One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que diabos faço aqui?

Ir para baixo

O que diabos faço aqui? Empty O que diabos faço aqui?

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Dez 08, 2013 2:59 pm

Não sei como e nem porque, mas eu apenas estava ali, não me lembrava o que eu ia fazer, se ir encontrar um amigo, caçar ou fazer alguma missão, eu apenas ali estava.
Comecei a olhar em volta da cidade e via as pessoas indo e vindo, sem se importa com o que poderia acontecer ou se estariam vivos amanha, nesse momento começo a pensa se era essas as pessoas que eu iria querer proteger, mesquinhas, egocêntricas e mentirosas, que passavam até por cima dos seus para poder alcançar algo que traga um momentâneo sentimento de poder.
Eu começava a pensar se a marinha era o lugar onde eu queria realmente mudar o mundo, ambos lados tinham interesses e pessoas horrivéis, mas... "nossa" indago, pois minha mente estava com confusa sobre o que eu estava sentindo que decido simplesmente sair da li e dar uma volta no porto de Logue, para ver se lá acho algo que me ajude a ver com uma certa clareza, e por fim decidir o que fazer daqui pra frente.


Status:
Vida: 100/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 21 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos