One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo o mundo de um modo diferente

2 participantes

Ir para baixo

Vendo o mundo de um modo diferente Empty Vendo o mundo de um modo diferente

Mensagem por Sr.Heisenberg Qui Dez 12, 2013 3:04 pm

O tempo, em si, era de forma invariável, pelo menos no meu conceito era assim, mas isso dependia do ponto de vista de cada um. Como podemos observar, o tempo vem e vai, talvez com essa ideia poderíamos entende porque o humano é tão apressado, talvez a gente sejamos só idiotas querendo ser pontual, bando de jegues.

Com o rosto impassível andava pelas ruas de Cocoyashi. Uma cidade de poucas pessoas, porem isso ajudava em algumas questões, mas como nem tudo é um mar de rosas sempre tinha coisas que atrapalhava na cidadania, como exemplo os roubos que sempre acontecia, pois ali também habitava vários piratas novatos, como eu.

Enfim, continuava andando pelo o núcleo da cidade, estava á procurava de algum barco, ou seja, o meu destino era o porto, já que ali ficava os navios ancorados, e como estava de noite séria mais fácil, já que nessas horas dominava o silêncio e a maiorias das pessoas estava dormindo. Com isso continuava caminhando para o porto.

Status

Vida: 250
Determinação: 100
Stamina: 200

Arma
Uma sniper simples, mas também poderosa em alguns termos. Essa sniper é leve, e além disso possui scope que é um item na arma que modificar precisão, tornando-se melhor nessa questão.
Munição: 5-50

Considere
- Arma nas costas
Velocidade: 31 m;s
Está de noite

Objetivos
- Ter uma  recompensa pela minha cabeça
- Um barco
Sr.Heisenberg
Sr.Heisenberg
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo o mundo de um modo diferente Empty Re: Vendo o mundo de um modo diferente

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 12, 2013 4:48 pm

Narrador

O número de piratas aumentava a cada dia, sendo uma grande preocupação para a marinha e cidadãos inocentes, com o medo de serem envolvidos em guerra sem motivo, ou serem maltratados por aqueles que tem maior poder.

Caminhava do centro da cidade para o porto, onde tinha o grande objetivo de conseguir de forma ilegal um navio em bons estados, um que pudesse aguentar perigosas viagens pelos mares. Contava com o horário atual para conseguir um navio de forma despercebida, já que muitas pessoas provavelmente estavam em seu décimo terceiro sono.

No porto, podia dar de cara com um navio pirata que estava ancorado por ali. Talvez não o único por ali, mas Heisenberg deveria aproveitar a chance que havia acabado de aparecer, e se arriscar antes que seja tarde demais.
Uma vela estava acesa ao convés do navio, mas aparentemente, não havia ninguém ao redor. Era provável que todos estavam tendo um sono confortável por lá.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos