Sistema de velocidade, percepção e esquiva
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Sistema de velocidade, percepção e esquiva
A velocidade assim como os status são aspectos essenciais no rpg. Todos os ataques, defesas e movimentos do fórum físicos ou não vão usar velocidade, e isso vai influenciar diretamente nos resultados, já que cada player vai ter uma velocidade diferente. Em sumo, todos os players começam com 15 M/s, e vão evoluindo gradativamente, isso levando em conta seu rank.
Piratas
A taxa de esquiva do fórum é de exatos 15M/s.
Em outras palavras, você conseguira se esquivar com simples movimentos de coisas que contem 15m/s alem de sua velocidade.
Existe também a chamada 'percepção', que na verdade não é nada além do bom senso. A percepção fala de coisas que seu personagem pode ver, ouvir, sentir ou cheirar em ON. Seu personagem não pode, por exemplo, ter ciência de algo que esta acontecendo fora de seu campo de visão ou audição. Isso se aplica a ataques realizados por oponentes. Nesses casos de ataques defesas muito bem narradas vão ser exigidas.
Habilidade, armas de fogo e ataques especiais também tem velocidade, essa é:
Piratas
Marinheiro:Pirata Novato: + 8M/s
Criação de Ficha: +8M/s
Supernova: +8M/s
Shichibukai: +8M/s
Yonkou: +8M/s
Rei dos Piratas: +8M/s
Caçador de RecompensasRecruta: +6M/s
Sargento:+6M/s
Tenente: +6M/s
Capitão: +6M/s
Comodoro: +6M/s
Vice-Almirante: +6M/s
Almirante: +6M/s
Almirante de Frota: +6M/s
RevolucionáriosCaçador Novato: +8M/s
Criação de Ficha: +8M/s
Mercenário: +8M/s
Adquirir alcunha: +8M/s
Killer: +8M/s
Don: +8M/s
O fórum também terá a uma taxa de esquiva, nela não será necessário ser distribuídos pontos, se usará o próprio valor da velocidade para que seja decidido a taxa de esquiva.Revolucionário Novato: +8 M/s
Criação de Ficha: +8 M/s
Soldados: +8 M/s
Espião: +8 M/s
Comandante: +8 M/s
General: +8 M/s
A taxa de esquiva do fórum é de exatos 15M/s.
Em outras palavras, você conseguira se esquivar com simples movimentos de coisas que contem 15m/s alem de sua velocidade.
Existe também a chamada 'percepção', que na verdade não é nada além do bom senso. A percepção fala de coisas que seu personagem pode ver, ouvir, sentir ou cheirar em ON. Seu personagem não pode, por exemplo, ter ciência de algo que esta acontecendo fora de seu campo de visão ou audição. Isso se aplica a ataques realizados por oponentes. Nesses casos de ataques defesas muito bem narradas vão ser exigidas.
Habilidade, armas de fogo e ataques especiais também tem velocidade, essa é:
Habilidades (não físicas) rank D: 10m/s
Habilidades (não físicas) rank C: 15m/s
Habilidades (não físicas) rank B: 20m/s
Habilidades (não físicas) rank A: 25m/s
Habilidades (não físicas) rank S: 30m/s
Canhões leves: 35m/s
Canhões pesados: 35m/s
Armas de fogo em geral: 60m/s
Lançamentos de objetos gerais: Velocidade do usuário.
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