queria ele saber sobre como poderia arranjar alguma comida.

- Bem, na dispensa temos uma certa variedade de queijos e carnes, se for de seu gosto. E claro, batatas. Muitas batatas mesmo.

O homem falava com a voz entediada de quem faz todo o dia a mesma coisa, sempre cumprindo a mesma tarefa e respondendo as mesmas perguntas...
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Qui Dez 26, 2013 5:15 pm


Domingo dia 12 de Dezembro. Um minuto depois. Já me encontrava no bar. Notava que o lugar era velho, dava para perceber já que estava quase indo aos pedaços, e ali morava a um bom tempo a poeira.

Continuava e ignorava tudo pela frente, sendo homens, mesas e etc. O meu objectivo era o balcão e o resto era apenas inútil.

Aos poucos me aproximava do balcão, até que conseguia e logo uma resposta fria era lançada para mim, mas não tinha nexo.

-Vejo que não entendes a minha situação, tsc. Eu quero comida, mas não tenho dinheiro. Eu venho de uma família rica, mas meu pai não deu nada para mim quando sai de casa. Tirando todas essas coisas, eu tenho uma sugestão para o senhor... Bem, vai ser o seguinte, eu faço algumas coisa para o senhor e tu me pagaras com comida-

Respondia o homem, mas falava numa voz baixa para não chama atenção, como só tivesse eu e ele... Apesar que possivelmente algumas pessoas poderiam ouvir.

Com sorte a minha ideia seria aceitar e eu ganharia um lanche. A parti dali só restava seguir o plano que daria tudo certinho.

Começava a notar o estado do cara estava na minha frente, podias se ver que o mesmo era velho, mas ainda tinha um trabalho e tava acostumado com ele. De fato, o homem era complicado de entender.

Tendo o tédio me controlado começava a fazer alguns movimentos com a pernas, sendo para baixo e cima, assim repetia a acção várias vezes como se fosse uma preparação para o que estaria me esperando. Assim continuava, mas parava e falava

-Senhor, eu vejo que esta cansando de perguntas iguais as mesmas, e também percebo que algum esta lhe incomodando, mas talvez eu posso ter errado na minha analise. Enfim, se tiver algum problema eu posso resolve, mas em troca...Irá saber depois-

Minhas palavras eram lentas e proferidas em um baixo tom, não estava com pressa, apenas entediado. Alias, já estava assim desde que fui em bora do meu lar.

Agora prestava atenção na dispensa que ficava as carnes que o senhor tinha me falado, e era verdade, ali tinha muitas variedades de comidas, podia ser um bom almoço...Mas a cada coisa gostosa que olhava lembrava não tinha como pagar.

Voltava a fazer exercício , mas agora esticava minhas mãos e as pernas, meu foco era tentar alongar algumas partes do meu corpo... E como antes parava e ficar erecto esperando alguma coisa da parte do homem.

Status

HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50


Arma

Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.


Objetivos

Uma recompensa pela minha cabeça
Uma boa aventura
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Sex Dez 27, 2013 7:21 pm

O taberneiro escutou a história do garoto sem absolutamente nenhum interesse. O que aquele jovem pobre e faminto poderia fazer por ele? Francamente, aquela taberna estava deixando de ser um lugar mal frequentado, para se transformar em uma verdadeira cova de derrotados.

O homem suspirou, deixando um muxoxo de pura indignação fluir de si em longo hausto. Ele tomava fôlego para responder, ou mesmo espantar o "Cliente" da li, quando um outro alguém explodiu em risadas.

A apenas um banco de distância, um homem muito alto e de barba cerrada olhava para os dois com pequenos olhos alcoólatras. Ria descaradamente, enquanto sua mão direita segurava uma pequena garrafa prateada de burbom.

- Que tipo de derrotado é você, baka? Não tem dinheiro nem para um pedaço de queijo, e acha que poderia pagar com seus serviços? HAHAAHAHAH - O homem estava visivelmente embriagado. Deveria ter algo como um metro e noventa, e um porte físico de fato invejável. Mas estava trajado quase que como um mendigo. A mão esquerda tamborilava os dedos sobre o bar, enquanto ele escarnecia da cara do recém chegado - Aqui! Um serviço pra você! Hahahahaha! Acho que um pernil seria o pagamento justo, hahahaahha - dizia enquanto movia a mão direita sem pudor algum a afagar o que quer que tivesse entre as pernas, numa clara e lasciva provocação ao jovem.

O que o jovem Tartarus faria frente a provocação?

Nas mesas em torno, assim como os outros homens sentados ao balcão, olhares curiosos se dirigiam à cena. Boa parte do rudimentar estabelecimento já começava a ficar tomado por risadas e gritos ofensivos de escárnio e menosprezo...
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Sex Dez 27, 2013 8:02 pm

Domingo dia 12 de Dezembro. Um minuto depois. Algo me atrapalhava. Teria que ser eliminado.

Minha atenção era retirada por um homem, um certo  velho chato. Precisaria calar a boca ou iria morrer.

As palavras dele eram profundas  e lentas, mas me fizeram virar para o mesmo. Meu olho  mudava,   era transformando em um olha sério e raivoso, e o alvo era o velho.

Começava olhar de baixo para cima, seu estado físico era melhor do que o meu, mas ele poderia ter menos velocidade do que eu, então isso seria vantagem na hora que eu  o matasse. Suas roupas eram piores do que a minha, parecia um mendigo.

Seu bastardo, olhe seu estado e compare com o meu, talvez conseguiu o dinheiro para pegar essa comida dando o buraco que você usa diariamente. Um aviso, é melhor calar a boca ou... Irá sofrer.

Dizia já colocando a minha direita na bainha da espada... Nesse momento poderia esperar tudo, até sangue escorrendo pelo chão.

Continuava prestando a atenção no homem, a qualquer ele poderia fazer um movimento contra mim... Precisaria ficar alenta...

De veras o homem não fazia nada contra mim, mas continuava a abrir a boca  e falar asneiras. Minha vontade de matar-lho crescia a cada palavra, poderia afirmar que o homem iria   morre em uma mesa de bar.

Suas palavras eram terminadas, mas em  troca disso um movimento da mão dele era feito, a mão buscava o pénis do homem e dali começava uma sessão que o velho mexia o órgão genital;

Olha aqui seu filho de uma kenga, eu irei   fazer que suas bolas saírem perto desse lugar ao e fazer que você engula, e ainda varei seu olho que nada sentir uma dor, uma dor que sairá do seu próprio pénis.

Dizia enquanto retirava a metade  da espada da bainha... Finalmente aquele homem tinha despertado a minha fúria.

Status
HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50

Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.

Objetivos
Uma recompensa pela minha cabeça
Uma boa aventura
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Sex Dez 27, 2013 8:17 pm

- Hoho! A moça tem garras? - ironizava o homem vendo que Tartarus desnudava metade de sua lâmina. Não havia medo naqueles olhos, apenas puro divertimento. Ele leva a garrafa de burbom aos lábios, terminando de entornar todo seu conteúdo de uma única sorvida. Torna então a olhar para o rapaz indignado - Sabe usar esse brinquedo, garoto? Mostrar aço nu pode fazer com que algumas pessoas se assustem, hehehe.

Ao som das provocações daquele homem, toda a taberna agora já assistia à contenda. Eles formavam um meio círculo quase perfeito; a outra metade, era preenchida pelo longo balcão. Muitas risadas irrompiam da garganta de todos. O homem levantou-se do banco, deixando a garrafinha sobre o balcão. Abriu ambos os braços em uma nova provocação, como se convidasse Tartarus a cortá-lo ali mesmo.

O que o garoto faria agora? Se demorasse muito mais a agir, seria motivo de piadas em toda a cidade em pouquíssimo tempo.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Sáb Dez 28, 2013 8:35 pm

Domingo dia 12 de Dezembro. Um minuto depois. Provocar. Era que o homem continuava fazendo. Parecia que o mesmo não tinha medo de morrer. Inacreditável. Ele já estava velho, ou seja, sua velocidade seria reduzida juntamente com sua força. Talvez o homem tinha algum poder secreto, não deveria confiar apenas no meu poder. Aquela era uma situação que precisava da minha cautela, deveria tomar cuidado para não vacilar.

Apesar disso tudo o momento me lembrava do meu avó que me ensinou a segurar a espada. Me lembrava muito bem dos bafo dele e das palavras, me recordo até hoje dele falando que não podia ser covarde e machuca senhores de idades e ainda que não podiam ser defender - que não possuísse armas e etc. Mas ali era um caso que eu não provoquei, então poderia agir sem me preocupa.

Naquele bar não tinha uma janela para que pudesse ofuscar a mim e as pessoas com o calor do Sol, mas parecia que algo dentro de mim queimava, poderia ser a minha raiva que despertou com as asneiras do homem. Já estava fardo, era a hora de agi e fazer que aquele lugar ficasse uma marca minha e o sangue pelo chão.

Estava na hora de agir. Começava a andar lentamente, aos poucos chegava mais perto do senhor que acabara de tornar meu inimigo. Minha espada no meio do caminho já estava fora da bainha, e a minha jornada até o homem estava à acabar. Meu trajecto era terminado, estava cara a cara com o oponente, minha espada se erguia um pouco - ela estava quase tocando o chão . Segurava fortemente, assim com o meu avó me ensinou, e ali entrava em posição de batalha e dava o inicio do combate com a primeira tentativa de ataque. A espada era movimentada, a tentativa de corte era simples, mas poderia ser fatal. A direcção que a espada tentaria acerta era um bom ponto, era um corte que vinha do começo da barriga até o pescoço.

Aquilo era apenas o começo da feroz batalha. A adrenalina subia pela cabeça, e varias maneiras de matar o homem era formadas. Meus golpes era planejados e agora seria executados. Continuava com várias cortes fatais, todos em pontos fracos do corpo humano. No total eram 4 tentativas de corte. O primeiro era na região do pescoço, o objectivo era já elimina o adversário cortando sua cabeça. O segundo era no rosto, a velocidade era máxima, poderia afirmar que era rápido do como uma aguia indo em buscar de sua almoço. O terceiro se direccionava na área do peito, era feito com uma troca de mão, a espada passava para esquerda para ser feito um corte da esquerda a direita, séria perfeito. Um ultimo precisava da ajuda de toda a precisão que eu tinha. O corte seria da testa, até o começo do estomago, igual o primeiro, mas de um modo diferente.

Ainda não tinha terminado a sessão dos meus golpes, ainda faltava alguns. Mas o mais perigoso poderia ser agora. Recuava um ponto e avançava novamente com um pouco da velocidade total, nesse meio caminho a espada era recuada e quando eu chegasse perto do inimigo a katana iria buscar o coração do velho. Caso desviasse para os lados -tanto o direito ao esquerdo, iria virar o meu golpe e a minha perna seria recuada para uma tentativa de chute no pescoço para quebra-lo de vez.

Voltava novamente e a distancia era mudada, apenas estava um metro do mesmo. Ali guardava a minha espada e começaria um ataque de socos e chutes. Partia novamente na direcção do mesmo, e ao me aproxima o bastante - mais ou menos 60cm-, voltaria a tentar golpear o inimigo, mas agora efectuava uma tentativa de acertar o velho com um gancho de direita e  um chute no peito. O meu foco era tentar causar dano no inimigo, e também deixa-lho sem ar, poderia ser inútil, mas em uma luta onde não se saber o poder do  oponente  é preciso isso. Continuava, mas agora tentava dar uma rasteira ainda com a perna direita, e finalizar com um golpe  com o cotovelo no pescoço, de fato é um técnica   para finalizar pessoas.

Era só isso, pelo menos por enquanto. Tendo terminado o meu trabalho com a parte do ataque voltava e ficava alguns metros do  bêbado, era mais ou menos dois metros se eu não estivesse enganado.

Off: Velocidade total, menos naquela parte que eu cito que não uso toda minha velocidade, ali era usada 25ms eo resto tudo 31ms. Na parte que eu falo das distancias fui tudo 60cm. E desculpe o fraco. Minha posição de combate é: Espada para trás, minha mão esquerda para frente e só.

Status
HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50

Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.

Objetivos
Uma recompensa pela minha cabeça
Uma boa aventura


Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Dom Dez 29, 2013 8:51 am

Finalmente o garoto perdia a calma e ia ao combate. Em pé, em frente a seu banco, aquele bêbado provocador esperava com um divertido sorriso na face, enquanto via o aço nu da katana do adversário. Não sentia medo algum. O homem que deveria ter cerca de 28 anos esperou que aquele moleque agisse.

A primeira investida, direto um corte vertical de baixo para cima, foi frustrada por uma rotação completa do corpo do adversário. Ele não havia ficado parado duranta a aproximação de seu oponente; no momento em que o garoto fizera mesão de mover a espada, ele dera um longo passa para trás, girando o corpo e deixando que a cutilada passasse no vazio. O garoto parecia estar cego de fúria, tentou o que seria uma horizontal cutilada de decapitação. Neste momento a maré mudou.

Como um gato, aquele homenzarrão lançou-se ao chão, em um rolamento que passou por sob o assoviante golpe do garoto, que encontrou apenas o ar como material. Ao término daquele rolamento, ele estava a distância de menos de um palmo do garoto, ainda levemente agachado, aplicando o que seria um fortíssimo soco contra a guarda aberta do jovem. O soco teria direção ao abdome, na região da boca do estômago. O golpe seria seguido de uma rasteira giratória, que pretendia derrubar seu oponente de costas no chão, para então desarmá-lo pisando em sua mão de espada...

===
Off.: Bem, narraste muitas ações, todas elas de maneira pobre e sem considerar que o adversário também se move. Agora é tua vez de defender e bolar um contra-ataque. Meu conselho é que se dedique em pensar ações melhores e em menor quantidade do que foi desta vez. Ele será um adversário difícil para medir sua capacidade de se virar em lutas.

Homem do Bar
HP: 400/400
DT: 50/50
ST: 200/200
Vel: 40m/s
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Seg Dez 30, 2013 7:56 pm

Domingo dia 12 de Dezembro. Um minuto depois. A luta começava. O homem continuava vivo, suas habilidades lhe deram essas chances, ou eu dei isso para ele. Meus ataques não foram calculados, não tinha pensando muito naquela, mas minha fúria tinha me controlando, infelizmente. Agora deveria buscar terminar aquela combate logo, minha barriga estava gritando e ainda não tinha comido nada.

Precisar analisar algumas coisas antes de ataque, se não iria acontecer como antes, o homem iria defender apenas com um movimento. Tudo estava em minhas mãos, se eu fosse atacar sem pensar iria acabar morto e sem consegui ferir o inimigo. Agora teria  que presta atenção nos movimentos do oponente para acabar com aquilo.

Observava o inimigo se movimentado para se defender do meu ataque. Acompanhava o mesmo com os olhos para não perde-lho de vista. Encarava o inimigo - já que o mesmo está de frente  para mim- ali  notava um movimento da mão do homem, não sabia qual era o seu destino, mas nem queria saber. Tentava rolar para o lado direito antes do golpe ser executado, era como me defender sem ao menos tem visto onde o golpe  se direccionava. Se conseguisse me defende assim irei me colocar em pé logo depois.

Caso conseguisse desvia da tentativa de ataque,  também iria tentar atacar o oponente, mas antes disso guardava a espada. A minha tentativa era simples. Iria apenas tentar um soco  no rosto do   inimigo - iria me dar um passo para me aproximar do lado dele- , mas era só para levar o resto do inimigo para o lado esquerdo, o meu verdadeiro golpe seria efectuado depois que a cara do oponente fosse puxado para o lado, ali tentaria usar a minha perna  esquerda para puxar o pescoço do adversário para mim, e então  usar o meu joelho para aplicar uma joelhada no pescoço do mesmo, só procurava tentar quebrar aquela região do corpo do homem, e assim acabar com a luta.

Off: Velocidade total no ataque.

Considerações
O meu rolamento foi para o lado direito, minha intenção era ficar perto do oponente tipo 1 metro pelo menos) para efectuar o meu ataque. O ataque funciona assim : Depois do rolamento, tentaria aplicar um soco no rosto do mesmo para consegui leva o rosto do carinha para o lado esquerdo, ai eu tentarei o chute e etc. Como eu rolei para o lado tambem ignorei a rasteira

Status
HP: 350/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50


Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Askins Ter Dez 31, 2013 10:52 am

O garoto, de uma forma um pouco atrapalhada, era capaz de evadir o ataque do bêbado briguento daquele bar. Porém, cometia o erro de guardar sua espada.

Tendo notado que o rapaz escapara de seu soco, o homem nem bem terminara seu rolamento, já punha-se de pé, girando na direção do jovem oponente. Este por sua vez, tentava atingi-lo na face com um soco com o punho direito. O bêbado apenas riu. Lançou a mão esquerda a frente, utilizando o antebraço como um desvio na rota do soco do garoto, atingindo o mesmo na base do pulso, retirando toda a força e direção que aquele soco poderia ter. Daria ele então também um passo a frente, plantando um forte soco entre os olhos do rapaz, que estava uma vez mais com a guarda aberta.

A forte pancada acabou por quebrar o nariz de Tartarus, fazendo-o recuar alguns passos para trás, com sangue escorrendo sobre seus lábios...

=====

Off.: Foste punido com 30 pontos de dano no HP. Teus ataques foram parados pois o primeiro soco foi facilmente bloqueado, e tu estavas com uma guarda aberta de mais para poder evitar ser atingido na face. Pensa com mais calma teu próximo post, cometesse neste o mesmo erro do primeiro - Esqueceu que o inimigo TAMBÉM se move. Tente antecipar o que ele pode fazer, tente criar brechas, tente ser mortal. E, principalmente, lute com sua espada. Ela te da a vantagem do alcance e de um dano maior.

Mais concentração no próximo post. Qualquer coisa, sempre posso responder dúvidas no skype ou no chat.

Homem do Bar
HP: 400/400
DT: 50/50
ST: 200/200
Vel: 40m/s
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Dr.Psychologist Qui Jan 02, 2014 4:27 pm



Sem ideia para titulo Tumblr_mqlp3w3qdl1qbmhdio1_500






Gank

Domingo dia 12 de Dezembro. Um minuto depois. O meu oponente era de fato habilidoso, e eu apenas um idiota que  pensava que  o mesmo ão mexia. O homem  tinha força,  descobria isso da pior maneira. Meu nariz estava quebrado e o  meu sangue caia buscando o solo, mas ele iria pagar.  Antes de tudo deveria pensar em meu ataque, e por isso ficava erecto analisando algumas coisas para o meu ataque. Agora deveria   planeja armadilhas, fazer ataques   que  consigam  pegar o  inimigo de surpresa.

Minhas ideias já estava formadas e agora só faltava pratica-lhas . Sacava a espada  e  segurava-a em minha mão direita.  Iniciava-se a minha corrida em  direcção ao homem com um  passo do pé esquerdo. Meus passos eram rápidos e curtos, assim séria mais fácil chegar perto do mesmo. Ao chegar perto do mesmo- mais ou menos um metro-  realizaria um pulo para  frente  adversario, mas logo  no caminho era mudado para o lado. Meu foco era tentar fazer uma surpresa no cara. Ao  tocar os meus pés no chão, tentaria um chute com a perna direita, onde o objetivo era as ambas  panturrilha para tentar tirar o controle do corpo do mesmo- Se o inimigo tentar desvia para direita o chute será pela a perna esquerda, e com isso só tentarei acerta a panturrilha esquerda, mas o ataque da espada será o mesmo. Caso conseguisse usaria minha espada para  tentar   cortar o pescoço  do   rival.

Esse era o meu único ataque, e apesar de ser somente esse, ele iria ser fatal.  Ao conclui recuava um pouco, e ficava dois metros do homem, deveria não me aproximar  muito, já que poderia ser perigoso igual a ultima vez, não queria uma outra parte do corpo quebrada.  Mas  acreditava que ali seria o fim  luta, um  tinha que sai morto de lá, eu ou o homem.

Off: Velocidade total no ataque.

Considerações

Status
HP: 320/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50


Arma
Arma : Artagnan
Descrição da arma Artagnan  é uma katana que foi criada pelo   pai de Farmulis, que dedicou alguns anos da sua vida para fazer-lha , apesar que ele fica orgulhoso disso. A katana conta com um tamanho de 1,30 metros, e ainda tem um lâmina afiada,  tornado-se mais fácil  em cortar coisas.
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Jan 02, 2014 7:58 pm






The Narration .q




- Você se acha esperto não é mesmo? Não deveria ter se metido comigo.

Ele falava enquanto movia os braços e as pernas de forma aleatória, era óbvio que ele planejava alguma coisa. O Garoto - Pirata  - conseguia sacar sua Katana e a deixar , com o nariz quebrado e cheio de sangue espirrando do mesmo não era algo muito agradável para o menino, que estava em apuros.

Quando o garoto iniciasse a corrida, ele iria com tudo para cima do homem que era de fato muito mais forte fisicamente que o pirata. Quando o garoto chegasse bem perto, o braço do homem já estaria no rosto do garoto o jogando para atrás, era um erro se aproximar demais de uma pessoa que era mais forte que si mesmo, mas ele conseguia esquivar do poderoso soco por apenas centímetros indo para o lado, o homem acabaria por andar alguns metros por causa de tamanha força no soco.

No entanto quando ele virasse para chuta-lo em uma tentativa de surpreende-lo, o erro seria mirar na panturrilha. Quando ele fosse chutar, o homem pisaria na perna do menino, ele era mais rápido que o garoto, ao pisar na perna do garoto ele iria fraturar levemente a canela . O homem iria abrir um sorriso, todas as tentativas do garoto haviam sido completamente anuladas por um erro. Um espadachim não deve lutar usando as pernas contra um oponente mais forte que o mesmo. Provavelmente o garoto deveria ter esquecido a ideia de tomar a frente na luta e apenas pensado que o homem tentaria desviar o que não era de sua natureza.

-- E agora garoto? Como você quer morrer?


O Homem falava para o garoto caído com o nariz sangrando e agora a perna direita fraturada. Ele tinha menos velocidade e menos força, no entanto possuía uma espada na sua mão direita. O que ele iria fazer?

Hp do Homem do Bar
HP: 400/400
DT: 50/50
ST: 200/200
Vel: 40m/s


Seu HP: 290/350
Determinação: 100/100
Stamina: 50/50

Sua velocidade está reduzida - 5 m/s devido ao machucado na perna




Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Sem ideia para titulo Empty Re: Sem ideia para titulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos